O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.



Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Me espanta que ainda estão fazendo engine, pensava que já estavam falindo, teve o fracasso do ryse, depois aquele jogo multiplayer que anunciaram depois nunca mais tive notícias e a engine só lembro deles usando.
É o pior que Ryse foi um baita jogo. Pena que não é considerado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Saporra é o futuro. Dá um up absurdo no realismo e ainda economiza um trabalho do caramba dos devs, que não precisarão mais perder tempo criando aqueles reflexos fake.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Um novo Batman nesse cenario ai ficaria top hein?!

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ai sim.
Não depender mais do lixo da nvidia, fica vendendo a placa como se fosse ouro....tem mais é que de ferrar mesmo.
Se uma vega 56 consegue rodar e a próxima geração de consoles que irão utilizar amd, serão muito mais potentes que essa placa. Então vai rodar tranquilo.
 
Ultima Edição:

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.949
Pontos
1.089
Me espanta que ainda estão fazendo engine, pensava que já estavam falindo, teve o fracasso do ryse, depois aquele jogo multiplayer que anunciaram depois nunca mais tive notícias e a engine só lembro deles usando.
Tem uns joguinhos nela, mas realmente é uma engine pouco usada pro potencial... Crysis 3 tem quase 10 anos, pelamor
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Fala que rodaram isso aí com Vega 56 mas tenho certeza que para jogar algo jogável nesse esquema terá que mandar o Flash trazer uma placa de vídeo do futuro para você.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Fala que rodaram isso aí com Vega 56 mas tenho certeza que para jogar algo jogável nesse esquema terá que mandar o Flash trazer uma placa de vídeo do futuro para você.
O cenário esta vazio realmente, mas até a próxima geração sair, acho que já deve ter saído uma série de updates nessa engine.
 
D

Deleted member 219486

Tô esperando um game com o nível detalhes numa cidade assim incluindo os personagens, do que adianta reflexo se não vemos uma interatividade e ambientação realmente vivas. Joguei a demo do DMC5 e apesar do cenário bonito o impacto do combate nele é praticamente inexistente.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Já é owned só por rodar sem precisar de hardware proprietário(a placa, no caso). Só considero um "grande owned" na Nvidia se rodar no mínimo com profundidade igual e sem grandes perdas de performance, como vem acontecendo com a RTX. O ganho não é só em reflexos(que é o aspecto mais visível e chama mais atenção no efeito). O impacto vai pra iluminação toda. Aí eu ví que pelo menos a profundidade garante reflexo de coisas próximas(por que será que usaram um corredor né?). Tem de ver isso em áreas abertas, com mais objetos(reflexivos ou não).
A demo não foi boa pra mostrar as habilidades da solução deles.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.078
Pontos
1.048
Não disse o contrário, em gráficos a Crytek é top, mas no geral seus jogos são bonitos mas ordinários
Falando em ordinário, por incrível que possa parecer, no Far Cry 1 as cinematics são piores que os gráficos in-game. Não conheço outro jogo com essa característica.
 
Topo Fundo