O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
O futebol feio do Palmares foi eficiente, pelo menos no setor defensivo, já que os dois gols deles foi por falhas.

A vergonha passada pelo Flamengo fica pior ainda.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
O futebol feio do Palmares foi eficiente, pelo menos no setor defensivo, já que os dois gols deles foi por falhas.

A vergonha passada pelo Flamengo fica pior ainda.
A falha do Andreas foi bizonha, a bola foi no pé dele, quando estávamos melhorando o cara acaba com o jogo em 2 min de prorrogação, e tb o mão de alface não pega uma, toda bola que vai no gol é gol. Pra mim, ele arão, Isla, Everton Ribeiro, Kenedy pode tudo ir embora.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Esse time perdeu tudo já tem muito tempo. Lembro do jogo que o Ceni pediu para o Vitinho marcar e esse b*sta respondeu de forma mau criada. Ali já dava para ver que o time era bagunça.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.813
Pontos
1.824
Vergonhoso é ter centenas de milhões de reais e perder pra um time que tem Luan na Zaga.

Venceu o melhor time e o melhor técnico.

Se o Flamengo fosse competente ganhava, simples assim.

Enviado de meu Zenfone



Melhor time não, melhor técnico.
De longe o responsável pelo título de vocês foi o Abel.
Flamengo era um bando, que nem mesmo a qualidade técnica conseguiu sobressair contra um adversário organizado.

 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Vergonha é perder desse time, que repito tem Luan na Zaga.

Vencer na bola, na raça, nunca é vergonha.
Se for pra ganhar os próximos 10 anos assim,e ganhando sempre, por mim beleza.


Enviado de meu Zenfone
e o pior com gol de DEYVERSON é a humilhação das humilhações vai ficar eternizado.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
A falha do Andreas foi bizonha, a bola foi no pé dele, quando estávamos melhorando o cara acaba com o jogo em 2 min de prorrogação, e tb o mão de alface não pega uma, toda bola que vai no gol é gol. Pra mim, ele arão, Isla, Everton Ribeiro, Kenedy pode tudo ir embora.
não foi bizonha foi falta de perna mesmo, ele antes numa duas jogadas atrás ele tropeçou aquilo ali é falta de perna. tu até manda mais a perna não obedeçe é foda, mais engraçado tbm uahuahauahua
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
não foi bizonha foi falta de perna mesmo, ele antes numa duas jogadas atrás ele tropeçou aquilo ali é falta de perna. tu até manda mais a perna não obedeçe é foda, mais engraçado tbm uahuahauahua
Foi falta de perna não, foi erro técnico, só olhar, ele ia tocar para o mão de alface e hesitou, quando foi consertar o craque deyverson tomou a bola e pra variar o nosso grande goleiro tentou adivinhar canto.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Que orçamento mané, só estou falando que a retranca venceu, time do Palmeiras joga por uma bola e acabou, vai querer discutir isso? Olha a final contra o Santos (pior jogo que já vi na vida, queria desver), jogo contra o Atlético MG, isso na minha visão é vergonhoso, não só pra o Palmeiras, mas para o futebol sulamericano.

Galvão?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Caraca. Vivi pra ver O Dayverson aparecer e o Gabigol sumir.
O cara desaprendeu de jogar mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Rapaz, podem ver o replay, a bola do Deyverson ia pra fora, talvez trave, mas o frangueiro bateu na bola e ela desviou pra dentro do gol.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

bebeu MUITO HEIN !!!!!





time precisando criar jogada, e o rene errando TUDO que tentava fazer

Onde eu disse que ele jogou pra c***lho? Paulo Freire que fala?

Rêne sempre foi lateral defensivo, abaixo da média do elenco e raramente faz jogada ofensiva que dê certo, até pq não é a dele e erra quase tudo. Qualquer torcedor do Flamengo sabe disso...O boleiro do Gaymio podia ter colocado o Ramon e optou por ele.
O Renê não comprometeu na defesa e tava correndo sempre, não tava morto igual 90% do time...teve lance que deu dois carrinhos seguidos no meio de campo pra desarmar o meia do Merdeiras enquanto o MerdArão tava só cercando em volta e não tomou a bola.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Ótimo pra vc e seu time, eu quero o meu jogando bem, bonito e ganhando, se não for assim eu nunca vou estar satisfeito.
Mensagem que merecerá ser citada por anos HAHAHAHAHA. put* m****. Tudo bem ficar puto porque perdeu, mas olha os absurdos que saem de uma mente nervosa.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Melhor time não, melhor técnico.
De longe o responsável pelo título de vocês foi o Abel.
Flamengo era um bando, que nem mesmo a qualidade técnica conseguiu sobressair contra um adversário organizado.

O Time do Palmeiras é mequetrefe...mas eliminou da Libertadores o Atlético MG e o Flamengo.
Com um time ZUADO, sério, tem um ou outro que presta, o resto é mequetrefe...
Individualmente falando.
Mas o que o Abel fez com esse time pra ganhar 2 libertadores SEGUIDAS, é algo que eu não vejo ninguém fazendo tão cedo.
Nem sei como ele fez isso, só sei que deu certo.

E muita gente da imprensa criticando o cara, falando m**** dele pra tudo que é lado...Pra você ver o nível dos entendedores de futebol do Brasil.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Mensagem que merecerá ser citada por anos HAHAHAHAHA. put* m****. Tudo bem ficar puto porque perdeu, mas olha os absurdos que saem de uma mente nervosa.
ué, eu quero meu time jogando bem, bonito e ganhando, se o Flamengo ficar jogando como o Palmeiras eu prefiro nem assistir, já que vcs gostam de ver retranca, bom pra vcs.
 
Topo Fundo