O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FofocaOS] Dany Bananinha sofre assédio em Praia do RJ (Bonus Pics)

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
DANY BANANINHA SOFRE ASSÉDIO EM PRAIA DO RIO E IMPEDE NOVA VÍTIMA: 'ME TREMI TODA'
Dany filmou o momento em que o mesmo homem tentava fazer uma nova vítima


Dany filmou o momento em que o mesmo homem tentava fazer uma nova vítima Foto: Reprodução/Instagram
Extra
Tamanho do textoA A A
Dany Bananinha relatou um caso de assédio que sofreu enquanto pegava sol, sozinha, numa praia do Rio. Braço direito de Luciano Huck no "Caldeirão do Huck", ela contou que foi surpreendida por um homem numa bicicleta se m*sturb*ndo ao vê-la de biquíni na areia. Dany contou que ao perceber a cena, se levantou rapidamente e encarou o rapaz.
"Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora", contou ela em um post no Instagram nesta segunda-feira.


PUBLICIDADE


Em seguida, Dany diz que viu o mesmo homem tentando fazer uma outra vítima, e filmou o momento em que ele (de bicicleta, assista ao vídeo abaixo) se aproxima de uma mulher de biquíni na areia. Ela, então, impede que o rapaz faça uma nova vítima e alerta a mulher sobre ele.
"Quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher muito distraída no telefone, e não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito", relatou.
Dany ainda conta que o homem a perseguiu após o ocorrido e diz que não teve medo de encará-lo. "Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando... Peitei ele. Mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro".
Leia abaixo o desabafo de Dany na íntegra e assista ao vídeo que ela fez do homem assediando uma mulher na praia.



Dany Bananinha com o novo


Dany Bananinha






BONUS ---

7781977820
77821
77822
77823

[]´s
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Ainda bem que o tópico foi salvo logo no início.

Em vez de chamar alguém pra parar o vagabundo, quis ser a fodona, resolveu nada, mas o post na rede social se vangloriando não faltou.

Enviado de meu Levelho 6969
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
Otária.
Devia ter saído correndo pra longe e gritando.
Não recomendo nenhuma mulher lutar contra homem, nenhuma.
Certo q algumas dão sorte , mas fica só nisso.
Se aparecer um tarado , corra e peça ajuda.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.459
Pontos
1.324
Dizem que Luciano já chegou muito ali.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Só vi os bônus.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Uma duvida a quem entenda, como ele nao encostou em ninguem e nada fez a ninguem, é assedio mesmo ou somente um ato obsceno ou um atentado ao pudor?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
mid level, nada demais, só é mais um loira falsa e bombada que surfa na onda do apresentador lacrador da rede esgoto de tv, no mais segue o jogo.....

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Se eu visse ela na praia assim, acho que teria a mesma reação do cara
claro que apenas na minha mente

essa mulher é uma das musas da minha adolescência, junto com Tiazinha, Alessandra Scattena e outras
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tinha uma mina no meu bairro que tinha apelido de "dani banana"
era uma loirinha magrela esquisita
deve ter sentado na jeba de metade da cidade kkkkk
estou fora da conta pq eu já era bem mais velho (ela tinha 13 e eu tinha uns 20 já)

lembrando agora do tanto de jaburu que dava igual chuchu na cerca na época q eu era mais jovem, um homem no msm nível de "boniteza" delas n pegava nem gripe suina
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
""Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos)."

PQP, posso entender que o cara se masturbou de lado. De bruços, não, pois nessa posição não teria como manusear o Paul e nem ver a fêmea sem sofrer um desconforto no pescoço
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
Sério velho eu acho a coisa mais escrota e repugnante esses tarados q nao conseguem se comportar como seres humanos na presença de uma fêmea atraente. Nego acha que é cachorro vira lata correndo atrás de cadela no cio... :kclassic
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Uma pessoa que construiu a carreira sendo a Dany Bananinha não pode ser levada a sério.
 
Topo Fundo