big.asshole
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 5.200
- Pontos
- 944
eu acho que nem a mae do royal deve apoiar ele
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não são fechamento do estagiáriopq cebolinha e l. araujo n estao em campo?
Lino deve ser teimosia pra ver se o desgraçado compensa 5% do valor pago, porque pelamor.n da pra entender como lino, bh e plata sao escalados como titulares
pra completar ainda temos duas amebas na lateral e arrastasteta fazendo papel de gasparzinho
Foi um ataque de risos.plata lino e bh, ataque perfeito pra nao meter gol.. parabens aos envolvidos

Todos esses nomes q vão mal no Flamengo Lino, Plata, Royal etc.... se sairem pra outro time arrebentam, como falo a camisa do Flamengo pesa toneladas., junte a isso uma torcida exigente aí já viu né?O início de trajetória de Juninho com a camisa do Pumas é avassalador. Nessa sexta-feira (13), o atacante entrou aos 23 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Puebla, fora de casa. Foi o terceiro gol dele no México, somando ainda duas assistências.
Juninho soma cinco participações diretas em gols em apenas sete partidas. Só na Liga Mexicana, ele participa de um gol a cada 55 minutos em campo.
![]()
O início de trajetória de Juninho com a camisa do Pumas é avassalador. Nessa sexta-feira (13), o atacante entrou aos 23 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Puebla, fora de casa. Foi o terceiro gol dele no México, somando ainda duas assistências.
Juninho soma cinco participações diretas em gols em apenas sete partidas. Só na Liga Mexicana, ele participa de um gol a cada 55 minutos em campo.
![]()
Flamengo sempre previsível, lento e telegrafado. Isso vem de antes do Filipe, não adianta culpar o técnico.
Eu já avisei que esse ano não ganha nada. Ano passado o Arrasca incorporou, Rossi fez milagre e o Torneiras arregou, por isso a gente ganhou tudo.
2026 é torcer pra gente conseguir um centro avante decente no meio do ano, mas já pensando em 2027.
Sabemos do potencial do Pedro. Mas a paciência tem limite.Ué, não tem o con ... Digo, o Pedro?
Nao adianta se queixarSabemos do potencial do Pedro. Mas a paciência tem limite.
Avenida Lucas o ano inteiro,
Eu não aguento mais.
Avenida Lucas o ano inteiro,
Eu não aguento mais.
Plata está fora de jogo do Flamengo contra o Lanús, na Recopa
Reforço