O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Flavio Bolsonaro 2026 - o retorno do Bolsonarismo?

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
49.274
Pontos
2.044
Não estou gostando do que estou vendo nessas últimas páginas...
Em outubro é Flavio. Não comecem a aloprar.

Ultima Edição:

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
27.494
Pontos
1.089
Engraçado que tem uma porrada de gente que nunca aparece na pasta, ladrão tá passando o saco na cara deles com impostos e ainda eles não aparecem na pasta.

Aí é o Flávio lançar candidatura e pronto, "esse é o melhor que a gente tem? melhor nem ir votar..." . De novo essa m**** meu?

Na moral, nego gosta é de ser camisinha de petista mesmo, tá doido.

Flávio é o que eu queria? De jeito nenhum, mas ainda assim não vai ser pior que o Lula. E outra, qualquer um que tiver chance contra o ladrão, eu faço questão de sair de casa pra votar. Pode ser o Zema, Caiado, Ratinho Jr., pode ser a Maria Mamona da zona, qualquer coisa é melhor que esse ladrão FDP.

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
323
Programa Pânico hj representou.
Direita Frouxa do kralho.

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
323
Engraçado que tem uma porrada de gente que nunca aparece na pasta, ladrão tá passando o saco na cara deles com impostos e ainda eles não aparecem na pasta.

Aí é o Flávio lançar candidatura e pronto, "esse é o melhor que a gente tem? melhor nem ir votar..." . De novo essa m**** meu?

Flávio é o que eu queria? De jeito nenhum, mas ainda assim não vai ser pior que o Lula. E outra, qualquer um que tiver chance contra o ladrão, eu faço questão de sair de casa pra votar. Pode ser o Zema, Caiado, Ratinho Jr., pode ser a Maria Mamona da zona, qualquer coisa é melhor que esse ladrão FDP.

Concordo em partes, pra tirar o PT até a Dilma seria uma opção como o @dk120 falou, mas isso não significa que não se pode criticar esses Frouxo do Kralho.

A direita mais Frouxa da história, tá até vergonha.

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Reações
10.276
Pontos
1.479

É porque isentão gosta de levar madeirada por trás e a melhor forma disso acontecer é mantendo o PT eleito.

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.163
Pontos
503
É claro que teria uma desculpinha esfarrapada e sem sentido.

Que animal, tchutchuca da extrema-esquerda.

flavio_pt.jpg

Flávio diz que PL da Misoginia foi uma armadilha do PT contra ele
Senador e pré-candidato à Presidência pelo PL votou a favor do projeto, mas pede que a Câmara arquive ou altere o texto...

“Você acha que eu ou quem é de direita vai ser a favor de algum projeto que dê instrumentos para o governo censurar a liberdade de expressão (De direita, não. Mas ele foi a favor :kronald), a liberdade de opinião nas redes sociais? É claro que não, mas tava um circo todo armado (É, todos os palhaços da suposta direita votaram nisso :kbozo)

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.538
Pontos
1.839
Eu sou anti Lula até quando o Lula não está concorrendo.

Qualquer um. Até o maluco do PCO eu voto nele pra ser contra Lula.

Quem passa o pano pra Lula tentando desmerecer qualquer outro ou é larápio ou bobo alegre. Cortem relações com esse tipo de gente. Não tem nada para agregar na vida de vocês em todos os sentidos.

Geo

Mil pontos, LOL!
Reações
13.623
Pontos
1.379
Se os eleitores do Zema e Caiado votarem no Flavio no segundo turno ele ganha.
Caiado perdeu meu voto apenas pelo fato de ele prometer soltar os golpistas e Bolsonaro.

Se o Flávio não fosse filho do Bonoro, provavelmente não teria nem metade do capital político que tem, por ter perfil moderado e não de confronto.
Perfil moderado? Não de confronto? O 01 é Bolsonaro 2.0. Exemplo disso é aquela piadinha que ele fez de comparar Lula a um Opala velho para agradar a claque de idiotas nas redes sociais.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
49.274
Pontos
2.044
Caiado perdeu meu voto apenas pelo fato de ele prometer soltar os golpistas e Bolsonaro.

Perfil moderado? Não de confronto? O 01 é Bolsonaro 2.0. Exemplo disso é aquela piadinha que ele fez de comparar Lula a um Opala velho para agradar a claque de idiotas nas redes sociais.
Caiado é uma piada. Vai só tirar voto do nosso Flavio.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
116.670
Pontos
2.519
Meu medo é quando começar a máquina a jorrar o Lula disparar nas pesquisas. Quanto ao debate, devido a idade avançada do Lula o Flávio tende a ser superior, se pegasse o Lula no auge da idade o Flávio tava ferrado, pouquíssimos batem de frente nele na oratória, ainda mais no auge.

Se o Lula disparar é pesquisa fake, igual teve em 2022 onde o Lula estava 15 pontos na frente no sabado a noite, pré primeiro turno, e o resultado foi vantagem de 5 pontos.

O país está polarizado demais, quem ganhar vai ser de pouco.

Jenusus

Bam-bam-bam
Reações
2.245
Pontos
433
Se o Lula disparar é pesquisa fake, igual teve em 2022 onde o Lula estava 15 pontos na frente no sabado a noite, pré primeiro turno, e o resultado foi vantagem de 5 pontos.

O país está polarizado demais, quem ganhar vai ser de pouco.
Pelo menos crescer ele vai, nao tenho dúvidas.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
66.835
Pontos
1.664

Quanto ódio de velhinhos com bíblia, mas faz sentido vindo de petista que ficou feliz com o fim da CPMI do INSS.

Coerência não falta.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
27.494
Pontos
1.089
Meu medo é quando começar a máquina a jorrar o Lula disparar nas pesquisas. Quanto ao debate, devido a idade avançada do Lula o Flávio tende a ser superior, se pegasse o Lula no auge da idade o Flávio tava ferrado, pouquíssimos batem de frente nele na oratória, ainda mais no auge.
Era tão foda no auge que ele tomou umas garrafadas no c* nas 3 ou 4 primeiras eleições que participou.

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.103
Pontos
703
Diferente do pai, ele já deixa claro sua intenção.

Será que antes de outubro já grita: Eu sou do Centrão?

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
116.670
Pontos
2.519
Pelo menos crescer ele vai, nao tenho dúvidas.

Existe uma tendência histórica do incumbente crescer em ano eleitoral e os ataques pesados ao Flávio ainda não começaram, mas o Lula é uma figura tão manjada que grande parte dos eleitores já possuem uma opinião bem definida sobre ele, não vejo margem pra crescer muito.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
39.937
Pontos
403
Ah para vai, o cara era bom. Hoje devido a velhice nem tanto, mas era bom.

659119986_1376878354480564_6829296020374728432_n.jpg

Era bom sim... :viraolho

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Reações
16.713
Pontos
1.204
Diferente do pai, ele já deixa claro sua intenção.

Será que antes de outubro já grita: Eu sou do Centrão?

Familia Bolsonaro sempre foi Centrão... O PL sempre foi partido de centro, eles que meteram essa de ser de direita e povo embarcou

Centro-direita seria o mais especifico , mas direita puro sangue? Muito longe disso

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Reações
16.713
Pontos
1.204
Não pode ser verdade. O cara não tem esse nível de retardo. Ou tem?
Assim complica a joga pro mano.

Eu nao gosto do Eduardo... Ele junto do Paulo Figueiredo sao os "rebeldes" e nao conseguem porra alguma

Topo Fundo