O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Esse empate com o "rebaixado" Americano foi o retrato da melancolia

Mas, há males que vem para o bem e esse eu creio ser o caso.

Que os lesionados se recuperem e Diego Souza + Cícero se integrem melhor ao time.

E treino. Treino e treino :klolz
 


Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Luis Fernando deve comer o Zé Ricardo, não é possível. O cara errou tudo que tentou esse ano :kbravo

Nesse time só se salva o Alex Santana, grata surpresa por sinal
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Luis Fernando deve comer o Zé Ricardo, não é possível. O cara errou tudo que tentou esse ano :kbravo

Nesse time só se salva o Alex Santana, grata surpresa por sinal
Pior que nem é isso. É pior!!!
O cara foi titular absoluto com todos os técnicos anteriores. Começando pelo Felipe Conceição.

O 9 do Americano fez 2 gols de cabeça sem nem pular. Ô Gabriel, acorda, c***lho!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Amanhã o BFR completa 2 meses de atraso salarial.
E nada dos irmãos Salles.

O negócio é ver o basquete e o vôlei do Bota.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
O time é limitado demais mas correu muito. Se não é o Erik e uns lampejos do Alex Santana, perderíamos de uns 2.

Muito complicado para quem teve 10 dias pra treinar. Time finaliza muito mal.

E o Kieza nem falo nada. Meu tio de muletas faria aquele gol, pqp :grr

Esse é o gol perdido que custa a classificação. Só se classifica lá no sul se levar pros penaltis.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Segundo cálculos, previsões, estimativas e crendices.... O BFR passa pelo Juventus gaúcho.

Bora ver. Até agora, não tá bom hahah

Teve uma jogada muito bem criada que resultou num gol bem anulado mas depois o Juventude teve 3 chances claras com uma defesaça do Gatito


Jogo tá no comecinho ainda né :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Segunda boa jogada e sai o gol, felizmente. Legal o gol ter sido do Cícero, que tava precisando de moral.

Mas o time não tá jogando bem não. Vamos ver se com o Juventude tendo que correr atrás do resultado se a coisa melhora. Teremos mais espaços agora!

Edit: Agora vira drama. Alex expulso.

O tenso foi o amarelo por reclamação, desnecessário. O segundo amarelo foi infortúnio, chegou atrasado e pegou o cara..
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Tava complicado segurar, já tinham mandado bola na trave. Agora sai o gol de empate

1x1 e penais, por enquanto.


Drama aumentando. :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Agora foi pro vinagre.


E tá sendo merecido.


Põe na conta do gol perdido pelo Kieza lá na ida.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Que combinação desgraçada pro Botafogo que é Copa do Brasil e Juventude.
E que cagados os gols do Juve
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
46 do segundo tempo é tenso.
Tenso? Tenso é abrir o site do BFR e ver que o prof. Pardal vai escalar Gilson e Luís Fernando. Isso é praticamente jogar com 10.

O lado "bom" da eliminação é que fica claro que o BFR precisa de um técnico e mais uns 3 reforços. Ou é isso ou vai ser outro vexame no BR19.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Tenso? Tenso é abrir o site do BFR e ver que o prof. Pardal vai escalar Gilson e Luís Fernando. Isso é praticamente jogar com 10.

O lado "bom" da eliminação é que fica claro que o BFR precisa de um técnico e mais uns 3 reforços. Ou é isso ou vai ser outro vexame no BR19.

Bom, o Zé já rodou :klolz


P.S.: Havia esquecido de comentar sobre o jogo. Não dá pra falar em corpo mole, vi muitos ali correndo e dando carrinho e etc. Problema é técnico e tático mesmo.

Zé não conseguiu dar padrão ao time seja pela falta de competência própria seja pela falta de peças. Clube vai ter que rebolar pois o BRão é implacável.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Zé não conseguiu dar padrão ao time seja pela falta de competência própria seja pela falta de peças. Clube vai ter que rebolar pois o BRão é implacável.
Pra mim é incompetência. Ele sempre monta uns times zoados. Parece que não enxerga coisas elementares. O Juventude jogou 90% do tempo pelo lado do Marcinho. Era o "mapa da mina". Mas o Zé ficou assistindo passivamente. Era pra botar o Fernando ou até o Rickson ali. Mas não, ele vai e troca o lateral esquerdo, sem razão alguma.

O negócio agora é ver quem será o novo técnico. Barroca E Jair Ventura são citados. Mas tem conselheiros pedindo o Luxa e/ou o Marcelo Oliveira.
Eu acho que eles vão optar pelo mais barato (Barroca).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Pra mim é incompetência. Ele sempre monta uns times zoados. Parece que não enxerga coisas elementares. O Juventude jogou 90% do tempo pelo lado do Marcinho. Era o "mapa da mina". Mas o Zé ficou assistindo passivamente. Era pra botar o Fernando ou até o Rickson ali. Mas não, ele vai e troca o lateral esquerdo, sem razão alguma.

O negócio agora é ver quem será o novo técnico. Barroca E Jair Ventura são citados. Mas tem conselheiros pedindo o Luxa e/ou o Marcelo Oliveira.
Eu acho que eles vão optar pelo mais barato (Barroca).

Nome do Dorival tá no pagode também

E também acho que vão pela rota mais barata.


Que seja alguém com um mínimo de trato pra mata-mata porque a sulamiranda pode ser a salvação da lavoura, agora que só teremos dois campeonatos para disputar.


Este 2019 será o ano que o time jogará a menor quantidade de partidas desde sei lá quando, o início dos pontos corridos.


P.S.: O que torna a eliminação mais bizonha porque, mesmo com a saída do Rabello, Matheus e cia, os que ficaram dava pra montar um time enjoado pra mata-mata.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
P.S.: O que torna a eliminação mais bizonha porque, mesmo com a saída do Rabello, Matheus e cia, os que ficaram dava pra montar um time enjoado pra mata-mata.
Outro problema que afetou demais foi a lesão do Carli. A zaga com Marcelo e Gabriel é muito baixa, tava sofrendo demais com jogadas aéreas. O Marcinho marca pelo telefone, a zaga é baixa e o Zé me saca o lateral esquerdo!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Outro problema que afetou demais foi a lesão do Carli. A zaga com Marcelo e Gabriel é muito baixa, tava sofrendo demais com jogadas aéreas. O Marcinho marca pelo telefone, a zaga é baixa e o Zé me saca o lateral esquerdo!!!

Aí era trabalho do Zé justamente não ter tirado o lateral esquerdo.

Naquela situação, com 1 a menos e o Botafogo levando vantagem se fosse para os penaltis e com o baixo nível técnico do Juventude, era fácil de prever a estratégia dos caras.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já estamos no Z4.

Tá osso assistir um jogo do BFR. Não adianta nada ficar com a bola se não sabem o que fazer com ela. 800 passes de lado, lentos, sem utilidade alguma. Não vai funcionar com jogadores tão fracos tecnicamente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Já estamos no Z4.

Tá osso assistir um jogo do BFR. Não adianta nada ficar com a bola se não sabem o que fazer com ela. 800 passes de lado, lentos, sem utilidade alguma. Não vai funcionar com jogadores tão fracos tecnicamente.

Eu esperava menos, pra ser sincero

Tava crente que seríamos goleados pelo SP


Pena que o Erik não esteve nos seus melhores dias. Dá pra perceber que ele tenta as jogadas, é o mais técnico do time, tenta puxar o restante mas falta qualidade técnica pra galera mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo