O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flight Simulator 2020 - Mod troca Bing Maps pelo Google Maps = grande upgrade gráfico

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Não sei se já foi postado por aqui, mas hoje me deparei com um mod que muda da água pro vinho as texturas do chão no FS2020. É uma coisa bem simples mas que faz uma put* diferença na experiência visual dentro do simulador e não custa nada em performance no hardware.

Esse mod é algo muito simples, apenas troca os servidores das texturas do chão do Bing Maps :knojo pelo Google Maps :kkong e pronto, vira outro jogo.

Resultado e tutorial (a partir de 8:40 do vídeo):



Depois que rodei o mod a diferença em cidades brasileiras é brutal, consegui ver a textura da minha casa, reconheci só de bater o olho as ruas da cidade. É sensacional.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo