O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flow perde o patrocínio milionário do ifood, após twitters defendendo a liberdade de expressão

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Me lembrou a história da tenista chinesa que recente saiu na mídia. Pesquise...
Não vi aquela galera barulhenta fazendo protesto em relação a esse assunto.

Não vão nunca!

Ditadura de esquerda? Vão sempre se calar...







Lembra disso aqui? Não deram um pio!


E acho engraçado eles passarem pano para um grupo que é misógino e homofóbico ao extremo. Mas os malvadões são os cristãos :kkk
 
D

Deleted member 219486

Não vão nunca!

Ditadura de esquerda? Vão sempre se calar...







Lembra disso aqui? Não deram um pio!


E acho engraçado eles passarem pano para um grupo que é misógino e homofóbico ao extremo. Mas os malvadões são os cristãos :kkk

Povo tá preocupado com touro de fibra de vidro...enquanto mulheres no mundo sofrem caladas em regimes extremistas.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Não está errado, a pessoa deveria ter a liberdade total de ser idiota. Não desbancando para incentivo de práticas violentas, o choro devia ser livre (embora ache um pouco contraditória a existência de um partido que tem uma ideologia fundada em uma premissa necessariamente violenta).
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Não está errado, a pessoa deveria ter a liberdade total de ser idiota. Não desbancando para incentivo de práticas violentas, o choro devia ser livre (embora ache um pouco contraditória a existência de um partido que tem uma ideologia fundada em uma premissa necessariamente violenta).
Acho que o ponto é justamente esse do seu parêntese.
Se eu fundo um partido que tem como ideologia a perseguição de tetudos jogadores de LoL, você não é mais um idiota e sim um potencial criminoso.

Dá a impressão que o Monark manda essas pala só pra aparecer mesmo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.763
Pontos
1.279
O Monark anda louquinho pra ser cancelado :klol
O gordão ali deve morrer de medo a cada discussão dessas, dele matar o flow.
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Acho que o ponto é justamente esse do seu parêntese.
Se eu fundo um partido que tem como ideologia a perseguição de tetudos jogadores de LoL, você não é mais um idiota e sim um potencial criminoso.

Dá a impressão que o Monark manda essas pala só pra aparecer mesmo.

A pessoa deveria ter a liberdade de ser contraditória. Existe um partido nazista nos Estados Unidos, por exemplo.

Ele pode livremente existir, o que não significa que seus integrantes possam pregar práticas violentas contra desafetos. Se isso atenta contra a ideologia do partido, problema é de seus integrantes.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Acho que o ponto é justamente esse do seu parêntese.
Se eu fundo um partido que tem como ideologia a perseguição de tetudos jogadores de LoL, você não é mais um idiota e sim um potencial criminoso.

Dá a impressão que o Monark manda essas pala só pra aparecer mesmo.

Eu entendo o ponto. Mas se utilizarmos esse critério de forma ampla, quem prega morte a classe média, a burguesia e equivalentes precisaria ser restrito da mesma forma.

Se deixamos um lado existir "porque eles só ficam no campo das ideias" soa incoerente deixar o outro existir, se ele mantiver a mesma limitação.


Enfim, concordo com a ideia que as pessoas tem o direito de serem idiotas. Também penso que a melhor forma de combater ideias idiotas é deixar que sejam expostas.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
A pessoa deveria ter a liberdade de ser contraditória. Existe um partido nazista nos Estados Unidos, por exemplo.

Ele pode livremente existir, o que não significa que seus integrantes possam pregar práticas violentas contra desafetos. Se isso atenta contra a ideologia do partido, problema é de seus integrantes.
Eu entendo o ponto. Mas se utilizarmos esse critério de forma ampla, quem prega morte a classe média, a burguesia e equivalentes precisaria ser restrito da mesma forma.

Se deixamos um lado existir "porque eles só ficam no campo das ideias" soa incoerente deixar o outro existir, se ele mantiver a mesma limitação.


Enfim, concordo com a ideia que as pessoas tem o direito de serem idiotas. Também penso que a melhor forma de combater ideias idiotas é deixar que sejam expostas.
Pensei melhor nesse meio tempo e.. Acho uma discussão válida.

