O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Deve demorar mais que o pessoal espera porque eles vão adaptar o spin off manga que conta o passado do Avan e a luta dele contra o Hadlar.
O que quero é que expadam além do manga, o manga teria continuação mas acabou não lembro se por contrato, acho que a square queria sua própria revista
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.473
Reações
7.940
Pontos
453
A Editora JBC publicará o mangá por aqui!

dra.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.879
Pontos
1.353
O que aconteceu com o anime? Já tem umas duas semanas sem episódios novos. O que está rolando? Galera está de férias?

Invoco o @Giant Enemy Crab

faço nem idéia,
o anime original é tão b*sta que eu não tenho o menor interesse nesse novo anime, ainda mais por ter jogo produzido pela Square Enix.


Mas, possivelmente essa semana rolou folga nos animes semanais de domingo porque amanhã (segunda) é feriado de primavera, provavel uqe a tv resolveu focar em algo comemorativo. Eu só via tv domingo de manhã quando passava DBSuper, ou por algum evento aleatório que fuga do meu controle, nem liguei a tv hoje.

Semana passada nem sei, não teve nada de anormal. Pode ser pausa pra colocar a produção em dia.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
faço nem idéia,
o anime original é tão b*sta que eu não tenho o menor interesse nesse novo anime, ainda mais por ter jogo produzido pela Square Enix.


Mas, possivelmente essa semana rolou folga nos animes semanais de domingo porque amanhã (segunda) é feriado de primavera, provavel uqe a tv resolveu focar em algo comemorativo. Eu só via tv domingo de manhã quando passava DBSuper, ou por algum evento aleatório que fuga do meu controle, nem liguei a tv hoje.

Semana passada nem sei, não teve nada de anormal. Pode ser pausa pra colocar a produção em dia.

Esse anime novo está legalzinho.

Clichê pra c***lho, previsível, mas divertido.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Como dito acima, hackearam os computadores da Toei e vários animes foram adiados, inclusive One Piece, infelizmente o Popp vai virar churrasco de tanto esperar.

Por outro lado, esse tempo extra deve ajudar um pouco o estúdio se organizar e melhorar um pouco a qualidade dos episódios, eu tenho a impressão que ele tem um animador dedicado só para as cenas da princesa que por algum motivo são todas de qualidade bem alta.

Hackearam a empresa e isso fez adiarem o episodio por 1 semana.
E agora o feriado.

Só volta mês que vem.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
10.948
Pontos
453
Quem tiver em duvida da exibição do dragon Quest:

Só em Abril mesmo pra saber...
Opinião aleatória: A musica da segunda abertura do novo anime parece musica de comercial da Coca Cola:khuebr
Achei pessima essa musica da segunda abertura. A primeira foi lendária.
Sobre o hackeamento da TOEI, a própria falou no twiiter em comunicado oficial, eu vi logo que saiu pq sigo os perfis oficiais no tw.
Confesso que to viuva de fly kkkk bom que começou a pouco tempo o anime de Shenmue, que tá fantástico, se puder assistam.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.530
Reações
4.495
Pontos
353
Achei pessima essa musica da segunda abertura. A primeira foi lendária.
Sobre o hackeamento da TOEI, a própria falou no twiiter em comunicado oficial, eu vi logo que saiu pq sigo os perfis oficiais no tw.
Confesso que to viuva de fly kkkk bom que começou a pouco tempo o anime de Shenmue, que tá fantástico, se puder assistam.
Valeu pela dica. Curto mt o dragon quest e ta mt ruim sem ele haha
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.914
Reações
7.190
Pontos
1.189
Achei pessima essa musica da segunda abertura. A primeira foi lendária.
Sobre o hackeamento da TOEI, a própria falou no twiiter em comunicado oficial, eu vi logo que saiu pq sigo os perfis oficiais no tw.
Confesso que to viuva de fly kkkk bom que começou a pouco tempo o anime de Shenmue, que tá fantástico, se puder assistam.

Gostei de ambas as músicas.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Tava lendo os comentários. Achei que o anime já estava na reta final, tão falando que tem mais coisa então? Parei no Epi 70 acho. Vou esperar acumular mais coisa então. Achei a segunda abertura horrível também.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Opinião aleatória: A musica da segunda abertura do novo anime parece musica de comercial da Coca Cola:khuebr
Achei pessima essa musica da segunda abertura. A primeira foi lendária.


