O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Onde eu disse que ele jogou pra c***lho? Paulo Freire que fala?

Rêne sempre foi lateral defensivo, abaixo da média do elenco e raramente faz jogada ofensiva que dê certo, até pq não é a dele e erra quase tudo. Qualquer torcedor do Flamengo sabe disso...O boleiro do Gaymio podia ter colocado o Ramon e optou por ele.
O Renê não comprometeu na defesa e tava correndo sempre, não tava morto igual 90% do time...teve lance que deu dois carrinhos seguidos no meio de campo pra desarmar o meia do Merdeiras enquanto o MerdArão tava só cercando em volta e não tomou a bola.

vc disse isso aqui :

Renê deu o sangue hj e não comprometeu, mas pode vender

pra mim , qualquer time que precisa fazer gol e o lateral erra TODO LANCE de criação de jogada ofensiva ele esta COMPROMETENDO E FERRANDO O TIME
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
manolos, tava na cara demais que o Flamengo ia peidar nessa final. Tão na cara que tava até com medo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
vc disse isso aqui :

Renê deu o sangue hj e não comprometeu, mas pode vender

pra mim , qualquer time que precisa fazer gol e o lateral erra TODO LANCE de criação de jogada ofensiva ele esta COMPROMETENDO E FERRANDO O TIME

RENÊ? VC QUER QUE O RENÊ SUBA PRA ARMAR JOGADA E O BRUNO HENRIQUE/KENNEDY VOLTE PRA COBRIR O BURACO? TU USA DROGAS?

Criação de jogada é função de Everton Ribeiro e Arrascaeta. Renê nunca teve essa função e o Flamengo não tem lateral ofensivo

O time está uma bagunça há tempos por causa do boleiro e com peças-chave voltando de lesão. Renê não ia resolver nada mas tbm não entregou como de praxe fez várias vezes no Brzão
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Bi campeão da america passando na sua timeline uahaauhauahauahauahauhauahuauh olha se correrem ainda podem ganhar o brasileiro. eita será que o palmeiras ainda vai tirar o vice do flamengo, vixe uahahuahauahauahau
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Perdemos a vaga da semifinal pro Palmeiras mas agora sabemos que iria ficar em boas mãos... (E ainda estamos competindo em duas finais, Renatão falou só eles estavam competindo em três campeonatos, mais vale dois nacionais na mão do que três jogados nas coxas...)

:kkk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.627
Reações
19.260
Pontos
1.279
O Renight Gaúcho já foi demitido? Parece que uns conselheiros tavam putos com ele, desde antes do jogo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
O Time do Palmeiras é mequetrefe...mas eliminou da Libertadores o Atlético MG e o Flamengo.
Com um time ZUADO, sério, tem um ou outro que presta, o resto é mequetrefe...
Individualmente falando.
Mas o que o Abel fez com esse time pra ganhar 2 libertadores SEGUIDAS, é algo que eu não vejo ninguém fazendo tão cedo.
Nem sei como ele fez isso, só sei que deu certo.

E muita gente da imprensa criticando o cara, falando m**** dele pra tudo que é lado...Pra você ver o nível dos entendedores de futebol do Brasil.



A mídia brasileira é presunçosa, arrogante "temos 5 copas do mundo", burra e invejosa.
Não sabe reconhecer os méritos do cara, enquanto isso eu via por aí jornaleiros esportivos, dizendo que o Renato tinha bons números, de fato tinha mesmo e perdeu tudo que tinha pra perder.

A mídia teve que engolir o Jorge Jesus e agora vão ter que engolir o orgulho e o Abel agora.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Jesus cristo o tópico foi tomado pelos palmeireinses...



Culpa daquela diretoria vagabunda que até o exato momento, não demitiu aquele praiero, que o único mérito é ter uma filha gostosa.
E outra, perdemos o BRzão por causa dele, departamento médico e essa diretoria também.
Agora já era, é aturar a chacota (como eu já previa) e seguir em frente.

Eu nem assisti esse jogo, já sabia do treinador e goleiro (nem sei se teve culpa desse último dessa vez).
Mas aposto que se fosse o Hugo, o Flamengo não teria tomado.


 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
O Renight Gaúcho já foi demitido? Parece que uns conselheiros tavam putos com ele, desde antes do jogo.



Tivesse colocado o treinador do sub-20, teria sido melhor, mas o próprio Renato pediu demissão e essa diretoria vagabunda segurou "os números eram excelentes", segundo eles e essa mídia que gosta de peladeiro BR.

Acho é pouco ainda.

Três competições, 200 milhões e ZERO Títulos.

 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.627
Reações
19.260
Pontos
1.279

Tivesse colocado o treinador do sub-20, teria sido melhor, mas o próprio Renato pediu demissão e essa diretoria vagabunda segurou "os números eram excelentes", segundo eles e essa mídia que gosta de peladeiro BR.

Acho é pouco ainda.

Três competições, 200 milhões e ZERO Títulos.

Pior que é verdade…
Falaram que a demissão dele era quase certa, mesmo se ganhasse.. enfim
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Palmeiras só teve mérito defensivo. Que anulou bem demais o nosso ataque. Os dois gols eram defensáveis.

