O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flash review] Assassins Creed Origins

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
[Flash review] Assassins Creed Origins

Então, finalmente terminei Assassins Creed Origins, é o segundo Assassins que termino, o primeiro, foi..... o primeiro kkk

Depois do primeiro game não consegui me interessar por nenhum outro (o Syndicate me pareceu legal mas n cheguei a jogar muito), mas como o Origins renovou a franquia com vários elementos acabei me interessando. E o tema Egito que curto muito me atraiu, deve ser por isso tb que joguei o primeiro, que era no oriente médio.

E foi interessante, porque Origins como está no nome, explica como tudo começou.

Então vamos lá, sendo breve:


Enredo e missões:

Acho que Assassins falha em criar personagens mais cativantes e histórias mais envolventes, mesmo a motivação
Morte do filho
de Bayek, que deveria ser forte o suficiente pra te motivar, como é contada não consegue ser envolvente. Muitos personagens e missões tb não te prendem. Não teve nenhuma missão que deixasse vc de cara como as de The Witcher III.

Então o jogo nesse sentido [história] se arrasta até bem uns 70% do jogo, mais para o final já achei que melhorou, exploram um pouco mais os conflitos de Bayek com
sua esposa
e tal...

O final que revela várias coisas interessante sobre a origem do credo meio que salva e ficou bem legal.

Então para essa parte dou um:


6.8


Gameplay
Gostei, controles bem responsivos (o oposto de RDR2). Agora rola upgrade de level, armas e etc, enfim, virou um RPG. Combates poderiam ser um pouco melhores, mas no geral está legal.

8.8

Gráficos
Joguei no PS4 Base, e para mim estão ótimos, o jogo roda bem estável a 1080/30 fps, 0 aliasing, com quedas aqui e ali, mas bem satisfatório. Se por um lado texturas, geometria, micro detalhes, personagens, iluminação não estão no nível de um Days Gone, vc encontra muita coisa lowpoli e texturas em baixa. por outro, a escala do jogo impressiona bastante, a Ubi realmente está com uma engine foda pra criar open worlds.

Rola uns problemas de streaming de assets e geometria, mas mesmo assim é um feito e tanto.

A propósito, juntamente com Days Gone tem um dos melhores HDR que testei, engraçado que The Division 2 usa a mesma engine e o HDR é uma porcaria.

9.0


Eb9tzrnWkAAcZA8



Eb9tthBUEAAHr2q



Eb9twLqU8AA5bLT



Probleminhas de streaming:

A
EVDDdZAWsAA7Al-


B

EVDDdwpXYAAOWUP




Bem não vou me alongar mais, minha nota final:

8.5

Jogo bem legal, para mim pesa um pouco a história e sides pouco interessantes (geralmente largo jogos que não me motivem), mas a gameplay e a escala do jogo me fizeram continuar, e da segunda metade para frente o enredo vai ficando melhorzinho. O final ficou legal.
 
Ultima Edição:

linhares

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
367
Reações
98
Pontos
989
O Gameplay e as sidequests achei massa. O tamanho da mapa é digno também.

Agora o final é um cocô de elefante:
O Bayek é totalmente apaixonado na esposa, e a esposa nele. E no final eles decidem se separar para "criar o credo"? A velha sana dos roteiristas em lacrar de alguma forma...
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Jogão, final épico, história idem.
Gráficos no One X são espetaculares.

Um dos melhores da gen.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Achei muito bom também.

A estrutura das missões me enchiam o saco, o combate é raso e a história não me empolgou, mas ficar dando rolê pelo mapa, numa espécie de turismo virtual, vale a experiência.

Diria que, em termos de open-world, de se divertir apenas explorando o mapa enquanto faz atividades rotineiras e testa os limites do jogo, está abaixo apenas do Breath of the Wild nessa geração, ficando acima de Horizon e do próprio AC Odissey.