Sei la, essa segunda musica pra mim foi a melhor.
Eu vivo escutando ela pq me da umas vibes nostalgicas de outros animes e JRPG´s dos anos 80 e 90.
Fora que ela é do tipo bem light sem sons absurdos etc.
Pra quem não escutou ela full.




a OP1
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
10.948
Pontos
453
Sei la, essa segunda musica pra mim foi a melhor.
Eu vivo escutando ela pq me da umas vibes nostalgicas de outros animes e JRPG´s dos anos 80 e 90.
Fora que ela é do tipo bem light sem sons absurdos etc.
Pra quem não escutou ela full.




a OP1

Acho q um dos motivos de eu gostar tanto da op1, é por causa da letra, entendo um pouco de japones, e a letra é fantastica.
No fim, é questão de gosto mesmo. As duas são bem feitas, prefiro mil vezes ouvir a segunda op que anitta por exemplo xD
Vou colocar uns trechos misturados da 1 op abaixo que mais gosto :)

"
Quando isso começou?
Você já encontrou?
Não a confiança, mas quem você é de verdade
Deve haver algo que esqueci e ainda não encontrei
Palavras que queria dizer, mas ainda não o fiz

Conseguirei amar a mim mesmo de verdade
Será que posso acreditar nisso?
Eu ardo em chamas agora pq já queimei

Eu simplesmente vou abrir meus olhos
E vou sonhar
"
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Sei la, essa segunda musica pra mim foi a melhor.
Eu vivo escutando ela pq me da umas vibes nostalgicas de outros animes e JRPG´s dos anos 80 e 90.
Fora que ela é do tipo bem light sem sons absurdos etc.
Pra quem não escutou ela full.




a OP1

A música dessa segunda abertura parece música de abertura de copa mundo :klol
:kmeg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Sempre que vou assistir os episódios desse novo anime, ponho no mudo durante a abertura e toco em outro player a abertura do SBT.... :D
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu na verdade gosto dessa abertura nova, talvez pelo contexto da letra e da história... de qualquer jeito eu já gostava de outra musica do carinha que canta ela, a ending Reset do Run with the Wind é dele tb:

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
O intervalo de um mês tornou esse episódio ainda mais fodasticamente épico do que seria originalmente. Caraaaaaaaaaalho, isso é o que eu chamo de subverter expectativas pra valer. :eek:
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É um dos melhores episódios da serie sem dúvidas, Popp e Hadlar de lado, só de ver o Killvern irritado já valeu a espera, é uma serie que realmente entra em contraste com muitos animes de ação modernos que são quase todos focados em utilizar os personagens secundários para fazer o protagonista brilhar, aqui é quase o oposto, o Dai que é usado como ferramenta para que os feitos dos personagens secundários pareçam muito maiores do que realmente são.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
É um dos melhores episódios da serie sem dúvidas, Popp e Hadlar de lado, só de ver o Killvern irritado já valeu a espera, é uma serie que realmente entra em contraste com muitos animes de ação modernos que são quase todos focados em utilizar os personagens secundários para fazer o protagonista brilhar, aqui é quase o oposto, o Dai que é usado como ferramenta para que os feitos dos personagens secundários pareçam muito maiores do que realmente são.

e é isso que deixa Dragon Quest tão bom mesmo com 26 anos nas costas.

E foda que é dificil achar mangas onde os secundários brilham.
Muitos até tem momentos mas eventualmente esquecem dos secundários conforme o principal fica +forte e se descola da realidade inicial do manga.

Naruto por exemplo. A 1º fase deles crianças onde cada personagem tinha suas proprias forças com Naruto apenas um pouco +forte que o resto é absurdamente diferente da 2º onde vc tem 2 deuses e o resto de filler.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
10.948
Pontos
453
e é isso que deixa Dragon Quest tão bom mesmo com 26 anos nas costas.

E foda que é dificil achar mangas onde os secundários brilham.
Muitos até tem momentos mas eventualmente esquecem dos secundários conforme o principal fica +forte e se descola da realidade inicial do manga.

Naruto por exemplo. A 1º fase deles crianças onde cada personagem tinha suas proprias forças com Naruto apenas um pouco +forte que o resto é absurdamente diferente da 2º onde vc tem 2 deuses e o resto de filler.
Acho q na atualidade só "Black clover" faz isso. O resto segue a formula, dos grandes blockbusteres
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
10.948
Pontos
453
Voltando a Dragon quest, acabei de assistir o ultimo epi, e que episodio!!!!
FInalmente o momento que esperei por quase 30 anos, a volta do
avan
, foi muito top isso! eu chorei aqui, pegou todo mundo de surpresa, assisti essa parte do epi umas 3 vezes!!!
ansioso pro proximo episodio!!!!!!!!
 
Topo Fundo