Primeiro gol: A bola passa embaixo do Diego Alves, que pulou sendo que não precisava, era bola pra tirar até com o pé tipo defesa de futsal.

Segundo gol: A bola desviou no Diego e foi no gol, se não bate nele, nem entrava.

Acho que outro goleiro pegava as duas.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Tivesse colocado o treinador do sub-20, teria sido melhor, mas o próprio Renato pediu demissão e essa diretoria vagabunda segurou "os números eram excelentes", segundo eles e essa mídia que gosta de peladeiro BR.

Acho é pouco ainda.

Três competições, 200 milhões e ZERO Títulos.
Quando levou 3 do CAP em pleno maraca eu já tinha quase certeza que não levaríamos nenhum dos 3 torneios.
E teve membro aqui dizendo que esta final seria fácil para o Flamengo...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Quando levou 3 do CAP em pleno maraca eu já tinha quase certeza que não levaríamos nenhum dos 3 torneios.
E teve membro aqui dizendo que esta final seria fácil para o Flamengo...
2 meses chamando o Palmeiras de fregues, todos flamenguistas que eu conheço já tavam tranquilos pra essa final. Depois daquele 3x1 no Allianz então, "ganhamos com o time reserva na casa dos caras"...
eh meus amigos, uma hora o Palmeiras teria que ganhar, e foi na hora certa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
2 meses chamando o Palmeiras de fregues, todos flamenguistas que eu conheço já tavam tranquilos pra essa final. Depois daquele 3x1 no Allianz então, "ganhamos com o time reserva na casa dos caras"...
eh meus amigos, uma hora o Palmeiras teria que ganhar, e foi na hora certa.


Errado, quem não era cego ou torcedor fanático iludido, já sabia do resultado desse jogo.
Eu nem assisti por que já sabia que iria perder, com treinador já era difícil, imagine sem.

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
RENÊ? VC QUER QUE O RENÊ SUBA PRA ARMAR JOGADA E O BRUNO HENRIQUE/KENNEDY VOLTE PRA COBRIR O BURACO? TU USA DROGAS?

Criação de jogada é função de Everton Ribeiro e Arrascaeta. Renê nunca teve essa função e o Flamengo não tem lateral ofensivo

O time está uma bagunça há tempos por causa do boleiro e com peças-chave voltando de lesão. Renê não ia resolver nada mas tbm não entregou como de praxe fez várias vezes no Brzão

NÃO SABIA QUE LATERAL não precisa criar jogada, caso não saiba lateral esquerdo precisa tocar a bola, chegar na linha de fundo, e tudo isso o RENE NÃO TEM

RENE ERRO TODOS OS TOQUES DE BOLA no meio de campo , TODOS, tanto é que o david luiz no final só saia jogando no meio de campo ao invés de lateral esquerda JUSTAMENTE por rene esta errando TUDO QUE TENTAVA, aí nisso nessa tentativas de sair pelo meio tomamos o gol com o andreas

a ruindade do rene indiretamente fez com que tomassemos o gol
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.206
Pontos
503
De todos os tecnicos que passaram por esse Flamengo atual, pensava que o Renato Gaucho ia ser o mais vencedor, mas o cara vai sair sem nem ter ganhado um titulozinho carioca de consolação.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Só mandar o Renato Gaúcho embora, contratar um técnico estrangeiro q em 2022 vamos continuar fortes meus amigos, desanimam não.

O Palmeiras ganhou pq TEM um técnico, independente se é retranqueiro, se só joga em contra ataques, mas levou a taça vamos conformar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Só mandar o Renato Gaúcho embora, contratar um técnico estrangeiro q em 2022 vamos continuar fortes meus amigos, desanimam não.

O Palmeiras ganhou pq TEM um técnico, independente se é retranqueiro, se só joga em contra ataques, mas levou a taça vamos conformar.

O problema é que até agora não vi a barca sendo feita.
Além de contratar um estrangeiro, tinha que ser como o Jesus fez, que trouxe toda uma equipe consigo, só assim pra esses nabas dos departamentos do Flamengo se tocarem.

 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Eu já imaginava que isso iria ocorrer.

Sportsbet.IO colocou ODD de 10 (!!!!) na vitória do Flamengo (até limitou o valor da aposta LOL).

Última coisa que casa de aposta gosta de fazer é pagar dinheiro. Os caras sabem analisar esporte como ninguém.

Falei.

Por mais que a sportsbet.io seja patrocinadora, nada justifica uma odd de 10 em uma decisão em que ambos os times pudessem ganhar.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
O problema é que até agora não vi a barca sendo feita.
Além de contratar um estrangeiro, tinha que ser como o Jesus fez, que trouxe toda uma equipe consigo, só assim pra esses nabas dos departamentos do Flamengo se tocarem.
Os trapalhões Landim/Braz irão manter quase todos os jogadores, posso apostar nisso. E se demitirem o Renato vão trazer um técnico meia boca.
2022 deve ser outro ano terrível.
 
Topo Fundo