O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flight Simulator 2020 - Jogo não passa dos 2 GB baixados nem a pau

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Comprei o Microsoft Flight Simulator na Steam por um valor bem mais alto que a média dos games.. mas o jogo simplesmente NÃO passa de 2 Gb baixados, de um total de 95,86 Gb.. TODA hora que atinge os 2 Gb baixados, volta a estaca ZERO! Eu pago uma fortuna em um jogo que simplesmente NÃO FUNCIONA?

fs-erro-2.png
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Meu sonho poder ter uma máquina que rode isso.

Quando instalar troca a API da Bing pela do Google Maps e posta fotos para nós Kong.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Meu sonho poder ter uma máquina que rode isso.

Quando instalar troca a API da Bing pela do Google Maps e posta fotos para nós Kong.

beleza, mas e quanto minha dúvida?

Se eu soubesse que essa b*sta não baixava, nem tinha perdido meu tempo comprando

já abri reclamação no Reclame Aqui pra ver se algum arrombado da MS responde
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
beleza, mas e quanto minha dúvida?

Se eu soubesse que essa b*sta não baixava, nem tinha perdido meu tempo comprando

já abri reclamação no Reclame Aqui pra ver se algum arrombado da MS responde

Eu dei uma procurada e me bati com essa lista de possíveis soluções.

O jeito é você tentar todas, uma a uma, a mais importante: atualizar o windows para a última versão possível.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu dei uma procurada e me bati com essa lista de possíveis soluções.

O jeito é você tentar todas, uma a uma, a mais importante: atualizar o windows para a última versão possível.

já fiz de tudo....

tem jeito não... depois de certo tempo a velocidade cai para impraticáveis 0,25 Mbps.... o que demoraria 41 dias para completar kkkkk Infelizmente com essa patifaria já passou bem mais das duas horas de "teste" no Steam e nem sequer consegui abrir o jogo, um jogo que paguei 250 conto....

Abri reclamação no Reclame aqui, vamos ver!
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A instalação vai bem até certo ponto, depois "perde o fôlego"

e nunca é no mesmo arquivo, sempre varia...

fs-erro-3.png
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Pelo que entendi, o sistema de download funciona igual um corredor obeso: só aguenta correr (baixar) por um tempo, depois tem que dar um descanço...

to conseguindo baixar dessa forma, toda vezes que essa m**** "arria", eu pauso, fecho e abro de novo...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não passa do arquivo "microsoft-airport-lsza-lugano-0.9.2.fspackage"

pelo que vi há muitos relatos de pessoas com o mesmo problema...

que lixo
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Pensei que só eu não conseguia instalar essa desgraça. Testei via gamepass e tem uma hora que simplesmente morre.
Steam deveria banir jogo que precisa baixar via outro gerenciador de download, coisa estúpida do c***lho.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Pensei que só eu não conseguia instalar essa desgraça. Testei via gamepass e tem uma hora que simplesmente morre.
Steam deveria banir jogo que precisa baixar via outro gerenciador de download, coisa estúpida do c***lho.

o nome disso é MALANDRAGEM

aí não tem como pedir reembolso, pois já passa de duas horas "jogando" (vulgo fazendo download)
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.287
Pontos
1.084
Opa! Estou aqui

Fligh Simulator deve ser um bebe perto do Xplane fuderoso. Talvez nunca chegue a um XPlane da vida.

Mas nao da para curtir os dois nao?


Até ia dar uma chance hj para o FS, mas como tu não ajudou o amigo, peguei ranço!

Zueiras a parte, em termos gráficos o XPlane nunca vai chegar perto do FS, tanto q o trailer da versão 12 deixou bem claro q o lance deles é simulacao de física de vôo (tem algumas melhorias gráficas, mas poucas). Agora o maior problema do fs2020 para mim sao bugs como esse q o The Kong tá passando. É um SIM muito instável.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Hoje desisti de tentar instalar o jogo e pedi um reembolso do Steam ... apesar de ter quase 100 horas de "gameplay" (na verdade é quanto tempo o aplicativo da Microsoft ficou aberto tentando fazer o download) espero que o Steam me atenda

Se não funcionar e eles não me derem reembolso (nem culpo tanto a Steam, pois o aplicativo ficou aberto tentando baixar como se tivesse rodando o jogo), nem vou tentar baixar mais, terão sido 250 conto jogados no lixo... aí só judicialmente mesmo, mas não sei se vale a pena...

