O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flavio Bolsonaro 2026 - o retorno do Bolsonarismo?

S0P0R

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
10.477
Pontos
353
Calma cara, até parece que falei que as facções deveriam ser poupadas e deixadas em paz, eu acabei de citar o exemplo do Bukele.
Eu não sei como é a sua vida, mas posso te dizer com absoluta certeza:

"se a violência não chegou a sua porta... ela vai chegar... será uma vez só e será pra sempre."
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.463
Reações
102.564
Pontos
1.839
Depois que o Lula sugeriu o enforcamento do Flávio.., só falta agora um malucao cometer um atentado.

E não deve ser difícil achar um doido pra isso…

Quem poderia prever a reação social geral depois de um evento desta monta?
 

guiracer

Lenda da internet
Mensagens
10.697
Reações
11.006
Pontos
1.634
Eu não sei como é a sua vida, mas posso te dizer com absoluta certeza:

"se a violência não chegou a sua porta... ela vai chegar... será uma vez só e será pra sempre."
Sim, eu quero punição pesada, mas nem afim de levar um míssil americano na escola que eu trabalho, acontece toda hora praqueles lados de lá.
 


lorenço

Lenda da internet
Mensagens
16.528
Reações
21.469
Pontos
1.689
Sim, eu quero punição pesada, mas nem afim de levar um míssil americano na escola que eu trabalho, acontece toda hora praqueles lados de lá.
aí voce vê a que nível o PT levou o brasil, a deixar equiparar a países ditatoriais que tomam bomba na cabeça

o PT ficou 20 anos deixando que as facções ferissem a soberania do brasil criando estados paralelos dentro do próprio país e agora ta aí o resultado.
 

zed is dead

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
1.971
Pontos
203
É só exigir do seu Estado:

O que a administração Witzel/Castro fez em oito anos para combater isso?

Gente ligada ao CV trabalhando dentro do gabinete do Castro, presidente da ALERJ PRESO, enquanto isso a bancada do partido do governador (e do Flávio) votando em peso para soltá-lo. Polícia militar e civil largadas, 8 anos sem nenhum plano efetivo de segurança pública, mas agora a culpa é do governo federal...

Votou em quem para governador?

Quando passa a ferir a soberania, criando leis próprias, um verdadeiro estado paralelo passa a ser responsabilidade federal também
Não é só "quando", isso é previsto na constituição. Acontece que quem negou intervenção federal foi o próprio governador:

Por que vários denunciados por favorecer o CV eram apoiadores do Castro? Por que o domínio territorial dessa facção aumentou exponencialmente durante sua administração? Por que o Flávio vai aos EUA pedir para que facções sejam enquadradas como organizações terroristas, enquanto aqui no Brasil ele faz coalizão com quem é acusado de envolvimento? Até na própria casa da família Bolsonaro o Bacellar foi recebido...

1780511092023.png
1780510811752.png
1780511149853.png
1780510950057.png
1780511117908.png
1780511194329.png
1780510907072.png
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.463
Reações
102.564
Pontos
1.839
charlie kirk levou foi pouco tiro no pescoco, aquele vagabundo

fetchimage
 

guiracer

Lenda da internet
Mensagens
10.697
Reações
11.006
Pontos
1.634
aí voce vê a que nível o PT levou o brasil, a deixar equiparar a países ditatoriais que tomam bomba na cabeça

o PT ficou 20 anos deixando que as facções ferissem a soberania do brasil criando estados paralelos dentro do próprio país e agora ta aí o resultado.
Sim, um lixo total.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
59.882
Reações
140.928
Pontos
2.389




“Os Estados Unidos têm mecanismos muito semelhantes ao Pix, como, por exemplo, o Zelle, que é o Pix dos Estados Unidos. Aqui é o Zelle. Então, dá para você ir para uma mesa de negociação com os americanos”, declarou Eduardo Bolsonaro.
 

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
22.342
Pontos
503
Só pelos quotes dá para imaginar que ser petista é como jogar a vida no Very Easy.
Pode roubar e mentir a vontade, que é só colocar a culpa nos outros que está tudo bem, pois vai ter militante apoiando essa patifaria para pavimentar o caminho da corrupção.

No passado era FHC, no presente é a familia Bolsonaro. E no futuro devem pegar outro nome para desviar os holofotes.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.941
Reações
56.743
Pontos
1.839

Dr David Martin

Supra-sumo
Mensagens
248
Reações
1.564
Pontos
158
Esquerdismo é isso: eles se regozijam quando um inocente é morto de forma brutal na frente da esposa e dos filhos. Querem que quem discorda deles seja enforcado em praça pública.

Claro que não falam apenas de duas pessoas específicas. É isso que desejam para todos os políticos contrários à esquerda, e também e principalmente para vocês aqui do fórum.

Esquerdistas não valem nada. São da pior espécie: falsos, fazem discurso de justiça social enquanto tramam sua morte. A esquerda está cheia de psicopatas. E os mais burros são sempre os mais violentos.
 

Devass0

Veterano
Mensagens
449
Reações
806
Pontos
128
Esquerdismo é isso: eles se regozijam quando um inocente é morto de forma brutal na frente da esposa e dos filhos. Querem que quem discorda deles seja enforcado em praça pública.

Claro que não falam apenas de duas pessoas específicas. É isso que desejam para todos os políticos contrários à esquerda, e também e principalmente para vocês aqui do fórum.

Esquerdistas não valem nada. São da pior espécie: falsos, fazem discurso de justiça social enquanto tramam sua morte. A esquerda está cheia de psicopatas. E os mais burros são sempre os mais violentos.
Até hoje fazem piadas com a Marielle, mas ai ficam put1nhos com a peneira americana Charles Kirk.
 

lorenço

Lenda da internet
Mensagens
16.528
Reações
21.469
Pontos
1.689
Nas redes sociais tão pipocando posts de politicos do pt e aliados postando desinformação e ódio, falando de morte a politico de direita e etc

Estou denunciando todos, façam isso também. Toda eleição essa manada de esquerdistas são acionadas pra fazerem esses ataques de brute force nas redes.
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
499
Reações
1.911
Pontos
318
Mesmo que o Eduardo possa ter sido mal interpretado (eu estou tentando ser generoso), a percepção ficou mto negativa para os normies e até gente q ñ é fanática de direita. Quem é de direita precisa acordar e ver que os Bolsonaro precisam ser exilados da vida política. A chance de vitória é ínfima. Se com o pai - q tinha certo carisma e máquina na mão - ñ deu certo, imagina com esses filhos? Se vcs odeiam tanto o Lula assim, estão fazendo a pior escolha possível.
 

lorenço

Lenda da internet
Mensagens
16.528
Reações
21.469
Pontos
1.689
Mesmo que o Eduardo possa ter sido mal interpretado (eu estou tentando ser generoso), a percepção ficou mto negativa para os normies e até gente q ñ é fanática de direita. Quem é de direita precisa acordar e ver que os Bolsonaro precisam ser exilados da vida política. A chance de vitória é ínfima. Se com o pai - q tinha certo carisma e máquina na mão - ñ deu certo, imagina com esses filhos? Se vcs odeiam tanto o Lula assim, estão fazendo a pior escolha possível.
O bolsonaro nunca teve a maquina na mão, essa é a realidade.
 
Topo Fundo