O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS! NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!!!

Cute Black Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.001
Pontos
703
Nossos amigos do Cruzeiro dependeram do Gerson pra classificar na copa do brasil. A gente devia ter contado pra eles ou não, turma?:klol

Hoje na transmissão, foi falado que jogou com dor. Além de preguiçoso é miguezento. kkkkk Já estava sentindo o cheirinho da eliminação.

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Reações
3.458
Pontos
453
Esses russos estão com alguma mutreta nas contratações. Querem devolver também o Mateus Martins pro Botafogo, alegando que não passou nos exames.
Acho que os testes físicos lá incluem bater o recorde do Usain Bolt nos 100m e pular mais alto que o Javier Sottomayor.

Ultima Edição:

Link_1998

Lenda da internet
Reações
45.368
Pontos
1.849
Artur Jorge foi eliminado em todas as competições, mas jogou muito bem e deu muito trabalho quando foi eliminado pelo Flamengo; isso significa que já preencheu todos os requisitos pra virar nosso treinador na virada do ano. Se o Jardim inventar de ganhar algum título, o Bap e o Boto no dia seguinte já pegam a assinatura dele no aviso prévio.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.338
Pontos
1.294
Esses russos estão com alguma mutreta nas contratações. Querem devolver também o Mateus Martins pro Botafogo, alegando que não passou nos exames.
Acho que os testes físicos lá incluem bater o recorde do Usain Bolt nos 100m e pular mais alto que o Javier Sottomayor.
Eu entendi o q eles fizeram, encontraram melhores negocios, outros jogadores mais interesantes e baratos, esse negócio de lesão é conversa pra boi durmi.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.338
Pontos
1.294
whatsapp-image-2026-09-02-at-16-28-42-1080x675.webp

Foto: Divulgação/Flamengo

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.663
Pontos
959
Jogo sob controle, mas tem que matar de preferência no primeiro tempo... sabe como é o Rossi pode fazer uma graça.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.963
Pontos
453
gol feito q o varela me perde, pqp.. em seguida o goleiro dos caras se lesiona, muralha vai entrar e vai virar o nóia

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
34.338
Pontos
1.294
Parece q tem outro time Russo de olho no Carrascal, sei q tem muita gente aqui q não gosta dele, mas Carrascal tá crescendo e jogando muito, é o tal da confiança mesma coisa q aconteceu com o Lino. Flamengo não pode vender ele não, q venda o L Araújo esse não tá jogando nada.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.077
Pontos
959
Lino saiu putasso porque não passam a bola pra ele.

Tão dizendo que o fominha é o Arrasca.

Crise!

Link_1998

Lenda da internet
Reações
45.368
Pontos
1.849
Parece q tem outro time Russo de olho no Carrascal, sei q tem muita gente aqui q não gosta dele, mas Carrascal tá crescendo e jogando muito, é o tal da confiança mesma coisa q aconteceu com o Lino. Flamengo não pode vender ele não, q venda o L Araújo esse não tá jogando nada.
Flamengo falou que a proposta que fizeram por ele é tão baixa que beira o ridículo. Esse tipo de soberba que eu gosto, ela começa evitar times duros virem querer fazer graça.

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Reações
44.134
Pontos
1.154
Bascaindo querendo zuar porque classificaram em cima do Vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Troféu ganhei do time que ganhou do Flamengo

Basquinho vai ter que cagar sangue pra ganhar a segunda CdB, enquanto que a gente já tem 5

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.300
Pontos
1.324
Bascaindo querendo zuar porque classificaram em cima do Vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Troféu ganhei do time que ganhou do Flamengo

Basquinho vai ter que cagar sangue pra ganhar a segunda CdB, enquanto que a gente já tem 5
Comentário de flamenguista que torce pra 4 times e desliga a TV no meio de jogo de mundial eu ignoro.

Lagarto Reticente

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.214
Pontos
753
Eu lembro que ano passado o Vasco fez a final contra o Corinthians na Copa do Brasil e alguns torcedores estavam zuando o Flamengo, que já tinha sido eliminado a tempos do torneio.

Aí tinha o desenho de um nariz (cheirinho) sentado no sofá vendo a final do Vasco, tipo assim, flamenguistas vão acompanhar a final pelo sofá.

Só que o Flamengo tinha acabado de ganhar o brasileiro e a Libertadores e estava no Mundial contra o PSG, então ficou uma zueira muito constrangedora rsrsrs

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.089
Pontos
1.349
Time deu uma evoluida, mas de novo contra o poderoso mirassol
Lino jogando bem demais ultimamente, e o varela perdeu um gol feito, pqp.
Carrascal 1 gol e 1 assistência
Vamos ver se consegue repetir o feito num futuro próximo

E sobre a negociação, que história maluca, certamente tem algo sinistro por trás disso, devolveram também o garoto do botafogo (que não é lá essas coisas, mas ok)

Link_1998

Lenda da internet
Reações
45.368
Pontos
1.849

E sobre a negociação, que história maluca, certamente tem algo sinistro por trás disso, devolveram também o garoto do botafogo (que não é lá essas coisas, mas ok)
O time tá consistente faz algum tempo, inclusive bateu até soberba no jogo do Cruzeiro, que era uma vitória tranquila. E o grande detalhe disso, eu já venho falando, são essas semanas cheias para tempo de treinamento e recuperação de atletas; isso tá fazendo uma diferença tremenda.

E menosprezar o Mirassol agora só agente pode fazer, porque esse mesmo time aí andou dando um trabalho lascado pra outros...

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Reações
3.458
Pontos
453
O time tá consistente faz algum tempo, inclusive bateu até soberba no jogo do Cruzeiro, que era uma vitória tranquila. E o grande detalhe disso, eu já venho falando, são essas semanas cheias para tempo de treinamento e recuperação de atletas; isso tá fazendo uma diferença tremenda.

E menosprezar o Mirassol agora só agente pode fazer, porque esse mesmo time aí andou dando um trabalho lascado pra outros...
Exato. Ontem eu até queria que o porquinho passasse p semi (era quase impossível o Santos reverter), apesar que os jogos serão realizados só em novembro.
Mas time envolvido em 3 competições desgasta demais os jogadores, enquanto o Flamengo descansa quando tem CB. E dessa vez o bacalhau não vai entregar tão fácil, afinal vale vaga na Libertadores (campeão e vice da CB), além de uma grana alta.
Que se matem em campo na ida e na volta.

Cute Black Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.001
Pontos
703

Esse mesmo mirassol não tomou conhecimento do Palmeiras, atual líder, e quase ganhou em casa. Já nós, metemos 5 neles lá.
Podem falar oque for, esse time aí é o melhor trabalho ofensivo desde o JJ. O problema desse time é que não joga segundo tempo kkkk

Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.077
Pontos
959
Podem falar oque for, esse time aí é o melhor trabalho ofensivo desde o JJ. O problema desse time é que não joga segundo tempo kkkk
Além de morrer no 2T, ainda tem aquele problema de querer entrar no gol tabelando em vez de chutar. Próprio Jardim já demonstrou incômodo com isso.

Sobre o Lino, nunca esqueço do jogo de estreia dele, em 25. Ali já dava pra ver que o cara é diferente, pena que o esquema do Filipe acabou engessando ele.

O Jardim conseguiu recuperar o futebol do Lino, e isso me deixa feliz.

Se contratarem certinho em 27, resolvendo as carências defensivas, dá pra ganhar tudo com o careca ainda. Gosto do trabalho dele.

bônus:

Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Reações
12.662
Pontos
1.654
O mais engraçado foi o Flamengo ganhar justamente de dois a zero para deixar o Vasco na zona de rebaixamento. Kkkkkkk.

Deve ter rolado uma ligação do Bap, não precisa fazer mais gols porque o Basco não pode sair da zona de rebaixamento.

sifrud

Bam-bam-bam
Reações
2.963
Pontos
453
Além de morrer no 2T, ainda tem aquele problema de querer entrar no gol tabelando em vez de chutar. Próprio Jardim já demonstrou incômodo com isso.

Sobre o Lino, nunca esqueço do jogo de estreia dele, em 25. Ali já dava pra ver que o cara é diferente, pena que o esquema do Filipe acabou engessando ele.

O Jardim conseguiu recuperar o futebol do Lino, e isso me deixa feliz.

Se contratarem certinho em 27, resolvendo as carências defensivas, dá pra ganhar tudo com o careca ainda. Gosto do trabalho dele.

bônus:

relaxa, o lino ficou puto com o gramado

Topo Fundo