O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fluence 2013/2014, ele tem aviso sonoro das setas?

Herminig

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Olá, acabei de adquirir um fluence 2013/2014 daynamics 2.0 automático. No entanto quando estou dando seta tanto para direita como para esquerda, não tem o aviso sonoro comum nos carros.



minha dúvida é se esse aviso existe? E algo programado?


ou se o carro q eu tenho está com problema e tenho que ir atrás de resolver


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Todo Renault tem aquele aviso chato de seta. Talvez a sua caixa de som que emite esse barulho tenha parado. Vai ver isto.

Aliás as setas funcionam normal?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Herminig

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Também acho que auto falante que fica atrás do painel esteja parado. Tem outro aviso sonoro que eu posso testar esse auto falante que não seja as setas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Também acho que auto falante que fica atrás do painel esteja parado. Tem outro aviso sonoro que eu posso testar esse auto falante que não seja as setas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não que eu conheça. Já viu fusível?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Tentou tirar a chave com as luzes ligadas? No meu Clio se eu faço isso ele dá um alerta sonoro.

Ah, se não me lembro o Fluence tem chave por cartão né? Aí não sei que outro alerta sonoro pode ter...
 


Herminig

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Acredito que nesse meu caso o ex dono deu um jeito de desativar ou realmente o auto falante que fica atrás do painel está com problema.

Tentei verificar a tabela de fusíveis se tinha alguma referência ao som do pisca, mas não achei. E creio que não seja, uma vez que é enviado uma corrente elétrica para o painel que fica o auto falante da seta, e painel está funcionando perfeitamente a não ser por causa dessa falta do aviso sonoro.
(Isso é uma opinião de leigo)


Vou rever novamente o manual antes de ir para um profissional.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
9f352e5954a830151c3625ea432cea58.jpg
 
Ultima Edição:

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209
Esses carros tem como desativar no computador de bordo. Da uma olhada no manual

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Herminig

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Olá pessoal!

Minha saga continua, a respeito do computador de bordo a unica opção que tenho é que estou mostrando no vídeo. Ainda não tive sucesso, o que eu já fiz.
-Revisar os fusíveis ( mesmo o manual não mostrando relação de um fusível para o som de pisca)
-Opções personalizadas (computador de bordo não tem essa opção) link do vídeo demostrando
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
todos os carros da renault que eu tive fazem aviso de seta, meu irmao tem um fluence mas eu realmente nunca reparei nisso.
 
Topo Fundo