O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Fogão Oficial]É tempo de Botafogo!! - BRILHA A ESTRELA SOLITÁRIA NO TOPO DO BR E DA AMÉRICA! - O Campeão da Bendita Copa Libertadores deita o PSG!

Andvari

Riskbreaker
Reações
2.266
Pontos
453
O pardal português insiste em algumas peças que não tem condição. Eliminação justa, porque dificilmente vai sair um gol disso ai

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.248
Pontos
1.719
Esse Kadir é ruinzinho demais.

Merecido, Chape.

Edit: Na boa, eu não cobro esses caras. Jogador no clima do Botafogo tem nem 50% de obrigação comigo.

Ultima Edição:

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.811
Pontos
703
Chapecoense mereceu muito mais essa classificação.

Botafogo entrou de pau mole, e normalmente quem vai com o pau mole é pq quer ser enrrabado.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
Foco é nos 45 pontos, na volta da Copa sem Danilo e Barboza vai ser complicado.
E ver se o Clube vai continuar existindo ano que vem!

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
E A SAF me mandando e-mail pra virar sócio e ir contra o Corinthians kkk, pior que eu tava pensando em ir no jogo, bom que eu economizo pra gastar em algo melhor(qualquer coisa).

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
43.217
Pontos
1.154
Curiosamente, a derrota pra chape pode ter ajudado o putfire na briga contra o rebaixamento, hue

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
Aí vem o Franclim dizer que a culpa é do regulamento do Brasileirão pelo limite de estrangeiros, quando esse limite que nos poupava de ver tanto gringo ruim de bola e sem sangue como Joaquin Correa, Villalba, Santi Rodríguez, Bastos jogarem...

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.586
Pontos
959
A chape cai na próxima fase cara, não vai fazer tanta diferença.
Hoje, pro Botafogo, ter uns jogos a menos faz toda a diferença se for pensar nos 45 pts.
Só Deus sabe o que será do elenco de vocês no segundo semestre de 26.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
Só a freguesia do Corinthians e do Diniz pra esse time ganhar!
Cabral deve ter ficado puto do Corinthians ter esnobado ele e se vingou hoje metendo 3 golaços!

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
Cabral convocado amanha kkkkkkkk
absolute-cinema.gif

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.811
Pontos
703
Um jogo bobo desse é o time perdendo um caminhão de gols.

Tem que matar logo esse jogo pra poupar os jogadores.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
image-20.png

3 Jóias do Bairro no time titular: Justino, Huguinho e Kauan Toledo.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.248
Pontos
1.719
só precisou de um chute.

Maestro Junior defendendo os goleiros antes do jogo. Queria ver a cara de bunda dele.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
Franclim me entra com o Santi de volante e o Neto falha no primeiro chute, como sempre.
São Paulo com 300 desfalques e ganha sem fazer força nenhuma, Botafogo não deu um chute a gol!
Impossível alguém ser tão burro de continuar escalando Neto e escalar Santi Rodríguez de volante!

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
Pegamos Lanús/Cienciano nas oitavas da Copa Sulamericana, Lanús que foi campeão ano passado.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.496
Pontos
703
image-30.png

E volta o Neto arrependido de ter falhado no último jogo, com seus braços curtos e frangadas bizarras...

Topo Fundo