O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Karaka uma coisa que nunca imaginei aconteceu, novo anime de Daí no Daibouken, mas conhecido como Fly o pequeno guerreiro, ou com o Fly Fly Fly quer a paz que o inimigo destrói, foi anunciado para a temporada 2020 e também terá um jogo




Eu li o manga e é um dos mangás que mais me diverti lendo é uma surpresa muito bem vinda, adorava o anime é gosto muito do manga

Quero agora Edu Falaschi cantando o tema do anime no Brasil
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
A arte sofreu um downgrade mas fico feliz por ver a renascer esse grande clássico.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Ainda não entendi se vai ser continuação do antigo ou 100% refeito

Mas a cena da espada no pedestal é do último capítulo do mangá
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
[Comentando aqui também]

VI AGORA!!!

:kqueixo:kqueixo:kqueixo

UM DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS DE TODOS OS TEMPOS! NEM ACREDITO!

Meu único receio é de que vão misturar 3D e 2D. Espero que essa mistura não deixe a animação e expressões faciais robóticas.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
vi agora a noticia, eu iria fazer um tópico sobre isso, mas vcs são rápido em!

Pelo que parece vai ser um remake completo, desde o inicio do anime, pois não faria sentido nenhum continuar um anime clássico que foi cancelado quase 30 anos.

Que venha! Estou ansioso pela essa grande obra!!!
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Ainda não entendi se vai ser continuação do antigo ou 100% refeito

Mas a cena da espada no pedestal é do último capítulo do mangá

É do ultimo quadrinho inclusive, mas acho que é tipo uma homenagem pq nesse quadrinho fica escrito que eles vão aguardar o Herói retornar.


99393
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
como vai ser a toei animation que vai adaptar de novo, com certeza vai ser uma anime de mais 50 episódios, ja que a toei não gosta de adaptar anime curto, e tbm com certeza sera exibido no horario que foi de DBS, antes de começar One Piece, pela manhas de domingo. Com certeza teremos adaptação completa do manga, eu acho que foi o intuito deles por conta de fazer esse remake.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
olha o spoiler, cara

Cara eu sei por isso evitei entrar no mérito da espada é falar o que ela representa para evitar spoilers de um anime que nem começou

Relaxa gente, é tão spoiler que é a imagem principal do próprio teaser e nos textos ali pelo que entendi falam que 30 anos depois chegou a hora do herói retornar... que foi oq eu falei...

fora que ela por si só não significa nada, até por ser confirmado que não é um tumulo (até pq a pedra da espada deixa claro que ele esta vivo) e sim como se fosse um altar para esperar a volta dele.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
como vai ser a toei animation que vai adaptar de novo, com certeza vai ser uma anime de mais 50 episódios, ja que a toei não gosta de adaptar anime curto, e tbm com certeza sera exibido no horario que foi de DBS, antes de começar One Piece, pela manhas de domingo. Com certeza teremos adaptação completa do manga, eu acho que foi o intuito deles por conta de fazer esse remake.
iu
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Outra coisa: espero que realmente seja longo e bem desenvolvido.

Porque, mesmo sem ter lido o manga, para mim é claro que o final do anime original foi rushado.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
c***lho quase chorei quando vi isso, eu não li o mangá então não sei o final.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Outra coisa: espero que realmente seja longo e bem desenvolvido.

Porque, mesmo sem ter lido o manga, para mim é claro que o final do anime original foi rushado.

Não é nem que foi rushado, tava indo normal só que alcançou onde o manga estava na época, ai entrou em pausa por isso, saiu uns 2-3 filmes nos anos seguintes para medir o interesse e acabaram parando por ali... mas onde o anime parou é mais ou menos 1/3 da história do manga todo, se não me engano o fim do anime é no que seria o volume 10, vai até o 34.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Não é nem que foi rushado, tava indo normal só que alcançou onde o manga estava na época, ai entrou em pausa por isso, saiu uns 2-3 filmes nos anos seguintes para medir o interesse e acabaram parando por ali... mas onde o anime parou é mais ou menos 1/3 da história do manga todo, se não me engano o fim do anime é no que seria o volume 10, vai até o 34.

Bom, de qualquer forma, eu tive uma impressão de que o tom, clima ou ritmo do anime mudou muito no final.

Mas bom saber que tem muita história que eu não vi ainda.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Bom, de qualquer forma, eu tive uma impressão de que o tom, clima ou ritmo do anime mudou muito no final.

Mas bom saber que tem muita história que eu não vi ainda.

É que aquela parte é um ponto de reviravolta na história mesmo, foi um ponto bem m**** para terem parado na verdade... mas como alcançou o mangá na época não tinha muito oq fazer... kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
vi agora a noticia, eu iria fazer um tópico sobre isso, mas vcs são rápido em!

Pelo que parece vai ser um remake completo, desde o inicio do anime, pois não faria sentido nenhum continuar um anime clássico que foi cancelado quase 30 anos.

Que venha! Estou ansioso pela essa grande obra!!!

Opa! Um Remake é bem vindo pra caramba!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Li o mangá todo faz um tempão, muita coisa acontece, muito bom ver que terá uma chance de ser totalmente adaptado.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
como vai ser a toei animation que vai adaptar de novo, com certeza vai ser uma anime de mais 50 episódios, ja que a toei não gosta de adaptar anime curto, e tbm com certeza sera exibido no horario que foi de DBS, antes de começar One Piece, pela manhas de domingo. Com certeza teremos adaptação completa do manga, eu acho que foi o intuito deles por conta de fazer esse remake.
É bem provavel que seja isso ai mesmo.
O DBS foi substituído pelo Gegege no kitaro que é refeito a cada 10 anos, e pelo o que eu vi ele já ta no arco final.
O foda do estúdio da TOEI é que é muito inconsistente...Economiza em um monte de episodio pra gastar no climax.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
La vamos nós denovo:



Era épica essa musica com o Gilberto Baroli narrando a cada inicio de episódio.
Como tem TOEI no meio, vai rolar uns episódio qualidade Paint :klolwtf
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
assistia muito dia de sabado, pasava street fighter e aquele bumpy tb

em 2010 baixei todos os episodios desse fly remendando com partes do original pois aqui no br cortaram alguns episodios
Eu assisti o anime clássico no youtube e o mangá li a versao em espanhol

Agora que impressionou em Fly, quando assistia quando criança e não lembrava, ele é um anime meio ecchi, pois as cenas que aquela amiga dele de cabelo rosa paga a calcinha, não é brincadeira.
Tbm o romantismo no Fly eh um ponto bem alto tbm.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.398
Pontos
653
Mto foda , tenho o antigao q passava no sbt aqui no hd , vou ate rever pra matar a saudade.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Amo essa anime. Esses dias me deu uma vontade de rever, mas vou esperar o remake.
 
Topo Fundo