O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS! NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!!!

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
16.126
Reações
42.688
Pontos
1.154
Frustrante essa situação

Adianta nada ter gestão profissional nas finanças e amadora na parte esportiva. Porque essa demissão foi de um amadorismo sem tamanho
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.293
Reações
18.466
Pontos
1.054
Quanto tempo até o Jardim rodar?

E o Jardim não falou que daria um tempo e não pretendia voltar ao Brasil tão cedo?

Me lembrou aquele outro português que disse que a sogra tava doente.

Os sinais estão aí:kpensa

é um segundo filme com o mesmo roteiro do primeiro filme, parece que essa saga será bem longa meus amigos, tipo um velozes e furiosos da vida
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.675
Reações
44.141
Pontos
1.849
Tá ficando igualzinho 2023 mesmo



E vamos combinar? boa parte da torcida é culpada tbm



Palmeiras agradece
Pra ver o tamanho da m**** é fácil, pergunta pra algum torcedor a opinião dele sobre essa demissão ! O sorriso no canto de bota e o alívio por saber que o time não vai voltar a ser o que era nas mãos do F.L. vai sair naturalmente.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
50.787
Reações
206.595
Pontos
1.964
Quando o abel no Palmeiras não ganhou nada, ele era mantido no cargo. Flamengo não tem gestão de longo prazo


Até acho que se ele perde a final da LA contra o Flamengo do RG, rodaria! Sim, ele ganhou a Libertadores!

Já ano passado, o histórico ajudou, ele meio que virou "dono" do time. Tanto que tem palmeirense que reclama do Palmeiras ter virado refém de um técnico na visão deles!




Mas agora não tem como argumentar!




Pra mim tem mais coisa aí, não apenas o começo ruim (e vamos combinar que pra mim o que importa são as taças do segundo semestre).


O fato do FL não ser a escolha da diretoria quando assumiu em 2025 e a novela que foi a renovação, deve ter ajudado aí.




Acredito que já tenham um nome certo engatilhado. Só que os 8x0 (considerando a fragilidade do Madureira, mas um Flu ou Bota da vida nunca iam golear assim) acabaram deixando tudo bizarro.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.492
Pontos
959
Entrei nas páginas de notícia e bateu uma deprê brutal vendo as imagens do Filipe.

Apesar dos momentos de crise, eu nunca deixei de acreditar no projeto. Um técnico brasileiro, jovem, inteligente e profundamente identificado com o clube, tinha tudo pra se tornar referência aqui. É aquela combinação rara que poucos clubes no mundo tiveram o privilégio de viver.

Vai embora a promessa e a cabeleira, entra o Vitor Pereira 2.0 careca. É mais um ano amargo pela frente, galera. Eu não espero absolutamente nada de 2026.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.492
Pontos
959
Pra mim tem mais coisa aí, não apenas o começo ruim (e vamos combinar que pra mim o que importa são as taças do segundo semestre).
A impressão que eu tenho é que o BAP não queria renovar e já tava com algo alinhado nos bastidores, mas no último momento o Filipe cedeu.
Li na Globo que o Boto teve alguma influência nisso também, por conta de um suposto desgaste com o Filipe. Não seria estranho ele preferir um português no comando.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
50.787
Reações
206.595
Pontos
1.964
A impressão que eu tenho é que o BAP não queria renovar e já tava com algo alinhado nos bastidores, mas no último momento o Filipe cedeu.
Li na Globo que o Boto teve alguma influência nisso também, por conta de um suposto desgaste com o Filipe. Não seria estranho ele preferir um português no comando.


Sim, acredito nisso tbm
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.727
Reações
36.095
Pontos
1.319
Entrei nas páginas de notícia e bateu uma deprê brutal vendo as imagens do Filipe.

Apesar dos momentos de crise, eu nunca deixei de acreditar no projeto. Um técnico brasileiro, jovem, inteligente e profundamente identificado com o clube, tinha tudo pra se tornar referência aqui. É aquela combinação rara que poucos clubes no mundo tiveram o privilégio de viver.

Vai embora a promessa e a cabeleira, entra o Vitor Pereira 2.0 careca. É mais um ano amargo pela frente, galera. Eu não espero absolutamente nada de 2026.
Cara, Jardim conseguiu imprimir um estilo bem particular no Cruzeiro. O time não rendeu com ninguém, só com ele. Se esse é o estilo próprio dele (não acompanhei nenhum outro trabalho), então ele vai dar muito errado no Flamengo. Se ele conseguir ser competente ao ponto de se moldar ao time que tem em mãos, então ele vai dar MUITO certo no Mengudo.

Fora disso, para mim, a maior vantagem dele no Cruzeiro foi o início de uma 'revolução' interna que ele fez. Na época dele parecia que o futebol estava se profissionalizando em todos os setores, desde o scout, passando pelo acompanhamento de jogadores emprestados, parte física etc. Foi ele sair, que o Cruzeiro parece ter voltado a idade das trevas do futebol.
 

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Mensagens
1.903
Reações
3.364
Pontos
303
A impressão que eu tenho é que o BAP não queria renovar e já tava com algo alinhado nos bastidores, mas no último momento o Filipe cedeu.
Li na Globo que o Boto teve alguma influência nisso também, por conta de um suposto desgaste com o Filipe. Não seria estranho ele preferir um português no comando.
Fl nunca foi a preferência do bap
Foi ficando pelos resultados
Agora some o desgaste da renovacao
Era questão de oportunidade
 

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Mensagens
1.903
Reações
3.364
Pontos
303
Cara, Jardim conseguiu imprimir um estilo bem particular no Cruzeiro. O time não rendeu com ninguém, só com ele. Se esse é o estilo próprio dele (não acompanhei nenhum outro trabalho), então ele vai dar muito errado no Flamengo. Se ele conseguir ser competente ao ponto de se moldar ao time que tem em mãos, então ele vai dar MUITO certo no Mengudo.

Fora disso, para mim, a maior vantagem dele no Cruzeiro foi o início de uma 'revolução' interna que ele fez. Na época dele parecia que o futebol estava se profissionalizando em todos os setores, desde o scout, passando pelo acompanhamento de jogadores emprestados, parte física etc. Foi ele sair, que o Cruzeiro parece ter voltado a idade das trevas do futebol.
O dono do cruzeiro e seu staff não entendem patavinas de futebol, só tem muito dinheiro

Ali funcionou pois o jardim tinha a chave do departamento
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.492
Pontos
959
Cara, Jardim conseguiu imprimir um estilo bem particular no Cruzeiro. O time não rendeu com ninguém, só com ele. Se esse é o estilo próprio dele (não acompanhei nenhum outro trabalho), então ele vai dar muito errado no Flamengo. Se ele conseguir ser competente ao ponto de se moldar ao time que tem em mãos, então ele vai dar MUITO certo no Mengudo.

Fora disso, para mim, a maior vantagem dele no Cruzeiro foi o início de uma 'revolução' interna que ele fez. Na época dele parecia que o futebol estava se profissionalizando em todos os setores, desde o scout, passando pelo acompanhamento de jogadores emprestados, parte física etc. Foi ele sair, que o Cruzeiro parece ter voltado a idade das trevas do futebol.
Essa é a dúvida hoje, como que ele vai fazer esses mimados correrem como fez no Cruzeiro, um bando de cansado jogando em transição rápida. Se o queixada mal corria com o Filipe, vai correr com o Jardim?

O torcedor quer que dê certo é claro, mas todos os sinais de que dará errado estão aí. Só não vê quem não quer.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.727
Reações
36.095
Pontos
1.319
Essa é a dúvida hoje, como que ele vai fazer esses mimados correrem como fez no Cruzeiro, um bando de cansado jogando em transição rápida. Se o queixada mal corria com o Filipe, vai correr com o Jardim?

O torcedor quer que dê certo é claro, mas todos os sinais de que dará errado estão aí. Só não vê quem não quer.
Sim, o estilo de jogo dele no Cruzeiro não vai dar certo no Flamengo, e se ele tentar aplicar, o torcedor vai ficar muito puto.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.599
Reações
12.450
Pontos
1.654
Eu acredito que o Filipe Luis perdeu o vestiário faz tempos. O elenco traiu ele.

E que a perda dos títulos recentes foram, principalmente por falta de vontade dos jogadores.

Pareciam que tinham comido uma dobradinha ou uma feijoada. Não corriam, demoravam a se recompor e não brigavam pela bola. Enfim, estava bem estranho mesmo. Praticamente irreconhecível e diferente do Flamengo vitorioso do ano passado.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
2.066
Reações
2.882
Pontos
453
acordei sem entender nada

mas pelo o que disseram, o que levou à demissão foi um acumulo de coisas

FL nao era o tecnico dos sonhos do BAP, ainda mais por ser proveniente da era Landim, mas as vitorias foram mantendo ele no cargo. Teve um desgaste mto grande durante a renovaçao no final do ano. Time começou mto mal o ano e o planejamento inicial nao deu mto certo. As derrotas, naturalmente, e a entrevista do FL no pós jogo contra o Lanús pioraram a situaçao. FL seria demitido após perder o jogo contra o Lanús, mas nao tinha um tecnico acertado. Como Flamengo meteu 8 a 0 ontem, ficaria dificil demitir o cara numa eventual conquista do carioca, por isso demitiram agora.

