O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Na quinta: Diretoria do BFR diz que aceita uma proposta de 6 milhões de Euros por Igor Rabelo.
No sábado: Clube russo acena com proposta de 5,6 milhões de Euros por Igor Rabelo.

E isso que a multa é 10 milhões de euros. PQP!!! Não acredito que esses caras sejam tão incompetentes. Acho que é sacanagem mesmo. Ainda mais que, de repente, a % que é do BFR passou de 100% pra 60%. E lembrando que ele teve o contrato ampliado e aumento salarial. :kzonzo

Matheus Fernandes também está de saída. Basta chegar alguém com uns 8 milhões e leva.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
Achei bom o valor pro Rabelo. Jaja a torcida iria queimar de vez ele, melhor sair enquanto vale algo.

Abçs.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como se o Botafogo tivesse zagueiros de sobra.
Ah, o Carli ainda não renovou. Pode acabar aceitando oferta de outro clube.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Que partida insossa, viu.

Time com 0 criatividade. Organizado mas sem criatividade pra quebrar a defesa do América (o que é um mau sinal)

Curti a disposição do Aguirre que foi em tudo quanto foi canto do campo pra tentar fazer algo
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
Nao sei oq é pior, o anão chileno ou o pequeno Renato. Junta o Gilson ali do lado, fica uma grande m****.

Abçs.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nao sei oq é pior, o anão chileno ou o pequeno Renato. Junta o Gilson ali do lado, fica uma grande m****.

Abçs.
Jogador pequeno por jogador pequeno, prefiro o Leandrinho. Até por custar 20% dos outros 2.

Pegar o Coelho e jogar como time pequeno... Tá phoda, viu!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ficou barato. 3x1 no 1º tempo + 2 bolas na trave + 2 salvadas pelo Jefferson.
Sorte é que o SPFC tirou o pé e ficou poupando jogadores pro jogo contra a SEP.

Não dá mais pra aguentar a insistência do Valentim com alguns jogadores patéticos. E nem a mania dele de esperar 6 ou 7 minutos do 2º tempo pra fazer uma mudança. Ora, por que não muda no intervalo? O que vai acontecer em 6 minutos??
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Dadas as circunstâncias (do Botafogo e do São Paulo atuais bem como do jogo), saiu barato.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que o jefferson frangou nessa

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Qual?
Eu vi o Carli falhando no gol do Diego Souza e o Bonitoso errando 2 vezes no gol do Éverton. Ah, o pênalti também não existiu.
Não que o SPFC não tenha merecido vencer. Mas o Botafogo errou demais e foi muito apático.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.832
Pontos
1.564
Por esse tópico, eu tenho a impressão de que a torcida do Botafogo é a mais gente boa que existe rs
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Por esse tópico, eu tenho a impressão de que a torcida do Botafogo é a mais gente boa que existe rs
Não vou falar em causa própria. Mas botafoguense FDP é peça rara. Pode ir no estádio e conferir pessoalmente. Quase todos são família, casais, avô com netos....
Claro que sempre tem um grupelho de organizadas que gosta de arrumar confusão. Mas são poucos.

Tricolores (RJ) também costumam ser pacíficos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.832
Pontos
1.564
Não vou falar em causa própria. Mas botafoguense FDP é peça rara. Pode ir no estádio e conferir pessoalmente. Quase todos são família, casais, avô com netos....
Claro que sempre tem um grupelho de organizadas que gosta de arrumar confusão. Mas são poucos.

Tricolores (RJ) também costumam ser pacíficos.

Mais do que pacíficos, vejo por esse tópico que vocês sempre reconhecem quando o time foi pior sem ficar cornetando o time. Acho legal a postura.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mais do que pacíficos, vejo por esse tópico que vocês sempre reconhecem quando o time foi pior sem ficar cornetando o time. Acho legal a postura.
Falando por mim, sempre fui assim. Talvez por ter jogado um pouco, quando era mais garoto. Só não tive disposição pra fazer teste em clubes na época. Era meio complicado sem alguém mais velho te encaminhar.

Então, por entender razoavelmente de futebol, não consigo ver uma coisa e dizer outra. Algum tempo atrás eu havia falado com um amigo flamenguista sobre o Éverton (que agora foi pro SPFC). Cansei de falar que o CRF desvalorizava o cara. Acabou que ele saiu do clube. E quando eu comento não olho tanto a camisa dos jogadores. Ontem, por exemplo, o Jucilei acertou mais passes (não só passes curtinhos) que o "meia criativo" do BFR. Não tem como não ver isso. Ou distorcer. Eu sou torcedor, não distorcedor. Como torcedor eu queria que o Bota vencesse por 5x0, mas a realidade não foi essa. Sad, but true.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
E quando eu comento não olho tanto a camisa dos jogadores. Ontem, por exemplo, o Jucilei acertou mais passes (não só passes curtinhos) que o "meia criativo" do BFR. Não tem como não ver isso. Ou distorcer. Eu sou torcedor, não distorcedor. Como torcedor eu queria que o Bota vencesse por 5x0, mas a realidade não foi essa. Sad, but true.

Sem contar a movimentação mais constante do círculo ofensivo.

Enfim, mesmo com o penalti inexistente, o SPFC foi melhor mesmo

E olha que o Botafogo "se recuperou" da atuação tenebrosa contra o America e da insossa contra o Vitória. Só que jogou contra um time superior e em melhor fase que os dois acima.

Se tivesse jogado contra o America e o Vitória da forma que jogou contra o SPFC (mesmo com os erros), teria feito ao menos 4pts ao invés de 1
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E olha que o Botafogo "se recuperou" da atuação tenebrosa contra o America e da insossa contra o Vitória. Só que jogou contra um time superior e em melhor fase que os dois acima.
O duro é ver que o Valentim escalou 3 volantes contra o América e Vitória e 2 contra o SPFC.
Não que isso explique tudo, mas é meio sem nexo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje eu acreditei em 3 pontos.
3 vezes na frente e deixou o Baeia empatar!!

Tá Flórida!:kbravo
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Voltou essa palhaçada da gente ficar tomando gol no final?

Espero que não vire rotina de novo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bom jogo hoje. Parece que o Valencia acordou, foi bem. Matheus muito bem. A defesa foi ok. Só o Luis Fernando segue devendo.
17 pontos em quase 1/3 do campeonato. Se mantiver a média fecha o ano com 51 pontos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Jogo sólido sem dar muitas chances ao CAP.

Agora é trabalhar na parada da Copa!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
Gostei do jogo de volley ontem.
Dessa vez a arbitragem não nos ferrou e deu até uma ajudinha.

Abçs.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Alberto Valentim comunica Botafogo que aceitou proposta do futebol árabe
Campeão carioca, treinador comandou o Alvinegro em 25 partidas, com 11 vitórias, sete empates e mesmo número de derrotas

https://globoesporte.globo.com/fute...-futebol-arabe-e-pode-deixar-o-botafogo.ghtml

Nem tem o que achar ruim com as cifras petroárabes, tenha boa sorte na sua jornada, Valentim! Agora tem que aproveitar o Abelão livre ae!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714

75zkkwZ.gif


:kcry :kcry
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
Está triste o mercado de técnicos no Brasil, ainda mais com os árabes querendo investir mais no futebol. A tendência é que os salários aumentem pra poder competir com o dinheiro de fora, isso é péssimo para o fogão pq é o clube mais endividado do Brasil.



Abçs.
 
Topo Fundo