O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Mesmo que tenha sido provavelmente um retcon, é uma boa caracterização para o Vearn, tudo que ele fez desde o início foi para juntar os heróis no mesmo lugar e reduzir o número de heróis que poderiam enfrentar ele e arruinar o verdadeiro objetivo dele e o episódio tem o octógono do mal como forma de censura.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.486
Pontos
353
Esse último episódio foi incrível.
Vearn polta vilão top.

Só tô achando que a qualidade da animação deu uma caída.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.323
Reações
10.930
Pontos
453
Depois de 2 anos, semana que vem vai ser o ultimo episodio! vi ontem o 99, foi muito lindo,
enfim a jornada vai terminar, depois de tantos anos eu verei o final de fly animado :3

ainda tenho comigo minha fita vhs com os episodios de crocodile gravados do SBT.
Obrigado Fly ♥
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Eu via o Fly no SBT na época que passava uma vez por semana.

Muitas vezes tinha que gravar em VHS porque tinha aula de Kung Fu e só podia assistir quando eu voltava.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.676
Pontos
1.359
Tô defasado, o último que vi foi depois da volta do avan, mas já li o mangá duas vezes de qualquer forma

Mesmo não tendo visto tudo ainda no final o anime foi bom por retornar essa história foda, mas acho que faltou capricho nas animações, a luta contra o Baran mesmo sendo 3d ficou foda, mas normalmente poderia ser um pouco melhor
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
vou sentir falta desse anime.
Com o fim desse e Overlord IV eu to meio sem ter o que assistir agora.

Esperando one punch man season 3 e MHA.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Eu até gostei do final, mas...

... deveriam ter reservado um episódio para o Dai derrotar o Vearn e outro somente para o depois, as comemorações, destino de cada um, etc. E também acho que o Dai poderia ter voltado.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Eu já havia lido esse manga há muitos anos atrás e tb achei o final meia boca, mas acho que o motivo disso é que eles obviamente deixam em aberto uma possibilidade de continuação.

O problema é que o protagonista ficou tão forte que não tem muito como evoluir disso kkkk
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.323
Reações
10.930
Pontos
453
Eu chorei aqui, foi como se uma parte da minha vida inacabada chegasse ao fim.
Já tinha lido o mangá, e achei o final muito bom. A Toei que só costuma fazer m**** deu um fim com dignidade pro Fly.

Gostaria que tivessem dado alguma atenção pro pop e a maan ou que pelo menos definisse com que ele ia ficar, assim como fizeram pro avan, já que ele vira rei e se casa com a princessa Flora. E tbm como disseram ai atras o Hyunkel que nao deram final pro romance drama dele.
NO mais acho que vão continuar, pelo menos é oq parece, deixaram muitas pontas de anime que vai continuar, fora que ele ta vendendo razoavel no japão
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Eu chorei aqui, foi como se uma parte da minha vida inacabada chegasse ao fim.
Já tinha lido o mangá, e achei o final muito bom. A Toei que só costuma fazer m**** deu um fim com dignidade pro Fly.

Gostaria que tivessem dado alguma atenção pro pop e a maan ou que pelo menos definisse com que ele ia ficar, assim como fizeram pro avan, já que ele vira rei e se casa com a princessa Flora. E tbm como disseram ai atras o Hyunkel que nao deram final pro romance drama dele.
NO mais acho que vão continuar, pelo menos é oq parece, deixaram muitas pontas de anime que vai continuar, fora que ele ta vendendo razoavel no japão

Espero que o Dai cresça numa eventual continuação do anime.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Um desejo literal da minha vida foi realizado.
Simples, sem importancia, , infantil. Mas realizado de qualquer forma e agradeço de verdade a Toei por isso. Fez parte da minha infancia e ainda consegui me ligar a historia e apreciar a mesma.

Pena que Dragon Quest 2 não segue mais o mesmo mundo e protagonistas. Dragon quest virou uma franchise de 1 historia e 1 mundo diferente pra cada número da saga.
Ou pelo menos timeline diferente. Logo infelizmente a historia do Dai acaba ae.

Quem sabe um dia, caso o autor ainda esteja vivo. Planejem algo. Mas ja devemos aprender com DBsuper que não virá na mesma qualidade e será apenas pra gente se divertir pensando em como o original marco nossas vidas :)
De qualquer forma fica no meu top10 animes da vida easy.


Agora quem sabe um dia fazem meu desejo de refazerem YS anime. Foi besta mas eu curti YS1 e 2 animado da década de 90 e muito o YS4 trailer que nunca se realizou XD. Essa é uma saga que ja tem ae 9 episodios e maioria muito epico.
QUem sabe breath of fire :P.

Creio que Dai provou que adaptações de games, especialmente as que ja tem alguma obra como manga fazem sucesso.
Não vi os números mas me parece que Dai foi consistente na fanbase do inicio ao fim.

E não faltam RPG´s classicos com adaptações de anime/manga antigas que ja tem o material 50-100% pronto só bastando dar uma pincelada moderna como foi feito aqui. E custando pouco ja que são séries e obras "mortas", logo qualquer trocado que a empresa ganhe é lucro pra ela.

