O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flop news]Pela primeira vez em 18 anos, Marvel vs. Capcom estará fora da EVO

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Organização anunciou oito campeonatos para a edição desse ano
POR MAXIMILIAN ROX
07.02.2018 | 00H48

A organização do EVO 2018 anunciou, na madrugada dessa quarta-feira (7), quais serão os jogos oficiais que receberão campeonatos no maior evento internacional de games de luta. E, pela primeira vez desde a edição do Evolution em 2000, a série Marvel vs. Capcom não estará presente na line-up.

A lista inclui jogos conhecidos e esperados — como Street Fighter — e alguns títulos novos. Os escolhidos para a edição desse ano serão:

Tekken 7
Super Smash Bros. for Wii U
Super Smash Bros. Melee
Street Fighter V
BlazBlue: Cross Tag Battle
Guilty Gear Xrd Rev 2
Injustice 2
Dragon Ball FighterZ

Na metade de dezembro, o fundador Joey "Mr. Wizard" Cuellar publicou as suas dúvidas quanto à inclusão de Marvel vs. Capcom Infinite na edição deste ano. Em uma enquete feita pelo organizador no Twitter, mais de 60% dos fãs falaram que o cenário do game já estava morto.


O EVO 2018 acontece entre os dias 3 a 5 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos.

https://theenemy.com.br/street-figh...m-18-anos-marvel-vs-capcom-estara-fora-da-evo
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.660
Pontos
704
Eu sabia desse flop na hora que joguei aquela demo com a chun-li com cara de mongoloide e uma jogabilidade zoada. Tragam o Marvel vs Capcom 2 de volta.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Tem mais é que flopar mesmo, vender aquele lixo a preço full, arte feia dos infernos, pra ficar lançando dlc, se foda que flope violentamente

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Depois do lançamento tinha um cacetada de dlc's prontas que deveriam integrar o jogo principal. Bem feito.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Tirava Melee e Blazblue fácil pra incluir KoF 14 e MVCI.

É bem provável que Soul Calibur 6 tome o lugar de alguém aí ano que vem.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Eu gosto muito de MvsC, mas esse ficou realmente zuado.
Poucos personagens no lançamento, sendo que a seleção do elenco em si também foi bem ruim - deixaram várias figuras importantes de fora e voltaram com vários que ninguém se importava. E para finalizar DLCs no lançamento (alguns com qualidade bem questionável). Infelizmente era algo esperado.
 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.125
Pontos
1.053
put* arrependimento de ter comprado essa bomba!

Bem feito!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
pela primeira vez desde a edição do Evolution em 2000, a série Marvel vs. Capcom não estará presente na line-up
Além disso 2018 se torna a única edição do Evolution, inclusa a era B3, em que apenas 1 jogo da Capcom figura no palco principal.

27544698_1997054326976457_4504751462457569939_n.jpg
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Pior que a despeito dos gráficos com direção de arte ruim e o elenco sem os X-Men, o MxC:I tem sim uma jogabilidade muito boa, fluída e responsiva. Gostei muito do sistema de jogo, lembrando o MxC original. Tem muitas críticas justificadas em cima desse título, mas muito hate também. Gostei bastante de DBZ: FighterZ, estou jogando bastante, mas o gameplay de MxC:I é bem superior.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Povo tá metendo o pau no MVCI mas esquece do ponto mais importante (e triste) da notícia: a cena do jogo sumiu.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
MAYLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Esse dai é imortal...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Talvez por quererem usar a versão mais atual de cada um, acho que pode ser isso
Se fosse assim não deveria ter 2 Smash Bros.

Sei lá, o EVO tem ficado um pouco mercenário, quase sempre eles colocam 2 campeonatos de Smash só porque eles sabem que esse treco gera views pra caramba. Tenho minhas dúvidas se eles realmente estão colocando só os jogos que tem cena de lutadores ativos ou jogos para arrecadar com views.

O outro ponto a se observar porém é que a Arc está destronando totalmente a Capcom.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Muito feliz por DBFighterZ, vai ser incrível ver o potencial do jogo num campeonato desses.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.532
Pontos
2.274
Quer dizer que o jogo sem as "funções" dos X-Men esta de fora? É isso mesmo...

giphy.gif


shaq.gif


200.gif
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Marvel vs Capcom não merece estar aí, isso é fato.
Mas gostaria de ver a SNK.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Acho que no caso do Melee a nintendo não se importa, mas a capcom sim, por isso não temos torneio de SFIV ...
Mas não é um torneiro independente? Eu pensava que fosse.

