O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS! NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!!!

Link_1998

Lenda da internet
Reações
43.254
Pontos
1.599
Bom, acho melhor entrar nessa draga agora em início de temporada do que acontecer igual ao Palmeiras, que começaram a jogar um futebol assim no mês das decisões do ano. Outro lado bom é que o brasileiro agora tá a perder de vista, agora vem o carioca e a recopa; tá certo que agora provavelmente vem mais milho pros haters, porque vamos levar nabo nos dois, mas o importante é usar esses jogos pra arrumar esse time.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
43.254
Pontos
1.599

Buracos e abelhas: fotos mostram condição precária do CT do São Paulo em Cotia que irritou Crespo​

https://ge.globo.com/futebol/times/...o-sao-paulo-em-cotia-que-irritou-crespo.ghtml

Só uma curiosidade de como em pouco mais de 10 anos os dois inverteram totalmente suas posições. A gente tá ruim mas sabe que vai voltar pra disputar os títulos, e isso vai seguir ano após ano, e eles sabem que estão mal, que vai ser um sofrimento, e que não tem nenhuma perspectiva de mudar isso algum dia. Dá até calafrios de lembrar que vivi isso toda minha infância e adolescência...

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.729
Pontos
503
Bom, acho melhor entrar nessa draga agora em início de temporada do que acontecer igual ao Palmeiras, que começaram a jogar um futebol assim no mês das decisões do ano. Outro lado bom é que o brasileiro agora tá a perder de vista, agora vem o carioca e a recopa; tá certo que agora provavelmente vem mais milho pros haters, porque vamos levar nabo nos dois, mas o importante é usar esses jogos pra arrumar esse time.

Eu segurando minhas críticas nisso. O time tem que tá tinindo no pré copa...

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.731
Pontos
453
os resultados nao estao mto diferentes de 2025, se terminar q nem ano passado ta otimo, mas o time precisa melhorar

SPFC (Morumbis)
2025: 2 x 2
2026: 2 x 1

Inter (Maraca)
2025: 1 x 1
2026: 1 x 1

Vitoria (Barradao)
2025: 1 x 2
2026: 1 x 2

proximo jogo..

1770841668468.png

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
205.724
Pontos
1.714
Já estou esperando flamengadas e bacias das almas na primeira fase da Libertadores.

Aquele Boca que ganhava LA quase todo ano (excluindo as polemicas que o ajudavam) era assim, fazia uma primeira fase ruim e no fim copava!

Quero assim kkkkkk

Mas acho que esse ano deve passar de boas...

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
33.720
Pontos
1.294
1770918118204.png
https://twitter.com/GomesOficial08?...-flamengo-e-torcedores-pedem-volta-para-casa/

João Gomes

12 de fev de 2026
@GomesOficial08Seguir
Te amo meu Flamengo
1f5a4.svg
❤️
Obrigado por tudo

Cria do Ninho se declara ao Flamengo, e torcedores pedem: “Volta para casa”​

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
205.724
Pontos
1.714
Quem diria... fechamos o ano com a gloria equanto o Palmeiras não estava jogando nada...

Começou o ano e tudo inverteu...

Palmeiras muito favorito no Brasileiro (diria que já está com uma das mãos na taça) e nosso time rateando... e isso que a Arias ainda nem entrou!

2026 tá complicado...

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.731
Pontos
453
aí a gente ve o FL dizendo que paquetá nao veio pra jogar de volante, mas de meia (sendo q paquetá pode mto bem jogar como segundo volante, ainda mais agora sem saul e jorginho), mas que ele veio pra jogar de meia pela direita mas quer que o cara recomponha como ponta, ha vtnc

o cara se preocupa mais em nao tomar gol do que fazer, lixo da porra, time vai continuar com dificuldade pra fazer gol e pra piorar a defesa virou um queijo suiço

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
41.227
Pontos
1.154
Quem diria... fechamos o ano com a gloria equanto o Palmeiras não estava jogando nada...

Começou o ano e tudo inverteu...

Palmeiras muito favorito no Brasileiro (diria que já está com uma das mãos na taça) e nosso time rateando... e isso que a Arias ainda nem entrou!

2026 tá complicado...
Calma que em 2326 é tudo nosso

:kmascaraha

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.729
Pontos
503
aí a gente ve o FL dizendo que paquetá nao veio pra jogar de volante, mas de meia (sendo q paquetá pode mto bem jogar como segundo volante, ainda mais agora sem saul e jorginho), mas que ele veio pra jogar de meia pela direita mas quer que o cara recomponha como ponta, ha vtnc

o cara se preocupa mais em nao tomar gol do que fazer, lixo da porra, time vai continuar com dificuldade pra fazer gol e pra piorar a defesa virou um queijo suiço

Ele tá achando que o Paquetá é o Gerson

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Reações
3.356
Pontos
453
Essa defesa do Flamengo está igualzinha a do Corinthians no ano passado, quando tem contra-ataque corrre todo mundo p dentro da área, e na maioria das vezes uns 2 ou 3 correm p cima do atacante que está com a bola.
E obviamente esquecem dos outros atacantes chegando já que todo mundo está olhando p a bola.
O Ortiz eu ainda sei que está redondo, por isso a lentidão de um Chevette com carburador entupido. Mas e o LP, o que aconteceu com esse FDP? Ele era um dos melhores zagueiros no ano passado, inclusive o assunto mais comentado era a injustiça de ele nunca ter sido convocado. Mas este ano é só falha em cima de falha.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.731
Pontos
453

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
205.724
Pontos
1.714

O Atlético-MG tenta a contratação de Luiz Araújo, mas o Flamengo não quer vender o atacante de 29 anos. O Galo apresentou uma proposta de 5 milhões de Euros (cerca de R$ 31 milhões), mas o clube carioca recusou.

Tem que recusar mesmo! E olha que o Fla pagou 8,2 milhoes pelo Allan e a torcida deles deu xilique pq estava vendendo pro seu grande rival.

Volante!

LA além de muito melhor hj, é atacante.

Vao pra pqp

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.731
Pontos
453
plata lino e bh, ataque perfeito pra nao meter gol.. parabens aos envolvidos

unica coisa boa é paqueta de 2o volante

Topo Fundo