O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS! NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!!!

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.291
Pontos
353
Quanto ao Paquebet acho prudente esperar!

Ou esqueceram do péssimo começo do VR no Palmeiras ano passado, todo mundo questionando como que jogaram dinheiro no lixo com ele!?

E diferente do VR e do Arias, o Paquebet deu certo na Europa!
John Arias foi um dos poucos acertos do Abel. Mas o Abel já errou muito, o meio de campo e lateral ainda segue uma b*sta no Palmeiras.

Agora, se a gente analisar vender as jóias quase de graça, pra trazer o John Arias, aí é um baita erro mesmo.

Peart

Bam-bam-bam
Reações
4.132
Pontos
453
O que também acho bisonho nessa história toda é a demissão a poucos dias de uma final
Final essa contra um time num momento claramente superior e que gosta de dificultar a nossa vida
Embora o estadual não tenha o mesmo peso dos outros torneios, ninguém quer entregar de bandeja pro flor né....

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
207.025
Pontos
1.964
John Arias foi um dos poucos acertos do Abel. Mas o Abel já errou muito, o meio de campo e lateral ainda segue uma b*sta no Palmeiras.

Agora, se a gente analisar vender as jóias quase de graça, pra trazer o John Arias, aí é um baita erro mesmo.

Se o Arias terminar o ano como um dos destaques o dinheiro gasto terá sido um investimento acertado. Tudo vai depender do desempenho na temporada inteira.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.040
Pontos
1.294
Ainda sobre o FL, pensando bem acho q ele queria ser demitido pela insistência em Plata e a última tacada espetacular dele foi de escalar O MELHOR ATAQUE contra o fortíssimo Madureira.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.494
Pontos
1.849
O que também acho bisonho nessa história toda é a demissão a poucos dias de uma final
Final essa contra um time num momento claramente superior e que gosta de dificultar a nossa vida
Embora o estadual não tenha o mesmo peso dos outros torneios, ninguém quer entregar de bandeja pro flor né....
Assim, do jeito que estava, a derrota era algo praticamente consumado. Agora pelo menos temos o benefício da dúvida.

Ainda sobre o FL, pensando bem acho q ele queria ser demitido pela insistência em Plata e a última tacada espetacular dele foi de escalar O MELHOR ATAQUE contra o fortíssimo Madureira.
A impressão é que o F.L. morreu literalmente abraçado com seus ideais.

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.099
Pontos
1.749
Sou palmeirense e odeio o Flamengo, mas essa demissão foi uma das maiores abominações que vi no futebol brasileiro nos últimos anos. É algo que não se compara ao que fizeram com o Dorival, para aqueles que já estão comparando.

FL deu ao clube um dos maiores anos de sua história com ótimo desempenho dentro e fora de campo, tem o Flamengo no coração, cravou seu nome tanto como jogador como técnico, e apesar de ser novo, é extremamente promissor. "Ah, mas estava negociando com o Chelsea" - FL tinha o menor salário dentre todos os técnicos da Série A no ano passsado. Salário menor que o técnico do Vitória, do A. Paranaense. Uma renovação que urgia necessidade para corrigir essa bizarrice foi enrolada ao máximo em virtude do BAP nunca ter sido grande fã do FL.

E na menor brecha, demite o técnico de maneira humilhante, ofertando a porta dos fundos e contrata o L. Jardim, que fez um trabalho medíocre no Cruzeiro e já se mostra com caráter duvidoso, tendo em vista suas falas ao sair do Cruzeiro e ainda ter aceitado negociar com um clube que ainda tinha um técnico em pleno exercício. Sempre achei o BAP asqueroso em absolutamente todas as entrevistas que deu como presidente do Flamengo, e essa situação só confirma minha impressão.

Espero que o FL consiga um valor enorme pela quebra de contrato e vá treinar em um local mais decente que o Brasil.
Espero também que vocês percam para o Fluminense hihi.

PhylteR

F1 King
Reações
46.658
Pontos
2.069
Sou palmeirense e odeio o Flamengo, mas essa demissão foi uma das maiores abominações que vi no futebol brasileiro nos últimos anos. É algo que não se compara ao que fizeram com o Dorival, para aqueles que já estão comparando.

