O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS! NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!!!

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.952
Pontos
453
evanilson na mira do flamengo, aí sim.. mas veremos a novela, os boca queimada aparentemente querem 50M de euros

esse ano é nossa vez de gastar mais e ganhar menos

naba yan pode ser vendido..

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.402
Pontos
703
Olhando os jogos dos outros times eu afirmo com certeza, ou nossos jogadores estão fazendo corpo mole ou a preparação física é uma m****, pq nosso time corre de freio de mão puxado.
Estou assistindo Bahia e Flu agora e nessas horas eu vejo que estamos indo de mal a pior nas contratações, Cannóbio é muito mais jogador que Lino e aquele Acosta joga muito, será que o scout não vê esses caras? quem teve a ideia de trazer Royal, Lino, Michael, Carrascal e etc? Paquetá é ótimo, mas pelo valor que custou, não sei se foi bom negócio.
Alguém sabe por quanto o parmera contratou Arias? Pra mim esse é melhor que Paquetá.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.017
Pontos
959
Olhando os jogos dos outros times eu afirmo com certeza, ou nossos jogadores estão fazendo corpo mole ou a preparação física é uma m****, pq nosso time corre de freio de mão puxado.
Estou assistindo Bahia e Flu agora e nessas horas eu vejo que estamos indo de mal a pior nas contratações, Cannóbio é muito mais jogador que Lino e aquele Acosta joga muito, será que o scout não vê esses caras? quem teve a ideia de trazer Royal, Lino, Michael, Carrascal e etc? Paquetá é ótimo, mas pelo valor que custou, não sei se foi bom negócio.
Alguém sabe por quanto o parmera contratou Arias? Pra mim esse é melhor que Paquetá.

Cannóbio:kkkCalma cara, não precisa se desesperar!

Cannóbio não duraria muito aqui, é muito esforçado mas super limitado. Iam descer o cacete igual fizeram com o Xereca. Torcida/mídia só tem paciência com jogador caro aqui.

E sobre scout, quando tentaram fazer algumas apostas ano passado, todo mundo caiu em cima e quase que o Boto vaza. Esquece essa merd@, nosso
scout não existe.

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.402
Pontos
703
Cannóbio:kkkCalma cara, não precisa se desesperar!

Cannóbio não duraria muito aqui, é muito esforçado mas super limitado. Iam descer o cacete igual fizeram com o Xereca. Torcida/mídia só tem paciência com jogador caro aqui.

E sobre scout, quando tentaram fazer algumas apostas ano passado, todo mundo caiu em cima e quase que o Boto vaza. Esquece essa merd@, nosso
scout não existe.
Em comparação a Lino, cannobio é craque e entrega bem mais em campo na marcação, comparação custo benefício, ele atropela Lino.
Eu citei esses dois pq as últimas contratações nossas foram horríveis, custo benefício zero. Royal mesmo é uma piada de mal gosto.

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.402
Pontos
703
canobio é uma b*sta, ja basta o plata pra ficar correndo que nem barata tonta

cuzeiro perdeu em casa pro curitiba, obg tite, só vc msm
Todo jogo que eu assisto do flu ele sempre se destaca, gosto do futebol dele.

Eu brinquei com meu pai ontem sobre o cruzeiro que ele é torcedor, falei pai, se perder pra o coritiba hj tite vaza.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
45.333
Pontos
1.849
Agora que fiquei sabendo que os jogadores do Corinthians tinham sofrido intoxicação alimentar a passaram o fim de semana cagando e vomitando ! hahahahaha Acho que o Flamengo dos anos 90 perdeu de goleada para um time nessas condições.

No mais, qualquer análise no momento não sei se cabe muito. Comparar Árias com Paquetá é sacanagem neh ? Lembra muito o debate Veiga x Arrascaeta...

Mas vai ser recorrente, principalmente porque o Árias vai chegar em um time pronto, e o Paquetá vai ter que se moldar junto de um novo Flamengo.

Ah sim, o Paquetá também vou dizer uma coisa hein ! É nosso Harry Kane espanta título: Só bastou começarem a fechar com ele que o time voltou à época de ouro...

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.952
Pontos
453
arias indo msm pro varmeiras

flamengo só pega nome pronto depois de ter valorizado 300x.. lucho acosta ja era "conhecido" há mais de 10 anos, evanilson ficou no porto por alguns anos.. nao é possível que nao tenham outros jogadores por aí com potencial, pior é ventilarem o nome do pombo

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
208.250
Pontos
1.964
7MeIdco.jpeg

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.294
Pontos
1.294
O Flamengo inflacionou tanto o futebol brasileiro q tá com dificuldade até de vender jogadores pois ganham altas cifras no Flamengo.

Esse ano a cobra vai fumar;

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
14.028
Pontos
1.049
Demissão sumária........tomou gol do Sampaio Correa.

Impedido....foi salvo.....mas tomou gol. VERGONHA.

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.402
Pontos
703
gol do sampaio correa, bela zaga
Que marcação é essa será? Um jogador corre, vitao correndo para trás sem nem olhar pra ver se tem alguém pra marcar e por último o grande lateral melhor que viña, ayrton lucas, fingindo que ta marcando alguém, sinceramente o nosso maior problema agora é essa zaga, todo jogo agora toma gol.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.017
Pontos
959
2 gols do Sampaio Correa.

Estamos carecas de saber que Avenida Royal e Avenida Lucas sobrecarregam qualquer defesa, é loucura entrar com os dois.

Ainda assim, é o Sampaio Correa :kwow Assustador.

Topo Fundo