Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quanto tempo até o Jardim rodar?
E o Jardim não falou que daria um tempo e não pretendia voltar ao Brasil tão cedo?
Me lembrou aquele outro português que disse que a sogra tava doente.
Os sinais estão aí![]()
Pra ver o tamanho da m**** é fácil, pergunta pra algum torcedor a opinião dele sobre essa demissão ! O sorriso no canto de bota e o alívio por saber que o time não vai voltar a ser o que era nas mãos do F.L. vai sair naturalmente.Tá ficando igualzinho 2023 mesmo
E vamos combinar? boa parte da torcida é culpada tbm
Palmeiras agradece
Quando o abel no Palmeiras não ganhou nada, ele era mantido no cargo. Flamengo não tem gestão de longo prazo
A impressão que eu tenho é que o BAP não queria renovar e já tava com algo alinhado nos bastidores, mas no último momento o Filipe cedeu.Pra mim tem mais coisa aí, não apenas o começo ruim (e vamos combinar que pra mim o que importa são as taças do segundo semestre).
A impressão que eu tenho é que o BAP não queria renovar e já tava com algo alinhado nos bastidores, mas no último momento o Filipe cedeu.
Li na Globo que o Boto teve alguma influência nisso também, por conta de um suposto desgaste com o Filipe. Não seria estranho ele preferir um português no comando.
Cara, Jardim conseguiu imprimir um estilo bem particular no Cruzeiro. O time não rendeu com ninguém, só com ele. Se esse é o estilo próprio dele (não acompanhei nenhum outro trabalho), então ele vai dar muito errado no Flamengo. Se ele conseguir ser competente ao ponto de se moldar ao time que tem em mãos, então ele vai dar MUITO certo no Mengudo.Entrei nas páginas de notícia e bateu uma deprê brutal vendo as imagens do Filipe.
Apesar dos momentos de crise, eu nunca deixei de acreditar no projeto. Um técnico brasileiro, jovem, inteligente e profundamente identificado com o clube, tinha tudo pra se tornar referência aqui. É aquela combinação rara que poucos clubes no mundo tiveram o privilégio de viver.
Vai embora a promessa e a cabeleira, entra o Vitor Pereira 2.0 careca. É mais um ano amargo pela frente, galera. Eu não espero absolutamente nada de 2026.
Fl nunca foi a preferência do bapA impressão que eu tenho é que o BAP não queria renovar e já tava com algo alinhado nos bastidores, mas no último momento o Filipe cedeu.
Li na Globo que o Boto teve alguma influência nisso também, por conta de um suposto desgaste com o Filipe. Não seria estranho ele preferir um português no comando.
O dono do cruzeiro e seu staff não entendem patavinas de futebol, só tem muito dinheiroCara, Jardim conseguiu imprimir um estilo bem particular no Cruzeiro. O time não rendeu com ninguém, só com ele. Se esse é o estilo próprio dele (não acompanhei nenhum outro trabalho), então ele vai dar muito errado no Flamengo. Se ele conseguir ser competente ao ponto de se moldar ao time que tem em mãos, então ele vai dar MUITO certo no Mengudo.
Fora disso, para mim, a maior vantagem dele no Cruzeiro foi o início de uma 'revolução' interna que ele fez. Na época dele parecia que o futebol estava se profissionalizando em todos os setores, desde o scout, passando pelo acompanhamento de jogadores emprestados, parte física etc. Foi ele sair, que o Cruzeiro parece ter voltado a idade das trevas do futebol.
Essa é a dúvida hoje, como que ele vai fazer esses mimados correrem como fez no Cruzeiro, um bando de cansado jogando em transição rápida. Se o queixada mal corria com o Filipe, vai correr com o Jardim?Cara, Jardim conseguiu imprimir um estilo bem particular no Cruzeiro. O time não rendeu com ninguém, só com ele. Se esse é o estilo próprio dele (não acompanhei nenhum outro trabalho), então ele vai dar muito errado no Flamengo. Se ele conseguir ser competente ao ponto de se moldar ao time que tem em mãos, então ele vai dar MUITO certo no Mengudo.
Fora disso, para mim, a maior vantagem dele no Cruzeiro foi o início de uma 'revolução' interna que ele fez. Na época dele parecia que o futebol estava se profissionalizando em todos os setores, desde o scout, passando pelo acompanhamento de jogadores emprestados, parte física etc. Foi ele sair, que o Cruzeiro parece ter voltado a idade das trevas do futebol.
Sim, o estilo de jogo dele no Cruzeiro não vai dar certo no Flamengo, e se ele tentar aplicar, o torcedor vai ficar muito puto.Essa é a dúvida hoje, como que ele vai fazer esses mimados correrem como fez no Cruzeiro, um bando de cansado jogando em transição rápida. Se o queixada mal corria com o Filipe, vai correr com o Jardim?
O torcedor quer que dê certo é claro, mas todos os sinais de que dará errado estão aí. Só não vê quem não quer.
Tem isso.Jardim + jogador mimado. Vai dar certo?
Concordo. O Rossi merece banco faz tempos.Como disse posts atrás, o cara só faz gol em Madureira.
Anotem e me cobrem, vamos ver se ele vai "brincar" quando jogar contra os Flores.
Se colocar o Rossi, ainda vamos perder.
No possante madureiraFlamengo meteu 8 no Madureira e manda o técnico embora? Bicho, coisas que SÓ acontecem no club de regatas Flamengo mesmo![]()
Pegaram:
Aproveitaram o momento para devolver a facada.
Mas qual o problema de negociar com outro clube? Parece que são tudo adolescentes negociando
Cara, Jardim conseguiu imprimir um estilo bem particular no Cruzeiro. O time não rendeu com ninguém, só com ele. Se esse é o estilo próprio dele (não acompanhei nenhum outro trabalho), então ele vai dar muito errado no Flamengo. Se ele conseguir ser competente ao ponto de se moldar ao time que tem em mãos, então ele vai dar MUITO certo no Mengudo.
A verdade eu acho é q a demissão veio devagarinho desde a fria e desgastante renovação do FL com o Flamengo, associada a panelinha, o amor Platonico com o Plata e as derrotas, daí caiu.
Eu acredito que o Filipe Luis perdeu o vestiário faz tempos. O elenco traiu ele.
E que a perda dos títulos recentes foram, principalmente por falta de vontade dos jogadores.
Pareciam que tinham comido uma dobradinha ou uma feijoada. Não corriam, demoravam a se recompor e não brigavam pela bola. Enfim, estava bem estranho mesmo. Praticamente irreconhecível e diferente do Flamengo vitorioso do ano passado.