FL deu ao clube um dos maiores anos de sua história com ótimo desempenho dentro e fora de campo, tem o Flamengo no coração, cravou seu nome tanto como jogador como técnico, e apesar de ser novo, é extremamente promissor. "Ah, mas estava negociando com o Chelsea" - FL tinha o menor salário dentre todos os técnicos da Série A no ano passsado. Salário menor que o técnico do Vitória, do A. Paranaense. Uma renovação que urgia necessidade para corrigir essa bizarrice foi enrolada ao máximo em virtude do BAP nunca ter sido grande fã do FL.

E na menor brecha, demite o técnico de maneira humilhante, ofertando a porta dos fundos e contrata o L. Jardim, que fez um trabalho medíocre no Cruzeiro e já se mostra com caráter duvidoso, tendo em vista suas falas ao sair do Cruzeiro e ainda ter aceitado negociar com um clube que ainda tinha um técnico em pleno exercício. Sempre achei o BAP asqueroso em absolutamente todas as entrevistas que deu como presidente do Flamengo, e essa situação só confirma minha impressão.

Espero que o FL consiga um valor enorme pela quebra de contrato e vá treinar em um local mais decente que o Brasil.
Sim, deu pra ver que o BAP colocou birra pessoal acima do profissional. O ano começou capenga? Sim, mas duas derrotas de copas insignificantes não anulam o trabalho do ano anterior. FL poderia seguir mal, ok, mas aí era decisão pra se tomar ao longo do primeiro turno do Brasileirão, não em véspera de final do Carioca. Espero que perca o Carioca também.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
192.864
Pontos
2.234

3 salários. 7,5MM, ao que consta.

FL tem que ir pra Europa, tirar a licença da UEFA e ficar por lá. Não existe ilha de eficiência, esse país é uma zona em toda e qualquer coisa desde o descobrimento.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.494
Pontos
1.849

Eu também fiquei puto, e acho o Bap um ser humano no mínimo duvidoso, mas é porque acima de tudo ele é empresário, movido a números e sucesso, não a paixão. Até agora tudo que ele fez foi unicamente para o sucesso econômico, e consequentemente esportivo; teve a coragem de mandar a letra pra torcida de que não ia mais sair estádio sem um projeto perfeito, e f**a-se o que a gente pensa disso; luta para o Flamengo sempre obter vantagem em qualquer negociação individual ou coletiva... do ponto de vista "administrativo", ele está impecável.

Essa questão do Jardim vamos saber lá na frente; ele não agiu por sentimento (Bom, talvez tenha ficado a rusga pela negociação de renovação), mas colocou dados na mesa e tomou a decisão; deve ter pensado que iria apanhar igual cachorro agora, mas se em um mês o time estiver voando de novo (E tem uma grande probabilidade isso ocorrer), tudo isso vai pra baixo do tapete. Veremos, até o momento é a primeira vez que discordo de uma decisão dele.

E uma coisa que falei lá atrás, eu acho que a Leila vai precisar dessa atitude desumana com o Abel, porque a impressão que fica é que ele tá se tornando uma entidade acima do clube, e quando isso começa a acontecer tudo desanda. Mas claro, uma conclusão negativa assim, ou uma positiva, tem como único diferencial o resultado em dezembro.

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
10.847
Pontos
353
Se o Tite perder o Mineiro e sair é um nome óbvio para o Cruzeiro fazer oferta, mas talvez ele vai querer esperar o meio do ano pra ver se pinta algo na Europa.
O Tite tá esperando há mais de 10 anos por isso. Nem a frente da Seleção por duas copas conseguiu essa proposta, vc acha que vai agora que não tanka nem o Estadual mineiro?
Mas qual o problema de negociar com outro clube? Parece que são tudo adolescentes negociando
Falta de transparência e consideração... estava negociando com o Flamengo e deixou no vácuo por 3 dias enquanto negociava com o grupo Chelsea. Quando viu que não iria para lá, voltou a negociar com o Flamengo. E isso pra mim não profissionalismo.

Se quer vir com vozinha doce enquanto fala de amor ao Flamengo, não pode fazer o que fez. Novamente, o problema é a falta de transparência e consideração. Por isso tomou falta de transparência e consideração na demissão.

PS.: negociação boa é essa aqui... pelo menos foi muito mais honesta.

Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Reações
129.753
Pontos
2.074
Eu também fiquei puto, e acho o Bap um ser humano no mínimo duvidoso, mas é porque acima de tudo ele é empresário, movido a números e sucesso, não a paixão. Até agora tudo que ele fez foi unicamente para o sucesso econômico, e consequentemente esportivo; teve a coragem de mandar a letra pra torcida de que não ia mais sair estádio sem um projeto perfeito, e f**a-se o que a gente pensa disso; luta para o Flamengo sempre obter vantagem em qualquer negociação individual ou coletiva... do ponto de vista "administrativo", ele está impecável.

Essa questão do Jardim vamos saber lá na frente; ele não agiu por sentimento (Bom, talvez tenha ficado a rusga pela negociação de renovação), mas colocou dados na mesa e tomou a decisão; deve ter pensado que iria apanhar igual cachorro agora, mas se em um mês o time estiver voando de novo (E tem uma grande probabilidade isso ocorrer), tudo isso vai pra baixo do tapete. Veremos, até o momento é a primeira vez que discordo de uma decisão dele.

E uma coisa que falei lá atrás, eu acho que a Leila vai precisar dessa atitude desumana com o Abel, porque a impressão que fica é que ele tá se tornando uma entidade acima do clube, e quando isso começa a acontecer tudo desanda. Mas claro, uma conclusão negativa assim, ou uma positiva, tem como único diferencial o resultado em dezembro.

Eu tô de acordo com o BAP, parou de render = RUA.
Já perdemos anos inteiros, sem ganhar nada, com elenco multimilionário, por que os cabeças, não demitiram a tempo.
"Foi uma atitude covarde", como esses canalha da mídia que se dizem "flamenguistas"
f**a-se! Se dependesse desses caras, das opiniões de merdæ deles,.o Flamengo estava fazendo caridade pra times fracassados.

Aliás pelo contrário do que estão falando, aquele canal daquele palmeirense que usa um boné (não consigo encontrar o canal dele) que aposto que os outros palmeirenses não gostam dele.
Falou que o Flamengo não tem medo de demitir, pode ser ídolo ou os Karælho!

Enquanto isso, a mídia que adora agourar o Flamengo, o que estão falando:

Screenshot_20260304-172139.YouTube.pngScreenshot_20260304-172041.YouTube.png

Screenshot_20260304-172831.YouTube.pngScreenshot_20260304-172959.YouTube.png

Se essa turma está contra.
Se os canalhas oportunistas da mídia, estão criticando, estão de um lado, eu estou do outro.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.895
Pontos
453
a maneira como a demissao aconteceu foi bizonha, nao entendi nada quando acordei e vi uma notificaçao de video no youtube mencionando o ocorrido.. o timing tbm foi cagado, eu pensei que o FL poderia se "inspirar" um pouco na maneira como o time jogou contra o madureira, sem plata e lino de titulares, com paqueta e pedro em campo e soltando um pouco a galera da frente pra nao ter que voltar tanto, enfim..

agora se ele deveria ser demitido ou nao é bem discutivel.. falaram do palmerda e do portugues escroto mas em 2021 se nao fosse o andreas, certamente ele teria tomado um pé na bunda. tbm nao acho que eles sejam um exemplo a ser seguido de longevidade, parece que a carminha virou "refem" do cara assim como landim era refem do gordo braz. 2 anos sem ganhar nada e com um futebol vagabundo, podem até ganhar algo esse ano já que flamengo começou mal e nao sabemos como vai ser o time com jardim e tbm nao imagino que tite dure muito no cuzeiro.

ano passado sempre defendi o FL mas esse ano tava osso, teimosia, previsibilidade, time morto e sem vontade.. agora é esperar pra ver, em 2022 quando dorival assumiu tava a mesma choradeira aqui, que o ano tava perdido, que nao adiantava nada ficar trocando de treinador.. natural a galera ficar put* com o BAP mas torcer contra o clube/instituiçao, acho nada a ver

acho graça tb duns zé ruela que nao torcem pelo flamengo e certamente nao acompanham os jogos do time, mas soltam altas groselha no topico

sobre FL ir pra europa, nao sei se vai ser tao facil, principalmente em time grande.. só ver tite, gallardo, abel..

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.494
Pontos
1.849
Eu tô de acordo com o BAP, parou de render = RUA.
Já perdemos anos inteiros, sem ganhar nada, com elenco multimilionário, por que os cabeças, não demitiram a tempo.
"Foi uma atitude covarde", como esses canalha da mídia que se dizem "flamenguistas"
f**a-se! Se dependesse desses caras, das opiniões de merdæ deles,.o Flamengo estava fazendo caridade pra times fracassados.