Anime fiel ao manga ou mudaram mt coisa??

fiel ao manga.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Um desejo literal da minha vida foi realizado.
Simples, sem importancia, , infantil. Mas realizado de qualquer forma e agradeço de verdade a Toei por isso. Fez parte da minha infancia e ainda consegui me ligar a historia e apreciar a mesma.

Pena que Dragon Quest 2 não segue mais o mesmo mundo e protagonistas. Dragon quest virou uma franchise de 1 historia e 1 mundo diferente pra cada número da saga.
Ou pelo menos timeline diferente. Logo infelizmente a historia do Dai acaba ae.

Quem sabe um dia, caso o autor ainda esteja vivo. Planejem algo. Mas ja devemos aprender com DBsuper que não virá na mesma qualidade e será apenas pra gente se divertir pensando em como o original marco nossas vidas :)
De qualquer forma fica no meu top10 animes da vida easy.


Agora quem sabe um dia fazem meu desejo de refazerem YS anime. Foi besta mas eu curti YS1 e 2 animado da década de 90 e muito o YS4 trailer que nunca se realizou XD. Essa é uma saga que ja tem ae 9 episodios e maioria muito epico.
QUem sabe breath of fire :P.

Creio que Dai provou que adaptações de games, especialmente as que ja tem alguma obra como manga fazem sucesso.
Não vi os números mas me parece que Dai foi consistente na fanbase do inicio ao fim.

E não faltam RPG´s classicos com adaptações de anime/manga antigas que ja tem o material 50-100% pronto só bastando dar uma pincelada moderna como foi feito aqui. E custando pouco ja que são séries e obras "mortas", logo qualquer trocado que a empresa ganhe é lucro pra ela.



fiel ao manga.

Assino embaixo !


Simplesmente um dos melhores animes nesse estilo.

Resta saber o que será substituído por ele. Já que ele veio para substituir o Dragon Ball Super.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Acho difícil que não tenha uma continuação de alguma forma.

Acabou o anime.

Então o Hyunckel deixou aquela mina gatinha de lado pra viver um romance homoerótico demoníaco com o Larhalt?

:coolface
Ele só esta seguindo os passos do falecido mestre dele que admitiu que queria possuir corpos de homens fortes e musculosos.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.504
Pontos
1.013
Acabei de ver o último episódio. Espero que tenha continuação, pois existe um ser mais poderoso que o Vearn para ser derrotado por Dai.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Hoje em dia eu não curto muito anime, mas gostei desse, ele tem o mesmo estilo de história dos animes antigos dos anos 90 que são os que ainda gosto.
Acho que dependendo de quanto o anime dê de lucro eles continuam a história. Bem provável que eu compre o jogo dependendo do preço quando sair no steam.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Apesar do fim aberto...
Prefiro acreditar que Dai voltou.
Ele e a Leona sumiram ("cumprindo" o que ele disse ao Vearn)
E a "linhagem" dos cavaleiros dragão e a espada ficaram "dormindo" até que o mundo precisasse deles de novo.
Se não me engano tem um spin off do mesmo autor deste spin off pondo elementos que ligam bem a linha de tempo dos Elderich e ao jogos 2 e 7...; mas é um one shot de um número e não lembro o título.

Mas pouca coisa sustenta isto a não ser que temos "3 linhas" de tempo em Dragon Quest

Obs: lembrando que só os 3 primeiros foram pensados na mesma timeline...; mas não existe uma timeline oficial, além do criador original do jogo "abomina" o conceito. Ao ponto de evitar esta pergunta em entrevistas.
A linha do Herói
O Herói não existe
A bagunça dos jogos 9 e 10...
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Esse anime foi excelente, realizei o desejo de ver completo, nem vi aqui semana passada, quando tinha vindo aqui ninguém falava mais nada kkkkk, tava acostumado ver toda semana, aquele dragão lá do mundo dos monstros, já fizeram na época eu acho, pensando em uma continuação, tem jogo do anime, depois vou ver se tem no Pc.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vocês saberiam por obséquio informar. qual episódio do novo Anime faz a sequência imediata com o último do antigo?
Isso é um pouco complicado como é algo do fim do primeiro terço não vou por em spoilers... (caso aja pedidos do contrário eu ponho)
No anime se tem algumas diferenças pro antigo.
Algo um pouco mais que detalhar ou pular...
O novo agiliza muitas coisas e solta alguns detalhes bem mais cedo.
O que me leva a questão? Daria pra "Pular" do antigo pro novo?
E a resposta é sim e não...
Sim daria pra ir direto pro 23 e ir vendo daí
Mas acho que o novo desenvolve melhor a luta contra o Flamezard
Dá alguns detalhes importantes de mundo nas lutas do Crocodine e principalmente na luta contra o Hyunkell
E não dá pra pular o 23 pois tem nele a apresentação dos "minions" do Baran que voltam no 26 e sobre a lenda do cavaleiro dragão ...