Não sei até que ponto seria aceitável uma pessoa ser um idiota (considerando que é uma nazista declarado), teria que pensar melhor sobre isso.
Por um lado, não acho que o simples fato de uma pessoa ser antissemita a torna uma ameaça concreta para judeus. Também entendo que, para sofrer eventuais repressões do Estado, a pessoa deveria praticar atos efetivos. Me parece interessante saber quem é que opera no esgoto (com nazismo, racismo e afins), para ser identificada e 'monitorada'.

Mas, considerando a realidade brasileira, será que a sociedade deveria dar essa "oportunidade"? Não seria dar chance ao azar não?
Se uma pessoa é declaradamente antissemita (o que já é um ato extremista), é um estalo de dedos até ela praticar algum ato contra um judeu. O problema é que, nos casos dos extremos, existe temor real em saber se vai ficar só no campo das ideias.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Pensei melhor nesse meio tempo e.. Acho uma discussão válida.

Não sei até que ponto seria aceitável uma pessoa ser um idiota (considerando que é uma nazista declarado), teria que pensar melhor sobre isso.
Por um lado, não acho que o simples fato de uma pessoa ser antissemita a torna uma ameaça concreta para judeus. Também entendo que, para sofrer eventuais repressões do Estado, a pessoa deveria praticar atos efetivos. Me parece interessante saber quem é que opera no esgoto (com nazismo, racismo e afins), para ser identificada e 'monitorada'.

Mas, considerando a realidade brasileira, será que a sociedade deveria dar essa "oportunidade"? Não seria dar chance ao azar não?
Se uma pessoa é declaradamente antissemita (o que já é um ato extremista), é um estalo de dedos até ela praticar algum ato contra um judeu. O problema é que, nos casos dos extremos, existe temor real em saber se vai ficar só no campo das ideias.
Aqui é Brasil país de Maria vai com as outras, então é certeza que se juntarem uma meia dúzia de nazistas que "ficam no campo das ideias" com meia dúzia de nazistas que partem pra ação e voilá você verá a merd@ acontecer.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Pensei melhor nesse meio tempo e.. Acho uma discussão válida.

Não sei até que ponto seria aceitável uma pessoa ser um idiota (considerando que é uma nazista declarado), teria que pensar melhor sobre isso.
Por um lado, não acho que o simples fato de uma pessoa ser antissemita a torna uma ameaça concreta para judeus. Também entendo que, para sofrer eventuais repressões do Estado, a pessoa deveria praticar atos efetivos. Me parece interessante saber quem é que opera no esgoto (com nazismo, racismo e afins), para ser identificada e 'monitorada'.

Mas, considerando a realidade brasileira, será que a sociedade deveria dar essa "oportunidade"? Não seria dar chance ao azar não?
Se uma pessoa é declaradamente antissemita (o que já é um ato extremista), é um estalo de dedos até ela praticar algum ato contra um judeu. O problema é que, nos casos dos extremos, existe temor real em saber se vai ficar só no campo das ideias.

Esse temor exagerado pode ser utilizado para pregar um controle desmedido em várias situações distintas. Se um corinthiano afirmar que odeia palmeirenses e que não gosta nem de ficar perto de um palmeirense, seria justificável coibir alguém de ser corinthiano fervoroso? O exemplo é bobo, eu sei, mas ilustra como esse temor pode ser usado para qualquer coisa.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Pensei melhor nesse meio tempo e.. Acho uma discussão válida.

Não sei até que ponto seria aceitável uma pessoa ser um idiota (considerando que é uma nazista declarado), teria que pensar melhor sobre isso.
Por um lado, não acho que o simples fato de uma pessoa ser antissemita a torna uma ameaça concreta para judeus. Também entendo que, para sofrer eventuais repressões do Estado, a pessoa deveria praticar atos efetivos. Me parece interessante saber quem é que opera no esgoto (com nazismo, racismo e afins), para ser identificada e 'monitorada'.

