O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.884
Pontos
959
É galera, joguei a toalha hoje. Faltam 11 rodadas e o Patético MG é de longe a equipe mais regular do campeonato. Não adianta meter 3 gols contra Parmera pra empatar contra América MG e fucking CUIABÁ... perdemos 4 pontos que vão pesar lá nas últimas rodadas. Vergonha é pouco.

Cuiabá marcou demais, parecia que tinha 3 pra cada 1 nosso. Sorte que o time deles é fraquíssimo e não tinha poder de contra ataque nenhum (ainda assim deram susto por conta de falhas da nossa zaga, Cosme e Damião).

Agora é pensar na final da Liberta, contra a retranca das porcas, que vão dar a vida. É rezar muito pra todo mundo se recuperar até lá... :kcry
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Eu não tiro a culpa do empate da nossa própria incompetência e não é do meu hábito falar de arbitragem, mas anularam ridiculamente um gol e não deram um pênalti em que o cara deu cotovelada no Vitinho. Aí depois tem que aturar péla saco fazendo mimimi que o Flamengo é beneficiado, tem esquema, etc.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Futebolzinho horroroso. Um time como o nosso ficou sem repertório e se sujeitou a essas jogadas engessadas assim. GH de atacante, logo ele... Olha o nipe da estratégia. Decepção total.

Essa seleção é um câncer, os caras voltam como se tivesse meses parado.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Eu não tiro a culpa do empate da nossa própria incompetência e não é do meu hábito falar de arbitragem, mas anularam ridiculamente um gol e não deram um pênalti em que o cara deu cotovelada no Vitinho. Aí depois tem que aturar péla saco fazendo mimimi que o Flamengo é beneficiado, tem esquema, etc.
Em outro fórum que eu participo tem uns tricolores e vascaínos que só sabem citar "choro" e "chororô" quando eu cito estes dois lances. O argumento deles se resume a tirar sarro e não refutam nenhum dos dois lances.
Mas quando é favorável ao Flamengo os caras citam detalhes de cada frame do lance, tentando tornar verdade que foi um lance ilegal. E claro, como vc citou, puxam a "carta de favorecimento" ao Flamengo.
A situação só permite isso mesmo para eles, já que o flu não ganha nada há anos e o outro é ainda pior, deve ficar mais um ano na segundona.
 


Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Tô vendo aqui o jogo do patético no premiere. Parece que eu to vendo o jogo na patetico tv. O narrador fala o tempo todo da qualidade do patetico, que o jogador x do patetico é perigoso, tem habilidade, aquela chubolação do hulk.
Parece que é jogo de libertadores com jogo de um time br x time de outro país.
Bizarro.

Bicho, a tv globe quer mesmo que o Flamengo n ganhe nada.

é obrigação do Flamengo jogar água no chopp da globe e do patético, OBRIGAÇÃO
Passei a tarde secando o patético PRA NADA

Esse time ainda me infarta, viu. Desgosto é pouco. Não acreditei quando botaram gh de atacante. Tática de total desespero contra O PODEROSO CUIABÁ

Pelo menos eu fui menos trouxa e assisti de casa. Imagina o trouxa que pagou pra ver essa patifaria
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.423
Pontos
2.419
Eu já tinha desistido da possibilidade do Flamengo ganhar o brasileiro, voltei a considerar depois do tropeço do Atlético/MG, mas eis que o Fla nos lembrou horas depois que não ganhará mesmo.

É bom o Renato ganhar a Libertadores senão a coisa vai ficar ruim pro lado dele.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se ganharmos liberta, mundial e cdb o ano será histórico, galera. Deixa o brasileirão pro Galinho mesmo.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Ainda tô doente com o jogo de ontem, não apenas pelo roubo, mas pela atuação do time e escolhas do treinador.

Não adianta golear vários jogos e vacilar nas decisões. Quando eu penso no final da temporada, já tenho pesadelos. :kzonzo
Isso é algo que eu não faço. Se for pensar no fim da temporada eu acabo desenvolvendo uma úlcera e vou parar no hospital.
 
  • Haha
Reações: RTX

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Precisa de um técnico urgente pra ano que vem.

Se o Renato vencer a Libertadores, esquece cara, vão mantê-lo pro ano que vem! Se mantiveram o Rogério Sêmen depois de levar aquele Brasileiro da maneira mais patética possível, imagina com a Libertadores? Não precisa nem botar a Copa do Brasil na conta ou uma final de mundial, só a Libertadores, sozinha, mantém o RG.

única esperança seria o Tite cair antes e a seleção chamar o Renaite, mas a hora do Tite cair já passou, então...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.373
Pontos
1.054
Se o Renato vencer a Libertadores, esquece cara, vão mantê-lo pro ano que vem! Se mantiveram o Rogério Sêmen depois de levar aquele Brasileiro da maneira mais patética possível, imagina com a Libertadores? Não precisa nem botar a Copa do Brasil na conta ou uma final de mundial, só a Libertadores, sozinha, mantém o RG.

