Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
porra paqueta... pode voltar pro west ham
Olhando os jogos dos outros times eu afirmo com certeza, ou nossos jogadores estão fazendo corpo mole ou a preparação física é uma m****, pq nosso time corre de freio de mão puxado.
Estou assistindo Bahia e Flu agora e nessas horas eu vejo que estamos indo de mal a pior nas contratações, Cannóbio é muito mais jogador que Lino e aquele Acosta joga muito, será que o scout não vê esses caras? quem teve a ideia de trazer Royal, Lino, Michael, Carrascal e etc? Paquetá é ótimo, mas pelo valor que custou, não sei se foi bom negócio.
Alguém sabe por quanto o parmera contratou Arias? Pra mim esse é melhor que Paquetá.
Calma cara, não precisa se desesperar!Em comparação a Lino, cannobio é craque e entrega bem mais em campo na marcação, comparação custo benefício, ele atropela Lino.CannóbioCalma cara, não precisa se desesperar!
Cannóbio não duraria muito aqui, é muito esforçado mas super limitado. Iam descer o cacete igual fizeram com o Xereca. Torcida/mídia só tem paciência com jogador caro aqui.
E sobre scout, quando tentaram fazer algumas apostas ano passado, todo mundo caiu em cima e quase que o Boto vaza. Esquece essa merd@, nosso
scout não existe.
Todo jogo que eu assisto do flu ele sempre se destaca, gosto do futebol dele.canobio é uma b*sta, ja basta o plata pra ficar correndo que nem barata tonta
cuzeiro perdeu em casa pro curitiba, obg tite, só vc msm
Que marcação é essa será? Um jogador corre, vitao correndo para trás sem nem olhar pra ver se tem alguém pra marcar e por último o grande lateral melhor que viña, ayrton lucas, fingindo que ta marcando alguém, sinceramente o nosso maior problema agora é essa zaga, todo jogo agora toma gol.gol do sampaio correa, bela zaga