O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL. Somos todos TERRAFLAMISTAS!!!

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.417
Pontos
1.049
Quem acredita no título é ingenuo.

Faltam 11 jogos pro Flamengo. Faltam 12 jogos pro Palmeiras.

Palmeiras ganha tranquilamente 6 jogos desses 12 (Santos, Flu, Vitória, Ceará, Grêmio, Galo)
Flamengo jogando o futebol que tá jogando não vence 6 jogos desses 11.

É simples.

Adicione ainda o fator arbitragem ajudando, acabou. Ano que vem é tentar de novo e torcer pro Palmeiras boostado por juiz não ser o adversário lol

Exatamente.

E outra: Não tem que torcer para arbitragem não ajudar o Palmeiras, isso vai acontecer todo ano.

O que o Flamengo tem que fazer é assumir uma gerencia totalmente profissional assim como a comissão tecnica e elenco e trabalhar apenas com a excelencia.

Quando digo excelencia é não perder pontos em casa e ganhar o maximo possivel fora. Flamengo esse ano está perdendo pontos em casa o que não pode acontecer DE FORMA ALGUMA, não importando o adversário.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.440
Pontos
959
Contra o Botafogo o Lino de hoje será engolido pelo Vitinho.

Filipe precisa trabalhar o lado direito com Varella, e eu já entraria com L. Araújo na ponta pra finalizar de fora da área.

Pedro também não pode ficar de fora. Tem que parar com essa merd@ de Plata ou BH improvisado, os caras não fazem gol.

Nossa vantagem é que o Botafogo tá com Leo Linck e todo jogo ele dá uma entregada.

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.666
Pontos
694
É muito triste o rumo que o ano do flamengo tá tomando.
Eu tenho plena convicção de que a queda de rendimento é fator psicológico.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
200.564
Pontos
1.514
Depois do q vi ontem eu posso dizer q o Futebol brasileiro tá manchado , agora desanimei mesmo. O futebol brasileiro Tá surpreendendo o mundo, NEGATIVAMENTE.

Acho que o Brasileiro já era!

Libertadores tá bem mais paupável! Será no final de outubro, se jogar sério, passa tranquilo sem dar margem pra ajuda de arbitragem para os argentinos!

Final jogo único, Palmeiras não tem a força que tem com a CBF e mesmo hj num monento pior (queda física, técnica, psicológica ou tudo junto), seria o inverso do que foi em 2021, onde o Palmeiras não jogava nada antes da final. E se passar a LDU, melhor ainda. Dá muito bem para darem tudo de si nesses 3 jogos! Praticamente salva o ano!

Agora vou falar e repito! Sou totalmente contra pedir a cabeça do FL, todo ano é essa m****. Vai trazer quem? JJ não vai voltar agora. Pra mim seria o único que poderia assumir! FL tem potencial ainda. Ficar toda hora trocando de técnico já tá mais que provado que não adianta! Vai repetir o mesmo erro e ano que vem vai ter gente pedindo a cabeça do técnico e de quase todo o elenco como agora! Abel lá tem o elenco na mão, pela longevidade. Como alguém vai ter o elenco na mão trocando de técnico todo ano? Os técnicos cascudos, com nome e experientes, tbm não deram certo e foram até piores!

E vou falar aqui, embora pra mim o BR já esteja decidido, mesmo que o Fla volte a ser mais competitivo e passe por cima das ajudas externas como fez o Botinha ano passado e ganhe os 2 títulos, jamais será melhor que o time de 2019. Eu falei isso aqui quando o time estava bem. Nunca que é um time mais consistente que o de 2019. Nunca foi! Aquele time até teve momentos de aperto, não ganhou todos os jogos, mas eu sentia uma confiança naquele time que nunca tive no atual.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.440
Pontos
959
Agora vou falar e repito! Sou totalmente contra pedir a cabeça do FL, todo ano é essa m****. Vai trazer quem? JJ não vai voltar agora. Pra mim seria o único que poderia assumir! FL tem potencial ainda. Ficar toda hora trocando de técnico já tá mais que provado que não adianta! Vai repetir o mesmo erro e ano que vem vai ter gente pedindo a cabeça do técnico e de quase todo o elenco como agora! Abel lá tem o elenco na mão, pela longevidade. Como alguém vai ter o elenco na mão trocando de técnico todo ano?
Discordo que o br já era, mas concordo plenamente aqui.

