guiracer
Lenda da internet
- Mensagens
- 10.697
- Reações
- 11.005
- Pontos
- 1.634
Sim, os bandidos estão gozando de impunidade, mas ainda acho que é um trabalho pro governo brasileiro reverter isso, igual o Bukele fez em El Salvador, colocar PCC e o CV no mesmo patamar de um Hezbolah e Alqaeda, é pedir pros EUA bombardear essa porra aqui em prol da segurança americana, e aí sim, vamos ver que sempre dá pra ficar pior.Realmente, dá pra confiar na imprensa/especialistas retardados de esquerdas.
Vai prejudicar o quê? Os bandidos tão nadando de braçada desde que o ladrão subiu a rampa, pior que está não fica.
Larga mão de ser mentiroso como seu ladrão de estimação, vc tá é preocupado com o bem estar dos manos.
![]()
















