Nego_Brown___
Lenda da internet
- Reações
- 23.829
- Pontos
- 1.719
Bom jogo.
Melhor jogo da defesa dessa temporada.
Melhor jogo da defesa dessa temporada.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mateus Martins rolou um acerto crítico agora.![]()
Pq vc não estava aqui em casa.
Maluco ainda corre pra bandeira de escanteio e fala "eu sou pica", calma....Pq vc não estava aqui em casa.
Na hora que ele cortou pra chutar eu botei a mão na cara e falei “esse fresco não vai passar a bola”.
Só tirei quando o Luiz Carlos gritou gol!
Nem ele acreditou!
Demoramos meia temporada pra encontrar uma escalação e o cara destrói tudo na chegada.![]()
![]()
Estagiário já tá perdidinho kkk!
O pior é que eunia dizer que as substituições do intervalo arrumaram o time, mas o cara botar ponta de lateral e ainda ter que se confiar nesse goleiro…Olha o Villalba
Olha o Raul saindo do gol
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De todos os influenciadores de torcida, temos o mais fraco, que é o TF, mas segundo ele, o Arthur Jorge lia o jogo e os jogadores, mas Franclin é quem fazia os esquemas.não sei qual a lógica de quem inventou isso, auxiliar do Artur Jorge que ganhou tudo em 2024...
Tô vendo as noticias aqui e o que aconteceu ano passado de fato foi um golpe.
Depois do anuncio de venda do Lyon, Botafogo e Molenbeek, Michele Kang e Ares demonstram interesse em comprar o Lyon.
A put* Coreana esperou o Botafogo injetar dinheiro no Lyon e garantir a permanencia da primeira divisão pra depois chamar a Ares pra executar a dívida da Eagle.
Não a toa a Ares tá sufocando o Botafogo. ela quer que o clube pare de querer o dinheiro de volta e só solta o time se ele abrir mão do crédito.
O plano é justamente esse, sufocar o Textor pare que ele ceda e venda a SAF, existem até alguns interessados em adquirir a SAF, mas pra isso ocorrer o Textor tem que cair.
Quem vai sofrer com isso vai ser o próprio Botafogo, o clube vai ter que dar dois passos pra trás pra poder dar um passo pra frente, melhor isso do que quebrar de vez.
Lembro que quando ele foi anunciado, o TF soltou “Edenilson não é o jogador pra resolver nada do Botafogo”.Eu avisei que era Super Ed +10
Eu tô Franclimzado!
A culpa foi do Vitinho.Não consegue ficar um jogo sem tomar gol.
Sim, falei do time todo.A culpa foi do Vitinho.