O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS! NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!!!

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.569
Pontos
959
O que ficou claro é que temos um banco de reservas, muito, muuuito superior, e isso faz diferença no momento em que os times estiverem de desfazendo no momento decisivo.
Que?! Em um jogo dentro de casa, contra o coxa com -1, já dá pra formar opinião sobre o banco?
Isso que Lino e Pedro (2 titulares) tavam em noite inspirada, o que não acontece sempre.

Não dá pra contar com Avenida Lucas, De La Sus, Wallace Yan, e só não coloco Royal nesse bolo porque ele tá numa crescente interessante com o Jardim, apesar de não passar confiança na defesa. Luiz Araújo não fazia bom jogo em meses. Saúl hoje é uma incógnita e Cebolinha eu nem conto.

Menos aí, bem menos.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.041
Pontos
1.294
O que ficou claro é que temos um banco de reservas, muito, muuuito superior, e isso faz diferença no momento em que os times estiverem de desfazendo no momento decisivo.
Ainda vi na primeira página da Uol q colocaram assim, "Palmeiras gabaritou e vem forte após a Copa?", até a mídia tá de caga pau pra eles.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.503
Pontos
1.849
Que?! Em um jogo dentro de casa, contra o coxa com -1, já dá pra formar opinião sobre o banco?
Isso que Lino e Pedro (2 titulares) tavam em noite inspirada, o que não acontece sempre.

Não dá pra contar com Avenida Lucas, De La Sus, Wallace Yan, e só não coloco Royal nesse bolo porque ele tá numa crescente interessante com o Jardim, apesar de não passar confiança na defesa. Luiz Araújo não fazia bom jogo em meses. Saúl hoje é uma incógnita e Cebolinha eu nem conto.

Menos aí, bem menos.
Em comparação com o que vimos deles, sim, dá pra tirar conclusão. A gente se vira bem trocando alguns, eles se precisarem estão na lama; tanto que o Abel não roda elenco. E como lembraram aí, o time já jogou bem melhor do que contra o Cusco, que tava completo, mas era muuuito ruim; acho que esse é o momento do Jardim treinar bem esses caras pra eles conseguirem virar opções mais seguras na volta.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.569
Pontos
959
Em comparação com o que vimos deles, sim, dá pra tirar conclusão. A gente se vira bem trocando alguns, eles se precisarem estão na lama; tanto que o Abel não roda elenco. E como lembraram aí, o time já jogou bem melhor do que contra o Cusco, que tava completo, mas era muuuito ruim; acho que esse é o momento do Jardim treinar bem esses caras pra eles conseguirem virar opções mais seguras na volta.
Vencemos o poderosíssimo Cusco somente depois que o Jardim meteu a cavalaria no segundo tempo; Paquetá, Lino, Pulgar, Alex Sandro, Pedro, todos titulares.

No primeiro tempo, a melhor chance foi uma bola na trave do Evertton Araújo.

E digo mais, se fosse o Rossi no gol, teríamos tomado no final do primeiro tempo. Andrew salvou a melhor chance do Cusco. Tamo muito fudido se Jardim continuar insistindo no Rossi.

Venceram um coxa com -1 por conta de Pedro e Lino em noite inspirada (tem o mérito do Jardim nessa tbm, que botou o Lino por dentro). Esse jogo não serve de parâmetro pra muita coisa.

Contra o Cusco já vimos o quão limitado é o banco do Fla. Tem nada de "muito melhor".

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.503
Pontos
1.849
Vencemos o poderosíssimo Cusco somente depois que o Jardim meteu a cavalaria no segundo tempo; Paquetá, Lino, Pulgar, Alex Sandro, Pedro, todos titulares.

No primeiro tempo, a melhor chance foi uma bola na trave do Evertton Araújo.

E digo mais, se fosse o Rossi no gol, teríamos tomado no final do primeiro tempo. Andrew salvou a melhor chance do Cusco. Tamo muito fudido se Jardim continuar insistindo no Rossi.

Venceram um coxa com -1 por conta de Pedro e Lino em noite inspirada (tem o mérito do Jardim nessa tbm, que botou o Lino por dentro). Esse jogo não serve de parâmetro pra muita coisa.

Contra o Cusco já vimos o quão limitado é o banco do Fla. Tem nada de "muito melhor".
Caraca bicho, tu é a depressão encarnada, desculpe a sinceridade.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.041
Pontos
1.294
Receita dos clubes em 2025 — Foto: Arte IA

Receita dos clubes em 2025 — Foto: Arte IA

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.503
Pontos
1.849
1 mês e meio descansando e se recuperando. Isso aí pro Flamengo é o melhor dos mundos.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.895
Pontos
453
po, é lesão na panturrilha, aí é foda.. maluco ja com 32 anos, flamengo agora precisa mais do que nunca ir atras de outro meia armador.. e de um atacante tbm

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.505
Pontos
944
minha paciência com o boto dura até essa próxima janela
pra uma dupla de gestores que pegou a "empresa" redondinha (ótimos jogadores e finanças extremamente favoráveis) o desempenho até agora ultrapassa o ridículo

e olha que se a torcida não tivesse feito barulho nós teríamos mickey mouse no ataque

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.569
Pontos
959
Mas não foi o BAP que falou em gastar mais que todo mundo? Maior enganação.

Tô me sentindo igual vascaíno agora.

Canalhas!

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.505
Pontos
944
Eu to pressentindo Danilo se destacar pra cacete na copa e ser transferido pra um gigante europeu por uma fortuna
sobra nada pro menguinho

Lagarto Reticente

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.065
Pontos
753
Por falar nisso, acho que metade da seleção brasileira ou é do Flamengo ou surgiu no Flamengo. Sinistro

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.895
Pontos
453
tem q vender pra comprar.. tinham que trazer o almada e algum atacante bão, mas certeza que vao trazer só pereba pereboso

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.041
Pontos
1.294
Toda vez q esse Igor Thiago pega na bola ou tenta pegar na bola né, eu fico pensando como pode não levar o Pedro e levar esse cara ruiimmmm. Até penso em torcer contra o Brasil.
Mas vida q segue.

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Reações
3.408
Pontos
453
Arrascaeta fora do primeiro e segundo jogo do Uruguai.
Esse maníaco do Bielsa ainda vai botar ele em campo de qualquer jeito e fuder pro resto do ano. O mais racional era ter dispensado ele enquanto podia.
Ao contrário de torcedores que querem que os jogadores do Flamengo tenham destaque, eu torço p que nem entrem em campo nesta copa.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.041
Pontos
1.294

Apagado no Pisa, Lorran volta ao Flamengo e vive indefinição sobre futuro​

Olha o q o Técnico do Pisa falou do menino de 19 anos, (EU DISSE 19 ANOS e não 30 anos)

— Estou com ele todos os dias durante os treinos. Esses jogadores têm algo diferente em termos de técnica, garra e intuição, mas precisamos eliminar um pouco da preguiça deles, que é o aspecto mais importante. O garoto está na Itália há pouco tempo. Se ele conseguir se livrar dessa preguiça, fará grandes coisas - disse na época.

Rapaz, o Lorran não tem família ou uma molier pra dar um empurrão nele? Eu na idade dele jogava com suor nos terrões do bairro, vivia com o joelhos ralado, não ganhava nada pra isso e todo dia de tarde tava lá jogando. O Lorran tem potencial mas a preguiça não deixa? Deus dá asa pra quem não sabe voar mesmo.

Ultima Edição:
Topo Fundo