Mas, considerando a realidade brasileira, será que a sociedade deveria dar essa "oportunidade"? Não seria dar chance ao azar não?
Se uma pessoa é declaradamente antissemita (o que já é um ato extremista), é um estalo de dedos até ela praticar algum ato contra um judeu. O problema é que, nos casos dos extremos, existe temor real em saber se vai ficar só no campo das ideias.

Acho que o ponto principal é se esse tipo de medida (colocar essas pessoas na 'sombra') é efetivo.

Explico, um antisemita não poder dizer que é antisemita não faz com que ele seja menos antisemita, então o objetivo desse tipo de restrição é para evitar que o pensamento se difunda. Só que isso tem seus efeitos negativos, um exemplo é que proibir algo torna aquilo mais atrativo para uma parcela da população (especialmente jovens), e que esse tipo de banimento não faz com que o discurso suma, mas joga ele para cantos mais obscuros, onde é mais difícil ser exposto ao contraditório.


Enfim, não é algo simples, com certeza vale uma discussão mais elaborada. Do meu ponto de vista essas limitações no discurso são o equivalente a varrer sujeira para debaixo do tapete, por isso o menos pior seria deixar o maluco falar e passar vergonha em público.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Existe partido comunista e tão pode nazista também, ou deveria poder.
Exatamente, essa história de autoritarismo de estimação é ridícula, se pode ter partido comunista, obviamente deveria haver partido nazista, partido de supremacista branco, partido de supremacista negro etc...

As pessoas não são fofinhas, muitas tem ideias radicais, violentas e autoritárias, e desde de que não partam para violência ou cometam crimes, elas tem todo o direito de se expressar da forma que quiserem e com as ideias que tiverem.

Ah mas é racismo.... Ah mais é não sei o que...
Pois é, liberdade é justamente conviver com ideias que você considera abomináveis e hediondas, se você não está preparado pra isso você não defende liberdade nenhuma, o que é normal, quase ninguém defende a verdadeira liberdade, aquela quer permite que pessoas falem coisas que você considera intoleráveis e abomináveis, essa liberdade incomoda poderosos, burocratas, esquerdistas, conservadores religiosos, militares etc...

A maioria das pessoas quer ser tutelada pelo estado, quer leis que proíbam pessoas de dizerem ou pensarem algo que elas não gostam.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Exatamente, essa história de autoritarismo de estimação é ridícula, se pode ter partido comunista, obviamente deveria haver partido nazista, partido de supremacista branco, partido de supremacista negro etc...

As pessoas não são fofinhas, muitas tem ideias radicais, violentas e autoritárias, e desde de que não partam para violência ou cometam crimes, elas tem todo o direito de se expressar da forma que quiserem e com as ideias que tiverem.

Ah mas é racismo.... Ah mais é não sei o que...
Pois é, liberdade é justamente conviver com ideias que você considera abomináveis e hediondas, se você não está preparado pra isso você não defende liberdade nenhuma, o que é normal, quase ninguém defende a verdadeira liberdade, aquela quer permite que pessoas falem coisas que você considera intoleráveis e abomináveis, essa liberdade incomoda poderosos, burocratas, esquerdistas, conservadores religiosos, militares etc...

A maioria das pessoas quer ser tutelada pelo estado, quer leis que proíbam pessoas de dizerem ou pensarem algo que elas não gostam.
E será que defender toda essa liberdade não é abrir porta pra surgir várias merdas nocivas?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
E será que defender toda essa liberdade não é abrir porta pra surgir várias merdas nocivas?

Só os fracos tem medo de liberdade, que sabem que não passam na seleção natural, pessoas francas tem a tendência ao coletivo, políticos parasitam o medo dessas pessoas.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Eu acho muita falta de caráter um sujeito negar veementemente o nazismo, mas não botar o comunismo na mesma conta também.

O foco é sempre o mesmo. A m**** do nazismo.

Mas quando o assunto envolve comunismo e seus perigos, você é taxado.

Partidos como: PCdoB, PSTU, PCO, PSOL e PT só existem de "enfeite" né?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Falar isso estando na categoria privilegiada é fácil demais

Só se for da categoria desprivilegiada pois eu sou classe D, se dependesse de alguém pra ter alguma coisa eu não teria nada, pessoas fracas que são criadas nas elites onde se há abundância de recursos e se pode perder tempo se preocupando com terceiros.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Olha a m**** que esse cidadão fala, cara. Eu sou defensor ferrenho da liberdade de expressão, mas o cara tem que ter responsabilidade com as coisas que fala, ainda mais com a plateia enorme que tem.