(não joguei The Witcher 3 e Shadow of Mordor, RDR 2 me dá preguiça só de pensar nele, MGS V é um dos melhores jogos de todos os tempos, mas como open-world é medíocre, Arkham Knight e Mad Max eu achei toscos demais)
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Comprei tem alguns meses na PSN, tentei jogar 3 vezes mas n consegui engatar de jeito nenhum.

Pretendo tentar mais alguma vez.

Acho que a história n tá me prendendo e o mapa com milhões de pontos de interrogação não tá ajudando.
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu terminei ele recentemente também, achei meio arrastado, mas melhorou no finalzinho, até que eu gostei do jogo. Nunca tinha terminado nenhum ac.

Agora vou pro odyssey, eu já tinha jogado um pouco dele, achei bem melhor que o origins, tanto na história, como na jogabilidade.

Mas eu fiquei com a impressão que o origins tem um cenário mais bonito, enquanto o odyssey tem os personagens mais bonitos graficamente.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Ja terminei

É legal, mas não é um super game.
É um Witcher generico do Egito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
[Flash review] Assassins Creed Origins

Então, finalmente terminei Assassins Creed Origins, é o segundo Assassins que termino, o primeiro, foi..... o primeiro kkk

Depois do primeiro game não consegui me interessar por nenhum outro (o Syndicate me pareceu legal mas n cheguei a jogar muito), mas como o Origins renovou a franquia com vários elementos acabei me interessando. E o tema Egito que curto muito me atraiu, deve ser por isso tb que joguei o primeiro, que tb era no oriente médio.

E foi interessante, porque Origins como está no nome, explica como tudo começou.

Então vamos lá, sendo breve:


Enredo e missões:

Acho que Assassins falha em criar personagens mais cativantes e histórias mais envolventes, mesmo a motivação
Morte do filho
de Bayek, que deveria ser forte o suficiente pra te motivar, como é retratad/ contada não consegue ser envolvente. Muitos personagens e missões tb não te prendem. Não teve nenhuma missão que deixasse vc de cara como as de The Witcher III.

Então o jogo nesse sentido [história] se arrasta até bem uns 70% do jogo, mais para o final já achei que melhorou, exploram um pouco mais os conflitos de Bayek com
sua esposa
e tal...

O final que revela várias coisas interessante sobre a origem do credo meio que salva e ficou bem legal.

Então para essa parte dou um:


6.8


Gameplay
Gostei, controles bem responsivos (o oposto de RDR2). Agora rola upgrade de level, armas e etc, enfim, virou um RPG. Combates poderiam ser um pouco melhores, mas no geral está legal.

8.8

Gráficos
Joguei no PS4 Base, e para mim estão ótimos, o jogo roda bem estável a 1080/30 fps, 0 aliasing, com quedas aqui e ali, mas bem satisfatório. Se por um lado texturas, geometria, micro detalhes, personagens, iluminação não estejam no nível de um Days Gone, vc encontra muita coisa lowpoli e texturas em baixa. por outro, a escala do jogo impressiona bastante, a Ubi realmente está com uma engine foda pra criar open worlds.

Rola uns problemas de streaming de assets e geometria, mas mesmo assim é um feito e tanto.

A propósito, juntamente com Days Gone tem um dos melhores HDR que testei, engraçado que The Division 2 usa a mesma engine e o HDR é uma porcaria.

9.0


Eb9tzrnWkAAcZA8



Eb9tthBUEAAHr2q



Eb9twLqU8AA5bLT



Probleminhas de streaming:

A
EVDDdZAWsAA7Al-


B

EVDDdwpXYAAOWUP




Bem não vou me alongar mais, minha nota final:

8.5

Jogo bem legal, para mim pesa um pouco a história e sides pouco interessantes (geralmente largo jogos que não me motivem), mas a gameplay e a escala do jogo me fez continuar, e da segunda metade para frente o enredo vai ficando melhorzinho. O final ficou legal.
Você jogou os DLCs? Infelizmente, a Ubisoft vem deixando o melhor dos AC nos DLCs. Pelo menos, sempre tem promo do season pass.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Gameplay medonho de ruim, não entendo como vocês conseguem gostar dessas porcarias, até o feeling de controle do personagem é ruim.

