O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS! NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!!!

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Reações
3.390
Pontos
453
Tem um bebum flamenguista que sempre me cumprimenta. Hoje de manhã ele estava sentado na escada e gritou "Amanhã é o dia!"
Eu respondi "Amanhã é o dia de dar tchau!" E se não for amanhã, de domingo não passa.
Podem chamar de pessimismo, mas tem que acontecer quase um milagre p me fazer acreditar em um dos dois títulos que o time disputa.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.290
Pontos
959
Tem um bebum flamenguista que sempre me cumprimenta. Hoje de manhã ele estava sentado na escada e gritou "Amanhã é o dia!"
Eu respondi "Amanhã é o dia de dar tchau!" E se não for amanhã, de domingo não passa.
Podem chamar de pessimismo, mas tem que acontecer quase um milagre p me fazer acreditar em um dos dois títulos que o time disputa.
A vitória contra o Juventude lá me deu uma pulta confiança nesse título.

Ae essa porr@ me empata com Basco e Gremio, e depois ainda perde pro eterno freguês Baea do Ceni.

Tá foda! Amanhã se perder pontos, já era.

"Ain é clássico!" O Botafogo tá em crise e com a defesa desmontada. Hoje é o adversário mais vulnerável entre os rivais cariocas. Não tem desculpa.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.743
Pontos
1.049
Tu não é pessimista, está sendo logico.

Não tem como o Flamengo evoluir com o estagiario e suas ideias. Não dá para cogitar BH no comando de ataque quando o Pedro tem plenas condições de jogo.

Vocês tem que entender: Não tem essa de "Já era". Flamengo já entregou o Brasileirão, não tem cenário hoje que ele saia campeão.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
33.814
Pontos
1.294
The 1760463967331.jpeg, tem um amigo meu q eu mandei todas as provas pra ele do Parmera sendo ajudado, daí ele me disse, Domingo o Flamengo tem q fazer com eles o mesmo q fez no Vitória, golear, eu disse , what?

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.743
Pontos
1.049
Pior que o @ryutorrent tem razão. Filipe Luis é estagiário mesmo...

Vai morrer abraçado com Bruno Henrique.

Entenda, eu não gostaria de estar certo com relação ao estagiario pois eu estar certo mostra a derrota completa do Flamengo.

Eu ainda tenho o maximo respeito pelo Filipe Luis ex-jogador, mas como tecnico de futebol eu o considero como um nada. Talvez se torne o maior tecnico do mundo mas que esse teste e evolução seja bem longe do Flamengo.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.830
Pontos
453
ja saiu a escalação? se insistir com BH, pode mandar embora logo.. se tiver DLC no meio, ja era tbm

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
33.814
Pontos
1.294
ja saiu a escalação? se insistir com BH, pode mandar embora logo.. se tiver DLC no meio, ja e

escalacao-flamengo-860x1075.jpeg

SERÁ QUE PRECISO AINDA DIZER VAMOS PRA CIMA DELES FLAMENGO? HOJE É OBRIGAÇÃO

Topo Fundo