O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.073
Pontos
1.044
Muito importante essa união do grupo e toda essa alegria e bom humor, isso reflete dentro do campo com a bola rolando macia e redonda pra dentro das redes adversárias. Vamos q vamos.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
Acho que atualmente o Flamengo tem chances de ganhar o Brasileiro, mas não pode cometer as cagadas de anos anteriores, tipo perder para os lanternas. Até porque quem tá na frente não tá vacilando muito.

O complicado é a quantidade de competições simultâneas...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Acho que atualmente o Flamengo tem chances de ganhar o Brasileiro, mas não pode cometer as cagadas de anos anteriores, tipo perder para os lanternas. Até porque quem tá na frente não tá vacilando muito.

O complicado é a quantidade de competições simultâneas...

palmeiras disputou o mundial esse ano e com isso atingiu o pico de preparação fisica, acho que no segundo turno eles podem fraquejar na parte fisica, fora o fato eles não tem substitutos a altura dos titulares
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
palmeiras disputou o mundial esse ano e com isso atingiu o pico de preparação fisica, acho que no segundo turno eles podem fraquejar na parte fisica, fora o fato eles não tem substitutos a altura dos titulares

O fato de não ter substituto a altura em todas as posições é compensado com o fato de que todas as peças costumam jogar bem no sistema do treinador. Quando você tem um sistema bem implantado os reservas entram e conseguem desempenhar um bom papel tático suficiente pra vencer os jogos.

Eles costumam rodar o elenco e mesmo assim conseguem resultados. Algo que agora o Flamengo tem conseguido também nesses últimos jogos, mas eles vem fazendo isso há anos.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.598
Pontos
703
queria pegar o estudiantes na final da liberta , seria um sonho os porcos passarem do galo e depois disso perderem pro estudiantes
Cara, pelo que assisti do jogo deles contra o Atlético PR, se o Palmeiras jogar 50% do que sabe passa fácil, acho que a chance deles serem eliminados é agora contra o Atlético MG.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
queria pegar o estudiantes na final da liberta , seria um sonho os porcos passarem do galo e depois disso perderem pro estudiantes

Vocês estão malucos ? Eu quero é o Palmeiras de novo lá na final de Libertadores contra nós ! Esse é o meu maior sonho atual; estou torcendo como louco para eles não cagarem antes disso.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Flamengo x Corinthians: árbitro foi punido após atuação em Brasil x Argentina e já deu "tapa" em Diego​

Como VAR, Esteban Ostojich (que esteve na final de 2019) não recomendou a expulsão de Otamendi após cotovelada em Raphinha. Como árbitro, ele comandou a final da Copa América​

Por Redação do ge — Rio de Janeiro
08/08/2022 12h26 Atualizado há 3 horas

Esteban Ostojich, de 40 anos, será o árbitro responsável pelo duelo Flamengo x Corinthians, nesta terça-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores. Será a sexta partida do uruguaio nesta edição da competição.

Nas cinco partidas anteriores (três delas envolvendo o Fortaleza), o árbitro aplicou três vermelhos e 32 amarelos.

Esteban Ostojich é mais conhecido dos brasileiros por sua atuação em dois jogos da Seleção contra a Argentina. Na final da Copa América de 2021, permitiu que os argentinos, que venceram por 1 a 0, no Maracanã, retardassem muito o andamento do jogo. Os rubro-negros Everton Cebolinha e Gabigol estiveram em campo.

A maior polêmica do uruguaio foi como VAR no Argentina 0 x 0 Brasil, pelas Eliminatórias. Naquela partida, Otamendi acertou uma cotovelada em Raphinha, e o árbitro Andrés Cunha não marcou nem falta. Esteban Ostojich considerou que houve infração, mas para cartão amarelo por causa da "intensidade média do golpe". Ambos foram suspensos pela Conmebol, que viu "erro grave".

O uruguaio também tem como experiência o comando da final do Mundial de Clubes entre Bayern de Munique e Tigres.

Esteban Ostojich tem mais história em partidas do Flamengo do que do Corinthians. Ele, por exemplo, foi o VAR da final da Libertadores de 2019, vencida pelos rubro-negros.

Na edição de 2021, o uruguaio apitou a vitória do Flamengo por 3 a 2 contra a LDU, no Equador, com dois gols de Gabigol e um de Bruno Henrique. Na ocasião, Esteban Ostojich protagonizou um lance curioso ao não ver Diego e acertar o camisa 10 rubro-negro no rosto ao fazer um movimento com o braço.

Como venceu o Corinthians por 2 a 0 em Itaquera, o Flamengo tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e se classificar para a semifinal da Libertadores.

 
Topo Fundo