O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flavio Bolsonaro 2026 - o retorno do Bolsonarismo?

guiracer

Lenda da internet
Mensagens
10.697
Reações
11.005
Pontos
1.634
Realmente, dá pra confiar na imprensa/especialistas retardados de esquerdas.

Vai prejudicar o quê? Os bandidos tão nadando de braçada desde que o ladrão subiu a rampa, pior que está não fica.

Larga mão de ser mentiroso como seu ladrão de estimação, vc tá é preocupado com o bem estar dos manos.

cholamais.gi
Sim, os bandidos estão gozando de impunidade, mas ainda acho que é um trabalho pro governo brasileiro reverter isso, igual o Bukele fez em El Salvador, colocar PCC e o CV no mesmo patamar de um Hezbolah e Alqaeda, é pedir pros EUA bombardear essa porra aqui em prol da segurança americana, e aí sim, vamos ver que sempre dá pra ficar pior.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.637
Reações
14.406
Pontos
1.204
Rapaz o Flávio em uma visita ao Trump fez mais pelo Brasil do que o Lula em 20 anos.

Com certeza nao tem o carisma do pai (que veremos eternizado por Jim Caviezel no blockbuster Dark Horse), e tbm nao vai alcançar o nivel Mitologico dele...mas o homem ta mandando bem heim?

Os esquerdistas aqui menstruaram com esse negocio do CV e PCC heim? Rsrsrsrs calma gente!
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
9.616
Pontos
453
Os exemplos que você usou foram devastados pela guerra, não to afim de seguir esse caminho, e mesmo eles só evoluíram com a ajuda dos EUA por interesse americano na região e já foi revelado que não há interesse dos EUA de um novo Japão em terras sul-americanas.
E nunca disse que a China não ganha nada com isso, só que há uma oportunidade de se desenvolver.
China, Porto Rico, Hawaii foram devastados por qual guerra? Os eua foram muito burros de enriquecer a China, mas o fato é que a China enriqueceu com financiamento americano. Mesmo atualmente com as relações ruins os eua ainda é o maior parceiro comercial da China e vice-versa.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
25.291
Reações
106.414
Pontos
1.753
ninguém em sã consciência apoiaria isso.

Só papagaio de trump.

vê se o narcotráfico no méxico perdeu poder por ser grupo terrorista.

A galera ama enxugar um gelo ideológico.

Relaxa, deixa a gente comemorar 1 ou 2 dias.
Todo mundo sabe no que isso vai dar.

tumblr_onqnrp1aRP1s938s9o1_400.gif


Igual a Magnitsky pro cabeça de pica.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
18.814
Reações
33.131
Pontos
1.654
Relaxa, deixa a gente comemorar 1 ou 2 dias.
Todo mundo sabe no que isso vai dar.

tumblr_onqnrp1aRP1s938s9o1_400.gif


Igual a Magnitsky pro cabeça de pica.

hahahaha
eu entendo

a extensão do crime no Brasil, sua capilarização e etc, revoltam o brasileiro honesto que rala pra trabalhar e conseguir suas coisas.
Se vc pensar que esses grupos criam o terror na vida de milhões de pessoas, classificar como terrorista parece algo que simplesmente faz sentido.

Mas the hole é mais below
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.463
Reações
102.564
Pontos
1.839
Canhotaiada que tava até quieta voltou on fire.

Mais ainda os comédia que “não sou nenhum nem outro…mas só critico a direita”…é…kkkkk

Que divertido. Escuta: hoje um Mc ameaçou o Flavio dizendo que se ele vencer a eleição vai atrás dele.

Ahhaahahahah! Não vão nem conseguir mais capitalizar o assunto do filme depois que esse Mc deu esse mole aí.

Mas que maravilha hein? Que simbolismo de graça que deram pra Flavinho…

Muito bom.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
18.814
Reações
33.131
Pontos
1.654



Os fatos:
  1. as investigações estão acontecendo, pela instituição que é de fato responsável (PF)
  2. Os problemas do INSS são anteriores ao governo atual, e ninguém descobriu nada no governo passado. Porque será? curiosamente, Bolsonaro disse que no governo dele não tinha corrupção. Só um imbecil para acreditar nisso. Lembro que o Moro pulou do barco porque viu que as coisas estavam sendo encobertas. Mas como é apenas um interesseiro e ficou sem a mamata da vida de juiz, precisou pular de novo no barco tão limpo que é o bolsonarismo (risos)
  3. O BC do Campos Neto passou 4 anos fingindo que a atuação do banco master era totalmente normal, quando era gritantemente fraudulenta
Essa CPMI é claramente uma manobra pra moldar narrativas e gerar cortes pra tik tok, instagram e twitter, em período pré-eleição
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.049
Reações
18.919
Pontos
744

