O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Os trapalhões Landim/Braz irão manter quase todos os jogadores, posso apostar nisso. E se demitirem o Renato vão trazer um técnico meia boca.
2022 deve ser outro ano terrível.


Pra ser otimista, um técnico mais ou menos já é melhor do que esse banana aí, se o time tivesse sido minimamente treinado, algum título esse ano teríamos vencido.
Acho que alguns desses jogadores em outras mãos, teriam rendido um pouco melhor.

 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.169
Pontos
333
Só mandar o Renato Gaúcho embora, contratar um técnico estrangeiro q em 2022 vamos continuar fortes meus amigos, desanimam não.

O Palmeiras ganhou pq TEM um técnico, independente se é retranqueiro, se só joga em contra ataques, mas levou a taça vamos conformar.
Não acho que apenas isso seja o suficiente. A troca de técnico é o mínimo que se espera, além de uma comissão tecnica com preparadores fisicos decentes.

Muitos jogadores já passaram dos 30 e é natural que o rendimento em campo não seja mais o mesmo. Vários jogadores com prazo de validade vencido ou próximo do final, flamengo vai precisar de uma grana fodida pra renovar esse elenco.

Diego Alves já deu o que tinha que dar e os reservas nao passam confiança pra serem titulares.
Isla nunca foi grande coisa e Matheuzinho nao tem futebol pra ser titular.
Felipe Luis já está com idade, Renê e Ramon nao tem condição de serem titulares.
Rodrigo Caio é de vidro e David Luiz já é velho, nenhum dos reservas presta pra titularidade. Cade o Noga?
Willian Arão parece que tem vaga cativa de titular, mesmo nao sendo um baita jogador. Andreas não sei, tem jogo que joga bem e some em vários outros. Ontem estava bem até fazer a cagada que resultou no gol dos caras, queria ver ele treinado por um bom técnico. Diego já está com idade mas da pra entrar em um jogo ou outro e João Gomes não acho que dê pra ser titular.
Bruno Henrique não é mais o mesmo e nao acho que vai voltar a ser. Talvez ainda renda no máximo mais uma temporada ou outra, não sei. Everton Ribeiro já passou da hora de sair do flamengo. Michael e Vitinho são no máximo pra compor elenco e entrar no meio de algum jogo. Kennedy é sofrível de ruim. Arrascaeta é um dos pilares fundamentais do time e Gabigol e Pedro podem ser titulares, não necessariamente juntos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Agora de cabeça fria:

Continuar apoiano, mesmo com essa dolorida derrota o Flamengo ainda é o maior e mais rico clube do Brasil. Com um bom trabalho tem tudo para continuar empilhando taças. O caminho é demitir o Renato e contratar um técnico europeu... esse é o começo.

Se Renato continuar eu paro de acompanhar.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Me expliquem esse negócio de bet...esse odd 10 era pra ser maior?
ODD é o quanto multiplica o seu dinheiro.

Geralmente odd é de 1,5~1,8 para resultados prováveis.

ODD de 2 pra cima já é pra resultado zebra

ODD de 10 é MUITO estranho. Tanto é que limitaram a 10 reais.

Por exemplo, você coloca 10 reais, numa ODD de 2, você tem o seu dinheiro multiplicado por 2, ganharia 20.

Eu sou totalmente contra aposta e nem faço uso dos sites. Sei dessa ODD pois tava sendo massivamente anunciada nos Twitters do Flamengo e de Futebol (ex.: planeta futebol, poetasfla etc.)
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Não acho que apenas isso seja o suficiente. A troca de técnico é o mínimo que se espera, além de uma comissão tecnica com preparadores fisicos decentes.

Muitos jogadores já passaram dos 30 e é natural que o rendimento em campo não seja mais o mesmo. Vários jogadores com prazo de validade vencido ou próximo do final, flamengo vai precisar de uma grana fodida pra renovar esse elenco.

Diego Alves já deu o que tinha que dar e os reservas nao passam confiança pra serem titulares.
Isla nunca foi grande coisa e Matheuzinho nao tem futebol pra ser titular.
Felipe Luis já está com idade, Renê e Ramon nao tem condição de serem titulares.
Rodrigo Caio é de vidro e David Luiz já é velho, nenhum dos reservas presta pra titularidade. Cade o Noga?
Willian Arão parece que tem vaga cativa de titular, mesmo nao sendo um baita jogador. Andreas não sei, tem jogo que joga bem e some em vários outros. Ontem estava bem até fazer a cagada que resultou no gol dos caras, queria ver ele treinado por um bom técnico. Diego já está com idade mas da pra entrar em um jogo ou outro e João Gomes não acho que dê pra ser titular.
Bruno Henrique não é mais o mesmo e nao acho que vai voltar a ser. Talvez ainda renda no máximo mais uma temporada ou outra, não sei. Everton Ribeiro já passou da hora de sair do flamengo. Michael e Vitinho são no máximo pra compor elenco e entrar no meio de algum jogo. Kennedy é sofrível de ruim. Arrascaeta é um dos pilares fundamentais do time e Gabigol e Pedro podem ser titulares, não necessariamente juntos.

