O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
juro que eu pensei que seu nome fosse Figulo. Tipo Figulo Alves ou no mínimo sobrenome Nelson Figulo
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Engraçado, sempre pensei que seu nome fosse Boechat.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Estragou a minha vida. Só falta falar que aquela foto em preto e branco do maluco de óculos escuros não era sua.
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
c***lho... o novo fórum estragou o seu nome.
Já reclamei com a moderação e um novo update será feito no fórum por minha causa.

isso q da o shadow colocar um bilhão de besteiras antes e depois do nick. coisa de orkut D:

Nem é, era coisa de msn. :eek:
Só porque o fórum não aceitou minhas trocentas tentativas de cadastro apelei.

Nick do Loka é legal, passarousauro é um bom nick também... :lol
Mas tem user que ficou com o nick mais zoado que o meu, rsrs.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
o esquema foi aquele q postei pagina passada (peguei no twitter). vamo ve noq da
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Rei Negueba mandou dizer que comparar ele com o Pacheco foi humilhação. Resolveu até jogar.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
negueba bem d+. flamengo poderia golear, mas vuaden quer sair vivo do estádio
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Devo ser o único que acha o Thomás pior que Negueba e Diego Maurício juntos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Love fez muito em conseguir empurrar essa bola pro gol... Nao ta conseguindo fazer nada em campo..


Sent from my iPhone.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Negueba450.jpg
Negueba450.jpg
Negueba450.jpg
Negueba450.jpg
Negueba450.jpg
Negueba450.jpg
Negueba450.jpg
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
joel é bom técnico po, deixou tudo pronto pro dorival. mais 999 jogos e o flamengo ia embalar :coolface
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Discussão imbecil. Figulo tinha que estar no meio mesmo......


O time já tem outra cara......put* que pariu! Joel FDP cachaceiro arrombado, gagá, inútil, imbecil, v****!!!!!!!!! E Loco Abreu, vai tomar no seu c*z1nh0 pq já fodemos muito mais o b*sta do que vcs nos ferraram.

Vamos que vamos....


R4ss, quem vc é no fórum do Flamengo seu v*******?????????
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Time tá melhor, o que não quer dizer que tá bom. Não podemos esquecer que o Figueirense é o pior time do campeonato até aqui, passar sufoco contra eles não pode estar bom nunca.

Felipe foi bem, apesar de eu preferir o Paulo Victor.
Leo Moura é um idiota. A falta não era pra expulsão, mas não se faz uma falta dessas quando se sabe que o juiz quer compensar. Dez mil anos de futebol e o cara faz uma m**** dessas. Foda.
Negueba fez uma partida melhor do que o normal, o que não é muito, mas é surpreendente.
Thomás foi uma m****.

Dorival me decepcionou quando botou o Ibson. Foi pior do que ter escalado o Renato.


O resto tá ruim mas tá bom.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Quer dizer muito pq se fosse com o Joel seria Figayra 4 x 0 Fla.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
renato foi bem nessa partida. tirou todas as de trás e praticamente n errou. ibson foi falta de opção, pois bottinelli marca pior e é mais adiantado.

pode ser contra o lanterna. mas hélio dos anjos (que adora aprontar), vuaden e saindo de um momento horrivel esse resultado foi perfeito
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
atè que fim o love fez gol,agora ele embala denovo
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Discussão imbecil. Figulo tinha que estar no meio mesmo......


O time já tem outra cara......put* que pariu! Joel FDP cachaceiro arrombado, gagá, inútil, imbecil, v****!!!!!!!!! E Loco Abreu, vai tomar no seu c*z1nh0 pq já fodemos muito mais o b*sta do que vcs nos ferraram.

Vamos que vamos....


R4ss, quem vc é no fórum do Flamengo seu v*******?????????

Eu sou eu e você é você, vivendo em harmonia :coolface

Nem sei desse fórum do Flamengo aí :klolz

----------------------------------------

Apesar do Ibson não estar jogando nada, prefiro que escale ele do que o Renato. A gente perde o cobrador de faltas, mas ganha tanto na defesa quanto no apoio.

Yoki falando que o Renato "quase não errou", eu discordo. Primeiro tempo ele conseguiu errar 99% dos passes. Melhorou no segundo tempo porque participou menos do jogo.

E já aviso: Previ. Coloquei o Avatar do Deus Negueba porque sabia que ele seria escolhido o melhor do Brzão. Barcelona ficará atento às suas atuações, desistirá de Neymar e pagará a cifra de 50 milhões de Euros, batendo o recorde do Lucas. Quem viver verá.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
po, quase vi ele não errando. ele tentou várias viradas de jogo, e dessas n vi errar 1. só vi ele errando um lançamento pro léo moura.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
furando%2Bo%2Bolho.png


Quase fiz isso quando o Wellington errou no jogo. Se fosse fazer isso, seria em todo jogo.
Não existe pior...
 
Topo Fundo