Já naquela primeira área que você sobre nos pilares quebrados eu pensei, "putz, pq comprei essa m****?".

Eu sempre tento os Assassin's Creeds por conta dos temas históricos e gráficos, como falaram que o Origins tinha "mudado" eu fui que fui animado jogar, mas na boa, não dá pra aturar esse "jogo" não, e olha que tentei.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
AC Origins é foda, não me apeguei muito na história não, mas adorei o jogo. Terminei eles e todas as DLCs.

Agora, se você curtiu o Origins, tente jogar o Odyssey, é maravilhoso e o ponto que mais evoluiu foi a jogabilidade, principalmente nos combates, é muito mais dinâmico e fluído. O jogo é gigantesco, o mapa é absurdo e as expansões dariam um jogo inteiro por si só.

Faça um favor a si mesmo e jogue o Odyssey.:rox
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
AC Origins é foda, não me apeguei muito na história não, mas adorei o jogo. Terminei eles e todas as DLCs.

Agora, se você curtiu o Origins, tente jogar o Odyssey, é maravilhoso e o ponto que mais evoluiu foi a jogabilidade, principalmente nos combates, é muito mais dinâmico e fluído. O jogo é gigantesco, o mapa é absurdo e as expansões dariam um jogo inteiro por si só.

Faça um favor a si mesmo e jogue o Odyssey.:rox

Sim, vou terminar Gears 5 (acabei de fechar o 4 em paralelo ao Assassins) e depois pretendo pegar o Odyssey.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Platinei recentemente o Odyssey e apesar de muito extenso no geral gostei bastante, as DLC dizem que são muito boas também e darei um tempo para jogar outras coisas até voltar. O Origins também comprei depois numa dessas promoções da PSN, dei uma iniciada no game só pra ver qual é e aparentemente em termos de cenários ele parece mais variável do que Odyssey, e como o mapa é menor talvez goste mais dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Tá em promoção na PStore (o Odyssey também), mas até hoje o bloqueio que tenho por causa dos AC de PS3 não caiu.

E fico com medo de comprar e vir na Plus ou Now e gastar dinheiro atoa também.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Tá em promoção na PStore (o Odyssey também), mas até hoje o bloqueio que tenho por causa dos AC de PS3 não caiu.

E fico com medo de comprar e vir na Plus ou Now e gastar dinheiro atoa também.

Deixe esse bloqueio de lado, são 2 jogos completamente diferente dos antecessores, foi o primeiro AC (Odyssey) que consegui jogar até o fim.

E vir na Plus, pode acontecer com qualquer jogo, mas no caso da Ubisoft não é comum, o único AC que foi disponibilizado lá foi o Freedom Cry, que surgiu como um DLC do terceiro jogo, sendo o Odyssey e o Origins bem vendidos eu não apostaria aparecer por lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Deixe esse bloqueio de lado, são 2 jogos completamente diferente dos antecessores, foi o primeiro AC (Odyssey) que consegui jogar até o fim.

E vir na Plus, pode acontecer com qualquer jogo, mas no caso da Ubisoft não é comum, o único AC que foi disponibilizado lá foi o Freedom Cry, que surgiu como um DLC do terceiro jogo, sendo o Odyssey e o Origins bem vendidos eu não apostaria aparecer por lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não conseguia passar nem dos prolegômenos dos outros Assassins Creed, enquanto esses últimos desceram redondo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Deixe esse bloqueio de lado, são 2 jogos completamente diferente dos antecessores, foi o primeiro AC (Odyssey) que consegui jogar até o fim.

E vir na Plus, pode acontecer com qualquer jogo, mas no caso da Ubisoft não é comum, o único AC que foi disponibilizado lá foi o Freedom Cry, que surgiu como um DLC do terceiro jogo, sendo o Odyssey e o Origins bem vendidos eu não apostaria aparecer por lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é. As recomendações são muitas, aqui no fórum mesmo.

