O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Renato é técnico pra time médio, regional. Pro Flamengo ele não serve.
Aqueles times que descartam umas competições pra focar em outras criando o falso atributo de copeiro, quando na verdade é arregão. Pra timecos assim ele serve.
Muito decepcionado com o resultado, tinha que meter no mínimo 4 a 0 no jogo de ontem.

Agora vão jogar fora e basta um golzinho cagado deles pra partida ganhar contornos desesperadores.

Parabéns pra esse pseudo técnico
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.307
Pontos
1.054
Renato é técnico pra time médio, regional. Pro Flamengo ele não serve.
Aqueles times que descartam umas competições pra focar em outras criando o falso atributo de copeiro, quando na verdade é arregão. Pra timecos assim ele serve.
Muito decepcionado com o resultado, tinha que meter no mínimo 4 a 0 no jogo de ontem.

Agora vão jogar fora e basta um golzinho cagado deles pra partida ganhar contornos desesperadores.

Parabéns pra esse pseudo técnico
Foi nítido ontem no segundo tempo. Fosse o JJ o time tinha arregaçado esse Farcelona. Com um a mais ainda, pfff... Time tava lento pra kct no segundo tempo, só deu uma acelerada no final, mas já era tarde

E com o elenco que temos, O MELHOR ELENCO DE TODAS AS AMÉRICAS, o cara me vai priorizar competição??? RIDÍCULO. Sinceramente, eu já não espero mais nada no brasileirão, mas não deixo de estar decepcionado com essa postura do Renato. Poderíamos ter enfiado a trolha no Grêmio tranquilamente, mas NÃO, VAMO PRIORIZAR COPA :khuebr
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
Gostei muito da atuação do Andreas, jogou de terno hoje. Quem também jogou de terno foi o Léo Pereira, pra ele só faltou o algodão no nariz.

Andreas jogou um pouco mais avançado. Mas com o Arrasca ali ele vai poder jogar mais pra traz e render bem assim.

Acho que o time vai ter uma crescente agora com alguns dos principais jogadores recuperados de lesões e vindo mais descansados. E os outros times que estão jogando no limite a muito tempo tá chegando a hora de estourar jogadores importantes e ter oscilações. Pra mim dá sim pra competir em tudo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Não sei como descrever, eu estou feliz e animado aqui onde chegamos

Mas é como se eu estivesse insatisfeito, não com o time, mas sim como desenrolar tático em certas situações.
Cada jogo que passa o Renato vem mostrando que aparentemente vai ser isso dai, se a gente pegar um time muito fechado, vamos ter problemas, e sem o Arraxcaeta esse problema só fica pior.
Eu sei que ele melhorou bastante o que o Ceni fazia, mas você vê que o time consegue mais ainda, mas falta repertório, e cada vez mais tem ficado claro.

Sobre a questão de priorizar algo, eu ainda quero acreditar que isso não foi uma decisão já tomada, com elenco que temos disponível, não me desce.
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Jorge Jesus falou contundentemente que o Renato nunca terá o mesmo desempenho que ele, e é verdade.

A única coisa boa que conquistamos até aqui é ter atingido a projeção financeira nas competições e na venda de atletas.
O Flamengo continua rico.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Como disseram lá em cima, estou feliz e insatisfeito.

Fizemos um bom resultado, mas ao mesmo tempo ficou uma sensação de que poderia ter sido melhor pela expulsão do jogador adversário. E mesmo assim com um a menos eles conseguiram nos agredir e "machucar", tendo que Diego Alves e David Luiz operarem grandes "salvamentos".

Mas eu prefiro imaginar que um 2x0 pode deixar o time mais focado para o jogo de volta do que 3x0, e basta jogar com seriedade e respeito que iremos para a final de novo.

Com David Luiz pegando ritmo, Filipe e Arrascaeta voltando, temos tudo para subir de nível apresentado.

Esse time do Barcelona é bom, e enjoado. Mas o fato de terem a pressão do lado deles e tendo que propor o jogo pode afetar o desempenho, vamos ver.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Semana que vem tem dois detalhes: Felipe Luiz e Arrascaeta com o time adversário dando espaços enormes. Se acalmem ai que ainda temos o gol qualificado a nosso favor.

Compartilho da mesma opinião. Perfeita análise.

Flamengo tem um contra-ataque matador e aparece mais em jogos quando o adversário dá mais espaço.

Com o Arrascaeta disponível, a classificação na final é praticamente certeza.

O que me preocupa é a ausência dele e do Filipe Luiz, pois perdemos muito em qualidade ofensiva sem esses dois jogadores.

Espero que o time do Flamengo esteja no quase ideal lá no Equador.

Um jogo para nenhum rubro-negro colocar defeito. A torcida mais uma vez deu um show no Maraca.

Comparado ao jogo anterior dos nossos possíveis adversários na final, jogamos melhor.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Bom, claro que eu fiquei contente com o resultado, mas algumas coisas me preocuparam. Principalmente no começo do jogo, quando a gente escapou de tomar uns 2 gols graças ao Diego Alves.
Não dá pra exigir muito do Renato, claro que ele é bem melhor que o Ceni e o Domenec, mas não é nenhum gênio. E quando ele foi contratado ele era a opção "menos pior" disponível.
Sobre a preocupação que eu escrevi aqui em cima, pelo menos o time ficou mais seguro defensivamente depois da entrada do Thiago Maia, tanto que depois disso o Barcelona não arrumou mais nada. Pra mim a dupla de volantes titular tinha que ser Arão e Thiago Maia, para dar mais consistência defensiva ali no meio de campo.
Outra coisa que eu também não gostei foi o fato de o time ter ficado mais preguiçoso no segundo tempo. Com um a mais, não conseguiu fazer um golzinho? Mas pelo menos é o que disseram aqui em cima, esse 2 a 0 vai forçar o time a se empenhar no jogo da volta.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.357
Pontos
353
No começo eu fiquei com bastante medo do flamengo não conseguir fazer um bom resultado em casa, o time tá bem diferente do habitual com anddreas pereira, vitinho, rene e david luiz, mas todos eles tem jogado bem, mas ainda assim não é aquele time todo entrosado que estamos acostumados, ainda bem que bruno henrique voltou e voltou com tudo, o cara joga demais.
jogo que vem com felipe luiz e arrascaeta o time deve conseguir mais uma vitória. E sobre a estreia de David luiz, eu gostei, não sou muito fã dele, acho que por causa da seleção brasileira e o fatídico 7x1, mas ele estreou bem, seguro e jogando bem o seu futebol e estreando em jogo decisivo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Deveria ter feito (e poderia ter feito) pelo menos mais 1 gol quando estava com 1 jogador a mais.

Com 3x0 e gol qualificado, praticamente deixaria a classificação encaminhada. Mas pelo menos, não levou gol. Melhor 2x0 do que 3x1.


Se não for pra final, pra mim, será uma vergonha ainda maior que o América do México 2008 ou a derrota pro Santo André.


E como eu disse antes, esse time do Barcelona é chatinho. Poderiam ter complicado bastante. Diego Alves mostrou que cresce em jogo decisivo. Nos jogos mais, digamos, "comuns" ele tem aqueles momentos de bracinho de T-Rex



O ruim é que o Renato é limitado. Ta dando certo (e eu to feliz demais com isso), mas não me passa confiança nenhuma.


Também acho



Sorte que Cuca e Abel também não estão lá essas coisas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Ninguém comentou o lance de quase gol deles no 2º tempo em q Davi Luiz tirou o "pão da boca" 2x deles, enfiou a perna tirando a bola do cara e ainda deitou no gramado evitando de novo o gol deles, uma estreia digna de jogador de champions liegue, esse tem na veia jogo grande e sabe como jogar.

Quanto ao Renato, tem jornalista dizendo q o Flamengo só tá ganhando pq tem talentos em campo e não por causa do técnico q não faz nada.
Bem polêmico isso heim, verdade ou não, deixa o homi trabalhar pelo menos estamos ganhando.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Ninguém comentou o lance de quase gol deles no 2º tempo em q Davi Luiz tirou o "pão da boca" 2x deles, enfiou a perna tirando a bola do cara e ainda deitou no gramado evitando de novo o gol deles, uma estreia digna de jogador de champions liegue, esse tem na veia jogo grande e sabe como jogar.

Quanto ao Renato, tem jornalista dizendo q o Flamengo só tá ganhando pq tem talentos em campo e não por causa do técnico q não faz nada.
Bem polêmico isso heim, verdade ou não, deixa o homi trabalhar pelo menos estamos ganhando.
Neste lance ele foi bem, mas apenas se redimiu de uma lambança no 1° tempo, onde ele abandonou o atacante e ficou marcando a bola. O centroavante deles cabeceou p trás e este jogador que o DL deixou largado chutou livre de tudo. Foi a primeira defesa difícil do DA.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Ops, correção: neste lance que eu citei acima, não aconteceu uma defesa do DA, o atacante chutou p fora. Nosso goleiro só olhou.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Gente... Calma! Parem de cornetar! Nosso ataque é muito bom! Nosso contra ataque é letal! Nosso time não vai lá pro equador só olhar o time dos caras jogar. Só precisamos marca 1 gol pra obriga o time adversario marca 4 para precisar passar pra final.
Teremos Arrascaeta e Filipe luis de volta, talvez thiago maia no meio protegendo o meio campo, BH e Gabigol jogando o fino, tem o banco com bons jogadores pra dar um gas no time se precisar.
O Renato é limitado mas é cascudo, sem duvida alguma vai orientar o time que precisamos marcar uma vez pra garantir a vaga. Mas tbm não pode relaxar!

SRN!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Excelente notícia.

Confirmado a presença de Arrascaeta e Filipe Luiz no jogo do Equador.

Já tava mais do q na hora deles voltarem afff....

Agora tem q dar um descanso pro Everton Ribeiro no domingo, desde q voltou da selecinha o ER não parou.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ninguém comentou o lance de quase gol deles no 2º tempo em q Davi Luiz tirou o "pão da boca" 2x deles, enfiou a perna tirando a bola do cara e ainda deitou no gramado evitando de novo o gol deles, uma estreia digna de jogador de champions liegue, esse tem na veia jogo grande e sabe como jogar.

Quanto ao Renato, tem jornalista dizendo q o Flamengo só tá ganhando pq tem talentos em campo e não por causa do técnico q não faz nada.
Bem polêmico isso heim, verdade ou não, deixa o homi trabalhar pelo menos estamos ganhando.
A verdade é que, desde que o Flamengo teve tempo para treinar, o time perdeu intensidade.

No começo do Renato o time parecia o do JJ. Muita intensidade e movimentação, marcação alta e vontade de fazer gol. Depois da primeira semana livre de treinamento, o time perdeu a intensidade, diminuiu a marcação alta e pressão pós perda e fez todas as goleadas em jogadas de contra ataques.

O time ficou bastante reativo e mortal nos contra ataques, mas perdeu a intensidade e a criatividade. Basta ver que a maioria dos jogos o Flamengo não tem mais tanto controle do jogo.

Se fosse o time do começo do Renato, esse Barcelona tinha voltado para casa com uma sacaloda nas costas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Estava pesquisando jogadores aqui e é insano. Praticamente 90% de todos jogadores importantes que já atuaram no Brasil... vestiram a camisa do Flamengo em pelo menos uma oportunidade.

Insano a grandeza desse clube. A nível de Brasil não temos nada igual.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Se o Renato poupar domingo é porque decidiu focar as copas. Eu não acho ruim, se ganhar as copas.

Eu lembro que em 2019 ele largou o brasileiro para focar nas copas e não ganhou nenhuma das duas.

se bem que agora o Renato tem elenco né?! Aliás o elenco do Fla 2021 é bem melhor que o do Fla 2019 que era melhor que o atual como time!
 
Topo Fundo