Então do jeito que vc colocou minha presunção talvez seja verdadeira, EVO é politico e não baseado em uma comunidade como eu pensava anteriormente.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Mas não é um torneiro independente? Eu pensava que fosse.

Então do jeito que vc colocou minha presunção talvez seja verdadeira, EVO é politico e não baseado em uma comunidade como eu pensava anteriormente.

Esse lance de stream , acho que rola uma questão de direitos etc E a empresa tem direito de barrar o stream de seus jogos se ela quiser , ou pelo menos é o que eu lembro de ter lido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Aqueles tópicos "deixe aqui sua risada" de Orkut

Bem feitissimo, foi querer dar uma de MCU no jogo e se fudeu

Espero que não façam nenhum tapetão pra botar o jogo lá


Tirava Melee e Blazblue fácil pra incluir KoF 14 e MVCI.

É bem provável que Soul Calibur 6 tome o lugar de alguém aí ano que vem.
Seria mais vantajoso tirar é Smash 4
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Só queria saber como Meele está no EVO dps de tantos anos?

Sei que o jogo é top, mas qual a razão competitva que o mantém ainda?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Só queria saber como Meele está no EVO dps de tantos anos?

Sei que o jogo é top, mas qual a razão competitva que o mantém ainda?

Eu não acompanho (e particularmente não gosto) , mas o que falam é que a comunidade é ativa e dá suporte ao game (vendo streams, indo a torneios ...)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
eu nem lembrava desse game, como foi dito na matéria não é a idade do game que influência participação e sim a cena que praticamente morreu.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Aqueles tópicos "deixe aqui sua risada" de Orkut

Bem feitissimo, foi querer dar uma de MCU no jogo e se fudeu

Espero que não façam nenhum tapetão pra botar o jogo lá



Seria mais vantajoso tirar é Smash 4
O Melee ta mais chato de assistir, fora que é uma demora do inferno! Mas se ficar pro sábado blz, só é chato quando atrasa o que quero assistir.

Provavelmente só vou assistir Street Fighter mesmo no fim das contas, se não for o último do evento melhor ainda, durmo cedo.:klol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Tirava Melee e Blazblue fácil pra incluir KoF 14 e MVCI.

É bem provável que Soul Calibur 6 tome o lugar de alguém aí ano que vem.

Melee não sai nunca mais, os fãs desse jogo além de muitos são xiitas, não jogam nada que aparece pela frente

Além disso 2018 se torna a única edição do Evolution, inclusa a era B3, em que apenas 1 jogo da Capcom figura no palco principal.

27544698_1997054326976457_4504751462457569939_n.jpg

Essa ascensão da ArcSys é muito merecida, eles respeitam muito as franquias que trabalham (mas são bem mercenários também)

Mas se eles tem o Smash do Gamecube mostra que é uma questão mais politica do que outra coisa.
Melee da muitos inscritos e views, Brawl e Smash 4 não conseguiram tirar jogadores do Melee, que é um publico diferente
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Só queria saber como Meele está no EVO dps de tantos anos?

Sei que o jogo é top, mas qual a razão competitva que o mantém ainda?
É o melhor jogo de luta de todos os tempos.

O meta ainda está evoluindo tb.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Mas @Lord_Revan o jogo não foi pensado no cenário profissional e não nos casuais e estava muito bom e com grande aceitação, me explique o fato dele estar fora de um campeonato profissional.:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Provavelmente deve até estar, mas deve ficar naquele torneio paralelo, AnimEvo (é isso?), onde rolava os torneios de GG/BlazBlue e uns outros fighting game japas aleatórios...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.532
Pontos
2.274
Mas @Lord_Revan o jogo não foi pensado no cenário profissional e não nos casuais e estava muito bom e com grande aceitação, me explique o fato dele estar fora de um campeonato profissional.:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Sei que tem um erro no post mas ele descreve uma realidade: Não agradou nem os casuais e nem os profissionais (que é o que importa lol ).
.
Deixa eu rir mais um pouco porque eu sou um escroto e torço para que esse jogo falhe desde o anuncio...
.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Lixo de jogo. Comprei day one e me arrependo.

Já falaram tudo:
- Sem X-Men
- DLC escroto do Sigma, Pantera Negra, e outros personagens que já estavam prontos e foram removidos apenas pra gerar mais :kcaro2
- E acrescento: sem vozes japonesas. Essa dublagem em inglês do Ryu dói os ouvidos.
 
Topo Fundo