Qual a m**** enorme que ele falou? Pessoal escuta a fala do Monark e consegue extrair conclusões que não estavam em lugar algum do discurso, risos.

Tem nego falando que ele cometeu o crime de apologia ou o crime de disseminar/propagar o Nazismo (lol what)...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Entendi o raciocínio dele, quis contornar pra não dizer que os partidos de extrema esquerda deveriam ser extintos e me solta uma bela pérola dessa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só soube só pq um cliente pediu pra colocar o Flow na blacklist dos ads, me parece que o mercado vai trucida-los.
Vamos ver quanto tempo até o Flow ser mais um canal a migrar pro Getter na marra.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Porra, Monark arregou e pediu desculpas.

Tem que pedir desculpas não, porra. Tu não falou nada criminoso, no máximo foi insensível (se bem que o pessoal se ofende por qualquer m**** - vi nego falando que chorou ao escutar suas palavras, pois lembraram de avós que sobreviveram ao Holocausto).
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Qual a m**** enorme que ele falou? Pessoal escuta a fala do Monark e consegue extrair conclusões que não estavam em lugar algum do discurso, risos.

Tem nego falando que ele cometeu o crime de apologia ou o crime de disseminar/propagar o Nazismo (lol what)...
A Tabata também veio com o discurso de que Judeu é raça e não deu em nada. Adivinha quem propagava essa ideia?

O povo vai na onda apenas. A maioria mal consegue interpretar uma frase completa sem ajuda de terceiros.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Liberdade de expressão é uma ideia, não uma realidade, monark foi muito juvenil, certas opiniões são contra a lei.

Tá levando porrado do chief:




É muito fácil apontar o dedão e cair que nem um pato na própria hipocrisia. Esse Chief tem propriedade para sambar na cara do Igor.

Monark defendeu o certo de uma maneira burra.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Estava discutindo o assunto agora com minha irmã e chegamos a conclusão de que:

Estudos não deixam vc rico, mas ajuda a se manter rico, PRINCIPALMENTE SE VC. FALA DEMAIS.

No mais, vencedores não usam drogas.

T+
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Arregou e foi trucidado...

Soltou a polêmica? Aguenta feito homem, porra.
Caia, mas caia atirando e com a coluna vertebral ereta, se humilhar pra turba lacradora não vai adiantar, a fraqueza atrai mais agressividade, vai ser desossado e o pior, em desonra.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.403
Reações
5.356
Pontos
353
Monark está certo.

Se existe o feminismo que prega o odio contra metade dos seres humanos, o assassinato de crianças e ainda recebe apoio da mídia, governos e empresas.

Porque não pode existir um partido nazista?

Feminismo e muito mais odioso do que o Nazismo, a única diferença é que ainda não conseguiram um poder totalitário.

Ou proíbe todas as ideologias políticas de ódio ou libera tudo. Não dá para ficar passando a mal na cabeça de algumas.
 
Ultima Edição:

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.816
Reações
4.727
Pontos
764
Monark está certo.

Se existe o feminismo que prega o odio contra metade dos seres humanos, o assassinato de crianças e ainda recebe apoio da mídia, governos e empresas.

Porque não pode existir um partido nazista?

Feminismo e muito mais odioso do que o Nazismo, a única diferença é que ainda não conseguiram um poder totalitário.

Ou proíbe todas as ideologias políticas de ódio ou libera tudo. Não dá para ficar passando a mal na cabeça de algumas.
Não procure lógica nisso porque não terá.
Veja da perspectiva: Dividir para conquistar.
Estamos totalmente f0didos com esse progressismo e essa água que emburrece os ocidentais.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Do episódio, só fico triste pela Brazilians Against Time (BRAT) que tinha fechado uma parceria com o Flow Podcast/Flow Games para divulgação das transmissões.

Infelizmente, a comunidade BR de speedruns levou um balde de água fria.
 
Topo Fundo