Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se os eleitores do Zema e Caiado votarem no Flavio no segundo turno ele ganha.Eu acho que se o Flavio Bolsonaro for o eleito, não duvido dele ser que nem o pai, só focando com leis feministas a rodo
OBS: Acho que quem vence é o Lula mas supondo se ocorra o contrario.
Engraçado que tem uma porrada de gente que nunca aparece na pasta, ladrão tá passando o saco na cara deles com impostos e ainda eles não aparecem na pasta.
Aí é o Flávio lançar candidatura e pronto, "esse é o melhor que a gente tem? melhor nem ir votar..." . De novo essa m**** meu?
Na moral, nego gosta é de ser camisinha de petista mesmo, tá doido.
Flávio é o que eu queria? De jeito nenhum, mas ainda assim não vai ser pior que o Lula. E outra, qualquer um que tiver chance contra o ladrão, eu faço questão de sair de casa pra votar. Pode ser o Zema, Caiado, Ratinho Jr., pode ser a Maria Mamona da zona, qualquer coisa é melhor que esse ladrão FDP.
Engraçado que tem uma porrada de gente que nunca aparece na pasta, ladrão tá passando o saco na cara deles com impostos e ainda eles não aparecem na pasta.
Aí é o Flávio lançar candidatura e pronto, "esse é o melhor que a gente tem? melhor nem ir votar..." . De novo essa m**** meu?
Na moral, nego gosta é de ser camisinha de petista mesmo, tá doido.
Flávio é o que eu queria? De jeito nenhum, mas ainda assim não vai ser pior que o Lula. E outra, qualquer um que tiver chance contra o ladrão, eu faço questão de sair de casa pra votar. Pode ser o Zema, Caiado, Ratinho Jr., pode ser a Maria Mamona da zona, qualquer coisa é melhor que esse ladrão FDP.

), a liberdade de opinião nas redes sociais? É claro que não, mas tava um circo todo armado (É, todos os palhaços da suposta direita votaram nisso
) ”Caiado perdeu meu voto apenas pelo fato de ele prometer soltar os golpistas e Bolsonaro.Se os eleitores do Zema e Caiado votarem no Flavio no segundo turno ele ganha.
Perfil moderado? Não de confronto? O 01 é Bolsonaro 2.0. Exemplo disso é aquela piadinha que ele fez de comparar Lula a um Opala velho para agradar a claque de idiotas nas redes sociais.Se o Flávio não fosse filho do Bonoro, provavelmente não teria nem metade do capital político que tem, por ter perfil moderado e não de confronto.
Caiado é uma piada. Vai só tirar voto do nosso Flavio.Caiado perdeu meu voto apenas pelo fato de ele prometer soltar os golpistas e Bolsonaro.
Perfil moderado? Não de confronto? O 01 é Bolsonaro 2.0. Exemplo disso é aquela piadinha que ele fez de comparar Lula a um Opala velho para agradar a claque de idiotas nas redes sociais.
Meu medo é quando começar a máquina a jorrar o Lula disparar nas pesquisas. Quanto ao debate, devido a idade avançada do Lula o Flávio tende a ser superior, se pegasse o Lula no auge da idade o Flávio tava ferrado, pouquíssimos batem de frente nele na oratória, ainda mais no auge.
Pelo menos crescer ele vai, nao tenho dúvidas.Se o Lula disparar é pesquisa fake, igual teve em 2022 onde o Lula estava 15 pontos na frente no sabado a noite, pré primeiro turno, e o resultado foi vantagem de 5 pontos.
O país está polarizado demais, quem ganhar vai ser de pouco.
Caiado perdeu meu voto apenas pelo fato de ele prometer soltar os golpistas e Bolsonaro.
Perfil moderado? Não de confronto? O 01 é Bolsonaro 2.0. Exemplo disso é aquela piadinha que ele fez de comparar Lula a um Opala velho para agradar a claque de idiotas nas redes sociais.
Fato.O país está polarizado demais, quem ganhar vai ser de pouco.
Era tão foda no auge que ele tomou umas garrafadas no c* nas 3 ou 4 primeiras eleições que participou.Meu medo é quando começar a máquina a jorrar o Lula disparar nas pesquisas. Quanto ao debate, devido a idade avançada do Lula o Flávio tende a ser superior, se pegasse o Lula no auge da idade o Flávio tava ferrado, pouquíssimos batem de frente nele na oratória, ainda mais no auge.
Ah para vai, o cara era bom. Hoje devido a velhice nem tanto, mas era bom.Era tão foda no auge que ele tomou umas garrafadas no c* nas 3 ou 4 primeiras eleições que participou.
Pelo menos crescer ele vai, nao tenho dúvidas.
E fodendo seu eleitorado majoritário com uma canalhice dessa. Brilhante...Tentando agradar quem não irá votar nele.
Flavio precisa focar no sudeste.Tentando agradar quem não irá votar nele.
Próximo passo é acenar pro Nordeste, igual o Jair fez.
Abraços
Ah para vai, o cara era bom. Hoje devido a velhice nem tanto, mas era bom.

Coisas que vem junto na esteira do flávio:
Diferente do pai, ele já deixa claro sua intenção.
Será que antes de outubro já grita: Eu sou do Centrão?
Não pode ser verdade. O cara não tem esse nível de retardo. Ou tem?
Assim complica a joga pro mano.