O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Indignado que nem first eu peguei
k6GvuUe.gif


Mas que venha novamente a nintendo repetir o que fez em 2017 e salvar a E3
k6GvuUe.gif
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Só de olho em uns infiltrado não-nintendista no tópico, não convertidos devem ter seus pulsos cortados em sinal de submissão à Deustendo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Bom, ainda estou curtindo meu Zeldinha no Switch.

Estou tranquilo e o que vier é lucro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
giphy.gif

Olha, devem fazer anos que não fico tão animada para uma E3 da Nintendo e é tudo graças ao Switch. O fato de poder jogar uma experiência baseada nos consoles atuais enquanto fico encostada no meu travesseiro ou faço uma viagem me deixa muito feliz. Esse foi exatamente o motivo eu de ter o PSP como portátil favorito e creio que com o Suitão não será diferente no futuro.

Além disso, finalmente vamos ver o novo Smash. Tentar adivinhar os novos personagens, ver as reações da galera e cair nos leaks falsos é sempre divertido. Estarei pronta para acidentalmente tirar a borracha de outro portátil enquanto jogo Smash Bros. online.:klol

Meus maiores desejos são:

- Virtual Console com N64, GC, Wii e Saturn+Dreamcast. Também gostaria de games de arcade, mas, vendo o cenário atual, é provável que a maioria deles sejam vendidos em compilações.

- Revelação do port de Diablo III. Há pistas apontando para a existência dele e sou bem viciada no jogo.

- Mais resgates de games do Wii U que não possuem versões no 3DS. Faltam Xenoblade Chronicles X, os dois Zeldas HD e Super Mario 3D World. Também me interesso por The Wonderful 101, mas não creio num port pois aquele game é muito dependente do gamepad.

- Falando em ports, quero mais ports da geração passada, principalmente de PS3/360. Sim, sei que muitas pessoas estão fartas disso, mas, pessoalmente, a única coisa que me incomoda é a pratica dos preços mais caros. Muitas pessoas não notam, mas Ports/remakes/etc. são comuns em várias gerações de consoles.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Ah para brother. :facepalm Pede pra Lilian apostar no teu lugar.:klove
Kkkkkk, olha q daqui a pouco vai ter user me xingando sem nem ter prometido nada... Mas sério, se anunciarem remake de Zelda SS ou anunciar Pikmin 4, Metroid prime vou ter q fazer algo a respeito, afinal é algo q espero demais =D
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Kkkkkk, olha q daqui a pouco vai ter user me xingando sem nem ter prometido nada... Mas sério, se anunciarem remake de Zelda SS ou anunciar Pikmin 4, Metroid prime vou ter q fazer algo a respeito, afinal é algo q espero demais =D

Vou lá em Kyoto falar com o Miya porque esse jogo tá pronto :klolz

"Mestre, libera o Pikmin ae pois é por uma causa maior" :ksafado
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Eu achava que aquele teaser de Smash Bros era só de um remaster, mas parece que já tá confirmado que é um jogo novo, né? Ae vejo 2 opçoes, ou lançam remaster do de Wii-U esse ano ainda e o novo ano que vem, ou deixam tudo pro ano que vem. Hoje em dia acho muito difícil se impressionar com "surpresas" nos personagens do jogo depois de ver tanto char que jamais esperaríamos. Mas talvez tentem algo próximo disso colocando o Crash no jogo

Apesar de todo o mimimi com a Capcom por conta de Monster Hunter, eu acho que tem boas chances deles anunciarem algo da franquia pro Switch pra tentar tirar esse ódio da galera com a empresa. Nem que seja o MHXX ou continuaçao de algum spin-off, tipo Monster Hunter Stories 2.

Metroid Prime e Pokemons sao ambos jogos que deixaram más lembranças nas ultimas versoes, mas eu quero acreditar que vao ser bons. O mesmo pra Fire Emblem, espero que eles deixem um pouco esse lado mais cinematográfico, jogabilidade aberta, etc, e volte a fazer o feijao com arroz, mas bem feito, tipo o Awakening.

De resto, espero mais alguns remasters dos poucos que faltaram de Wii-U, alguns multis bem-vindos, mas sem grandes bombas inesperadas. Pra mim, o grande destaque deve ser mostrar com detalhes/gameplay o que só falaram na E3 passada
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Fiz o layout do hype train. Podem embarcar.

DWcSQ2M.jpg

hahahaha


Honestamente não tenho hype alto pela Nintendo em E3, apesar dela ser a minha preferida. Aprendi a ser conservador porque eles mesmos tem sido assim nos ultimos eventos da E3. Mas quero ser bastante surpreendido, meu hype maior no momento é pelo novo Metroid Prime.
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Kkkkkk, olha q daqui a pouco vai ter user me xingando sem nem ter prometido nada... Mas sério, se anunciarem remake de Zelda SS ou anunciar Pikmin 4, Metroid prime vou ter q fazer algo a respeito, afinal é algo q espero demais =D

Caso isso venha a acontecer, desta vez, quero ser um dos primeiros contemplados, porque na outra vez fui um dos últimos. :kzangado
:datena:kfeliz
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Ja Nelson rubens?

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Não é POSSÍVEL! A Nintendo NÃO PODE ter tantas novidades assim! Não é JUSTO!





:kmario
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Primeiramente, vaga no trem do raipe.

Segundamente, espero super smash novo e não remaster, quero ver pokémon, metroid e mais algo novo.

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Entrei só porque quero uma vaga ano trem que eu nunca consigo. #chateado
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
quero minha vaga no trenzinho niponico da nintendo...

Best E3 ever, quero novos memes da OS
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Quero ver gameplay do Metroid e do novo Yoshi e mais ports anunciados dos jogos do Wii-U, em especial os dois Zeldas em HD.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Tá virando tradição da E3 o Miyamoto comentar sobre o desenvimento do Pikmin 4

2015: "Está muito próximo da conclusão."
2016: "Não é uma prioridade mas está progredindo."
2017: "Está progredindo."
 
Topo Fundo