O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS! NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!!!

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
33.587
Pontos
1.294
O amado pelo @Ry Ayrton Lucas deixou um senhor de 38 anos fazer o gol, não e possível q o FL vai deixar esses caras jogarem quando querem. Saudades do JJ q xingava até a mãe dos caras e eles jogavam.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
453
Que marcação é essa será? Um jogador corre, vitao correndo para trás sem nem olhar pra ver se tem alguém pra marcar e por último o grande lateral melhor que viña, ayrton lucas, fingindo que ta marcando alguém, sinceramente o nosso maior problema agora é essa zaga, todo jogo agora toma gol.
ta foda, preocupante tomar 2 gols (mesmo que 1 tenha sido corretamente anulado) do sampaio correa..

6 a 1 agora, flamengo goleando, ok, quero ver como vai ser contra os times da serie A e na libertadores, até entao o time vinha apresentando um futebol burocratico e sem criatividade e inofensivo, espero q mude

Ikebh

Bam-bam-bam
Reações
461
Pontos
248
O amado pelo @Ry Ayrton Lucas deixou um senhor de 38 anos fazer o gol, não e possível q o FL vai deixar esses caras jogarem quando querem. Saudades do JJ q xingava até a mãe dos caras e eles jogavam.
38 só no RG, maluco tem cara de 45+ pqp kkk

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Reações
3.325
Pontos
453
Agora o que não pode é deixar o Ayrton Lucas como sobra na marcação.
Ele é o pior marcador do time disparado, até o Arrasca marca melhor do que ele. Se entrar com AL é p deixar ele no ataque e recuar um volante p ajudar na marcação.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.006
Pontos
1.314

Lagarto Distraído

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.761
Pontos
753
O que mais me deixou impressionado ontem foi a lucidez e humildade do Rodrigo Andrade, do outro time, que a gente enfrentou, durante a entrevista no intervalo do jogo. O cara marcou um bonito gol, citou Deus e agradeceu pelo colega estar bem. Só isso, mas de um jeito muito carismático, eloquente e elegante

Mas acho que é porque estou acostumado com as asneiras de Pedro e Bruno Henrique no microfone, desacustumei de ver um jogador falando bonito daquele jeito.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
453
provavel escalaçao pra amanha

rossi
royal :kzonzo
ortiz :kgordo
peneira
alex sandro:kvelho
pulgar :kpanico
everton araujo
arrastasteta
patata :kbozo
cebola
peter

Link_1998

Lenda da internet
Reações
42.920
Pontos
1.599

mais um pereba nosso indo pro cortinas, pena que nao é em definitivo

Engraçado a notícia falando que o Timão não pagará pela negociação, como se isso em qualquer modalidade desse contrato fosse uma opção...

Agora na questão dos salários pelo menos essa pic@ agora é do Corinthians. Se ele for acionar alguém na justiça vai ser eles.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
33.587
Pontos
1.294
No cenário q nos encontramos meu amigos, 1 a 0 sobre o Vitória hoje será uma goleada para o Flamengo.

Então,,,pra cima deles FLAMENGO sem dó.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.093
Pontos
959
Jesus Cristo, que golaço nojento do Pulgar, vsf! :klolwtf

E antes que eu me esqueça Vtnc Royal é muito lixo!!!

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.093
Pontos
959
É um Milagre o Pulgar ter chutado essa bolla

Sempre que ela sobra ali esses infelizes tentam mais um passe ao invés de chutar

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
453
royal >>> ortiz

ortiz lento pra c***lh0, n consegue nem correr o fdp, ainda vem com esse cabelo platinado escroto

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
453
serio, oq q aconteceu com esse FDP, ele erra quase tudo

saudade rafael vaz, wallace, rodrigo arroz, fernando, erazo..

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
453
só vitoria fica com a bola, flamengo nao consegue fazer absolutamente NADA, q porra ta acontecendo com esse time, é copntra a m**** do vitoria

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.093
Pontos
959
só vitoria fica com a bola, flamengo nao consegue fazer absolutamente NADA, q porra ta acontecendo com esse time, é copntra a m**** do vitoria
kkkk falei que é ano de ressaca, só aceita amigx.

Vitória tá parecendo o barça do guardiola, flamengo tá na roda, tá dando pena

Topo Fundo