O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Eu acreditei e defendi o Deivid até onde deu.

Liédson é um bichado e um velho. Vai ganhar 300 mil.

Esse ano vou valorizar cada pontinho. A gente não vai arrumar m**** nenhuma. Queria tá na Sulamericana, pqp.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Felipe
Léo
González
Thiago
Ramon
Cáceres
Luiz
Renato
Negueba
Thomás
Love

esquema pra amanhã
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Barrar o Welinton não considero mais que obrigação de qualquer técnico, então não encaro como ponto positivo.

Ibson tem condições de jogo? Se não tiver, ele estar fora já é um ótimo sinal. Foda é Renato e Negueba... também tiraria o Thomás pra botar o Adryan.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Acho que ele colocou o Thomás porque ele é mais meia-atacante mesmo. Não dá pro Love jogar centralizado sozinho e eu acho que o Thomás vai jogar mais grudado nele pra dar o suporte.
 


Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Cárceres Privado é titular em qualquer time que tenha Aírton

negueb4 vai surpreender.. novo Vilixos Pacheco
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
negueba, heiuaHEIUAh uiAHIU Haui heuaiIic ae AEAac gdgfmhjg, mc,ugyfnd
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Negueba eh sacanagem... Kd os outros caras pow?


Sent from my iPhone.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
veja bem
Negueba é tão ruim que surpreenderá mesmo se chegar no nível do Vilixos, que é apenas ruim.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Apenas ruim? Você tem noção de que tá falando do FDP que chegou na cara do gol aos quarenta e o c***lho minutos nos acréscimos do segundo jogo das quartas-de-final de uma Libertadores com a gente precisando do gol pra passar, podendo chutar, cruzar ou até mesmo continuar correndo e entrar com bola e tudo e resolveu SE JOGAR QUE NEM UM RETARDADO E DEIXAR A BOLA PRA LÁ.

APENAS RUIM. VINÍCIUS PACHECO É APENAS RUIM AGORA.


APENAS RUIM.


APENAS




RUIM



apenas

ruim

apenasnsadnasdnaskdnalskdnalskdna slfkn a~lkgn~dlgknsd[
pingt[ kpdgn~dslkgn~dskgn
SDKÇNG ÓIU~´dskng~´khds~l kgh [nknhs~DLKN
SKHLDN~~KNSD
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Porra Figulo, com um post desse tu vai me fazer perder o emprego, hauhauauhaah.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Vou falar uma coisa pra vocês: toda vez que eu faço alguma m**** ou alguma coisa vergonhosa na frente de desconhecidos eu faço questão de ir falar com cada um deles e me apresento como Vinícius Pacheco.
Pode até não adiantar muito, mas sinto que faço a minha parte pra que nego odeie esse FDP um pouquinho mais a cada dia.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Negueba é o novo Deivid, sempre esperar que vá dar certo.
Como o Boechat, eu sempre ia acreditando que o Deivid um dia ia voltar a jogar. Os meses passam e continua a mesma b*sta.
Agora estou no conto de que o Negueba amadureceu e vai deslanchar...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Negueba é o novo Deivid, sempre esperar que vá dar certo.
Como o Boechat, eu sempre ia acreditando que o Deivid um dia ia voltar a jogar. Os meses passam e continua a mesma b*sta.
Agora estou no conto de que o Negueba amadureceu e vai deslanchar...

c***lho... o novo fórum estragou o seu nome.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
isso q da o shadow colocar um bilhão de besteiras antes e depois do nick. coisa de orkut D:
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Porra, era a coisa mais foda do fórum. Muito melhor que ficar botando rj jr em volta do nome.

é q meu antigo nick eu n consegui ativar, tentei uns 3 ou 4 diferentes. e o nick zoado q foi de primeira a autenticação =/

tanto é q uso Jrlegend em todos os jogos mas no forum n uso.


ps: figulo, oq significa seu nick ?
 

Passarossauro

Supra-sumo
Mensagens
1.678
Reações
368
Pontos
154
E Jrlegend não é um nick zoado?

Fígulo é um grupo de besouro que come madeira podre. Ele se identificou porque eles são como os urubus, só que ainda menores e mais inofensivos.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
E Jrlegend não é um nick zoado?

Fígulo é um grupo de besouro que come madeira podre. Ele se identificou porque eles são como os urubus, só que ainda menores e mais inofensivos.


menos zoado q a fusão de passaro e dinossauro :D

figulo me lembra verruga
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O que é um urubu menor e mais inofensivo?

BXK20420_galinha800.jpg
[\spoiler]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Figulo nesse novo fórum da OS é uma homenagem ao nome que eu usava no antigo fórum da OS (o verde).
 

Passarossauro

Supra-sumo
Mensagens
1.678
Reações
368
Pontos
154
O que é um urubu menor e mais inofensivo?

BXK20420_galinha800.jpg

Uma galinha. Ainda bem que o nosso representante é o Galo.

Enquanto o Urubu come carne apodrecida, escondido e amedrontado, o Galo é sempre agressivo e avança com altivez.

espora_de_galo.jpg



menos zoado q a fusão de passaro e dinossauro :D

figulo me lembra verruga
Não tem nada de zoado nisso. :hump:
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Engraçado... pra mim galo é um bicho que quando abre a boca sai um barulho irritante que parece que não vai parar nunca mais. Só isso que eu lembro do galo.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
O interessante é que em momento algum, na hora do registro no fórum, pediram pra vocês inventarem um nick. Não sei qual dificuldade em entender que o ''nome do usuário'' é de fato o seu nome, ou sobrenome. Ai a gente acaba vendo essas besteira como Jr-Yoki-rJ, ...Shadow..., Boechat, Passarossauro.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
O interessante é que em momento algum, na hora do registro no fórum, pediram pra vocês inventarem um nick. Não sei qual dificuldade em entender que o ''nome do usuário'' é de fato o seu nome, ou sobrenome. Ai a gente acaba vendo essas besteira como Jr-Yoki-rJ, ...Shadow..., Boechat, Passarossauro.

ok, vou colocar meu nome completo e parecer um velho de 82 anos q fala "rede mundial de computadores" e "surfar na net" :coolface

Eu nem lembro desse fdp ter feito gol, mas deve ter sido sem querer ou desviado em alguém.

foi contra o botafogo em 2010, após passe do pet. 1 dia depois foi emprestado
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não sei nem se inventar nome no fórum era um jogo, mas com certeza o fók ganhou.
 
Topo Fundo