O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Já começou a enrolação. Acho que foram uns 3 episódios de luta contra o filho do Zaboera, né? Haja saco.

Pior que semana que vem tem recap.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
A luta contra o Baran é um dos pontos mais altos da história, depois disso fica variando bastante a qualidade entre os arcos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Esse anime fez algo que eu detesto: do dia pra noite o protagonista vira um deus e os demais membros da party se tornam lixo descartável.

Daqui a pouco o Fly também vai ganhar do Crocodine numa queda de braço.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Esse anime fez algo que eu detesto: do dia pra noite o protagonista vira um deus e os demais membros da party se tornam lixo descartável.

Daqui a pouco o Fly também vai ganhar do Crocodine numa queda de braço.

Mas nesta última luta se não fosse a Maam e o Popp era RIP Dai :klolz

Aliás, o Retractor Fist da Maam foi o MVP do episódio. Dai deu o último golpe porque é o protagonista mas depois que o Popp derreteu a gosma lá das mãos da Maam, ela terminaria o serviço de boas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Mas nesta última luta se não fosse a Maam e o Popp era RIP Dai :klolz

Aliás, o Retractor Fist da Maam foi o MVP do episódio. Dai deu o último golpe porque é o protagonista mas depois que o Popp derreteu a gosma lá das mãos da Maam, ela terminaria o serviço de boas.

Estou uns 4 episódios atrasado, mas a conclusão que eu tiro pós-luta contra o Baran foi essa.

Hyunckel e Crocodine virando meros personagens de suporte/sacrifício, impotentes e incapazes de fazerem qualquer coisa relevante por si sós.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Estou uns 4 episódios atrasado, mas a conclusão que eu tiro pós-luta contra o Baran foi essa.

Hyunckel e Crocodine virando meros personagens de suporte/sacrifício, impotentes e incapazes de fazerem qualquer coisa relevante por si sós.

O lado bom foi o Hyunkell notar isso e ir treinar o "estilo de lança do Avan" pra se adaptar a nova armor.
Já o Crocodine não tem um futuro bom pela frente...
Sinceramente eu espero que mesmo o Dai notando o ponto fraco da técnica (que suou forçado nesse arco...) demore pra melhorar ao ponto de dar tempo dos outros melhorarem nem que seja no improviso.
Pois nesse arco gostei do Pop improvisando imitando uma técnica do Flayzard e da técnica do punho refrator (só espero que a Mamm seja menos um "canhão de vidro")
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
O lado bom foi o Hyunkell notar isso e ir treinar o "estilo de lança do Avan" pra se adaptar a nova armor.
Já o Crocodine não tem um futuro bom pela frente...
Sinceramente eu espero que mesmo o Dai notando o ponto fraco da técnica (que suou forçado nesse arco...) demore pra melhorar ao ponto de dar tempo dos outros melhorarem nem que seja no improviso.
Pois nesse arco gostei do Pop improvisando imitando uma técnica do Flayzard e da técnica do punho refrator (só espero que a Mamm seja menos um "canhão de vidro")

Outra coisa que não gostei foi dessa armadura nova do Hyunckel. O design da anterior era muito mais badass, fora que essa atual só cobre metade do corpo dele. lol

Mas desse treinamento dele espero que pelo menos surja um equilíbrio de poder maior na party. Não suporto esses animes em que o protagonista vira personagem lvl 99 em todos os stats e o resto vira ajudante para carregar as coisas do principal.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Estou uns 4 episódios atrasado, mas a conclusão que eu tiro pós-luta contra o Baran foi essa.

Hyunckel e Crocodine virando meros personagens de suporte/sacrifício, impotentes e incapazes de fazerem qualquer coisa relevante por si sós.
Hyunckel ainda foi muito útil, derrotou os subordinados do baran, mataria Hadler, se ele não tivesse imortal. Derrotou a elite do baran, não gostei dele perder a espada armadura dele que era muito maneira, essa que ganhou achei tosca a parte do elmo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Hyunckel ainda foi muito útil, derrotou os subordinados do baran, mataria Hadler, se ele não tivesse imortal. Derrotou a elite do baran, não gostei dele perder a espada armadura dele que era muito maneira, essa que ganhou achei tosca a parte do elmo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

O Hyunckel ainda foi útil em solar a "unidade de elite" do Baran, mas contra este foi inútil para fins de combate (o máximo que conseguiu fazer foi jogar a sua espada pro Fly).

A armadura atual é bem fuleira comparada à anterior.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Estou uns 4 episódios atrasado, mas a conclusão que eu tiro pós-luta contra o Baran foi essa.

