Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse ano a zaga tá irreconhecível, antes era difícil a gente tomar gol, hj todo jogo toma, esses caras precisam começar o ano, pq parece que ta todo mundo no final de 25 ainda, muito lento, Ortiz parece que ta correndo com duas bolas de ferro amarrada nos pés.olha isso bicho, q zaga nojenta
Ao Flamengo anos 2000Estamos voltando...

Bom, acho melhor entrar nessa draga agora em início de temporada do que acontecer igual ao Palmeiras, que começaram a jogar um futebol assim no mês das decisões do ano. Outro lado bom é que o brasileiro agora tá a perder de vista, agora vem o carioca e a recopa; tá certo que agora provavelmente vem mais milho pros haters, porque vamos levar nabo nos dois, mas o importante é usar esses jogos pra arrumar esse time.
Bom, se chegar pre copa desse jeito já vai ter acabado o ano no primeiro semestre.Eu segurando minhas críticas nisso. O time tem que tá tinindo no pré copa...
Bom, se chegar pre copa desse jeito já vai ter acabado o ano no primeiro semestre.
Já estou esperando flamengadas e bacias das almas na primeira fase da Libertadores.

Calma que em 2326 é tudo nossoQuem diria... fechamos o ano com a gloria equanto o Palmeiras não estava jogando nada...
Começou o ano e tudo inverteu...
Palmeiras muito favorito no Brasileiro (diria que já está com uma das mãos na taça) e nosso time rateando... e isso que a Arias ainda nem entrou!
2026 tá complicado...

aí a gente ve o FL dizendo que paquetá nao veio pra jogar de volante, mas de meia (sendo q paquetá pode mto bem jogar como segundo volante, ainda mais agora sem saul e jorginho), mas que ele veio pra jogar de meia pela direita mas quer que o cara recomponha como ponta, ha vtnc
o cara se preocupa mais em nao tomar gol do que fazer, lixo da porra, time vai continuar com dificuldade pra fazer gol e pra piorar a defesa virou um queijo suiço
estadio pode flopar.. flamengo contratou uma empresa pra começar uns estudos na area do estadio e descobriram uma ruína/sitio arqueologico, resto de um porto ou cais do seculo XVII