Um comportamento que eu acho bem esquisito por parte dos jogadores do Flamengo é a "mania" de dar um passo pra trás quando a bola está chegando nele pra tentar uma arrancada.

Isso é treinado. Vários fazem isso. Gabigol, ER etc.

Ontem nós perdemos muitas bolas assim. O jogador do Flamengo dava um passo pra trás com a bola chegando, o do Palmeiras se adiantava e pegava a bola.

Como o técnico deles é viciado em estudar e trabalho, é só analisar esse comportamento e elaborar uma tática.

Bizarro.
 


The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Não acho que apenas isso seja o suficiente. A troca de técnico é o mínimo que se espera, além de uma comissão tecnica com preparadores fisicos decentes.

Muitos jogadores já passaram dos 30 e é natural que o rendimento em campo não seja mais o mesmo. Vários jogadores com prazo de validade vencido ou próximo do final, flamengo vai precisar de uma grana fodida pra renovar esse elenco.

Diego Alves já deu o que tinha que dar e os reservas nao passam confiança pra serem titulares.
Isla nunca foi grande coisa e Matheuzinho nao tem futebol pra ser titular.
Felipe Luis já está com idade, Renê e Ramon nao tem condição de serem titulares.
Rodrigo Caio é de vidro e David Luiz já é velho, nenhum dos reservas presta pra titularidade. Cade o Noga?
Willian Arão parece que tem vaga cativa de titular, mesmo nao sendo um baita jogador. Andreas não sei, tem jogo que joga bem e some em vários outros. Ontem estava bem até fazer a cagada que resultou no gol dos caras, queria ver ele treinado por um bom técnico. Diego já está com idade mas da pra entrar em um jogo ou outro e João Gomes não acho que dê pra ser titular.
Bruno Henrique não é mais o mesmo e nao acho que vai voltar a ser. Talvez ainda renda no máximo mais uma temporada ou outra, não sei. Everton Ribeiro já passou da hora de sair do flamengo. Michael e Vitinho são no máximo pra compor elenco e entrar no meio de algum jogo. Kennedy é sofrível de ruim. Arrascaeta é um dos pilares fundamentais do time e Gabigol e Pedro podem ser titulares, não necessariamente juntos.
Se o problema do Rodrigo Caio fosse só físico ainda seria menos pior. Ele é ruim mesmo, o senso de cobertura dele é horrível.
Repare no primeiro gol do Palmeiras, ele corre para marcar ninguém e nem olha para a novimentação do atacante deles, o tempo todo só olha p a bola.
E não foi só ontem, já cansamos de levar gols assim porque ele só marca a bola.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Um comportamento que eu acho bem esquisito por parte dos jogadores do Flamengo é a "mania" de dar um passo pra trás quando a bola está chegando nele pra tentar uma arrancada.

Isso é treinado. Vários fazem isso. Gabigol, ER etc.

Ontem nós perdemos muitas bolas assim. O jogador do Flamengo dava um passo pra trás com a bola chegando, o do Palmeiras se adiantava e pegava a bola.

Como o técnico deles é viciado em estudar e trabalho, é só analisar esse comportamento e elaborar uma tática.

Bizarro.
notei isso no jogo, é um tipo de jogada que com os jogadores do Fla seria interessante pra se livrar da marcação...


os caras só ficaram esperando a bola chegar no pé...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Agora que esvaziou o tópico, ninguém tá falando como que o Felip Luiz foi peça fundamental para começarmos perdendo o jogo. Entrou sem condições e deixou uma avenida ali. E lembrando que ele foi o responsável pelo penalti que desmontou nosso time no inicio da semi final da Copa do Brasil. E lembrando que foi por Deus que ele não entregou a paçoca na final conta o River...

E uma coisa que sempre disse nesse tópico e fica até cansativo... já perdi a conta de quantos gols o Flamengo já levou com essa troca de passes na frente do gol. Sério, se for contar acho que chega perto de 10... Nunca pensei que estaria repetindo esse mantra depois de uma final de Libertadores...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
Felip Luiz foi peça fundamental para começarmos perdendo o jogo
sim, mas Renato falou que o Palmeiras achou o primeiro gol, sendo que o Abel foi cirúrgico em botar o mayke nas costas do Felipe.. e outra, eu acho que ele pediu pra sair ali pq não ia aguentar, inventou uma contusão.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Agora que esvaziou o tópico, ninguém tá falando como que o Felip Luiz foi peça fundamental para começarmos perdendo o jogo. Entrou sem condições e deixou uma avenida ali. E lembrando que ele foi o responsável pelo penalti que desmontou nosso time no inicio da semi final da Copa do Brasil. E lembrando que foi por Deus que ele não entregou a paçoca na final conta o River...

E uma coisa que sempre disse nesse tópico e fica até cansativo... já perdi a conta de quantos gols o Flamengo já levou com essa troca de passes na frente do gol. Sério, se for contar acho que chega perto de 10... Nunca pensei que estaria repetindo esse mantra depois de uma final de Libertadores...
sim, mas Renato falou que o Palmeiras achou o primeiro gol, sendo que o Abel foi cirúrgico em botar o mayke nas costas do Felipe.. e outra, eu acho que ele pediu pra sair ali pq não ia aguentar, inventou uma contusão.

O Renato e o time do Flamengo acharam que tava tão fácil, mas tão fácil, que se quer estudaram o time do Palmeiras.
O Renato chega e diz "vamos impor nosso jogo" e pronto.
O Abel deve ter visto todos os jogos do Flamengo e alguns mais de uma vez pra saber onde explorar e como explorar.

Isso que o @Link_1998 falou faz sentido, o Abel "dobrou" a lateral do Palmeiras....
Scarpa jogou praticamente de lateral pra reforçar o Piquerez, e Dudu fez a mesma coisa com o Mayque.
Gustavo Gomes trocou a posição que jogava (ele sempre jogava do lado esquerdo da defesa e tem uns 20 dias que trocou pro lado direito).

Resultado...Bruno Henrique anulado, e os laterais do Flamengo perdidos na marcação pois o Palmeiras dobrou as laterais.
A jogada do 1º mostrou isso, mas se assistir durante o jogo todo, AMBAS laterais do Flamengo foram Avenidas...só que, o Palmeiras não aproveitou a maioria das jogadas...mas se for reparar, quase todos os ataques do Palmeiras que resultaram em algo veio de lá.

A formação que o Palmeiras jogou contra o Flamengo foi vista pouquíssimas vezes em campo durante 2021.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Bem isso que falaram, o Flamengo foi impor seu jogo, e o Palmeiras foi na tática de explorar fraquezas. Em todos os jogos contra o Flamengo o Abel tentou fazer isso, mas sempre acabava levando um gol que desmontava o esquema dele, e então realmente vinha a imposição.

Quaaaase aconteceu de novo; o final do segundo tempo foi roteiro tradicional do que sempre acontecia, com o gol saindo, a marcação deles amolecendo e saindo um gol atrás do outro, mas dessa vez a bola não entrou. Na verdade eu sempre me perguntava como o Palmeiras perdia os jogos tendo o antídoto perfeito pra esse Flamengo...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Enchi a cara sábado, fiquei mutcho louco! Fui de ressaca pro festival, melhorei no primeiro gole de chopp!










Não fiz a tatoo que eu tinha prometido fazer caso o Fla ganhasse uma liberta! Ká estamos... joguem pedras, eu zikei tudo
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Se depois de uma dessa, 2022 não for melhor, pode fechar as portas.

Mas vai dar certo, tem que dar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Se depois de uma dessa, 2022 não for melhor, pode fechar as portas.

Mas vai dar certo, tem que dar.



Calma aí, essa m**** de ano não acabou ainda, ainda dá pra apanhar mais.
Melhor colocar um técnico do sub-16 pra perminar esse ano pelo menos sem ser humilhado de novo.





Se tudo isso for verdade, a justiça foi feita mesmo, esse b*sta desse Braz fez do Flamengo uma repartição pública.
Fora essa panela, justifica por que esse porra desse Diego Alves se mantém no gol do Flamengo mesmo nessa fase ridícula dele.
Bagunca total isso aí.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Renato e o time do Flamengo acharam que tava tão fácil, mas tão fácil, que se quer estudaram o time do Palmeiras.

Não acho mesmo que foi isso. Foi incapacidade. O Renato fala essas coisas que parecem confiança, mas que são só uma máscara para esconder as limitações. Muita, muita gente se vale disso nos dias de hoje.

Nicola falou que o Flamengo já sondou o Gallardo. Sair ele vai, demorou, mas ganhou o único campeonato que ainda faltava pelo River. O problema é que o Gallardo quer a Europa e acho que ele já tem mercado por lá, ou seja, o Flamengo teria que pagar muito para trazê-lo, mas está provado que se não tiver colhões para investir numa boa comissão técnica dificilmente vão extrair o máximo do time novamente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Não acho mesmo que foi isso. Foi incapacidade. O Renato fala essas coisas que parecem confiança, mas que são só uma máscara para esconder as limitações. Muita, muita gente se vale disso nos dias de hoje.

Nicola falou que o Flamengo já sondou o Gallardo. Sair ele vai, demorou, mas ganhou o único campeonato que ainda faltava pelo River. O problema é que o Gallardo quer a Europa e acho que ele já tem mercado por lá, ou seja, o Flamengo teria que pagar muito para trazê-lo, mas está provado que se não tiver colhões para investir numa boa comissão técnica dificilmente vão extrair o máximo do time novamente.

Ele tem mercado na Europa e na seleção do Uruguai, não vai rolar.

Vão ter que garimpar mesmo, encontrar um novo Jorge Jesus ou Abel. O JJ fez esse time jogar um nível acima de tudo que se viu por aqui, e o Abel extraiu além das capacidades do elenco que ele tinha nas mãos; não existem técnicos capazes disso aqui no Brasil, nem mesmo o Cuca, que se o Flamengo tivesse feito o que fez no final do BRzão passado, estaria no rumo de acontecer o mesmo que com o Inter.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Ele tem mercado na Europa e na seleção do Uruguai, não vai rolar.

Vão ter que garimpar mesmo, encontrar um novo Jorge Jesus ou Abel. O JJ fez esse time jogar um nível acima de tudo que se viu por aqui, e o Abel extraiu além das capacidades do elenco que ele tinha nas mãos; não existem técnicos capazes disso aqui no Brasil, nem mesmo o Cuca, que se o Flamengo tivesse feito o que fez no final do BRzão passado, estaria no rumo de acontecer o mesmo que com o Inter.

Quem vai querer treinar seleção de Uruguai?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
262811808_3250060071881072_5216219980093012348_n.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Renato não serve pro Flamengo e precisava sair.

Agora, o clube precisa enxergar que esse grupo, da forma que está, já deu o que tinha que dar. Precisam dar um gás na equipe. Estão dependendo demais de gente que já tá se aposentar... Filipe Luis, David Luiz, Diego Alves, Diego... Aliás, esse goleiro não merece mais nem ser reserva.

Fora que tem uns jogadores com potencial, mas que são inconsistentes demais. Andreas tem jogo que joga muito, mas em 70% das partidas ele parece não existir em campo - e nessa final, só apareceu na hora de entregar a partida.

Enfim, com tanto dinheiro, poderiam investir melhor no elenco.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Palmeiras só teve mérito defensivo. Que anulou bem demais o nosso ataque. Os dois gols eram defensáveis.

Primeiro gol: A bola passa embaixo do Diego Alves, que pulou sendo que não precisava, era bola pra tirar até com o pé tipo defesa de futsal.

Segundo gol: A bola desviou no Diego e foi no gol, se não bate nele, nem entrava.

Acho que outro goleiro pegava as duas.

Bom, pelo menos ele não deixou de fazer um gol. :ksafado
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Boa tarde a todos os rubro-negros. Infelizmente 2021 já era para nós. Focar os esforços para 2022 e aprender com os erros deste ano. Dito isso, só queria deixar algumas impressões sobre o jogo em si. Análise fria:

  • Flamengo esteve melhor no quesito propor o jogo (jogar mais com a bola rolando), entretanto senti a falta de velocidade para quebrar as linhas de marcação palmeirense. Foi encaixotado pelo sistema defensivo palmeirense que é a marca registrada do Abel Ferreira, com alguns êxitos nas infiltrações.
  • O Palmeiras errou menos e foi campeão por isso. Teve meritos, principalmente por saber aproveitar as poucas oportunidades que mudou o panorama do jogo, mesmo o Flamengo ter melhorado. Foi um título conquistado nos detalhes.
  • O Palmeiras pegou o chaveamento mais difícil, tirando aquele time do Chile que foi uma baba. Eliminaram o São Paulo (outro tricampeão da Liberta), o Galo (que é o time brasileiro mais próximo do nosso a nível de ofensividade). Flamengo pegaram adversários fracos. Só o Barcelona-EQU é um time razoavelmente qualificado. Inter e nenC passaram vergonha e fugiram do possível duelo com a gente nas Quartas e Semi. Se levarmos em conta principalmente isso, foi merecido o título das Peppas. Se ganhou a gente na prorrogação, merece sim ser campeão e ponto final.
  • Os erros do Flamengo foram cruciais e determinantes para a conquista do titulo do alviverde.
  • O futebol do Palmeiras é sem dúvidas contestado e não é algo vistoso para quem ama o futebol arte, mas é eficiente. Inclusive não é unanimidade entre os seus torcedores.
  • Não vi um episódio de soberba dos jogadores do Flamengo em relação ao Palmeiras, muito pelo contrário. Quem tiver, por favor me atualize com exemplos reais que demonstrem isso.
  • Renato Gaúcho não serve para ser técnico do Flamengo. Devolve ele para aquele time gaúcho que ele torce tanto e vai cair para a série B. Abel Ferreira é um técnico de verdade, Gaúcho é boleiro.
  • Dep. Médico amigo do gorducho bonachão Marcos Braz, nota ZERO!
  • Veiga tem que ser convocado para jogar na seleção.
  • Diego Alves falhou miseravelmente nos dois gols Palmeirenses. Dois frangaços. Nível Cássio e Volpi. Tá velho já e pelo amor de Deus contratem um goleiro decente. É essencial ter um para podermos ganhar um título de expressão nacional e/ou internacional.
  • Andreas Pereira foi o maior culpado no segundo gol, mas depois dele os dois zagueiros estavam mal posicionados e isso facilitou bastante a vida do Deyverson. Aí o frango do nosso goleiro fecha com chave de ouro a nossa chance de conquistar um título tão desejado.
  • Deyverson é muito comédia. Parece uma mistura de Vera Verão com Dinei. Descobri que é carioca de Big Field. Achei super engraçado ele fingindo que levou falta do árbitro Nestor Pitana. Chorei de passar mal naquela cena. Me fez esquecer um pouco a decepção da derrota. Um herói improvável e bastante contestado pela torcida do porco.
  • Ao Palmeiras desejo boa sorte no Qatar (time BR no Mondial) que não passe vergonha no Mundial novamente, senão vai virar mais uma vez um meme Internacional, nível FIFA. Aquela musiquinha está pronta para ser acionada em caso de fracasso. Pelo menos, chegue a enfrentar o ShellSea numa possível final e faça gols.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Boa tarde a todos os rubro-negros. Infelizmente 2021 já era para nós. Focar os esforços para 2022 e aprender com os erros deste ano. Dito isso, só queria deixar algumas impressões sobre o jogo em si. Análise fria:

  • O Palmeiras errou menos e foi campeão por isso. Teve meritos, principalmente por saber aproveitar as poucas oportunidades que mudou o panorama do jogo, mesmo o Flamengo ter melhorado. Foi um título conquistado nos detalhes.
  • Renato Gaúcho não serve para ser técnico do Flamengo. Devolve ele para aquele time gaúcho que ele torce tanto e vai cair para a série B. Abel Ferreira é um técnico de verdade, Gaúcho é boleiro.
  • Diego Alves falhou miseravelmente nos dois gols Palmeirenses. Dois frangaços. Nível Cássio e Volpi. Tá velho já e pelo amor de Deus contratem um goleiro decente. É essencial ter um para podermos ganhar um título de expressão nacional e/ou internacional.

-Foi um jogo de quem errou menos, mas ambos os times erraram e não foi pouco.

-O Renato Gaúcho era o queridinho pra vir pro Flamengo...antes do Rogério cair, já colocavam ele lá. Na imprensa só se falava disso ainda mais quando ele recusou treinar o Corinthians dizendo abertamente que "quer ficar no Rio".

-Diego Alves não tomou 2 frangos não...isso é um exagero devido a emoção do torcedor. Foram 2 bolas defensáveis SIM, mas não foram frangos. Obviamente um goleiro de um time que quer ser campeão da Libertadores tem condição de pegar. E ele não fez, mas não é um Frango.
Por outro lado o Gol que o Weverton tomou...também foi totalmente defensável e fala do Weverton...Gabigol chutou no canto dele que deveria ser coberto. Não acho que foi frango, mas uma bola totalmente defensável.
Ou seja os 3 gols eram defensáveis. Ainda que no segundo Gol do Palmerias, o Deyverson estava cara a cara e quase perdeu...
 
Topo Fundo