Hyunckel e Crocodine virando meros personagens de suporte/sacrifício, impotentes e incapazes de fazerem qualquer coisa relevante por si sós.
O nerfe de Hyuunkei foi contextualizado.
Não que ele derrotaria Baran se tivesse inteiro. Mas daria uma liga boa...
Eventualmente, próximo ao fim do mangá. Pop e Hyuunkei passam o Baran em questões de poder...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
O nerfe de Hyuunkei foi contextualizado.
Não que ele derrotaria Baran se tivesse inteiro. Mas daria uma liga boa...
Eventualmente, próximo ao fim do mangá. Pop e Hyuunkei passam o Baran em questões de poder...

É o mínimo que eu esperava.

Do jeito que foi retratado, Hyunckel ficou parecendo Kuririn comparado ao Goku.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É o mínimo que eu esperava.

Do jeito que foi retratado, Hyunckel ficou parecendo Kuririn comparado ao Goku.
O maluco tinha acabado de morrer há literalmente meia hora atrás.
Daí no daibouken não é saint Seya...

Pra não dar muito spoilers...
Eles vão lutar de novo e...
Aguarde mitadas do Hyuunkei
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A armadura estava esburacada desde a luta contra Hadler, ele já não conseguia tirar todo o potencial das técnicas demoníacas atualmente.

Esperem mais ou procurem o mangá logo.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
A armadura estava esburacada desde a luta contra Hadler, ele já não conseguia tirar todo o potencial das técnicas demoníacas atualmente.

Esperem mais ou procurem o mangá logo.
Só acho que pecaram em não mostrar a armadura danificada a cada restauração dela, eu espero que ele melhore não tô com pressa, ele teve uma luta difícil antes, nem o dai seria capaz de enfrentar o baran direito. Eu tenho o mangá no PC, revi o anime antigo porque nunca tinha visto tudo, aí fui pro manga, aí quando vi que o anime ia ser feito de novo, tô só pelo anime mesmo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.916
Pontos
353
Galera, eu não lembro muito bem do anime antigo. Essa versão agora está sendo fiel? Ou estão acrescentando coisas novas? Estou acompanhando desde o primeiro episódio e gostando bastante, mas não consegui associar muita coisa com o antigo... Outra coisa, sabem a previsão para a quantidade de episódios?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tirando um ou outro evento menor e que não importa tanto está fiel.

Quantidade nem ideia, mas deve chegar a 100 ao menos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
No geral só estão cortando bobagem e mudando detalhes que nunca importaram muito.

Eu me pergunto se o autor não vai usar a oportunidade para continuar a história, já que ele nunca fez o final que ele tinha planejado originalmente.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Quanto ao Poop, Maam, etc estarem "fracos", vamos contextualizar que é uma obra de 1989-1996. De fato pra um shonen da época os Sidekicks estão absurdamente uteis quando não são os que carregam a luta não só limpando as "buchas de canhão" como também enfraquecendo o vilão.
Da pra contar nos dedos historias da época que sabem aproveitar os personagens secundários.

E agora que acabo de ocorrer o primeiro absurdo Power Up desde a ilha.
Dar um tempo pra galera encostar é meio que esperado.

Fiz bem deixar acumular 37 episodios. Passei 3 dias assistindo. :klol
Eu tinha esquecido como Dragon quest consegue virar níveis DBZ de destruição e apelação quando quer.

bem, agora ficar uns dias escutando em loop.;
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
o anime vai cortar direto ou será por temporadas?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824

Esse anime é muito bom, mas esse último episódio pecou pelo excesso do 3D de 15 fps.
Essa luta com as peças de Xadrez também foi um tanto decepcionante, fizeram muita propaganda que seriam adversário fortes, pra acabarem do jeito que foi.

 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.064
Pontos
353
Esse anime é muito bom, mas esse último episódio pecou pelo excesso do 3D de 15 fps.
Essa luta com as peças de Xadrez também foi um tanto decepcionante, fizeram muita propaganda que seriam adversário fortes, pra acabarem do jeito que foi.

Odeio quando fica com essas cenas em 3d pqp pior que a maioria das lutas tem esse efeito.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Sinceramente... Eu vi o anime no SBT láááá atras tb.

Um tempo depois descobri que tinha o manga e li a historia toda.

Para mim, já tinha lançado esse anime no "prejuizo" há decadas kkkk

Esta sendo muito legal poder ver a historia de novo dessa maneira, independente de como for.

O lance todo é que no anime a historia rola muuuuito mais rapido do que lendo o manga.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Estou uns 4 episódios atrasado, mas a conclusão que eu tiro pós-luta contra o Baran foi essa.

Hyunckel e Crocodine virando meros personagens de suporte/sacrifício, impotentes e incapazes de fazerem qualquer coisa relevante por si sós.
A obra meio que deixa clara que Daí e Pop são os protagonistas. Com o passar das sagas. Os demais vão ficando mais fracos que esses dois
Apenas no finalzinho que Dai "manda o Pop dormir" e rola solta o Deus Ex Machine.
 
Topo Fundo