só espero nao ver o m**** do plata com tanta frequencia
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
3.390
Pontos
703
Eu só me empolguei com FL no começo, aquele estilo perde e pressiona, time sempre com marcação bem alta, o Flamengo tem que se portar assim, é tipo Bayer e Barça, time com jogadores excelentes principalmente do meio pra frente, tem que jogar assim, abafa o tempo todo.
Mas ai o tempo foi passando, o time começou a esperar lá atrás, marcação baixa, ficou bem chato assistir, só olhar o final do brasileiro e libertadores, ganhamos, sim, mas pq Arrascaeta salvou, assim como Leo Pereira e Ortiz viraram uns monstros na zaga, tinha Gerson, Jorginho no meio jogando demais, Pedro fazendo muitos gols, ou seja, na verdade se analisar só o trabalho mesmo de FL não teve nada de tão extraordinário, ele se deu bem pq tinham jogadores que estavam muito acima da média ano passado.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.336
Reações
21.115
Pontos
1.004
Flamengo meteu 8 no Madureira e manda o técnico embora? Bicho, coisas que SÓ acontecem no club de regatas Flamengo mesmo :kkk
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.675
Reações
44.141
Pontos
1.849
Bom, isso já me ajuda a me afastar de acompanhar esse time e evitar estresse esse ano. Nada melhor do que tomar um pouco de ranço pra ajudar a ganhar um pouco de indiferença e voltar a gastar o tempo com algo que valha a pena. Quando voltar a ganhar eu volto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Mensagens
29.174
Reações
67.419
Pontos
1.664
Mas qual o problema de negociar com outro clube? Parece que são tudo adolescentes negociando

E teve notícia de que Flamengo estava fazendo cu doce para pagar o que o FL queria não era? rs

Aí além de achar ruim o cara pedir salário alto, tbm acha ruim ele buscar opções enquanto o próprio Flamengo faz doce?

Sei lá, é tão amador que não pode ser isso, deve ter algo mais.
8
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.293
Reações
18.466
Pontos
1.054
Cara, Jardim conseguiu imprimir um estilo bem particular no Cruzeiro. O time não rendeu com ninguém, só com ele. Se esse é o estilo próprio dele (não acompanhei nenhum outro trabalho), então ele vai dar muito errado no Flamengo. Se ele conseguir ser competente ao ponto de se moldar ao time que tem em mãos, então ele vai dar MUITO certo no Mengudo.

Fora disso, para mim, a maior vantagem dele no Cruzeiro foi o início de uma 'revolução' interna que ele fez. Na época dele parecia que o futebol estava se profissionalizando em todos os setores, desde o scout, passando pelo acompanhamento de jogadores emprestados, parte física etc. Foi ele sair, que o Cruzeiro parece ter voltado a idade das trevas do futebol.

Leonardo Jardim deu certo em quase todos os clubes pro onde passou, na maioria das vezes ele saía dos clubes por ele pedindo para sair e não por conta do clube demiti-lo, acredito que isso seja um bom sinal

Espero que esse careca ao menos imponha mais fisica nesse time cansado do flamengo, que tenhamos transações verticais, que tenhamos contra ataca perigosos, que paremos de ficar jogando com 2 pontas que não possuem nenhum poder de ataca (falo de você samuel lino e plata)

Torcendo muito que ele escanteia o bruno henrique que já esta aposentado, que deixe o arrasca no banco (não tem mais fisico para ser titular e jogar 2 tempos) que promova cebolinha como um segundo atacante de lado e que busque algum atacante rápido para não precisarmos de pedro como titular (quando mais precisamos conseguiu machucar a coxa com o braço quebrado, ou seja, já virou um jogador cheio de lesão e não confiável)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
50.787
Reações
206.595
Pontos
1.964
A verdade eu acho é q a demissão veio devagarinho desde a fria e desgastante renovação do FL com o Flamengo, associada a panelinha, o amor Platonico com o Plata e as derrotas, daí caiu.


Exato!!!



Se tivesse rolado após o jogo do Lanus.... mas não, veio depois do 8x0 kkkkkkkkkkkk



Isso confirma que engatilharam com o Jardim (antes do confronto com o Lanus ainda não tinham nada) e mandaram embora agora!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
50.787
Reações
206.595
Pontos
1.964
Eu acredito que o Filipe Luis perdeu o vestiário faz tempos. O elenco traiu ele.

E que a perda dos títulos recentes foram, principalmente por falta de vontade dos jogadores.

Pareciam que tinham comido uma dobradinha ou uma feijoada. Não corriam, demoravam a se recompor e não brigavam pela bola. Enfim, estava bem estranho mesmo. Praticamente irreconhecível e diferente do Flamengo vitorioso do ano passado.


A quem diga que não procede perda de vestiário!


Isso que vc disse pode ser explicado pela média mais alta de idade, jogaram contra o PSG no final da temporada somado ao fato que tiveram que voltar bem antes do programado. Não creio em falta de vontade!


Parece que o problema seria atrito com a diretoria desde a polemica da renovação. E vamos combinar que quando o BAP assumiu, o FL vinha da gestão Landim.
 
Topo Fundo