O problema é que se não ganhar nada esse ano, dificilmente o FL vai ficar. A pressão no Fla é absurda, vão derrubar ele e voltaremos ao ciclo de sempre.

E já adianto aqui, se JJ voltar, jamais vai repetir 2019 ou algo parecido. Por um lado seria bom, porque só assim pra exorcizar esse fantasma do JJ e finalmente a torcida entender que projeto de longo prazo é o caminho.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
17.985
Pontos
1.054

Libertadores tá bem mais paupável! Será no final de outubro, se jogar sério, passa tranquilo sem dar margem pra ajuda de arbitragem para os argentinos!

Final jogo único, Palmeiras não tem a força que tem com a CBF e mesmo hj num monento pior (queda física, técnica, psicológica ou tudo junto), seria o inverso do que foi em 2021, onde o Palmeiras não jogava nada antes da final. E se passar a LDU, melhor ainda. Dá muito bem para darem tudo de si nesses 3 jogos! Praticamente salva o ano!

Agora vou falar e repito! Sou totalmente contra pedir a cabeça do FL, todo ano é essa m****. Vai trazer quem? JJ não vai voltar agora. Pra mim seria o único que poderia assumir! FL tem potencial ainda. Ficar toda hora trocando de técnico já tá mais que provado que não adianta! Vai repetir o mesmo erro e ano que vem vai ter gente pedindo a cabeça do técnico e de quase todo o elenco como agora! Abel lá tem o elenco na mão, pela longevidade. Como alguém vai ter o elenco na mão trocando de técnico todo ano? Os técnicos cascudos, com nome e experientes, tbm não deram certo e foram até piores!

E vou falar aqui, embora pra mim o BR já esteja decidido, mesmo que o Fla volte a ser mais competitivo e passe por cima das ajudas externas como fez o Botinha ano passado e ganhe os 2 títulos, jamais será melhor que o time de 2019. Eu falei isso aqui quando o time estava bem. Nunca que é um time mais consistente que o de 2019. Nunca foi! Aquele time até teve momentos de aperto, não ganhou todos os jogos, mas eu sentia uma confiança naquele time que nunca tive no atual.

Sou a favor que o FL fique no ano que vem contudo o boto terá que passar por cima dele no final do ano e mandar muita gente que o FL gosta embora, especialmente o bruno henrique

Estava vendo aqui e as contratações que o flamengo pagou um dinheiro foi tudo inflacionado e que não estão dando o retorno esperado (royal por 9 mi de euros e o lino por 23 mi de euros) enquanto que os jogadores gratuitos estão rendendo muito mais (jorginho e saul)

Você vê que o royal e o lino foram dinheiro no lixo quando vê um carrascal por 12 mi de euros ou o matheus pereira do cruzeiro por 5 mi de euros

Sinceramente torcendo pro arrasca não renovar, infelizmente ele não tem espaço nesse time, se quisermos jogar com marcação alta igual time europeu ele não vai servir, time de meio de tabela para baixo até que dá para levar contudo times acima de tabela a marcação alta com o arrasca e/ou pedro ficam devendo muito

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
17.985
Pontos
1.054

O problema é que se não ganhar nada esse ano, dificilmente o FL vai ficar. A pressão no Fla é absurda, vão derrubar ele e voltaremos ao ciclo de sempre.

E já adianto aqui, se JJ voltar, jamais vai repetir 2019 ou algo parecido. Por um lado seria bom, porque só assim pra exorcizar esse fantasma do JJ e finalmente a torcida entender que projeto de longo prazo é o caminho.