Aliás pelo contrário do que estão falando, aquele canal daquele palmeirense que usa um boné (não consigo encontrar o canal dele) que aposto que os outros palmeirenses não gostam dele.
Falou que o Flamengo não tem medo de demitir, pode ser ídolo ou os Karælho!

Enquanto isso, a mídia que adora agourar o Flamengo, o que estão falando:

Visualizar anexo 492872Visualizar anexo 492873

Visualizar anexo 492877Visualizar anexo 492878

Se essa turma está contra.
Se os canalhas oportunistas da mídia, estão criticando, estão de um lado, eu estou do outro.
Então, profissionalismo é isso aí. Não existe esse negócio de respeito, vitória e grana não se faz com respeito.

Claro que a Leila já aproveitou pra capitalizar em cima da ideia de criar um lado bom e um lado negro do futebol; o problema é que pra cada demonstração de virtude dela, vem um silêncio quando o Abel age com misoginia, uma mudança de assunto quando o time dela é ajudado por arbitragem… e enquanto isso virou refém de um técnico que não entrega nada a dois anos.

Ate agora o Bap não errou, espero essa não ser a primeira.

Peart

Bam-bam-bam
Reações
4.132
Pontos
453
Assim, do jeito que estava, a derrota era algo praticamente consumado. Agora pelo menos temos o benefício da dúvida.
Sei lá.. eu imaginava que se o FL fosse mantido talvez ele iria tentar uma última cartada no desespero, fazendo algo que ele raramente fazia: montar o time de uma forma diferente. Tipo como foi contra o palmeiras no Brzão ano passado (3 a 2). Tomara que eu esteja enganado, mas não imagino um cara que chegou hoje consiga dar uma reviravolta grande no time e fazê-lo ser campeão.

Agora, falando da demissão em si... bom, todo mundo sabe que o Bap e o Landim (mesma laia) são dois psicopatas, com o adicional do primeiro ser muito egocêntrico, então a forma com a qual ele tratou o FL não me surpreende. Negócio desses caras é planilha e dinheiro, tão cagando para as pessoas. Nem to julgando não, só to descrevendo fatos. Nada pode ser maior que o ego do Bap, e não duvido que o sucesso do FL até o fim do ano passado estava incomodando ele.

Sobre o FL, se eu fosse o presidente, no mínimo eu esperaria a final do próximo domingo pra tomar uma decisão. Claro que eu entendo a insatisfação com ele, FL não é Deus, é óbvio que tava fazendo várias merdas e merecendo as vaias. Mas ainda acho que valeria dar uma chance, conversar, realinhar a rota, algo do tipo. Sabe pq? Respeito quem pensa diferente, mas não consigo escrotizar um cara que em 1 ano e meio ganhou Estadual, Supercopa, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e ficou a uma disputa de pênaltis do título mundial. Não tiraria pra m**** quem botou na roda o futuro campeão da copa de clubes.

Por último, queria relembrar o que já escrevi aqui antes. Eu vejo um desalinhamento entre o que o Flamengo anuncia (Real Madrid das américas) e o que entrega. Quando eu falo "Flamengo", leia-se torcida + dirigentes. Ora, se é pra ser o Real Madrid das américas, então o clube tem que literalmente montar elenco de Real Madrid. Tô maluco? Não, só tô reproduzindo as declarações do Bap (e de muitos torcedores). Pode parecer estranho, mas não vejo como o Flamengo nadar de braçada aqui com a nossa realidade atual. Já fui um dos que achava que a gente conseguiria meter 8 a 0 todo jogo, mas aos poucos eu fui caindo na real. Ou vocês acham que vamos construir hegemonia com Ayrton Lucas, Éverton Araújo e Juninho Xereca? Claro que o nosso elenco é forte, mas não passa disso: sempre seremos favoritos, vamos ganhar vários títulos, mas também oscilar e perder outros. Se a gente quiser passar o rodo no Brasil e na América, então contrata logo os fodões lá da Champions: Vini Jr, Mbappé, Rodri, Yamal, Courtois, Harry Kane, etc. Pra técnico vai logo no Guardiola ou Luís Enrique. Leonardo Jardim (com todo respeito) é mais do mesmo, na primeira meia dúzia de jogos que o Flamengo não jogar igual ao Brasil da copa de 70 ele vai tomar um pé na bunda, todo mundo já viu esse filme antes.