Se arrependimento matasse eu já estava morto... devia ter comprado o Cyberbug mesmo....
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.287
Pontos
1.084
Hoje desisti de tentar instalar o jogo e pedi um reembolso do Steam ... apesar de ter quase 100 horas de "gameplay" (na verdade é quanto tempo o aplicativo da Microsoft ficou aberto tentando fazer o download) espero que o Steam me atenda

Se não funcionar e eles não me derem reembolso (nem culpo tanto a Steam, pois o aplicativo ficou aberto tentando baixar como se tivesse rodando o jogo), nem vou tentar baixar mais, terão sido 250 conto jogados no lixo... aí só judicialmente mesmo, mas não sei se vale a pena...

Se arrependimento matasse eu já estava morto... devia ter comprado o Cyberbug mesmo....
Cara, vai lá no adrena q tem um tópico bem movimentado sobre o game e pode ser q te ajudem lá.

De qualquer forma, daqui a pouco sai um novo update q resolverá isso. Mas tb entendi em contato com o suporte da MS vc as vezes até consegue o reembolso.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Tanto estresse com um jogo, cara. Tudo bem que não é barato mas uma hora eles arrumam isso, vá jogando outra coisa por enquanto. Desconta o estresse nuns meliantes :ksorriso
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Cara, vai lá no adrena q tem um tópico bem movimentado sobre o game e pode ser q te ajudem lá.

De qualquer forma, daqui a pouco sai um novo update q resolverá isso. Mas tb entendi em contato com o suporte da MS vc as vezes até consegue o reembolso.

Adrenaline é uma m****... toda vez que tive dúvidas sempre postava um topico aqui outro lá... aqui sempre a galera me ajudou lá nao obtinha nenhuma resposta
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O instalador tem algum tipo de verificador de integridade Kong?

Falo isso porque você baixar a versão pirata, instalar e aí pedir para checar com o instalador e ele corrigir os arquivos modificados.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.287
Pontos
1.084
Postaram isso na adrena:

Fecha o jogo.

abre o CMD como admin
digita:

netsh int tcp set global autotuninglevel=normal

Abre o jogo novamente.

Ou esse:

netsh int tcp set global autotuninglevel=disabled
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Postaram isso na adrena:

Fecha o jogo.

abre o CMD como admin
digita:

netsh int tcp set global autotuninglevel=normal

Abre o jogo novamente.

Ou esse:

netsh int tcp set global autotuninglevel=disabled

acredite, isso foi uma das primeiras coisas que eu fiz amigo... e eu fiz de tudo....


de qualquer forma, a Steam me reembolsou, já era... f**a-se a Microsoft

to com 250 conto agora na carteira Steam, vou pegar o Cyberpunk 2077 que tá na promoção por 99 e guardar os 150 pra quando talvez futuramente esse FS entrar em uma promoção (até lá já arrumaram essa m****)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
acredite, isso foi uma das primeiras coisas que eu fiz amigo... e eu fiz de tudo....


de qualquer forma, a Steam me reembolsou, já era... f**a-se a Microsoft

to com 250 conto agora na carteira Steam, vou pegar o Cyberpunk 2077 que tá na promoção por 99 e guardar os 150 pra quando talvez futuramente esse FS entrar em uma promoção (até lá já arrumaram essa m****)

Cyberpunk eh mais barato nos consoles. Mês passado um camarada meu comprou por 50 reais a versao X-Box One na loja Atacado dos Jogos.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
acredite, isso foi uma das primeiras coisas que eu fiz amigo... e eu fiz de tudo....


de qualquer forma, a Steam me reembolsou, já era... f**a-se a Microsoft

to com 250 conto agora na carteira Steam, vou pegar o Cyberpunk 2077 que tá na promoção por 99 e guardar os 150 pra quando talvez futuramente esse FS entrar em uma promoção (até lá já arrumaram essa m****)
Vc se livrou de um bug e vai comprar outro com mais de 30 bugs?
Rapaz....
:obrigue
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como falaram aí eu escolheria outro jogo. Ainda que o Cyberpunk tenha melhorado desde o lançamento não o vejo como um jogo digno de investimento ainda, ou espera abaixar ainda mais, ou compra uma versão melhorada mais para frente.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.063
Reações
8.521
Pontos
1.059
O instalador tem algum tipo de verificador de integridade Kong?

Falo isso porque você baixar a versão pirata, instalar e aí pedir para checar com o instalador e ele corrigir os arquivos modificados.
Vim aqui com essa sujestão na mão.
 
Topo Fundo