Vi num video o cara comentando que o boto já teve problema com jorge jesus então eu acho que enquanto o boto tiver no cargo o jj não volta

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
1.907
Pontos
253
Gosto muito da pessoa e atleta Filipe Luis, mas ele como técnico tá deixando muito a desejar.

Pedro fora da equipe titular não existe.
Luiz Araujo tomar reserva pro Plata não existe.
Wallace Yan foi sacado do time sendo que fez um ótimo mundial, devia ter dado continuidade.

Ele tem um ano de treinador, tem que parar de tentar fazer coisas novas e fazer o básico.
Um time em que os principais goleadores são reserva (pedro, luiz araujo, wallace yan) não é consistente, e isso se reflete em campo com um time pouco chuta e pouco faz gol.

Com o elenco que o Fla tem, era pra estar líder com vantagem e não perder o título pro Palmeiras graças a jogos horríveis que o time fez.

Filipe Luis se não mudar MUITO o esquema e a forma de jogar, tendência é continuar apresentando um futebol fraco mesmo.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
200.564
Pontos
1.514

Também acho que 2019 dificilmente ele vai repetir e tbm já disse aqui que a volta dele seria ótimo mesmo que fosse um desastre, pra acabar de vez com essa "viuvez"!

Mas o mister além de cascudo, conhece bem o clube e aqui no Brasil ele saiu grandão.

Só não sabia dessa treta com o Boto kkkk

enfim

Pra mim o FL tem que continuar mesmo que termine o ano em branco!

Só pensaria em demissão se perdesse completamente o elenco com o time caindo vergonhosamente na semi da LA e que o G4 "perigasse".

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.417
Pontos
1.049
Fico imaginando se o Basco ou as Flores ganham a CdB, o Fla leva Brzão e o Racing a libertadores.

Seria engraçado.
O Palmeiras vai levar o BR, já está certo. Por isso a mdia paulista já tá uns 20% calma.

Porém o que eles querem mesmo é que o Palmeiras ganhe a Libertadores para acabar com o domino do Rio, outro ganhar não vai trazer a paz para eles.

Em um cenário QUASE IMPOSSIVEL do Flamengo ganhar vai ser um choro e ranger de dentes nas redações São Paulo afora.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.417
Pontos
1.049
No caso a crítica dele foi um soca fofo do c***lh0. Era pra ele ter botado no cu dos caras.

Ontem a flamengada tava certo, o Royal falando que eles assistiram o jogo do VARmeras. Não atoa que entraram cagado em campo.

Não aguento mais esse porra de Estagiário que não passa confiança alguma pro time. Fora que já tá claro que n tem treino de finalização.

Não aguento mais o estagiario a muito tempo.

Vejo a muito tempo a limitação dele e a falta de capacidade de novas ideias para o time.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.417
Pontos
1.049

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.417
Pontos
1.049

Deixa o estagiario ai, sem problema, afinal o ano já está perdido mesmo.

Mas no momento que o ultimo jogo dessa temporada for feito, ele tem que ir embora, sem pestanejar.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
32.688
Pontos
1.294
Não aguento mais o estagiario a muito tempo.

Vejo a muito tempo a limitação dele e a falta de capacidade de novas ideias para o time.
Na live agora do Pilhado, ele diz q o Flamengo está em conversas com o JJ pra ele voltar, será q por isso o contrato do FL ainda não foi renovado???

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
1.907
Pontos
253
Palmeiras tem 12 jogos restantes, entre eles 6 vitórias tranquilas (Vitória, Ceará, Juventude, Santos, Flu e Grêmio).

Flamengo dos 11 jogos precisa vencer 8 jogos para ultrapassar o Palmeiras (e isso caso o Palmeiras vença apenas 6 jogos desses 12).

Alguém aqui, realmente acredita, realmente apostaria 50 reais que o Flamengo vence 8 jogos nessas últimas 11 rodadas?

Tem que ser foco total na libertadores, esquece brasileirão, se mantendo no G4 tá ok, ano que vem tenta de novo.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.440
Pontos
959
Palmeiras tem 12 jogos restantes, entre eles 6 vitórias tranquilas (Vitória, Ceará, Juventude, Santos, Flu e Grêmio).