Leva mais a uma questão de...
Vale pular uma quantidade pequena de episódios? Em nome de ganhar tempo?
Eu acho que não
O novo anime soube atualizar muita coisa de narrativa e é bem ágil antes do arco final
Quando entra no castelo "final"
Sim se sente a "idade" da narrativa de Fly mesmo com alguns truques o modernizando.
Mas só no fim que fica arrastado
E em certas coisas compensa (qualquer dia vou pega-lo pra analisar no Blog, mas quero falar de umas 3 ou 4 coisas antes...)
Em outras não vai de cada um...
Pois se o medo é... sentir arrastado no começo e evitar inchaço de linguiça com a lembrança do antigo e ir "direto ao ponto"?
Isso não acontece aqui no começo
Mas tenho que ser honesto e lembrar que sim, o final da serie é bem arrastado; porém sabe tacar coisas de videogame sem você sentir que "está num videogame". (reviravoltas, chefes com múltiplas fases e formas)
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.212
Reações
104.321
Pontos
1.299
Isso é um pouco complicado como é algo do fim do primeiro terço não vou por em spoilers... (caso aja pedidos do contrário eu ponho)
No anime se tem algumas diferenças pro antigo.
Algo um pouco mais que detalhar ou pular...
O novo agiliza muitas coisas e solta alguns detalhes bem mais cedo.
O que me leva a questão? Daria pra "Pular" do antigo pro novo?
E a resposta é sim e não...
Sim daria pra ir direto pro 23 e ir vendo daí
Mas acho que o novo desenvolve melhor a luta contra o Flamezard
Dá alguns detalhes importantes de mundo nas lutas do Crocodine e principalmente na luta contra o Hyunkell
E não dá pra pular o 23 pois tem nele a apresentação dos "minions" do Baran que voltam no 26 e sobre a lenda do cavaleiro dragão ...

Leva mais a uma questão de...
Vale pular uma quantidade pequena de episódios? Em nome de ganhar tempo?
Eu acho que não
O novo anime soube atualizar muita coisa de narrativa e é bem ágil antes do arco final
Quando entra no castelo "final"
Sim se sente a "idade" da narrativa de Fly mesmo com alguns truques o modernizando.
Mas só no fim que fica arrastado
E em certas coisas compensa (qualquer dia vou pega-lo pra analisar no Blog, mas quero falar de umas 3 ou 4 coisas antes...)
Em outras não vai de cada um...
Pois se o medo é... sentir arrastado no começo e evitar inchaço de linguiça com a lembrança do antigo e ir "direto ao ponto"?
Isso não acontece aqui no começo
Mas tenho que ser honesto e lembrar que sim, o final da serie é bem arrastado; porém sabe tacar coisas de videogame sem você sentir que "está num videogame". (reviravoltas, chefes com múltiplas fases e formas)

Pensei que a narrativa era mais parelha, mas como só são 23 episódios vou pegar do começo, vlw mesmo!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O que deve ser equivalente ao episódio 20 e poucos do novo.

Isso é um pouco complicado como é algo do fim do primeiro terço não vou por em spoilers... (caso aja pedidos do contrário eu ponho)
No anime se tem algumas diferenças pro antigo.
Algo um pouco mais que detalhar ou pular...
O novo agiliza muitas coisas e solta alguns detalhes bem mais cedo.
O que me leva a questão? Daria pra "Pular" do antigo pro novo?
E a resposta é sim e não...
Sim daria pra ir direto pro 23 e ir vendo daí
Mas acho que o novo desenvolve melhor a luta contra o Flamezard
Dá alguns detalhes importantes de mundo nas lutas do Crocodine e principalmente na luta contra o Hyunkell
E não dá pra pular o 23 pois tem nele a apresentação dos "minions" do Baran que voltam no 26 e sobre a lenda do cavaleiro dragão ...

Leva mais a uma questão de...
Vale pular uma quantidade pequena de episódios? Em nome de ganhar tempo?
Eu acho que não
O novo anime soube atualizar muita coisa de narrativa e é bem ágil antes do arco final
Quando entra no castelo "final"
Sim se sente a "idade" da narrativa de Fly mesmo com alguns truques o modernizando.
Mas só no fim que fica arrastado
E em certas coisas compensa (qualquer dia vou pega-lo pra analisar no Blog, mas quero falar de umas 3 ou 4 coisas antes...)
Em outras não vai de cada um...
Pois se o medo é... sentir arrastado no começo e evitar inchaço de linguiça com a lembrança do antigo e ir "direto ao ponto"?
Isso não acontece aqui no começo
Mas tenho que ser honesto e lembrar que sim, o final da serie é bem arrastado; porém sabe tacar coisas de videogame sem você sentir que "está num videogame". (reviravoltas, chefes com múltiplas fases e formas)

Um dos motivos pelo qual o final da serie é arrastado é porque o artista ficou bem doente e não conseguia mais desenhar no mesmo nível, então o autor tentou dar um espaço para ele respirar com capítulos com bastante texto, esse foi o principal motivo pelo qual a serie terminou antes do último arco.
 
Topo Fundo