Produtora de 'Dark Horse', filme sobre Bolsonaro, é alvo da Polícia Civil em SP

  • Prefeitura diz que colabora com as investigações; dona de empresa ainda não se pronunciou
  • Operação ocorre também em secretaria municipal e entidade presidida pela dona da GoUP


Dona de produtora do 'Dark Horse' expandiu negócios depois de conhecer Mario Frias

  • Moradora da periferia de São Paulo, Karina Gama aumentou número de empresas desde que conheceu parlamentar
  • Frias fez conexão com bancada conservadora e com a família Bolsonaro

Captura de tela 2026-06-01 132802.png

:kpipoca
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.941
Reações
56.743
Pontos
1.839
Nova pesquisa Real Time Big Data traz bom sinal para Lula e alerta para Flávio

"...
Em relação ao último levantamento Real Time Big Data, Lula cresceu dois pontos e Flávio perdeu quatro. Esta é a primeira sondagem do instituto feita após a divulgação do áudio do senador a Daniel Vorcaro e o estouro do escândalo ‘Dark Horse‘. Trata-se, portanto, de um bom sinal para o petista e de um alerta para o filho mais velho de Jair Bolsonaro.

E contra outros candidatos?​

A pesquisa também simulou cenários de segundo turno entre Lula e Ronaldo Caiado, Romeu Zema, Renan Santos e Aécio Neves. Contra os dois primeiros, o presidente empataria, enquanto derrotaria os dois últimos com ampla vantagem. ..."

1780335613233.png



 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.460
Reações
28.212
Pontos
1.089
O que tem de canhotinho enfiando o dedo no c* e rasgando de raiva e angustía por causa de criminosos do PCC e CV não tá escrito.

Sei lá, parece até coisa de mulher de malandro apaixonada.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.941
Reações
56.743
Pontos
1.839

Não adianta vir chorar agora. Toda vez que Trump taxar virá a lembrança do brasileiro médio as cagadas do Eduardo Bolsonaro nos EUA. Para ligar ele ao Flávio é um pulo.

Como Lula também perde nessa os únicos que podem ganhar eleitoralmente com isso são os candidatos de direita que se afastaram da família Bolsonaro.
 

Andrealphus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.089
Reações
10.860
Pontos
353
Tu subestima demais os jumentos. A choradeira deles é tão verídica quanto a picanha prometida.

Esse bando de arrombado vai tudo fazer o L de novo em outubro.
Essa é uma grande vantagem do PT. Não importa o que eles façam, os fazedores de L farão o L ao mesmo tempo que cobram princípios e ética de quem não faz o L.
Lulão com o mensalão e o petrolão nas costas, triplex que era claramente dele, sítio com pedalinho com o nome dos netos, mas isso nunca impediu os petistas de votarem nele e em quem ele manda.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.886
Reações
2.628
Pontos
703
Essa é uma grande vantagem do PT. Não importa o que eles façam, os fazedores de L farão o L ao mesmo tempo que cobram princípios e ética de quem não faz o L.
Lulão com o mensalão e o petrolão nas costas, triplex que era claramente dele, sítio com pedalinho com o nome dos netos, mas isso nunca impediu os petistas de votarem nele e em quem ele manda.
Verdade.
Agora os bolsopetistas fazem igual.
Acho que já postaram por aqui que na última pesquisa Caiado e Zema se mostraram alternativas mais competitivas que o flávio em um eventual 2 turno. Algum fã do 01 largou o osso, ou ao menos cogitou minimamente a hipótese? Mas é claro que não!
Enfim, f**a-se essa m****.
 

S0P0R

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
10.477
Pontos
353
Sim, os bandidos estão gozando de impunidade, mas ainda acho que é um trabalho pro governo brasileiro reverter isso, igual o Bukele fez em El Salvador, colocar PCC e o CV no mesmo patamar de um Hezbolah e Alqaeda, é pedir pros EUA bombardear essa porra aqui em prol da segurança americana, e aí sim, vamos ver que sempre dá pra ficar pior.
Meu bairro está repleto de pichação de facção criminosa delimitando território... agora a pouco vi as iniciais de facção cravada na vidraça do supermercado que frequento (do lado de casa).

VC TÁ FALANDO DO QUE, MEU AMIGO?! LARGA DE SER LEVIANO!!!

PS.: não moro em favela ou zona metropolitana. Moro em um bairro excelente.
 
Topo Fundo