O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flop News: NBA 2019 2,99 dólares no Xbox (95% de desconto).

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
screenshot_20190606-0n3ko0.png


Provavelmente foi erro da Microsoft lol, mas quem se interessa por isto é tem XBOX aproveite o promobug.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
12 Reais
089d35e2992326906d34bd3a0442f8a7.jpg


Estranho que já posso jogar ele por causa da Gold, já devem ter dado ele


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.417
Pontos
2.419
Comprado. Não me animo a gastar muito em jogo de basquete, mas 12 reais dá pra pagar.

No EA Access tem o NBA Live, mas o top que todo mundo considera é o 2k.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.822
Pontos
803
eu não duvidaria, o nba 2018 está no top 10 americano do play 4 juntos com os cods lá e os dois exclusivos
no top 10 do xbox só os cods e outros fps, nem sequer um esportizinho maroto
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
12 pila eu vou pegar. Valeu

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Flop?
Pará de falar abobrinha sem saber, o jogo vende mais que muito jogos AAA.
Sempre tá no top de jogos mais vendidos do ano junto com Call of Duty, Gta, Fifa e afins.

Já ouviu falar de ironia?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Franquia decadente. PSN também está com 95% de desconto.
Comprar NBA 2K no Brasil só vale a pena por esse preço aí mesmo.

Pessoal critica, mas FIFA é o melhor jogo de esporte.

Acabei de olhar a PSN e está full price.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cara, eu tava a fim de pegar um jogo de basquete, mas as notas tão tão baixas nesse aí, é tão ruim mesmo? melhor jogar NBA jam no emulador?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
4.139
Pontos
453
Esse jogo tem microtransações =(
pode dar de graça que faturam muito mais...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.417
Pontos
2.419
Cara, eu tava a fim de pegar um jogo de basquete, mas as notas tão tão baixas nesse aí, é tão ruim mesmo? melhor jogar NBA jam no emulador?
Não, o jogo em si é ótimo, só que abusa de microtransacoes, por isso o povo avalia com nota baixa.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não, o jogo em si é ótimo, só que abusa de microtransacoes, por isso o povo avalia com nota baixa.
Porra, tá chato isso, não da pra saber mais se um jogo de fato é bom ou ruim, as pessoas avaliam coisas além do jogo em si... pqp Obrigado pela resposta, ia pegar no PS4, mas acho que vou pegar no STEAM que tá mais barato.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.385
Reações
19.964
Pontos
1.434
Esse jogo tem microtransações =(
pode dar de graça que faturam muito mais...

Mas é apenas um modo. Se a sua ideia for só jogar uma game de basquete, seja contra a CPU, contra o colega no sofá ou online o game é suprasumo da evolução, por isso vende tanto.

É tipo pegar Fifa é não jogar FUT, tranquilo. Promoção agora rola porque os games de esporte vão virar agora no segundo semestre, são games com vendas mortas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.591
Reações
20.741
Pontos
964
Cara, eu tava a fim de pegar um jogo de basquete, mas as notas tão tão baixas nesse aí, é tão ruim mesmo? melhor jogar NBA jam no emulador?
Não é ruim! É o game de basquete mais realista disponível! As notas são baixas pq o excesso de micro transações prejudica um pouco a progressão do jogo mas não é tão ruim assim!
Se você quer um jogo de basquete pra se divertir e com o 2k 2019 a esse preço não tem como deixar passar, é praticamente obrigatório!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Não é nada de flop. O autor não faz ideia do que está falando.

Simplesmente estamos a 4 jogos do fim da temporada. Vender a esse preço é mais uma promoção para as finais da NBA do que qualquer coisa.

A uns três anos atrás eles chegaram a dar o jogo de graça na plus, só pq estava no periodo das finais.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vi que ele esta de graça esta semana na Gold.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Devia ser esse o preço normal de jogos digitais.

Mas pode vender 100 milhões que eles não vão praticar esse preço.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Devia ser esse o preço normal de jogos digitais.

Mas pode vender 100 milhões que eles não vão praticar esse preço.
Que absurdo vc tá falando, você acha que o plástico usado no físico vale tanto assim? Vc acha que o trabalho dos desenvolvedores não vale nada? Que falta de visão.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Porra, tá chato isso, não da pra saber mais se um jogo de fato é bom ou ruim, as pessoas avaliam coisas além do jogo em si... pqp Obrigado pela resposta, ia pegar no PS4, mas acho que vou pegar no STEAM que tá mais barato.

Amanhã vai estar 12 reais na PSN, espera.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
É promoção da E3, aqui a lista de jogos.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.764
Pontos
1.279
Mas é apenas um modo. Se a sua ideia for só jogar uma game de basquete, seja contra a CPU, contra o colega no sofá ou online o game é suprasumo da evolução, por isso vende tanto.

É tipo pegar Fifa é não jogar FUT, tranquilo. Promoção agora rola porque os games de esporte vão virar agora no segundo semestre, são games com vendas mortas.
Sobre o fifa tb não faz sentido pagar 250,00 no lançamento pra não jogar o FUT (como parei de jogar o fut compraria fifa só se fosse igual esse NBA, quase de graça.

Mas o FUT do fifa tinha q ser separado do jogo e teria q ser de graça, muita gente paga 250,00 pra jogar essa m**** e ainda gasta uma boa grana em points.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.385
Reações
19.964
Pontos
1.434
Sobre o fifa tb não faz sentido pagar 250,00 no lançamento pra não jogar o FUT (como parei de jogar o fut compraria fifa só se fosse igual esse NBA, quase de graça.

Mas o FUT do fifa tinha q ser separado do jogo e teria q ser de graça, muita gente paga 250,00 pra jogar essa m**** e ainda gasta uma boa grana em points.

Jogo Fifa da mesma forma que jogava PES e o próprio Fifa no passado: escolho um time para um contra, são muitos modos neste sentido. FUT e o modo carreira do NBA 2K (onde tem microtransactions) são quase jogos a parte, onde o esporte em si é apenas uma parte de um processo que precisa de muito investimento, senão de grana de tempo.

Quando pego um game de esporte, quero apenas jogar o esporte, neste caso NBA 2K é um belíssimo jogo de basquete.

Dito isso concordo com você, games de esporte são anuais e isso faz com que o preço caia muito rapidamente. Mesmo se for migrar ano a ano, o melhor é esperar alguns meses e pegar o game por um valor muito menor que R$ 250, as promoções sempre são muito agressivas.

Jogar NBA 2K19 online morando no Brasil é possível?

Não peguei o NBA 2K19, o último que joguei foi o 16 e não sei se é um bom parâmetro já que teve um fluxo enorme de jogadores por causa da Plus.

Particularmente sou uma negação em games de basquete, sou pateticamente ruim, prefiria jogar offline para não passar vergonha demais, uma vez que a galera daqui era tão ruim quanto eu. Imagino que não seja comum jogar online por aqui (por mais que ache que o jogo seja P2P), se bem que jogava com muito gringo no Fifa, então a resposta é não sei.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Comprei ontem na psn, joguei só o tutorial, 14 reais, o jogo parece ótimo
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Comprei também, junto com o Detroit virar humano


Por 12 reais , preço de um almoço,não importo de fazer um jejum hahaha
 
Topo Fundo