única esperança seria o Tite cair antes e a seleção chamar o Renaite, mas a hora do Tite cair já passou, então...
Chichi só vai cai depois das oitavas de final da copa
E se for pra chamar qualquer refugo nacional, melhor manter o que já tá

:kclassic
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Chichi só vai cai depois das oitavas de final da copa
E se for pra chamar qualquer refugo nacional, melhor manter o que já tá

:kclassic

Pra mim só um estrangeiro mesmo. E que arme times parecidos com o que tínhamos com JJ. Maior parte do elenco de 2019 está lá...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.096
Pontos
1.189
Não gosto de ser supersticioso, mas quando esse Luiz boca podre narra, existe uma alta probabilidade do Flamengo Flamengar.

Eu lembrei disso a porra do jogo todo! Não sou supersticioso, mas put* que pariu!!!

Dizem que temos o melhor elenco do país, mas é impressionante a falta que faz o Arrasca

Exato. Era jogo para o Arrasca fazer a diferença. O time, ontem, não tinha criatividade. Que desgraça de resultado.

Eu não tiro a culpa do empate da nossa própria incompetência e não é do meu hábito falar de arbitragem, mas anularam ridiculamente um gol e não deram um pênalti em que o cara deu cotovelada no Vitinho. Aí depois tem que aturar péla saco fazendo mimimi que o Flamengo é beneficiado, tem esquema, etc.

Arbitragem ridícula, daquele FDP. Mesmo o time tendo criado pouco, fez um gol legítimo e sofreu um pênalti claro. CBF não vai descansar até dar o título para qualquer outro time. Vagabundos! Palhaços!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Engraçado que não aparece um puto pra falar que o Fla foi garfado, apesar da péssima atuação. Se fosse o contrário estariam os anti de sempre reclamando, principalmente algumas peppas e aquele santista do time amigo.

time da grobo, da CBF, do FBI... quando é com o Flamengo se calam e esperam o próximo favorecimento.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Olha o nível




e depois se liguem nos comentários!


Sim, o Flamengo é o time querido da CBF e da arbitragem... estão todos unidos contra o Galo, até a mídia de SP.


PQP com penalti claro não marcado e gol legítimo anulado é o que então? Alguém pode me explicar pq estou em tela azul.


Os caras até tem razão de reclamar, mas ficar batendo na tecla que tá tudo no esquema pra prejudicar o galo pq o Flamengo está na disputa, fica ridículo ainda mais depois do jogo de ontem contra o Cuiabá. Ou será que o Cuiabá é o time da mídia? Deve ser maior que o galo né?


em que mundo essas porras vivem? Como que alguém é favorecido levando aquela trolha ontem?


Vão cagar! Eu até falei lá atrás que me contentava só com a Liberta (vai ser difícil, Palmeiras vai jogar a vida e certamente vão usar a tática do Cuiabá e o Grêmio), tipo, se realmente levasse esse título, o ano pra mim já estaria salvo, poderia até deixar o Huezão e a Copa Hue pros galinhos!

Mas agora não, depois de ver o nível da doença desses Zé ruelas, quero mais que percam mesmo, apesar do Huezão estar bem encaminhado. Nem o Palmeiras me fez tanta raiva! Torci pro Palmeiras naquela semi inclusive... f**a-se! E digo mais, preferiria até não levar essa final da LA pro Palmeiras e tomar a Copa do Huezil e o Huezão da galinha atualizando a piada do monotítulo!

E que lá na frente "Cruzeirem" e caiam mais uma vez pra série B.

Percam o Mecenato pra ver o que vai acontecer...

Cruzeiro segue sendo o maior de Minas!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.878
Pontos
2.069
Eu já tinha desistido da possibilidade do Flamengo ganhar o brasileiro, voltei a considerar depois do tropeço do Atlético/MG, mas eis que o Fla nos lembrou horas depois que não ganhará mesmo.

É bom o Renato ganhar a Libertadores senão a coisa vai ficar ruim pro lado dele.

Faltando 12 rodadas, e com o Flamengo com 2 jogos a menos e ainda tendo um confronto direto entre ambos, tá longe de poder dar o título ao Atlético.

Mas a cada ponto desperdiçado, as chances do Flamengo naturalmente vão diminuindo. Acho que a partir do dia 30, após o confronto direto, vai dar pra cravar melhor.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.878
Pontos
2.069
Eu acho que tá cedo para pedir a saída do Renato (e olha que fui um dos que fiquei contra a vinda dele)

Para mim, esse corno ainda tem crédito

Se não ganhar nenhuma das 3 competições, aí sim deve sair

Ele tá disputando 3 títulos com boas chances de ganhar. Se não ganhar nenhum, aí já era... Mas também acho que é cedo pro cara sair. Deu bons resultados por enquanto, por mais que no brasileirão tenha dado as vaciladas. Mas teve jogos com o time remendado demais.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.096
Pontos
1.189
Que tirar o Renato o que, moçada? O time está bom. O Flamengo do Jesus também parava em retranca. Aquele 2019 foi um milagre: o mérito foi recompensado com a sorte. Na final contra o River fizemos um jogo tenebroso! O gol do empate foi mérito e raça individuais do BH, Arrasca e Gabi. E o gol da vitória foi uma sorte incrível, porque o passe do Diego foi ruim; o resto foram os deuses agindo para que o certo prevalecesse.

Os times reagiram ao modo do Flamengo jogar. Aprenderam. Ontem jogamos mal? Pensando bem, finalizamos pouco e finalizamos mal, muito na conta do Michael, que foi fominha como sempre, mas errou como nunca. O Cuiabá enfiou onze jogadores embaixo da trave. Entraram para não perder. E ganhamos aquela desgraça! A arbitragem que deliberadamente fez o Flamengo empatar. Esse campeonato já está maculado, essa é a verdade.

Quanto ao Galinho, sou de BH e tenho, claro, muitos amigos atleticanos. Se eles perderem esse Brasileirão o choro será inacreditável!!! Porque eles têm mesmo convicção que o universo está conspirando contra o monotítulo. Quer saber? Se eles também estão sendo garfados, o time que está sendo beneficiado é o Fortaleza.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
Na final contra o River fizemos um jogo tenebroso! O gol do empate foi mérito e raça individuais do BH, Arrasca e Gabi. E o gol da vitória foi uma sorte incrível, porque o passe do Diego foi ruim.


blinking-eyes-man.gif
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Olha o nível




e depois se liguem nos comentários!


Sim, o Flamengo é o time querido da CBF e da arbitragem... estão todos unidos contra o Galo, até a mídia de SP.


PQP com penalti claro não marcado e gol legítimo anulado é o que então? Alguém pode me explicar pq estou em tela azul.


Os caras até tem razão de reclamar, mas ficar batendo na tecla que tá tudo no esquema pra prejudicar o galo pq o Flamengo está na disputa, fica ridículo ainda mais depois do jogo de ontem contra o Cuiabá. Ou será que o Cuiabá é o time da mídia? Deve ser maior que o galo né?


em que mundo essas porras vivem? Como que alguém é favorecido levando aquela trolha ontem?


Vão cagar! Eu até falei lá atrás que me contentava só com a Liberta (vai ser difícil, Palmeiras vai jogar a vida e certamente vão usar a tática do Cuiabá e o Grêmio), tipo, se realmente levasse esse título, o ano pra mim já estaria salvo, poderia até deixar o Huezão e a Copa Hue pros galinhos!

Mas agora não, depois de ver o nível da doença desses Zé ruelas, quero mais que percam mesmo, apesar do Huezão estar bem encaminhado. Nem o Palmeiras me fez tanta raiva! Torci pro Palmeiras naquela semi inclusive... f**a-se! E digo mais, preferiria até não levar essa final da LA pro Palmeiras e tomar a Copa do Huezil e o Huezão da galinha atualizando a piada do monotítulo!

E que lá na frente "Cruzeirem" e caiam mais uma vez pra série B.

Percam o Mecenato pra ver o que vai acontecer...

Cruzeiro segue sendo o maior de Minas!

Uma coisa eu sempre digo: se o Cruzeiro chegar a cair p terceira divisão, acumular 2 bilhões em dívidas e nunca mais conseguir voltar p série A, ainda assim será infinitamente maior que a galinha com 50 anos de jejum.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Marcos Braz vai à CBF para questionar "conjunto da obra" envolvendo o Flamengo
Vice de futebol se reúne com dirigentes da entidade para debater remarcação de jogos, possíveis convocados na próxima data Fifa e critérios em marcações da arbitragem.

O Flamengo não foi aos microfones desta vez, foi à CBF.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reuniu na tarde desta segunda-feira com dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro, no Rio de Janeiro, para questionar tomadas de decisão que envolveram o clube nos últimos meses. Em pauta, o calendário, a remarcação dos jogos adiados, convocação da Seleção na próxima data Fifa e, obviamente, os erros de arbitragem.
Marcos Braz se encontrou com o diretor de competições, Manoel Flores, e outros diretores da CBF para diálogo sobre o "conjunto da obra" do que aconteceu nas últimas semanas do Brasileirão. O Flamengo se vê prejudicado não somente por lances como o gol anulado de Michael contra o Cuiabá ou o pênalti não marcado em Vitinho e o objetivo da conversa é esclarecer pontos visando a sequência da competição.

Com três jogos atrasados, o Flamengo já teve dois desses remarcados: dia 2 de novembro, visita o Athletico-PR, e dia 5, recebe o Atlético-GO. Ficará pendente ainda o confronto com o Grêmio, válido pela segunda rodada. Além disso, há a preocupação por novos desfalques na data Fifa de novembro.



tá certinho, o Marcos Brás tem q protestar mesmo pq os FDPs do árbitro, VAR e bandeirinha meteram a mão no Flamengo na cara dura, não pode ficar impune.:ktrigger:ktrigger:ktrigger
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
Você não se lembra do quanto jogamos mal? O River foi superior durante todo o jogo.

Eu fiquei com essa impressão assistindo o jogo ao vivo. Quando a Globo reprisou no ano passado, percebi que o Flamengo jogou de igual para igual no primeiro tempo e foi superior no segundo. Foi uma vitória muito merecida, ao meu ver.
 
Topo Fundo