O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flash Sales está voltando para STEAM, carai! :D

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Developers will be able to choose temporary 6, 8, 10 or 12 hour mega-discounts.

uF4WDK3qtbqjoSNsWzSBdc-650-80.jpg


Steam sales used to be very different. In addition to a standard price cut throughout any given sale, some games would have temporary mega-discounts called Flash Sales. For example, a game might be 50% off for a whole two weeks, but 80% off for a 12-hour chunk of that. Valve did away with them in 2016, but a new report suggests they'll make a return soon in a slightly altered format.

Rather than a Flash Sale lasting a fixed amount of time, developers will be able to choose whether it lasts 6, 8, 10 or 12 hours, according to popular YouTube channel Valve News Network. The report cites information from the Valve-backed Steam Translation Server, which volunteers use to translate Steam text into other languages.

If Valve decides to bring Flash Sales back—and nothing is confirmed at the moment—I think it'll be a mistake. Before 2016, it was never worth buying a game during a sale unless it was on a Flash Sale, because there was a chance that it'd receive an extra 20% discount the next day, and you'd feel like a chump if you'd already paid more. Basically, you'd buy any Flash Sales you liked, and for other games you'd just wait until the last day of the sale, when you knew there would be no further discounts.

I like the more relaxed approach that sales take now: if a game is discounted, it'll stay at that price for the duration of the sale, so you know where you stand. But I'm sure other people liked the Flash Sales, which undeniably turned a Steam sale into more of an event, where you'd check every day to see what the latest price drop was. Would you like Valve to bring them back?

Uma notícia em Português.
Promoções-relâmpago podem voltar a aparecer no Steam

Até pouco tempo atrás, o Steam trabalhava com um sistema de promoções-relâmpago que tinham tempo limitado para ficar na página. Enquanto a Valve não trabalha mais com esse sistema atualmente, aparentemente a empresa está disposta a voltar a investir nele em uma versão futura de sua plataforma.

Opera Instantâneo_2018-08-08_132719_tribogamer.com.png

Segundo o canal do YouTube Valve News Network, informações de um servidor de tradução do Steam mostram que a opção já está começando a ser implementada. Aparentemente, a companhia vai permitir que desenvolvedores ofereçam games com descontos em períodos que duram 6, 8, 10 ou 12 horas.

O sistema de promoções-relâmpago foi abandonado pela Valve em 2016, quando ela decidiu trabalhar com descontos com períodos de duração mais amplo — algo que afetou sua grande Summer Sale, que passou a não ter mais ofertas rotativas. E você, gostaria de ver essa opção retornando ao Steam ou prefere que as coisas fiquem como estão?

https://www.voxel.com.br/noticias/p...ltar-aparecer-steam_837850.htm?utm_source=rss

*Preparem suas carteiras.
*Nunca tinha participado de uma flash sales.

ySep0k.gif

steam.gif

vtGaCL6.gif


Link: https://www.pcgamer.com/flash-sales-are-returning-to-steam-according-to-a-report/
 
Ultima Edição:

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Alguma promoção boa ultimamente? Tô procurando alguma coisa baratinha pra comprar e passar o tempo, mas nao sei o que pegar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quero isso pra mim de novo não.
Lembro quando era mais novo ficava entrando na Steam de 4 em 4 horas pra saber se tinha promoção.
Deu no que deu, comprei vários jogos e zerei nem 1/4.:klol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
vai ter muita gente comprando no desespero e pedindo reembolso.
na época do flash sale não existia refund.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Quem sabe as coisas voltam a melhorar um pouco quanto aos preços.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Nem sabia que isso tinha acabado. Quando jogava em PC entrava no steam todos os dias para ver as promoções, quase sempre gastava alguma coisa, até que chegou num ponto que quase nada mais interessava. :klol
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.981
Pontos
1.003
Eu quero, perdi a promoção que tinha de Cities Skylines que tava baratinho e fiquei titi por não ter visto
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Quero isso pra mim de novo não.
Lembro quando era mais novo ficava entrando na Steam de 4 em 4 horas pra saber se tinha promoção.
Deu no que deu, comprei vários jogos e zerei nem 1/4.:klol

Exatamente, isso aí é só pior para o consumidor.

É igual aqueles caras com microfone em supermercado, tentando te empurrar uma mercadoria que você não cogitava comprar.
 
Topo Fundo