Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Aqui o Firefox + Ublock voltou a funcionar, mas tá assim, para de funcionar e depois volta... no chrome também tava assim, mas agora tá mais sem funcionar do que funcionando...Edge e Fire Fox com Ublock. Sem problemas por enquanto...![]()
Eu tentei usar o free por ter uma smart, mas dá não. É muito anúncio e nenhum deles é algo útil.Mano, se vc fica o dia todo no Youtube, assina o bagulho... nem é tão caro.
Se usa pouco, usa o free... não é o fim do mundo.
só depositar na minha conta jovem, não é tão caro, pode pagar pra você e pra mim!Mano, se vc fica o dia todo no Youtube, assina o bagulho... nem é tão caro.
Se usa pouco, usa o free... não é o fim do mundo.
O hobby do Saga é reclamar, não estrague a vibe dele.Eu uso free mesmo, nem uso muito, nem adblock.
Não, obrigado, arranjem desculpa melhor pra pagar por isto. Se tivesse continuado o foco em produções exclusivas, mas deixasse alguns youtubers terem o controle pra fazer mini documentários, eles podiam estar tomando a assinatura que pago atualmente no Nebula, por exemplo. Se for tentar me forçar a pagar com anúncios, principalmente com o conteúdo de lá, que cada dia vai se imbecilizando mais, vai acontecer igual a Twitch, que eu muitas vezes até esqueço que existe(e olha que a assinatura da Prime vem uma inscrição da Twitch junto, eu literal pago pra não usar!).Eu de tempos em tempos recebo um mês free, uso só o mês free, mas já paguei tb...
Se fica o tempo todo vendo, 24,90 é muito pouco pela comodidade.
Tem dia que realmente tá com muita propaganda, mas aí é só parar de usar que reduzem rapidinho, tem algum algoritmo relacionado ao uso...
tá funcionando no chrome não... desisti, e migrei pro firefox
Ai complicou então, eu uso no Edge mesmo.tá funcionando no chrome não... desisti, e migrei pro firefox