Peguei um card de R$60 para a PSN na promoção do cartão Visa no ML por R$28,99. E tô com o AC Origins e o Castlevania Requiem aqui no carrinho.
Os jogos da PSNow desse mês serão revelados na terça feira, se não vier (acredito que não) eu fecho essa compra.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Fiz 35h no jogo base e achei incrível. Vou pra DLC quando terminar o The last 2.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
O jogo é muito bom. Pra mim é muito melhor que o odyssey.

Achei que que pegou pesado no 6.8 no gameplay. Hahaha

Se tiver oportunidade joga o DLC a maldição dos faraós. Muito boa.
A outra é marromenos

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Pois é. As recomendações são muitas, aqui no fórum mesmo.

Peguei um card de R$60 para a PSN na promoção do cartão Visa no ML por R$28,99. E tô com o AC Origins e o Castlevania Requiem aqui no carrinho.
Os jogos da PSNow desse mês serão revelados na terça feira, se não vier (acredito que não) eu fecho essa compra.

Eu tinha essa mesma relutância e fiquei quase uma semana com o Odyssey no carrinho pensando se comprava, no fim paguei 69,90 no Gold e foi uma ótima experiência. Meu filho de 9 anos ficava me vendo jogar mas como não o deixo jogar no PS4 pediu que comprasse o mesmo jogo pra ele no Xbox (que é o console que ele usa), acabei comprando apesar da pena ($$$) e o moleque está jogando a vera.

E os jogos da Plus já foram revelados, não? NBA 2k19, Erica e Rise of Tomb Raider.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Esse jogo é muito redondo em tudo, não reinventa a roda mas é sólido em tudo que apresenta. Melhor que o Odyssey, que atira em tudo e não acerta em nada.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
E os jogos da Plus já foram revelados, não? NBA 2k19, Erica e Rise of Tomb Raider.
Os da Plus, sim, são esses mesmo. Mas assino o PSNow também, que é o "Gamepass" da Sony. E os jogos desse serviço só são revelados na primeira terça feira do mês. Mas não acredito que venha AC. Só que como assinei o PSNow no intuito de comprar menos games vou esperar só por precaução mesmo, rsrs.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Os da Plus, sim, são esses mesmo. Mas assino o PSNow também, que é o "Gamepass" da Sony. E os jogos desse serviço só são revelados na primeira terça feira do mês. Mas não acredito que venha AC. Só que como assinei o PSNow no intuito de comprar menos games vou esperar só por precaução mesmo, rsrs.

Ah, tá, tô ligado. Eles revelam também os jogos que entro no Now toda primeira terça-feira do mês?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Ah, tá, tô ligado. Eles revelam também os jogos que entro no Now toda primeira terça-feira do mês?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim.

Os games da Plus são revelados na quarta feira que antecede a primeira terça feira do mês (que o dia que os jogos entram).

Na PSNow os jogos entram também na primeira terça feira do mês, mas só são revelados no dia que entram mesmo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
O problema é jogar ele depois de ter jogado tw3. A história não me prendeu os personagens não são carismáticos. O sistema de rpg é bem legal. Exploração é show, tem vários lugares pra ser descobertos, como as tumbas.

O problema é q falta alma nos jogos da ubi. Principal falha é q os personagem não te prendem. O melhor protagonista na série até hj foi Ezio Auditore. A saga dele era muito foda!
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
O problema é jogar ele depois de ter jogado tw3. A história não me prendeu os personagens não são carismáticos. O sistema de rpg é bem legal. Exploração é show, tem vários lugares pra ser descobertos, como as tumbas.

O problema é q falta alma nos jogos da ubi. Principal falha é q os personagem não te prendem. O melhor protagonista na série até hj foi Ezio Auditore. A saga dele era muito foda!
Sério? Eu gostei do Bayek, a motivação dele é mais forte que a do Alexios por exemplo, o personagem tem um desenvolvimento pela trama(a trama em si não).

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo