O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Meu dia hoje não rendeu nada No escritório. Passei o tempo todo vendo videos do jogo e do noticiario. Mas esses aqui me fizeram rachar o bico. Vão direto pro fim.



A ruivinha ficou muito put*.



O careca lá atrás, idem. Detalhe pro torcedor abaixo indo embora.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Tio Textor virou majoritário do Lyon, eita :obrigue

Já dá pra fazer um quadrangular maroto de pré-temporada ao menos (Botafogo, Crystal Palace, Lyon e Molenbeek) :klolz
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Aparentemente ele já recusou :ksnif
Ainda quer jogar na Europa. O time quer vender, mas ele só vai pra lá.

É, só pra vir com má-vontade, melhor que fique. Ainda não tá fechado, mas pelo menos ele tá enrolando menos do que o Zahavi.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Ainda quer jogar na Europa. O time quer vender, mas ele só vai pra lá.

É, só pra vir com má-vontade, melhor que fique. Ainda não tá fechado, mas pelo menos ele tá enrolando menos do que o Zahavi.

Por hora, ainda tá normal

Ele vai esperar a abertura da janela pra ver se aparece proposta da Europa. Jogador desse nível tem dessas, melhor irmos nos acostumando.

Agora que o Textor é dono Lyon também, pode rolar um bem bolado dele ficar 1 temporada aqui e ir pra França depois.


Já o Zahavi é questão familiar. Todo mundo fala que a proposta do Botafogo ele já aceitou, os valores e etc, falta bater o martelo com a família (e a invasão jogou contra porque a família dele teve a casa assaltada na Holanda e segurança era um fator)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Por hora, ainda tá normal

Ele vai esperar a abertura da janela pra ver se aparece proposta da Europa. Jogador desse nível tem dessas, melhor irmos nos acostumando.

O navio da Europa já passou pra James. Já teve chance em todos os grandes e não ficou. Se ele for pra algum time, vai ser pequeno. Imagino que seja um pouco frustrante vc ter 30 anos e já estar fora do baralho Europeu.

Imagino que ela queira fazer raiva a algum grande em jogo de Nacional pra chamar a atenção, mas a verdade é que se for pra Europa, se não for por dinheiro, não terá esse ganho profissional todo.

Mas acho que teria mais visibilidade aqui. Como o Gabigol.
Já o Zahavi é questão familiar. Todo mundo fala que a proposta do Botafogo ele já aceitou, os valores e etc, falta bater o martelo com a família (e a invasão jogou contra porque a família dele teve a casa assaltada na Holanda e segurança era um fator)

Pra mim, ele nunca quis vir. Seis meses de conversa, e só se ouve fofoca.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
O navio da Europa já passou pra James. Já teve chance em todos os grandes e não ficou. Se ele for pra algum time, vai ser pequeno. Imagino que seja um pouco frustrante vc ter 30 anos e já estar fora do baralho Europeu.

Imagino que ela queira fazer raiva a algum grande em jogo de Nacional pra chamar a atenção, mas a verdade é que se for pra Europa, se não for por dinheiro, não terá esse ganho profissional todo.

Mas acho que teria mais visibilidade aqui. Como o Gabigol.

Concordo. Só que o agente dele deve estar vendendo que consegue mercado na Europa ainda, aí já viu, né


Pra mim, ele nunca quis vir. Seis meses de conversa, e só se ouve fofoca.

O próprio já falou do interesse do Botafogo mas a preocupação dele primeiramente era se recuperar da lesão.

Acho que se ele não quisessr vir, já teria acertado com o Maccabi Tel Aviv, que não ofereceu muito menos $$ que a oferta do Botafogo e é "Casa" pra ele e a família
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
O próprio já falou do interesse do Botafogo mas a preocupação dele primeiramente era se recuperar da lesão.

Acho que se ele não quisessr vir, já teria acertado com o Maccabi Tel Aviv, que não ofereceu muito menos $$ que a oferta do Botafogo e é "Casa" pra ele e a família

Pra mim, ele não quer vir, mas só vai ficar claro isso depois do inicio da janela. Quando chegarem as propostas oficiais, ele vai escolher qualquer coisa, menos o Botafogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Pra mim, ele não quer vir, mas só vai ficar claro isso depois do inicio da janela. Quando chegarem as propostas oficiais, ele vai escolher qualquer coisa, menos o Botafogo.

Nem precisa esperar. Confirmou agora há pouco que não vem, a invasão prejudicou muito a percepção pois a segurança era um fator (pelo o que aconteceu na Holanda e talz)

Textor tinha deixado no ar na entrevista pro Sportv lá no Rizek que a invasão queimou o filme.



