Lagarto Reticente
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 5.536
- Reações
- 11.065
- Pontos
- 753
Não vai enfiar nada no seu corpo então?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que?! Em um jogo dentro de casa, contra o coxa com -1, já dá pra formar opinião sobre o banco?O que ficou claro é que temos um banco de reservas, muito, muuuito superior, e isso faz diferença no momento em que os times estiverem de desfazendo no momento decisivo.
Ainda vi na primeira página da Uol q colocaram assim, "Palmeiras gabaritou e vem forte após a Copa?", até a mídia tá de caga pau pra eles.O que ficou claro é que temos um banco de reservas, muito, muuuito superior, e isso faz diferença no momento em que os times estiverem de desfazendo no momento decisivo.
Em comparação com o que vimos deles, sim, dá pra tirar conclusão. A gente se vira bem trocando alguns, eles se precisarem estão na lama; tanto que o Abel não roda elenco. E como lembraram aí, o time já jogou bem melhor do que contra o Cusco, que tava completo, mas era muuuito ruim; acho que esse é o momento do Jardim treinar bem esses caras pra eles conseguirem virar opções mais seguras na volta.Que?! Em um jogo dentro de casa, contra o coxa com -1, já dá pra formar opinião sobre o banco?
Isso que Lino e Pedro (2 titulares) tavam em noite inspirada, o que não acontece sempre.
Não dá pra contar com Avenida Lucas, De La Sus, Wallace Yan, e só não coloco Royal nesse bolo porque ele tá numa crescente interessante com o Jardim, apesar de não passar confiança na defesa. Luiz Araújo não fazia bom jogo em meses. Saúl hoje é uma incógnita e Cebolinha eu nem conto.
Menos aí, bem menos.
Vencemos o poderosíssimo Cusco somente depois que o Jardim meteu a cavalaria no segundo tempo; Paquetá, Lino, Pulgar, Alex Sandro, Pedro, todos titulares.Em comparação com o que vimos deles, sim, dá pra tirar conclusão. A gente se vira bem trocando alguns, eles se precisarem estão na lama; tanto que o Abel não roda elenco. E como lembraram aí, o time já jogou bem melhor do que contra o Cusco, que tava completo, mas era muuuito ruim; acho que esse é o momento do Jardim treinar bem esses caras pra eles conseguirem virar opções mais seguras na volta.
Caraca bicho, tu é a depressão encarnada, desculpe a sinceridade.Vencemos o poderosíssimo Cusco somente depois que o Jardim meteu a cavalaria no segundo tempo; Paquetá, Lino, Pulgar, Alex Sandro, Pedro, todos titulares.
No primeiro tempo, a melhor chance foi uma bola na trave do Evertton Araújo.
E digo mais, se fosse o Rossi no gol, teríamos tomado no final do primeiro tempo. Andrew salvou a melhor chance do Cusco. Tamo muito fudido se Jardim continuar insistindo no Rossi.
Venceram um coxa com -1 por conta de Pedro e Lino em noite inspirada (tem o mérito do Jardim nessa tbm, que botou o Lino por dentro). Esse jogo não serve de parâmetro pra muita coisa.
Contra o Cusco já vimos o quão limitado é o banco do Fla. Tem nada de "muito melhor".

MASTER OBVIUS q isso aconteceria.![]()
Arrascaeta sofre lesão na panturrilha e é dúvida para a Copa do Mundo | Ge
Camisa 10 da seleção do Uruguai vai fazer exames para saber se poderá ir ao Mundialge.globo.com
Vai sobrar nada pro Flabeta. Brutal!![]()

MASTER OBVIUS q isso aconteceria.
Arrascaeta quando fica um tempo sem jogar se forçar um treininho com ele é lesão na certa.
Visualizar anexo 507309
melhor isso do que se ele for pro palmeiras.. a carminha ja falou que cobre qualquer oferta do flamengo por eleEu to pressentindo Danilo se destacar pra cacete na copa e ser transferido pra um gigante europeu por uma fortuna
sobra nada pro menguinho
Wesley cortado, Oncelotti chamou Ederson.
Primeira copa do menino e isso.
![]()
Wesley é cortado da Seleção; Éderson é convocado | Ge
Lateral-direito sofreu lesão no primeiro tempo do jogo contra o Egito, neste sábado, e deixou o campo chorando bastantege.globo.com
eu quero saber o que o flamengo vai comprar, sifode![]()
Flamengo está perto de vender Ryan Roberto ao Shakhtar (UCR)
Joia da base de apenas 18 anos fecha com time ucraniano por 10 milhões de euros (próximo a R$ 58 milhões no câmbio atual)www.terra.com.br