O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Se fizerem um RPG de Dai no Daibouken no nível dos Dragon Quest numerados usando a engine do DQ11 será mais que épico

Lembrando que o Daí no Daibouken ou Fly o pequeno guerreiro não é pouca m**** no Japão não, ele vendeu no mesmo nível que Yuyu Hakusho os mangás
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.721
Pontos
803
Eu gostava de Fly, mas fui rever na versão japa e matei a nostalgia. O anime é muito ruim na verdade, um shonen barato e malfeito, mesmo pra época.

Eu tenho que parar com isso, mas é inevitável. Outro anime que sofreu o mesmo mal foi Bucky. Gostava do anime que passava no Band Kids. Fui rever ele e achei insuportável terminar.



Fui pesquisar aqui e vi que realmente é o mesmo cara, o Rodrigo Firmo. Eu sempre achei que a abertura de DBZ era cantada pelo Wendel Bezerra.

em 2010 lembro que baixei ele completo dublado e adicionaram partes que tinham sido censurados aqui no br (ficava com audio original e legenda) e foi...

horrivel!!! kkk

eu curtia pq tinha 9 anos na epoca mas hj em dia nao da mais, nostalgia as vezes engana. Eh muito, muito infantil.

Outro pra mim foi baixar tokusatsu, peguei uma vez black kamen raider que eu era fissurado, tinha bonecos e tal e simplesmente nao deu, nao consegui terminar.

mas acredito que o manga de dragon quest seja bom e ainda vou ler um dia,
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.735
Pontos
1.353
passando pra dizer denovo que eu fui rever essa m**** depois de adulto e fiquei horrorizado tanta lixosidade.

Foi um momento que fiquei com saudades de ser criança denovo,
criança gosta de qualquer porcaria. Até disso, esse desenho é horroroso.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
Anime destruidor, maravilhoso. Carisma e trilha sonora nota mil. Que venha um reboot, e o game. Só vem!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.735
Pontos
1.353
assistia muito dia de sabado, pasava street fighter e aquele bumpy tb

em 2010 baixei todos os episodios desse fly remendando com partes do original pois aqui no br cortaram alguns episodios

passava antes ou depois do DB Classico.

Todo mundo chamava o Fly de "irmão do Goku" na escola nas conversas. :klol
"o desenho do irmão do goku".


DB Classico resistiu ao tempo.
Rever hoje em dia ainda é bem bom (pra mim é a melhor série da franquia, ainda, do Pilaf até o Tenshinhan, do Picolo Daimao ja começa a ficar sombrio e perder a aura de comédia, embora DB até o fim do Freeza é sublime, mas é outra pegada).
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Tô gostando do visual do anime.

Só espero que não mudem o tom e o façam sério demais. O original tinha um tom muito legal de inocência e zueira.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
"Vamo lá"
To publicando aqui pois tá na pasta de animes...
O remake de Fly ganhou data de estreia e mais dois comerciais (um recheado de cenas novas e outro com algumas cenas novas é uma previa da abertura)
Tudo na noticia do link acima (e diferente de certos sites, eu coloquei o nome da musica, a banda e identifiquei os trailers! pra vocês poderem procurar quando sair o single...)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vou sentir saudades do anime ser chamado de Fly e a musiquinha em pt-br...
Se viesse pra cá como nos velhos tempos, eu acho que ele receberia o nome de Fly denovo. Mas a não ser que uma Netflix ou Crunchroll pegue, vai ser bem dificil de alguem passar esse anime oficialmente.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Se viesse pra cá como nos velhos tempos, eu acho que ele receberia o nome de Fly denovo. Mas a não ser que uma Netflix ou Crunchroll pegue, vai ser bem dificil de alguem passar esse anime oficialmente.
Por acreditar nisso, que disse saudades.. [emoji24]

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.352
Pontos
1.299
"Voar por terras distantes, ser um herói de verdade, aprender a usar a magia na hora da necessidade"

Curtia dimais esse desenho é uma grata surpresa!
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
653
Reações
954
Pontos
193
Ainda não entendi se vai ser continuação do antigo ou 100% refeito

Mas a cena da espada no pedestal é do último capítulo do mangá
Acho que foi só uma forma de dizer que dessa vez vão fazer o anime até o fim. O que é uma boa notícia.

Outra boa notícia é que parece que pode rolar um kanzenban ou reencardenação de Fly, o que pode ajudar muito com a vinda do mangá aqui para o Brasil. O mangá nunca veio para cá porque era uma encadernação antiga e é muito difícil de recuperar, até porque Fly não é nenhum Dragon Ball da vida.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Como adoram anuncio dramático e só coloquei na pasta onde assistir oficialmente....
Fly vai passar na Crunchyroll
Estreia hoje! as 21:30 (se não tiverem problemas...como tiveram genie family...)
E lembrando que como a Enix "ama" o título de Fly...
Vai ser exibido como Dragon Quest the adventure of dai
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como adoram anuncio dramático e só coloquei na pasta onde assistir oficialmente....
Fly vai passar na Crunchyroll
Estreia hoje! as 21:30 (se não tiverem problemas...como tiveram genie family...)
E lembrando que como a Enix "ama" o título de Fly...
Vai ser exibido como Dragon Quest the adventure of dai

Mas é este remake em questão? Eu aqui esperançoso de vir para funimation.:ksnif
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Como adoram anuncio dramático e só coloquei na pasta onde assistir oficialmente....
Fly vai passar na Crunchyroll
Estreia hoje! as 21:30 (se não tiverem problemas...como tiveram genie family...)
E lembrando que como a Enix "ama" o de Fly...
Vai ser exibido como Dragon Quest the adventure of dai
Pelo que eu tinha visto tá sem data de estreia ainda, então acho que não é hoje não.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pelo que eu tinha visto tá sem data de estreia ainda, então acho que não é hoje não.

A Crunchyroll hoje tava lotada tanto que olha o que postaram hoje


Mas acabaram de adicionar o episódio um agora deve demorar umas semanas normalizarem no horário pois tudo hoje teve de duas pra três horas de atraso...
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Pena que só tenho o plano gratuito do Crunchyroll.

Ou vou ter que esperar o segundo episódio do Dragon Quest para ver o primeiro ou nem vou poder ver nada.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Acabei de assistir.

Está maravilhoso.

Foda que vai ser looooooooooooongo...

Lembro de ter lido o mangá quase inteiro, mas nunca terminei.

Rapaz esse anime vai terminar quando? 2030?
 
Topo Fundo