O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
dorival-junior.jpg

ei diego

diegomauricio_gcom300.jpg

que

dorival_junior.jpg

fora daqui fdpp

1d769ec60b2f4860958be7c2af747abe.jpg

pq ?

roma-adriano-hg-20110310.jpg

pq eu to voltando

dorival-junior.jpg

c***lho, pq tu ta aqui adriano ?

patricia1.jpg

pq eu mandei #soupoderosa

dorival-junior-blog.jpg

ok

patricia_amorim.jpg
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vcs imitam meus posts foto-novela, mas não tem o mesmo estilo e sagacidade.....
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Burro é quem não percebeu que na verdade eles são a mesma pessoa.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
acho q foi o fok q criou foto novela, mas era bem chatinha.

eu q dei o upgrade e transformei ENIAC em Quadcore :coolface
 

NEW_bubudagrei

Ser evoluído
Mensagens
442
Reações
38
Pontos
28
É hoje, até agora o Flamengo só pegou naba, vamos ver como o esquema tático do Doriva, vai se comportar contra o Palmeiras.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Welinton titular de novo?

Sem sacanagem, alguém contou o número de entregadas que ele deu sábado? O jogo já tá no mínimo 2 a 0 pro Palmeiras neste momento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
É hoje, até agora o Flamengo só pegou naba, vamos ver como o esquema tático do Doriva, vai se comportar contra o Palmeiras.

Não há esquema tático que consiga obter um bom desempenho quando a dupla de zaga é formada por dois entregadores. Aquele Barcos vai deitar e rolar em cima do Wellinton e Marllon...dois entregadores de pai e mãe!!

A minha esperança era ter uma zaga formada por Gonzales e Airton com o Caceres na proteçao..mas pelo visto o Burrival ainda não percebeu que esses dois putos são os maiores entregadores da série A.
 

NEW_bubudagrei

Ser evoluído
Mensagens
442
Reações
38
Pontos
28
Realmente esse Wellinton acaba com qualquer esquema, ele pode trazer a derrota a qualquer momento, até aquele momento em que você acha que não vai acontecer nada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Esse Marlon consegue jogar pior que o Wellinton... Pode isso?


Sent from my iPhone.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
O Welinton sempre entrega um gol mas esse Marllon é ruim o jogo inteiro, pelo amor de deus.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
nem da, empate é lucro. marllon é mto mlk ainda e n deve dar certo. ainda mais nessa partida marcando o barcos.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Vamos com calma. O Marllon pode ser um lixo completo, mas NADA se compara ao Welinton.

Não tenham memória curta, porque é esse tipo de coisa que mantém esse cara no Flamengo. Welinton chegou em um nível só dele e dificilmente veremos alguém chegar perto de ser tão ruim.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
marllon é um zagueiro ruim apenas. pode evoluir se chegar um zagueiro bom. welinton n tem mais salvação, embora tenha feito só 1 m**** nesse jogo até agora nesse exato momento.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Só se essa m**** for ter entrado em campo pra fazer todas as outras merdas.

E o Marllon é um lixo, nunca vai ser nada. Podem esquecer.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Pohan! Esse Dorival ja comecou a inventar moda.. Colocar um cara que nunca jogou no profissional, em um jogo com um a menos, com essas pernas finas e esse cabelinho modinha.. Pqp..

Pq nao coloca um cara cascudo pelo menos? Pohan.. E kd o Adryan?


Sent from my iPhone.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
segundo tempo impecável do welinton, lol

2012

Pohan! Esse Dorival ja comecou a inventar moda.. Colocar um cara que nunca jogou no profissional, em um jogo com um a menos, com essas pernas finas e esse cabelinho modinha.. Pqp..

Pq nao coloca um cara cascudo pelo menos? Pohan.. E kd o Adryan?


Sent from my iPhone.


FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Essa foi foda. Colocar um maluco de 19 anos que nunca nem tinha treinado entre os profissionais pra entrar em um jogo fora de casa que a gente tava perdendo com um a menos é sacanagem. Essa acho que nem o Luxemburgo fez. Só falta ele comprar o passe do moleque logo. Tomar no cu esse FDP de Dorival do c***lho.

E não esqueçam que foi ele que trouxe o Felipe de volta, mesmo com o Paulo Victor claramente melhor. Foi ele que não barrou o Welinton de volta (até o Joel tinha barrado). Foi ele que botou Renato e Ibson de titular. Pior. Tirou o melhor jogador do time da posição pra botar esses dois. E não serviu nem pra acabar com o Negueba. E botou o Deivid.

Se foder esse Dorival do c***lho. Conseguiu ser pior que o Joel. Não esperem o time entrar na zona pra mandar esse m**** embora.


E destaco também a partida do Deivid. Entregou duas bolas pro Palmeiras e matou todas as jogadas que passaram no pé dele. Só não foi pior que o Fernandinho. Ou foi, sei lá. Lixo completo, chega a ser absurdo.

E o Leo Moura... pqp. Melhor nem falar nada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Pois é, o time foi tão m**** que o Wellinton conseguiu ser o menor dos problemas.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Ah Figulo, o Dorival pode ter feito algumas merdas, mas agora pelo menos o Flamengo tá jogando como um time, tem uma formação. Com o Joel parecia que estavam jogando uma pelada, ninguém sabia onde jogar.

Esse Fernandinho me pareceu aquele Marquinhos que jogou aqui no Flamengo a um tempo atrás, que só cruzava a bola lá na ponta esquerda, espero que eu esteja errado.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
n discuto mais com figulo nem com o trendkill. se virem com seu joel, de boas.

fernandinho sentiu a pressão. azar, era uma das unicas alternativas o chute de longe. só se o dorival fosse mãe dinah pra saber q o ibson ia ser expulso. se soubesse teria posto o adryan no banco, não o fernandinho
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
O que não dá mais é o Thomás, sério mesmo. Na verdade, acho que tem que escalar um meio com Cáceres - Muralha/Camacho - Luiz Antônio - Adryan - Liedson e Love

4-4-2 mesmo e f**a-se o 4-1-2-2-1
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ah, e ninguém falou, mas o Love também foi MAL ontem, put* m****. A bola vatia e voltava.
 
Topo Fundo