O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Luan entrou e destruiu o Botafogo. Time apático, sem tática, um bando de índios em campo . Enganou bem no meio de semana, mas deu meia noite e o sonho voltou a virar pesadelo. Com esse time temos grandes chances de aparecer na série b do ano que vem. Luiz Ricardo me da esperanças de virar jogador profissional, mesmo aos 30 anos. Se ele joga ,eu também jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
O ""alento"" é que tá todo mundo com menos de 50% dos pontos para se salvar, ao fim do primeiro turno. E tem muita gente, é do 9o colocado pra baixo.

Esse jogo eu contava como derrota na lista. A gente só ganha do Galo mesmo em mata-mata :klolz

O complicado é que provavelmente perderemos do Palmeiras, fora, aí tem o Sport em casa que a vitória é obrigação e depois tem Grêmio fora e CR$ em casa (mais dois jogos que eu não espero muita coisa) e aí o Fluminense.

Temos que torcer para Palmeiras, Grêmio e CR$ colocarem times desentrosados em campo porque se não são 3 derrotas certas aí.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Erik confirmado.
Vamos ver se o cara desencanta. Tá foda achar um 9.

Veremos o que ele pode fazer :klolz
hqdefault.jpg
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Esse era um jogo que eu não esperava nada mesmo, então nem decepcionado estou :klolz
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
pelo menos os próprios torcedores aqui não tão que nem o flamenguista no tópico do brzao falando que foi fardado...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nem quis ver o jogo de ontem. Deixei a tv ligada no jogo do Grêmio e fui pra debaixo das cobertas. Frio pra Kralho!
Perdi alguma coisa?:kcool
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Nem quis ver o jogo de ontem. Deixei a tv ligada no jogo do Grêmio e fui pra debaixo das cobertas. Frio pra Kralho!
Perdi alguma coisa?:kcool

- Time foi sufocado pelo Palmeiras no primeiro tempo mas conseguiu se segurar pois a defesa estava bem
- Moisés foi expulso de puro vacilo na metade do segundo tempo. Até então, se repetia o primeiro, com o Botafogo chegando parcas vezes à frente, em contra-ataques
- Saulo pegou penalti, confirmando o pedigree dos goleiros do Fogão (Flávio Tênius é o melhor treinador de goleiros do Brasil)
- 2 Gols palmeirenses explorando o Botafogo morto e com 1 a menos. Gols inteligentes, por sinal, principalmente o segundo do Lucas Lima.

2x0 até ficou de bom tamanho

pelo menos os próprios torcedores aqui não tão que nem o flamenguista no tópico do brzao falando que foi fardado...

O único lance ""polêmico"" foi a expulsão do Moisés

Mas ali é o tipo do lance que não pode ir com o braço aberto assim. Ainda mais quem já tem amarelo.

Foi infantil o Moisés (que vêm sendo o melhor do time há uns jogos)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Good. O time fez a parte dele e venceu sem grandes dificuldades o Sport. Esses eram os 3pts obrigatórios para a luta que teremos.

E o Aguirre finalmente desencantou, bora ver se deslancha agora. Boa estreia do Erik também!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu tava fazendo umas projeções pro 2º turno. O BFR vai pegar alguns adversários diretos em casa (como foi o Sport ontem). Tem obrigação de vencer quase todos. E talvez uns empates contra adversários diretos fora de casa. Contra os times do RJ dá pra aceitar 4 pontos (1V, 1E, 1D). Contra o resto o negócio é especular, tentar jogar mais fechado, segurar um empate ou outro.
E mesmo assim vai ser difícil pegar mais uns 22 ou 23 pontos. Vai ser no sufoco.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Acho que dá pra escapar do terceiro rebaixamento.

Mas somente pelo fato de ter muito time ruim no campeonato, a gente só precisa tentar ser o melhor entre os piores, o que é possível.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que dá pra escapar do terceiro rebaixamento.

Mas somente pelo fato de ter muito time ruim no campeonato, a gente só precisa tentar ser o melhor entre os piores, o que é possível.
Verdade. Acho que Paraná e Ceará já foram pro calabouço. Então faltam mais 2 no rebaixamento. Daí tem 6 nessa briga: Sport, Vitória, Chape, CAP, Bahia, Vasco... Santos e BFR devem escapar. Mas não podem vacilar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Sport e Ceará devem cair {esse ultimo "brigando" com o Paraná Clube}; de resto, tem duas vagas em aberto e, o CAP, pela bola que tá jogando não cai.

Então o jogo de hoje, em casa, diante de um time já largado, foi obrigação do Botafogo; mas pelo desempenho frente a outros times de cima da tabela, aí tá difícil, o BFR não tá convencendo que vai reagir.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Já esperava uma jornada ruim (esse era jogo marcado como derrota no caderninho) mas não uma surra dessas.

E pensar que há um ano a gente fazia o confronto mais difícil para o futuro Campeão da América.


Santos e Vitória venceram, a gente já começa a ficar perto do Z-4. Sorte que o Vasco também perdeu e me parece ser um time mais vulnerável que o nosso.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Os times cariocas, em especial o Vasco e Botafogo não cansam de ser goleados com tanta frequência? Virou algo um tanto quanto recorrente.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Como tá os salarios dos jogadores? Capaz de estarem fazendo corpo mole por causa de atrasos... se for o caso, é até aceitável.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como tá os salarios dos jogadores? Capaz de estarem fazendo corpo mole por causa de atrasos... se for o caso, é até aceitável.
Tinha 1 mês e pouco atrasado. O clube pagou um mês. Mas agora já venceu Agosto, então deve ter mais atraso. Só que a grana da Caixa deve estar entrando logo. Então é capaz de quitarem tudo.
Só não acho que isso seja justificativa. Até outro dia estavam fazendo corpo mole pra derrubar o Paquetá. E agora?
BTW: Vasco e Flu também andam atrasando salários. Talvez mais que o BFR.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Como tá os salarios dos jogadores? Capaz de estarem fazendo corpo mole por causa de atrasos... se for o caso, é até aceitável.
Tinha 1 mês e pouco atrasado. O clube pagou um mês. Mas agora já venceu Agosto, então deve ter mais atraso. Só que a grana da Caixa deve estar entrando logo. Então é capaz de quitarem tudo.
Só não acho que isso seja justificativa. Até outro dia estavam fazendo corpo mole pra derrubar o Paquetá. E agora?
BTW: Vasco e Flu também andam atrasando salários. Talvez mais que o BFR.


Não acho que seja algo do tipo.

É só a diferença atual entre Botafogo e Grêmio.

Enquanto um está levemente inferior a 2017, outro despencou horrores.



Se o CR$ colocar um time misto/reserva no próximo jogo conosco, talvez possamos arrumar um resultado melhor. De resto, é ganhar dos concorrentes diretos e arrumar os pontos que forem possíveis contra os demais times.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se o CR$ colocar um time misto/reserva no próximo jogo conosco, talvez possamos arrumar um resultado melhor. De resto, é ganhar dos concorrentes diretos e arrumar os pontos que forem possíveis contra os demais times.
Estava imaginando exatamente isso, da Raposa botar um mistão. Daí, e o time jogar aquilo que nunca jogou.... Quem sabe.

BTW: o DM do Bota é um negócio muito estranho. Sem brincadeira.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sobre os salários e grana da Caixa:
LEIA

Sobre o DM: O Gatito tá machucado de novo. Parece que não é só implicância minha.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Well, esperava 0pt e veio 1pt

Tá bom, apesar que o time pressionou bem no segundo tempo e o Fábio fez boas defesas. E mandamos bola na trave.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Vasco ou Botafogo, me parece que esse ano eles vão disputar ao estilo do slogan do filme Highlander "No fInal só pode haver um".
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Acho que dá pra escapar do terceiro rebaixamento.

Mas somente pelo fato de ter muito time ruim no campeonato, a gente só precisa tentar ser o melhor entre os piores, o que é possível.
Olha... to começando a achar que podemos estar sim entre os piores dos piores.

Preocupante!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
É... esse não tem desculpa. Era para no mínimo um empate mas pra mim tinha que vencer.

Rái sê cu emossaum :obrigue
 
Topo Fundo