Parece besteira pra gente que é acostumado mas esse tipo de coisa tem que acabar. Se vamos ser profissionais, não dá pra deixar acontecer isso.

Ruim que o Lonier é cedido, aí dá pra fazer pouco. Tomara que acelere a construção do novo CT, aí faz direito com as medidas de segurança em mente também.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Nem precisa esperar. Confirmou agora há pouco que não vem, a invasão prejudicou muito a percepção pois a segurança era um fator (pelo o que aconteceu na Holanda e talz)

Textor tinha deixado no ar na entrevista pro Sportv lá no Rizek que a invasão queimou o filme.



Parece besteira pra gente que é acostumado mas esse tipo de coisa tem que acabar. Se vamos ser profissionais, não dá pra deixar acontecer isso.

Ruim que o Lonier é cedido, aí dá pra fazer pouco. Tomara que acelere a construção do novo CT, aí faz direito com as medidas de segurança em mente também.

Pra mim, ele já não queria vir desde antes. A invasão terminou sendo o motivo que ele não tinha.

Mas mesmo assim, ainda ficam indo atrás.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Eu não acredito que o técnico tava gostando do que tava vendo e trocou um atacante por outro.

Se com 4 zagueiros a gente não ataca, com 5 nem tocamos na bola.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Um time que entra em campo para não jogar, não merece um resultado diferente...
Em pensar que é o mesmo time que jogou contra o São Paulo e internacional...

Tô vendo que pro Internacional ter ganho aquele jogo, era só não ter tido o Penalti e a expuslão do Botafogo. O que ajudou foi Luis Castro fora da beira de campo e os jogadores sem esquema tático.

Quatorze partidas e eu não vi o Botafogo jogar bola nem uma vez.

O técnico é tão ruim que não sabe nem armar um time pra jogar no contra-ataque. Pra mim, hoje foi pior do que o 4x0 do Palmeiras.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Esquema tático parecido com o jogo contra o SPFC mas hoje com mais desfalques.

Se joga saindo pro jogo, perdia de mais hoje igual perdeu pro Palmeiras.

Agora, o Severino mexeu mal. Chay não jogou nada e o Matheus tava bem, por exemplo. E ele tirou o Matheus e manteve o Chay.


Depois daquele jogo contra o Palmeiras, o Botafogo não toca mais no esquema saindo pro jogo. Vai jogar esperando e aguardando contra-ataque porque é o mais simples pra fazer em um time em estágio beta, levar o ano e pegar uma Sulamiranda.

Aí na pré-temporada do ano que vem, vai trabalhar o esquema dele mesmo pro ano com mais tranquilidade.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Esquema tático parecido com o jogo contra o SPFC mas hoje com mais desfalques.

Se joga saindo pro jogo, perdia de mais hoje igual perdeu pro Palmeiras.

Agora, o Severino mexeu mal. Chay não jogou nada e o Matheus tava bem, por exemplo. E ele tirou o Matheus e manteve o Chay.


Depois daquele jogo contra o Palmeiras, o Botafogo não toca mais no esquema saindo pro jogo. Vai jogar esperando e aguardando contra-ataque porque é o mais simples pra fazer em um time em estágio beta, levar o ano e pegar uma Sulamiranda.

Aí na pré-temporada do ano que vem, vai trabalhar o esquema dele mesmo pro ano com mais tranquilidade.
Para ter um ano com mais tranquilidade tem que ficar na série A, mas jogar como jogou hoje corre riscos...
O pior de tudo não é ter jogado não, é ter se abdicado de jogar, tanto que, após sofrer o gol teve mais volume de jogo naqueles 10 minutos finais que em todo restante da partida...
Se era para ficar no chutão, tinha que ter colocado de início o MN e o Jefinho também, 2 jogadores rápidos que podem usar o drible, um sozinho não funciona conta time que não esteja desesperado colocando até o goleiro para atacar...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Para ter um ano com mais tranquilidade tem que ficar na série A, mas jogar como jogou hoje corre riscos...
O pior de tudo não é ter jogado não, é ter se abdicado de jogar, tanto que, após sofrer o gol teve mais volume de jogo naqueles 10 minutos finais que em todo restante da partida...
Se era para ficar no chutão, tinha que ter colocado de início o MN e o Jefinho também, 2 jogadores rápidos que podem usar o drible, um sozinho não funciona conta time que não esteja desesperado colocando até o goleiro para atacar...

Fluminense recuou, por isso o Botafogo teve mais volume no fim.

Não vamos cair mas agora o time vai jogar reativamente mesmo e é meio de tabela e sulamiranda, pode me cobrar.

Vamos ganhar e perder muito por 1x0 neste ano. Ano que vem com uma pré-temporada cheia aí espero uma forma diferente de jogar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Nesse jogo com Fluminense, o Botafogo não parecia um time, só um bando de jogador junto...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Tá osso, além de ter jogado mal 20mins e levado um gol, no momento onde estava melhor toma o segundo gol depois de ter metido duas na trave.. Porém, o América teve uma outra chance muito boa que o Gatito pegou e vem chegando no contra ataque com vantagem

Vamos ver o segundo tempo, se não fizer um gol (e não levar), é vinagre. Não consigo ver esse time atual com força pra buscar dois gols de diferença na volta (até um gol de diferença é difícil tendo que se expor)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Bom, pack it up. Já era.

Botafogo tá com medo. Não sai pra cima porque tem medo de tomar uma goleada fudida e não consegue levar perigo quando vai ao ataque normalmente, com a defesa postada.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Já desisti desse time.

Pode arrumar a desculpa que for.

A verdade é que não tem técnico.

vai perder hoje e daqui a duas semanas. E com o presidente do America tirando onda.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
As substituições que o cara faz.

Pelo menos o PVC tb criticou, pra não parecer que é birra minha
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
As substituições que o cara faz.

Pelo menos o PVC tb criticou, pra não parecer que é birra minha
Não é defender não, até porque também tenho minhas críticas, mas vou te falar, Gatito levando 2 por baixo das pernas, metendo 2 na trave e perdendo um gol feito é foda também...

Bom, gol feito foi exagero...kkkk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Não é defender não, até porque também tenho minhas críticas, mas vou te falar, Gatito levando 2 por baixo das pernas, metendo 2 na trave e perdendo um gol feito é foda também...

Bom, gol feito foi exagero...kkkk

É o que resta pra gente falar: jogamos como nunca. Perdemos como sempre.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Hoje foi muito mais sorte do que juízo, time só teve 20mins no segundo tempo minimamente na linha do razoável.

A bola aérea defensiva do Botafogo é TENEBROSA. Dois gols do Bragantino bem anulados por um fio de cabelo e mais uma chance claríssima que a bola passou rente à trave.

E o Saravia pior em campo disparado. Afobado, fazendo faltas idiotas perto da área e muito ruim na marcação.


Bragantino hoje sofreu o que o Botafogo sofreu contra o Avaí. Foi superior, perdeu chances mas tomou um gol numa bola vadia e só tinha a bola aérea porque o time adversário fechou o meio e amarrou a partida.




De qualquer forma, +3pts são sempre importantes.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
A única coisa boa foi a defesa ganhando as bolas aéreas mas a mesma defesa dormiu no rebote (Gatito fez o certo, espalmou pro lado).

De resto, time muito lento na transição e o Erison isolado lá brigando. Rodriguinho deitando no meio-campo.

Vamos ver, o mínimo esperado é voltar pro segundo tempo com um jogador a mais no meio, tirando um dos zagueiros, pois o Cuiabá tá sobrando ali e nem faz questão de pressionar a saída de bola dos zagueiros
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
2x0 contra foi lucro. Além de não ter jogado bem, mais expulsos e ainda o choque de cabeça.

Mas, não pode servir de muleta para outra atuação ofensiva ruim. Cuiabá simplesmente dava a bola pro Botafogo e deixava a natureza agir. Chay, Piazon, Jefinho e Lucas Fernandes não acertaram nada.

Ah, e o Gatito falhou no gol anulado e no segundo gol.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
2x0 contra foi lucro. Além de não ter jogado bem, mais expulsos e ainda o choque de cabeça.

Mas, não pode servir de muleta para outra atuação ofensiva ruim. Cuiabá simplesmente dava a bola pro Botafogo e deixava a natureza agir. Chay, Piazon, Jefinho e Lucas Fernandes não acertaram nada.

Ah, e o Gatito falhou no gol anulado e no segundo gol.

Correção: ele falhou em todos gols, espalmou pro meio da área no 1º gol

Com esse futebol jogado até agora vai ser difícil acreditar numa virada quinta-feira
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Parece que fazer um primeiro tempo ruim virou o padrão de jogo desse time.
Foi sacanagem o jogo, o Cuiabá fez 1 minuto de protesto enquanto o Botafogo fez 48 minutos...

O segundo tempo estava muito melhor e começou mandando no jogo, porém aquele vermelho desmontou tudo, sem contar que, mais uma vez o Gatito está vacilando demais...
 
Topo Fundo