Flamengo dos 11 jogos precisa vencer 8 jogos para ultrapassar o Palmeiras (e isso caso o Palmeiras vença apenas 6 jogos desses 12).

Alguém aqui, realmente acredita, realmente apostaria 50 reais que o Flamengo vence 8 jogos nessas últimas 11 rodadas?

Tem que ser foco total na libertadores, esquece brasileirão, se mantendo no G4 tá ok, ano que vem tenta de novo.
É ter muita confiança no futebol do Palmeiras, hein. Nem o Cruzeiro, que pra mim tem o melhor futebol hoje, dá pra encarar com tanta certeza assim.

"Ah mas olha a virada pra cima do SP, um espetáculo". É o mesmo Palmeiras que arregou pro Baea no 11x11, duas rodadas antes.

12 jogos é tempo demais pra garantir qualquer coisa. Cada jogo tem um contexto diferente, empates, suspensões importantes, confrontos diretos etc.

E depois da polêmica na última rodada, é muito provável que a arbitragem dê uma segurada. Não duvido de fazerem vista grossa contra o Palmares pra contrabalançar (o que também não é garantia de muita coisa, mas...)

Esquece libertadores, o Fla cai pro Racing.

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.739
Pontos
1.634

Verdade, foi uma coisa louca a certeza que esse time de 2019 dava.. Que algum momento iria sair um coelho da cartola!

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
1.907
Pontos
253
É ter muita confiança no futebol do Palmeiras, hein. Nem o Cruzeiro, que pra mim tem o melhor futebol hoje, dá pra encarar com tanta certeza assim.
Nos últimos 12 jogos, o Palmeiras venceu 9 deles.

Você não acredita que nos próximos 12 jogos o Palmeiras tem altíssimas chances de vencer 6 e praticamente garantir o título?

Não só por ele, mas também pelo momento do Flamengo (últimos 5 jogos venceu apenas 1).

Eu estou sendo realista. Se você tiver 100 reais aí, aposte sem medo que o Palmeiras vence 6 dos próximos 12 jogos. Isso é padrão do que o time consegue, são números. Não tem como ir contra eles, infelizmente.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.440
Pontos
959
Você não acredita que nos próximos 12 jogos o Palmeiras tem altíssimas chances de vencer 6 e praticamente garantir o título?

Ele pode vencer 6, o Flamengo vencer 8 e o Cruzeiro vencer 10. Todo time passa por oscilações e a boa fase não dura pra sempre, sem contar a questão arbitragem.

Mas é o que falei, vai depender de como o Fla vai se portar na próxima rodada. Se continuar jogando mal e perder pontos pra esse Botafogo esfacelado, aí eu paro de acreditar mesmo.

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Reações
3.203
Pontos
453
Pois é, na minha opinião existe uma pequena chance de continuar acreditando no título, que é vencer o foguinho de palha e vencer o confronto direto contra os porcos.
Se empatar ou perder algum desses jogos pode chutar o balde que não chega mais.

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
1.907
Pontos
253
Ele pode vencer 6, o Flamengo vencer 8 e o Cruzeiro vencer 10. Todo time passa por oscilações e a boa fase não dura pra sempre, sem contar a questão arbitragem.

Mas é o que falei, vai depender de como o Fla vai se portar na próxima rodada. Se continuar jogando mal e perder pontos pra esse Botafogo esfacelado, aí eu paro de acreditar mesmo.
Pô irmão... aí tu tá sendo inocente demais. Com o futebol atual que o Flamengo tá jogando, são chances mínimas de ganhar 8 das próximas 11 partidas. Quem tá assistindo os jogos do Flamengo e viu que nos últimos 5 jogos ele venceu apenas 1, não tem condição de achar que vai vencer 8 em 11. Sou otimista, mas nem tanto lol

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
18.844
Pontos
1.053
Talvez até jogue bem e ganhe o próximo jogo. A mídia elogia e depois os caras não jogam nada depois.

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.666
Pontos
694
Agora é a hora do filipinho virar supersayajin nível 3 e fazer jus aos seus cabelos longos e sebosos.
Se não ganharmos nem hu3zileirão e nem liberta eu to junto com nosso querido trollface no apelo ao "fora estagiário" - cantaremos em uníssono.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
114.278
Pontos
2.519
Gosto muito da pessoa e atleta Filipe Luis, mas ele como técnico tá deixando muito a desejar.

Pedro fora da equipe titular não existe.
Luiz Araujo tomar reserva pro Plata não existe.
Wallace Yan foi sacado do time sendo que fez um ótimo mundial, devia ter dado continuidade.

Ele tem um ano de treinador, tem que parar de tentar fazer coisas novas e fazer o básico.
Um time em que os principais goleadores são reserva (pedro, luiz araujo, wallace yan) não é consistente, e isso se reflete em campo com um time pouco chuta e pouco faz gol.

Com o elenco que o Fla tem, era pra estar líder com vantagem e não perder o título pro Palmeiras graças a jogos horríveis que o time fez.

Filipe Luis se não mudar MUITO o esquema e a forma de jogar, tendência é continuar apresentando um futebol fraco mesmo.
Tecnico iniciante tende a errar mais, eu acho que ele tem conceitos interessantes, mas falta amadurecer como técnico.

Eu acho que o Flamengo deveria ter um tecnico de mais peso, mas o cara ganhou a Copa do Brasil naquela emergência e aí ficou.

O que define é o resultado, se ganhar a Libertadores e/ou Brasileiro será altamente exaltado pela midia, se perder os dois cai fora.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
200.564
Pontos
1.514
Libertadores tá muito mais palpável.

Joga sério contra o Racing sem dar margem pra ajudas externas, a mídia de lá inclusive tá colocando o Racing na final por causa do jogo ruim que o Fla fez contra o Estudiantes. Defendem um longo tabu contra BRs. Hora perfeita pra dar um choque de realidade neles.

E aí tem a final.

BR depois de tudo que aconteceu, eu já joguei a toalha!

E como pra mim a LA está acima do BR, nem ligo se o time da Carminha levar. Ainda mais se for com sapeco nas peppas!

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Reações
3.203
Pontos
453
Não sei vcs, mas eu tenho quase certeza que o primeiro jogo contra o Racing vai ser uma guerra. O time deles vai catimbar tudo que puder, enrolar, arrumar briga, tudo menos jogar futebol. E deve conseguir voltar p lá com um empate. Nem preciso dizer o final do roteiro.
Quero muito estar errado.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.440
Pontos
959
Não sei vcs, mas eu tenho quase certeza que o primeiro jogo contra o Racing vai ser uma guerra. O time deles vai catimbar tudo que puder, enrolar, arrumar briga, tudo menos jogar futebol. E deve conseguir voltar p lá com um empate. Nem preciso dizer o final do roteiro.
Quero muito estar errado.

Racing é um time que finaliza de tudo quanto é canto, dentro ou fora da área. Não existe preciosismo no vocabulário dos caras, eles são objetivos. Em casa, eles costumam finalizar mais de 20x. Se pegar a média da libertadores, é certeza que tá entre as mais altas.

Flamengo teria que fazer um jogo impecável e uma vantagem de pelo menos 3 gols, pra chegar lá e tentar administrar.

Racing tá com 2 prováveis desfalques por lesão, não sei o quão importantes são.

Considerando que o Filipe peida pros hermanos, sofreu contra o pobre Córdoba e o fraquíssimo Estudiantes, imagina contra o Racing. Libertadores é outra pegada, que o Filipe até o momento não demonstrou ter.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
32.688
Pontos
1.294

Gerson negocia com o Palmeiras para voltar ao Brasil, afirma jornalista​

gerson-zenit-palmeiras-860x484.png
https://colunadofla.com/2025/10/ger...iras-para-voltar-ao-brasil-afirma-jornalista/

:kkk

Topo Fundo