Enfim, se é pra ser "campeão da porra toda" (palavras do Bap, novamente), vai ter que arcar com as consequências. Ou então aceitar a realidade atual e parar de se frustrar.

Só pra finalizar, chegar no topo é fácil, difícil é se manter nele. A gente vai estar sempre tendo que se reinventar, os rivais não vão parar no tempo não. 2019 já acabou.

Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.569
Pontos
959
Estamos aqui:

1772713114662.png

A dúvida agora é em relação a postura do Jardim.

Levando em consideração a passagem dele no Cruzeiro, tudo indica que ele será o oposto do Filipe, até pela postura do Boto, que botou na bunda dos jogadores durante o discurso de ontem (segundo as notícias). Se o Jardim é o técnico do Boto, ele deve seguir a mesma linha. A cobrança deve aumentar muito.

Mas aí entra a cultura do clube. Jogadores vão jogar à vera ou a panelinha vai caminhar em campo pra sabotar técnico e direção? Isso já aconteceu antes. E se acontecer, qual será a atitude do presidente? Demitir comissão, diretor e recalcular rota, ou parar de passar pano pros mimados e começar a punir?

Veremos.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.469
Pontos
1.054
Sei lá.. eu imaginava que se o FL fosse mantido talvez ele iria tentar uma última cartada no desespero, fazendo algo que ele raramente fazia: montar o time de uma forma diferente. Tipo como foi contra o palmeiras no Brzão ano passado (3 a 2). Tomara que eu esteja enganado, mas não imagino um cara que chegou hoje consiga dar uma reviravolta grande no time e fazê-lo ser campeão.

Agora, falando da demissão em si... bom, todo mundo sabe que o Bap e o Landim (mesma laia) são dois psicopatas, com o adicional do primeiro ser muito egocêntrico, então a forma com a qual ele tratou o FL não me surpreende. Negócio desses caras é planilha e dinheiro, tão cagando para as pessoas. Nem to julgando não, só to descrevendo fatos. Nada pode ser maior que o ego do Bap, e não duvido que o sucesso do FL até o fim do ano passado estava incomodando ele.

Sobre o FL, se eu fosse o presidente, no mínimo eu esperaria a final do próximo domingo pra tomar uma decisão. Claro que eu entendo a insatisfação com ele, FL não é Deus, é óbvio que tava fazendo várias merdas e merecendo as vaias. Mas ainda acho que valeria dar uma chance, conversar, realinhar a rota, algo do tipo. Sabe pq? Respeito quem pensa diferente, mas não consigo escrotizar um cara que em 1 ano e meio ganhou Estadual, Supercopa, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e ficou a uma disputa de pênaltis do título mundial. Não tiraria pra m**** quem botou na roda o futuro campeão da copa de clubes.

Por último, queria relembrar o que já escrevi aqui antes. Eu vejo um desalinhamento entre o que o Flamengo anuncia (Real Madrid das américas) e o que entrega. Quando eu falo "Flamengo", leia-se torcida + dirigentes. Ora, se é pra ser o Real Madrid das américas, então o clube tem que literalmente montar elenco de Real Madrid. Tô maluco? Não, só tô reproduzindo as declarações do Bap (e de muitos torcedores). Pode parecer estranho, mas não vejo como o Flamengo nadar de braçada aqui com a nossa realidade atual. Já fui um dos que achava que a gente conseguiria meter 8 a 0 todo jogo, mas aos poucos eu fui caindo na real. Ou vocês acham que vamos construir hegemonia com Ayrton Lucas, Éverton Araújo e Juninho Xereca? Claro que o nosso elenco é forte, mas não passa disso: sempre seremos favoritos, vamos ganhar vários títulos, mas também oscilar e perder outros. Se a gente quiser passar o rodo no Brasil e na América, então contrata logo os fodões lá da Champions: Vini Jr, Mbappé, Rodri, Yamal, Courtois, Harry Kane, etc. Pra técnico vai logo no Guardiola ou Luís Enrique. Leonardo Jardim (com todo respeito) é mais do mesmo, na primeira meia dúzia de jogos que o Flamengo não jogar igual ao Brasil da copa de 70 ele vai tomar um pé na bunda, todo mundo já viu esse filme antes.

Enfim, se é pra ser "campeão da porra toda" (palavras do Bap, novamente), vai ter que arcar com as consequências. Ou então aceitar a realidade atual e parar de se frustrar.

Só pra finalizar, chegar no topo é fácil, difícil é se manter nele. A gente vai estar sempre tendo que se reinventar, os rivais não vão parar no tempo não. 2019 já acabou.

A pré temporada no meio do ano pode ajudar o leonardo jardim a implementar o metodo dele igual ocorreu com jorge jesus em 2019

Uma vantagem do novo técnico em relação ao FL é que ele não parece ser um cara imutável, ele parece usar qualquer esquema tático que se adapta ao elenco, diferente do felipe luiz que só jogava de um jeito

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.469
Pontos
1.054
Estamos aqui:

Visualizar anexo 492979

Levando em consideração a passagem dele no Cruzeiro, tudo indica que ele será o oposto do Filipe, até pela postura do Boto, que botou na bunda dos jogadores durante o discurso de ontem (segundo as notícias). Se o Jardim é o técnico do Boto, ele deve seguir a mesma linha. A cobrança deve aumentar muito.

Mas aí entra a cultura do clube. Jogadores vão jogar à vera ou a panelinha vai caminhar em campo pra sabotar técnico e direção? Isso já aconteceu antes. E se acontecer, qual será a atitude do presidente? Demitir comissão, diretor e recalcular rota, ou parar de passar pano pros mimados e começar a punir?

Veremos.

A diferença é que hoje temos para quase todas as posição temos o titular e um reserva a altura, se plata fizer corpo mole temos o luiz araújo, se os zagueiros titulares (os 2 leo) fizeram corpo mole temos 2 reservas muito bons, se o arrasca fizer corpo mole tempos o carrascal ou paqueta

Só não temos reserva para o lateral direito, esquerdo e o centro avante, o resto se os titulares fizeram corpo mole o técnico bota os reservas que estão louco para virarem titulares

No passado o técnico ficaram refém do elenco porque não tinhamos reserva a altura igual temos hoje

Alberon

YouTube Player
Reações
129.753
Pontos
2.074
Estamos aqui:

Visualizar anexo 492979

Veremos.

Não preciso nem falar o nome de quem vai ser o Líder da Panelinha né?

É o cidadão que já encrencou com todos os técnicos e depois do Gabriel.
E ironicamente é do ego mais alto e o que rende menos.
Já teve rugas até com o próprio Felipe Luiz, já sabem né?

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.090
Pontos
503
Eu não confio em nenhuma dessas notícias que tão saindo aí. Pra mim tá óbvio que tem 2 lados querendo botar na conta do outro. BAP x Boto.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.895
Pontos
453
caraio, acabei de ver, wtf

time de scouting vai mudar? boto que indicou o ucraniano la, mas a verdade é que as contrataçoes foram mais do mesmo.. medalhao conhecido e uns pereba

e se o proximo cara achar q o jardim n é o nome certo? ou vai contratar alguem que aceite o jardim assim como boto "aceitou" FL? q zona

Ultima Edição:

Peart

Bam-bam-bam
Reações
4.132
Pontos
453

Boto vai rodar.

Troca presidente mas a zona é a mesma, pqp.

Quero ver como isso vai impactar no planejamento pra janela de meio de ano.

Se eu fosse o Boto eu tinha metido o pé faz tempo.
Tá mais que provado quem é que realmente manda no futebol do clube
Boto é só papagaio de pirata ali

albanibr

Lenda da internet
VIP
Reações
27.123
Pontos
1.549
PAssado todo esse turbilhão, e o luto pela demissão do FL.
Fiquei triste p carai pela forma q o FL saiu. Parecia q perdi um amigo ou parente proximo, tudo por conta de ver um idolo do mengo des escorraçado do mendo;
dava p demitir de forma mais honrosa.

jogadores acomodados infelizmente só reagem com troca de comando (ou não)
"Perdeu mas fez uma grande partida". cara, isso é raciocinio de perdedor. Tem que querer ganhar sempre, mesmo jogando mal.

Acho que o Leo Garden será uma boa pro mengo.

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
3.969
Pontos
1.284
Se eu fosse o Boto eu tinha metido o pé faz tempo.
Tá mais que provado quem é que realmente manda no futebol do clube
Boto é só papagaio de pirata ali

Não sei como acham que vão trazer um diretor bom, se quem é bom nunca aceitaria um lugar que fica tomando top down de presidente o tempo todo... um mínimo de pesquisa já vão ver que aqui o presidente manda até escalar time.

Topo Fundo