O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Flavio Bolsonaro 2026 - o retorno do Bolsonarismo?

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
2% foi tranquilo? Tá bom...
60 milhões votando no Lula.
58 milhões votando no Bolsonaro.

São 4 anos com a grande mídia abafando as polêmicas do governo e com Bolsonaro e aliados sendo todos os dias detonados na grande mídia.

Você entende que os 60 milhões que votaram continuarão votando nele, enquanto parte dos 58 milhões que votaram no Bolsonaro nem votam mais nele depois de todo esse processo da prisão dele?

2026 já é do Lula.
2030, se o Flávio Bolsonaro não for preso até lá, talvez ele tenha chances dependendo de quem for o sucessor do Lula (Haddad, Boulos).

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Reações
12.995
Pontos
1.029
60 milhões votando no Lula.
58 milhões votando no Bolsonaro.

São 4 anos com a grande mídia abafando as polêmicas do governo e com Bolsonaro e aliados sendo todos os dias detonados na grande mídia.

Você entende que os 60 milhões que votaram continuarão votando nele, enquanto parte dos 58 milhões que votaram no Bolsonaro nem votam mais nele depois de todo esse processo da prisão dele?

2026 já é do Lula.
2030, se o Flávio Bolsonaro não for preso até lá, talvez ele tenha chances dependendo de quem for o sucessor do Lula (Haddad, Boulos).
Cara, vamos fazer o seguinte: depois das eleições eu resgato o teu post.

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.843
Pontos
963
Tenho uma pergunta para quem vai votar no Flávio, e isso definitivamente não é uma provocação:

Por que não votar no Caiado, que abertamente defende a anistia da galera do dia 8 de janeiro e vai soltar o Bolsonaro?

Apesar de muitos bolsonaristas convictos, muitos direitistas afirmavam votar no Bolsonaro apenas pra derrotar o PT.

Logo, a vitória do Caiado não seria uma vitória da direita e consequente derrota da esquerda?

Qual seria o problema dele? Querer pacificar e não seguir inflamando a polarização?

Ou para vocês a ideia é apoiar de maneira incondicional a familia Bolsonaro?

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Reações
150.922
Pontos
1.779
Tenho uma pergunta para quem vai votar no Flávio, e isso definitivamente não é uma provocação:

Por que não votar no Caiado, que abertamente defende a anistia da galera do dia 8 de janeiro e vai soltar o Bolsonaro?

Apesar de muitos bolsonaristas convictos, muitos direitistas afirmavam votar no Bolsonaro apenas pra derrotar o PT.

Logo, a vitória do Caiado não seria uma vitória da direita e consequente derrota da esquerda?

Qual seria o problema dele? Querer pacificar e não seguir inflamando a polarização?

Caiado é desarmamentista. Eu não confio em quem quer o povo desarmado.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
49.275
Pontos
2.044

Caiado é um enganador desde 1989. Está totalmente ligado à velha política. Flavio é modernidade.

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.099
Pontos
1.749
Esquerdistas putinhas do Lula. Direita p*t1nha da família Bolsonaro. Apanham, falam que vão fazer as malas e sair de casa, mas no final do dia estão mamando apesar de todos os pesares.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
28.030
Pontos
1.014
Caiado é um enganador desde 1989. Está totalmente ligado à velha política. Flavio é modernidade.

Em 1989 teve uma pequena piada infame aqui:

-Dizem que no dia da eleição vão cortar todos os pés de jaboticaba...

-Ué, mas por quê?

-É pra ninguém votar "encaiado"...

Daí é pra vocês verem, a fama vem de longe... :kfeliz

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
28.030
Pontos
1.014

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Reações
150.922
Pontos
1.779

Segurança pública tem que ser prioridade 1...

Esse desgoverno atual protege esse tipo de bandido.

Segurança pública envolve mais polícia, mais poder ao Estado, e no fim mais risco de eu ser baleado por uma viatura me atropelar e a guarnição ficar put* que eu tava na frente do caminho.

Prefiro que seja prioridade a segurança pessoal, cada um que possa se proteger, comprando armas e tendo proteção na lei quando precisar mandar chumbo em ladrão.

Screenshot (49).png

Tassadar_

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
21.173
Pontos
1.053
Segurança pública envolve mais polícia, mais poder ao Estado, e no fim mais risco de eu ser baleado por uma viatura me atropelar e a guarnição ficar put* que eu tava na frente do caminho.

Prefiro que seja prioridade a segurança pessoal, cada um que possa se proteger, comprando armas e tendo proteção na lei quando precisar mandar chumbo em ladrão.

Visualizar anexo 498735
Nesse caso eu sou a favor de uma bukelizacao contra essas mafias que dominam o Brasil e paralelo a isso a permissão da população se armar pra se defender. Da forma que o Brasil tá hoje só com o armamento pessoal não resolve esses cartéis que tomam conta, mas já resolve esses casos como esse que trouxe aqui.

Quando eu digo segurança pública eu tbm incluo a questão da justiça brasileira que é um lixo e defende bandido, solta reincidente e não mantém o criminoso preso.

Tassadar_

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
21.173
Pontos
1.053
O povo só precisa dos 3 "S" (Saúde, Segurança e Saldo/Salário), o resto é conversa fiada...
Eu tenho a visão que todo mundo deveria ter direito a saúde, educação e segurança, que com essa base todo o resto pode ser conseguido através do próprio trabalho. Porém a esquerda tomou pra si a educação e cagou com tudo com a ideologia. Problema é que se fosse realmente usado de forma correta, a educação transformaria um aglomerado de pessoas de QI 65 pra uma sociedade de verdade, o que não acontece nessa pocilga.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
28.030
Pontos
1.014
Eu tenho a visão que todo mundo deveria ter direito a saúde, educação e segurança, que com essa base todo o resto pode ser conseguido através do próprio trabalho. Porém a esquerda tomou pra si a educação e cagou com tudo com a ideologia. Problema é que se fosse realmente usado de forma correta, a educação transformaria um aglomerado de pessoas de QI 65 pra uma sociedade de verdade, o que não acontece nessa pocilga.

Sim, o que era para dar sabedoria e condições de sobreviver no mundo, transformaram em emburrecimento geral pra assim controlar mais fácil as pessoas, com certeza mais de 90% desses esquerdistas de hoje não eram assim antes de entrar na escola...

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
28.030
Pontos
1.014

Visualizar anexo 498735

Isso me lembrou daquela parte dos Lanternas Verdes em que os Guardiões finalmente os autorizou a usar força letal e só assim conseguiram vencer a Tropa Sinestro... (E o engraçado é que mesmo derrotado, Sinestro gostou do que aconteceu: "Finalmente eles entenderam o que há anos venho tentando dizer." :kfeliz)

Screen-Shot-2021-05-19-at-4.24.16-PM.png

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
49.275
Pontos
2.044
Esquerdistas putinhas do Lula. Direita p*t1nha da família Bolsonaro. Apanham, falam que vão fazer as malas e sair de casa, mas no final do dia estão mamando apesar de todos os pesares.
Estamos de olho no isentismo stealth...

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.888
Pontos
193
Realidade: Fabiano Zettel, cunhado do Vorcaro, foi o maior doador da campanha do Bolsonaro.

Visualizar anexo 498735

Realidade: o Rachadinha defendeu a existência das milícias, foi contra a CPI que prendeu mais de 200 criminosos, e manteve por anos laços próximos com milicianos do RJ.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
49.275
Pontos
2.044
Petista irão chorar lágrimas de sangue no dia seguinte à eleição. Lula já era. Mas ainda precisamos ir na urna votar.

TyrantVirus

Bam-bam-bam
Reações
5.622
Pontos
453

Segurança pública tem que ser prioridade 1...

Esse desgoverno atual protege esse tipo de bandido.
Rapaz... é perceptivel o quanto a segurança pública ( que já não era boa ) piorou pra c***lh0 depois que o L assumiu o poder. Esse governo simplesmente não faz nada contra a criminalidade

Topo Fundo