O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Quando o Renato assumiu eu já imaginei que o Flamengo estava se despedindo do brasileiro, o cara parece que não tem mentalidade pra pontos corridos, não sabe conduzir o time nessa situação.

Depois foi lá na entrevista chorar sobre o calendário, como se pro Atlético/MG que vai ganhar o campeonato tbem não fosse ruim.

Jorge Jesus é diferenciado mesmo, Renato é só mais um.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Galera, vale lembrar que estamos há alguns jogos sem o time titular. Lógico que é preocupante o time reserva ser tão limitado, mas possivelmente o time que vai entrar nas finais será o titular. A história vai ser outra. Arrascaeta e Bruno Henrique mudam muito o time. Disparado os melhores do elenco.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Galera, vale lembrar que estamos há alguns jogos sem o time titular. Lógico que é preocupante o time reserva ser tão limitado, mas possivelmente o time que vai entrar nas finais será o titular. A história vai ser outra. Arrascaeta e Bruno Henrique mudam muito o time. Disparado os melhores do elenco.
Não só eles mas Filipe Luís e David Luiz fazem muita falta tbm
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Quando o Renato assumiu eu já imaginei que o Flamengo estava se despedindo do brasileiro, o cara parece que não tem mentalidade pra pontos corridos, não sabe conduzir o time nessa situação.

Depois foi lá na entrevista chorar sobre o calendário, como se pro Atlético/MG que vai ganhar o campeonato tbem não fosse ruim.

Jorge Jesus é diferenciado mesmo, Renato é só mais um.
A questão está longe de ser mentalidade. É preciso competência para se dar bem no brasileirão.
Como o cara da ESPN falou, nas copas ainda dá para confiar mais no aspecto individual, mas no brasileirão é preciso ser treinador, coisa que o Renato nunca foi de fato.
Basta ver seu histórico de conquistas, só consegue vencer as copas.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Acho que chegamos a um ponto, que conseguiram fazer até nos torcedores elouquentes, aceitar que o brasileirão é cumprir tabela e focar de fatos nas copas.
Diantes dos ultimos resultados e com a situação da departamento médico, não há como negar que o foco até por questão de responsabilidade é as duas copas que estamos disputando e ponto.
Se, e se, conseguir tirar pontos do Atlético MG e conquistar vitórias em sequencia no brasileirão, voltar a ter um time mais convicente titular, talvez renove um pouco as esperanças, o que eu acho pouco prável tudo isso acontecer em conjunto.

Voltando a questão de diretoria, diante de todo ocorrido deste ano, o sinal de alerta esta dado, já é tarde para a atual temporada mas não para a próxima, o departamento médico e seus profissionais precisam passar por uma melhor avaliação, nem que façamos um tour, visitar times europeus e espelhar metódos, investir em capacitação e até contratar novos profissionais.
Este setor como o caso do ano passado com a questão psicológica dos jogadores, precisam de uma atenção extrema e de uma melhora significativa urgemente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Estava vendo aqui o resumo das partidas de ontem do BR, e embora o Flamengo esteja sofrendo mto com elenco, o Renight foi quem tentou diminui o trampo do Jesus falando do elenco ser excelente né; peixe morre pela boca
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Fazendo um desabafo, uma outra coisa que tem me deixado puto ultimamente é o aproveitamento nos clássicos. Se eu não me engano a gente só venceu 2 nesse ano. É sempre a mesma história: a gente chega cheio de marra, achando que vai ser um jogo qualquer, e enquanto isso os caras vêm com ódio. Pra eles jogo contra a gente é guerra. Além das cagadas do Renato, ficou bem fácil de perceber ontem o quanto o nenC tava encarando o jogo com muito mais seriedade que a gente.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
É bem capaz...
Renato deu tiro no pé na coletiva ontem.
O risco disso é ele se desmotivar, gerar um clima ruim lá dentro e a gente não ganhar título nenhum
Tudo bem q o Renato tá fazendo escolhas erradas e tá descendo a ladeira, mas uma coisa eu reparei desde sua chegada lá no começo quando o Flamengo só aplicava goleadas, ele sempre foi sério nas entrevistas, sem empolgação e pedindo pés no chão, parecendo prever q essa fase de goleadas ia acabar e enquanto isso a torcida só faltou pedir uma estátua do Renato na gávea. Sei não galera mas o Renato tem sua parcela de culpa sim, mas 60% é culpa dessas lesões, convocações, atletas q parecem ser de porcelana como caso de BH e Arrascaeta, quando esses desfalques importantes acontecem todo grupo sente.
Só nos resta esperar e ver o q acontece nessa semana e no dia 27/11, seja o q Deus Quiser.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Estamos assistindo, de camarote, à queda do maior time das Américas.

Diretoria, comissão técnica, técnico, jogadores, departamentos. Todos afogando em seus egos gigantescos.

Na minha humilde opinião, a diretoria vai bancar o técnico (assim como bancou o Ceni, que só caiu por causa daquele áudio vazado) e nós vamos perder os dois campeonatos restantes.

Não admitem erros. Sobra ego, falta humildade. Não se fala um "A" sobre o departamento médico.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Tudo bem q o Renato tá fazendo escolhas erradas e tá descendo a ladeira, mas uma coisa eu reparei desde sua chegada lá no começo quando o Flamengo só aplicava goleadas, ele sempre foi sério nas entrevistas, sem empolgação e pedindo pés no chão, parecendo prever q essa fase de goleadas ia acabar e enquanto isso a torcida só faltou pedir uma estátua do Renato na gávea. Sei não galera mas o Renato tem sua parcela de culpa sim, mas 60% é culpa dessas lesões, convocações, atletas q parecem ser de porcelana como caso de BH e Arrascaeta, quando esses desfalques importantes acontecem todo grupo sente.
Só nos resta esperar e ver o q acontece nessa semana e no dia 27/11, seja o q Deus Quiser.
Amigo, fase de goleadas passar tudo bem.

Mas ela não só passou como o time começou a perder ridiculamente. Ganhar de 1x0, 2x1, estaria de bom tamanho.

O problema é tomar nó tático de cuiabá e fluminense. Não dá.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Acabou o campeonato agora. Semana que vem a diferença de força mental do Atlético pro Flamengo vai ser brutal, e vai selar de vez o campeonato.

Enfim chegamos ao consenso do Renato: Garantir G4 no BR e força máxima nas Copas.

O problema é que mesmo ganhando as copas, o gosto amargo de perder o Tri vai ficar…
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Fazendo um desabafo, uma outra coisa que tem me deixado puto ultimamente é o aproveitamento nos clássicos. Se eu não me engano a gente só venceu 2 nesse ano. É sempre a mesma história: a gente chega cheio de marra, achando que vai ser um jogo qualquer, e enquanto isso os caras vêm com ódio. Pra eles jogo contra a gente é guerra. Além das cagadas do Renato, ficou bem fácil de perceber ontem o quanto o nenC tava encarando o jogo com muito mais seriedade que a gente.
A gente nem joga clássico mais. Com o vice e o botafogo rebaixados, só nos encontramos no fraco campeonato carioca que eles nem ligam mais!

Oque eu não entendo é sempre essa dificuldade absurda de jogar contra o fluminense. Eles sempre jogam da mesma forma contra a gente. Retranca e contra ataque, nosso time cansou? Eles partem pra cima. Simplesmente não entendo como o renato não estudou o time adversario. Fico me perguntando como é a preparação pra esses jogos.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Acabou o campeonato agora. Semana que vem a diferença de força mental do Atlético pro Flamengo vai ser brutal, e vai selar de vez o campeonato.

Enfim chegamos ao consenso do Renato: Garantir G4 no BR e força máxima nas Copas.

O problema é que mesmo ganhando as copas, o gosto amargo de perder o Tri vai ficar…
Preferia o tri do Huezão do que a copa do Brasil.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
O Pedro vai passar por uma cirurgia no joelho (lesão no menisco) e não há previsão de retorno (talvez 1 mês?). Que zica braba meus amigos, geral virou vidro agora, tem coisa muito estranha, pq é lesão atrás de lesão.
Uma tese meio idiota minha, mas eu penso que houve muita cobrança pos Ceni para o time ter um rendimento melhor, lembra em 2020 como a gente voltava no segundo tempo, time morto fisicamente.

Provavelmente aumentou a cobrança em cima dos preparandor, e aí onde entra o cara ser um bom profissional, souberam fazer o time render mas estourou todo mundo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Uma tese meio idiota minha, mas eu penso que houve muita cobrança pos Ceni para o time ter um rendimento melhor, lembra em 2020 como a gente voltava no segundo tempo, time morto fisicamente.

Provavelmente aumentou a cobrança em cima dos preparandor, e aí onde entra o cara ser um bom profissional, souberam fazer o time render mas estourou todo mundo.
Fazendo uma analogia bem rasa... É como trabalhar no motor pro carro correr mais rápido e não olhar pra outros aspectos como eixo, amortecedor, rolamentos, etc.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Essa diretoria, que acertou magistralmente na redução da dívida e na contratação do timaço de 2019, só fez caca de lá pra cá.
Trouxeram zagueiros horrorosos, foram buscar um técnico estrangeiro na afobação, gastaram e gastaram mal demais.
O bi-campeonato brasileiro (vencido na sorte) deu uma amenizada no que já vinha ruim, e agora parece que tudo vai estourar de vez. A não ser que venha o título da Libertadores, aí mais uma vez iremos empurrando com a barriga a situação atual.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
A gente nem joga clássico mais. Com o vice e o botafogo rebaixados, só nos encontramos no fraco campeonato carioca que eles nem ligam mais!

Oque eu não entendo é sempre essa dificuldade absurda de jogar contra o fluminense. Eles sempre jogam da mesma forma contra a gente. Retranca e contra ataque, nosso time cansou? Eles partem pra cima. Simplesmente não entendo como o renato não estudou o time adversario. Fico me perguntando como é a preparação pra esses jogos.
Pois é. A gente perdeu 3 jogos (ou 4) pra eles nesse ano. Sim, clássico é clássico, sempre é pedreira, mas a diferença dos elencos é grande demais pra ter essa desvantagem.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Essa diretoria, que acertou magistralmente na redução da dívida e na contratação do timaço de 2019, só fez caca de lá pra cá.
Trouxeram zagueiros horrorosos, foram buscar um técnico estrangeiro na afobação, gastaram e gastaram mal demais.
O bi-campeonato brasileiro (vencido na sorte) deu uma amenizada no que já vinha ruim, e agora parece que tudo vai estourar de vez. A não ser que venha o título da Libertadores, aí mais uma vez iremos empurrando com a barriga a situação atual.

Se ganhar mais uma Libertadores e uma Copa do Brasil e fechar o faturamento acima de 1 bilhão, eu fico satisfeito com a “empurrada com a barriga” desse ano também. Porque ela não só vai trazer dois títulos importantes ( Um que era impensável a uns 3 anos atrás ) como financeiramente vai cobrir qualquer cagada e sobrar pra tentar acertar ano que vem.

Mas sobre o DM do Flamengo, infelizmente o pessoal de 2019 foram para o Palmeiras e os que estão agora são apadrinhados do Marcos Braz…
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Agora meu otimismo no campeonato brasileiro oficialmente se encerrou. Não vamos conseguir b*sta nenhuma nessa competição sem o David Luiz ajudando essa zaga sofrível e sem o Arrascaeta criando oportunidades. Falta o BH da massa pra trazer uma velocidade também... E com o Renato focado nas outras competições, não tem mais milagre que salva.

Vamos ver se ao menos garantem a final da Copa do Brasil agora, com um futebol convincente... Senão é capaz do Palmeiras ir empolgado pra final da Libertadores, porque se Flamengo continuar jogando assim até lá, até o Bangu iria pro jogo achando que pode ganhar.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Se ganhar mais uma Libertadores e uma Copa do Brasil e fechar o faturamento acima de 1 bilhão, eu fico satisfeito com a “empurrada com a barriga” desse ano também. Porque ela não só vai trazer dois títulos importantes ( Um que era impensável a uns 3 anos atrás ) como financeiramente vai cobrir qualquer cagada e sobrar pra tentar acertar ano que vem.

Mas sobre o DM do Flamengo, infelizmente o pessoal de 2019 foram para o Palmeiras e os que estão agora são apadrinhados do Marcos Braz…
Esta hipótese que vc citou, vencer as duas copas, é tão remota que eu nem cheguei a pensar sobre isso.
Ou vc não percebe que a curva é descendente? De 2 títulos máximos em 2019, para um vencido na sorte e na dependência dos outros em 2020, para a perda deste mesmo título agora em 2021.
Tudo indica que não conseguiremos nada relevante este ano. Enfim, podem dizer que eu esteja sendo pessimista, mas eu prefiro acreditar que sou apenas realista.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Esta hipótese que vc citou, vencer as duas copas, é tão remota que eu nem cheguei a pensar sobre isso.
Ou vc não percebe que a curva é descendente? De 2 títulos máximos em 2019, para um vencido na sorte e na dependência dos outros em 2020, para a perda deste mesmo título agora em 2021.
Tudo indica que não conseguiremos nada relevante este ano. Enfim, podem dizer que eu esteja sendo pessimista, mas eu prefiro acreditar que sou apenas realista.
Vc pode ser neanderthal, mas raciocina como homo sapiens. Penso igual.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
E acho que vamos perder todas as partidas com o galo no Huezão e Copa do Brasil, isto é, se chegar até lá. Não vou ficar surpreso se isso acontecer. Infelizmente.

Quem está virando cavalo paraguaio no Brasileirão é o Flamengo.

Se não ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil, nem a vaga está garantida. Pois o desempenho nos últimos jogos foram sofríveis. 1 empate e uma derrota seguidos no Maraca é um péssimo resultado e é muito pouco pela grandeza do Flamengo.

O jogador que veste essa camisa deve estar sempre comprometido com a vitória.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
A minha fé é no time do Flamengo completo em todas essas decisões; nesse caso nem o Atlético MG jogando no máximo não vai dar conta. Mas se semana que vem for com esse time misto de novo é outra surra...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
A minha fé é no time do Flamengo completo em todas essas decisões; nesse caso nem o Atlético MG jogando no máximo não vai dar conta. Mas se semana que vem for com esse time misto de novo é outra surra...

david luiz esta fora da copa do brasil (não deu tempo para inscrever)

iremos pra final (se formos) com leo pereira ou gustavo henrique :kfreeze
 
Topo Fundo