pwnds
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 6.112
- Reações
- 19.004
- Pontos
- 744
![]()
EXCLUSIVO: Marcos Valério delata relação do PT com o PCC
À PF, empresário diz que ex-prefeito Celso Daniel teria dossiê com detalhes de financiamento ilegal de petistasveja.abril.com.br
13 = 22 = LIXO E ATRASO
A famosa delação "lá soy yo", a fonte é confia em mim e a prova é um ouvi dizer


- As alegações feitas por Marcos Valério: ele afirmou à PF que teria ouvido do ex-secretário-geral do PT, Sílvio Pereira, relatos sobre uma suposta relação entre integrantes do PT e o PCC, além de mencionar o caso do assassinato de Celso Daniel e um suposto dossiê desaparecido. Essas afirmações eram, em grande parte, baseadas no que ele disse ter ouvido de terceiros, e não em fatos que afirmou ter presenciado diretamente.
- Comprovação das acusações: as alegações de Valério não resultaram em condenações nem em comprovação judicial de que o PT mantinha uma relação institucional com o PCC. Até onde há registro público, essas afirmações não foram corroboradas por provas suficientes para fundamentar uma ação penal ou condenação sobre esse suposto vínculo.














