Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Fake News. Nosso Flávio vai ganhar.
Vai ganhar uma tornozeleira combinando com a do paiFake News. Nosso Flávio vai ganhar.

A esquerda é tão ruim em meme quanto na economia, pqpNossa, que meme engraçado hein... e olha que eu detesto esse babaca aí.
veja.abril.com.br

O pessoal está com problema de memória.Já vejo o Mula adotando as práticas do Petro no fim do ano.
Canella é preso em flagrante com fuzil em ação da PF
Um fuzil calibre .556 foi encontrado no veículo do político durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Ex-prefeito de Belford Roxo e pré-candidato ao Senado pelo Rio, Márcio Canella (União-RJ) foi preso em flagrante, nesta terça-feira. Segundo a PF, um fuzil calibre .556 foi encontrado no veículo dele durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão da Operação Unha e Carne, contra uma organização criminosa suspeita de usar uma rede de postos de combustíveis na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
![]()
![]()
Canella é preso em flagrante com fuzil em ação da PF
Um fuzil calibre .556 foi encontrado no veículo do político durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.veja.abril.com.br
Visualizar anexo 513253
Visualizar anexo 513254
![]()
O pessoal está com problema de memória.
Faltam 3 meses para eleições, quantos vezes o Lula atacou o sistema eleitoral?
Quantas vezes o Lula foi perguntando se ele aceitaria o resultado das eleições?
Já o Bolsonaro em 2022.
O cara que comemorou o tarifaço quando saiu ta reclamando que "nego não se ajuda"?
Não só comemorou, como também se propôs a boicotar qualquer tentativa de negociação.O cara que comemorou o tarifaço quando saiu ta reclamando que "nego não se ajuda"?
minha familia que era bolsonarista está falando de um tal de renan santosTô sentindo que é capaz do Lula ganhar com mais facilidade do Flávio do que ganhou do Jair em 2022.
Não creio que o cachaceiro terá mais votos. É possível que tenha menos.
Porém, acredito que muita gente de direita desiludida com as pataquadas do Flávio não vai sair de casa pra votar. Vai meio que lavar as mãos. É uma impressão que eu tenho. Só ver que tem muita gente no antigo birolismo se dividindo.
Cheguei a achar que votar no Biro filho seria menos absurdo que votar no Biro Pai.... Mas agora com mais visibilidade dá pra notar que o Biro Filho é mais pateta... além de ladrão.
minha familia que era bolsonarista está falando de um tal de renan santos
O crime organizado está apostando no seu candidato.
veja.abril.com.br