O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Esse Super Mario Party não é o que pedimos, mas é um alívio ver que voltaram às origens. Parece muito bom.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.986
Pontos
1.109
Poxa, o Super Mario Party está MUITO bom. Rachei de rir com os minigames.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
Hoje já é o último dia da Treehouse...? To achando que não vai ter nenhum anuncio surpresa, nem do 3DS nem do Smash. :kduvida
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Hoje já é o último dia da Treehouse...? To achando que não vai ter nenhum anuncio surpresa, nem do 3DS nem do Smash. :kduvida

Vixi... o negócio tá tenso.
Sinceramente, baseando na Direct E3, achei a da Nintendo a mais fraca das três... não é possível aquela Direct virar uma "Direct Smash" em vez de ser focada geralmente para E3. Tô vendo que a da Microsoft é a melhor deste ano.
Acho que o Switch não tá tendo muito suporte third por agora... imagine como será no futuro. Vamos ver o que a Nintendo vai resolver nisso a partir do ano que vem que deverá ser forte, pois a gente não vive só de Pokémon, já que tem gente que não curte... daí como é que fica para diversificar o gosto do público.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
apesar do pokemon e smash eu vou ficar bem surpreso se a nintendo atingir a meta de 20 mi de switch no ano fiscal, alias, se bater 15 ja fico surpreso, infelizmente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Mas esse é o perfil já clichê de Nintendistas, comprar a mesma coisa sem alteração alguma todos os anos. É previsível que esse jogo será um sucesso.

Esses nintendistas são um safadenhos mesmo, comprando sempre os mesmos jogos todos os anos, sem alteração alguma:

2014
  1. Call of Duty: Advanced Warfare
  2. Madden NFL 15
  3. Destiny
  4. Grand Theft Auto 5
  5. Minecraft
  6. Super Smash Bros (for 3DS and Wii U)
  7. NBA 2K15
  8. Watch Dogs
  9. FIFA 15
  10. Call of Duty Ghosts
2015
  1. Call of Duty: Black Ops III
  2. Madden NFL 16
  3. Fallout 4
  4. Star Wars: Battlefront
  5. Grand Theft Auto V
  6. NBA 2K16
  7. Minecraft
  8. Mortal Kombat X
  9. FIFA 16
  10. Call of Duty: Advanced Warfare (Xbox One, PS4, 360, PS3, PC)
2016
  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. Battlefield 1
  3. The Division
  4. NBA 2K17
  5. Madden NFL 17
  6. Grand Theft Auto V
  7. Overwatch
  8. Call of Duty: Black Ops III
  9. FIFA 17
  10. Final Fantasy XV
2017
  1. Call of Duty: WWII
  2. Star Wars: Battlefront II 2017
  3. Super Mario Odyssey**
  4. NBA 2K18
  5. Mario Kart 8**
  6. Madden NFL 18
  7. Playerunknown's Battlegrounds^
  8. Assassin's Creed: Origins
  9. The Legend of Zelda: Breath of the Wild**
  10. Grand Theft Auto V

Ou será que é o perfil do mercado como um todo?
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Fire Emblem é "Spring", se não me engano. Ou seja, final de março até final de junho.
Me irrita tanto essa mania dos americanos de falar as datas pelas estações. Que coisa mais confusa, ainda mais que são diferentes pra nós do resto do mundo! Eu nunca sai quando sai uma série ou jogo exatamente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Me irrita tanto essa mania dos americanos de falar as datas pelas estações. Que coisa mais confusa, ainda mais que são diferentes pra nós do resto do mundo! Eu nunca sai quando sai uma série ou jogo exatamente.
Pra gente, as estações são "quente" e "não tão quente".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
E3 2018: Até a Netflix quer Waluigi jogável em Super Smash Bros. Ultimate

Criado em 2002 à imagem e semelhança de Dick Vigarista, Waluigi é um dos personagens menos valorizados do Reino do Cogumelo. Desde que surgiu para completar o time de atletas de Mario Tennis do Nintendo 64, até hoje nunca teve o gostinho de protagonizar uma aventura.

Um prêmio de consolação seria participar como personagem jogável em Super Smash Bros., mas nem isso deve acontecer. Pelo menos por enquanto.

Como Masahiro Sakurai, produtor da franquia de luta, revelou no Nintendo Direct exibido durante a E3, Waluigi continuará a ser um Assist Trophy em Super Smash Bros. Ultimate (veja em 17:22 do vídeo abaixo). Dessa forma, só fará aparições rápidas e esporádicas para ajudar os lutadores.

Desde então, os fãs têm publicado memes para pedir providências ou para tirar sarro mesmo. O que ninguém poderia imaginar é que até a Netflix norte-americana entraria nessa campanha. O serviço de streaming publicou no Twitter um falso anúncio de um documentário sobre “a verdadeira história da maior injustiça já cometida”. Veja abaixo:
dfl6kdkv4aizplf_rsaq.jpg



"Dia 12 de junho de 2018. Foi anunciado que todo personagem da Nintendo estaria no novo Super Smash Bros. Exceto por um", diz o cartaz de “Evil Wagenius”, que, em português, seria algo como “Wagênio do Mal”. Realmente não há limites na internet.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro para Nintendo Switch.

Fonte: IGN Huehue


Olha essa zoeira da Netflix. :klol:klol:klol
 
Topo Fundo